Chocks Isabela ganha novidades com muito chocolate de verdade  

Chocks Isabela ganha novidades com muito chocolate de verdade

O Wafer coberto com chocolate de verdade ganha a versão bag 63g e o sabor Chocolate Branco na versão 100,8g

Sabe aquele biscoito coberto com chocolate de verdade que é Chockante de Bom? Agora, há novas versões para todos os gostos. A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sul do País, amplia o portfólio da linha Chocks com o lançamento do sabor chocolate branco em embalagem de 100,8g. Além disso, o sucesso em vendas sabor chocolate ganhou versão bag de 63g e agora cabe no bolso. Os dois lançamentos estão disponíveis nos supermercados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Chocks Isabela se destaca justamente por ser o único da categoria com chocolate de verdade, recheado com finas camadas crocantes de wafer, surpreendendo a cada mordida. As novas opções chegaram para atender aos consumidores que buscam novas experiências de consumo.
A versão bag de 63g vem para tornar o dia a dia do consumidor mais prático, permitindo que o produto seja levado na bolsa ou na mochila para qualquer lugar, como o cinema, a escola e passeios em geral. Os biscoitos são embalados indivudalmente.

“A linha Chocks se diferencia por ser coberta com chocolate de verdade. Percebemos que muitos dos nossos atributos, como sabor, crocância e praticidade, são fortemente valorizados pelo consumidor. Por isso, investimos na evolução contínua do portfólio, trazendo a opção bag com 63g, um produto indulgente que cabe em diversos momentos do dia. Já o sabor chocolate branco dinamiza a variedade da linha”, comenta Karen Dall Alba, gerente de produto Isabela.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 18ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Cookies Tradicional com gotas de chocolate, Cookies sabor Chocolate com gotas de chocolate, Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas e Maria Chocolate.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram um total de 18,6 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.