“Completamente apaixonados” é mote de campanha do Palladium Curitiba
Neste Dia dos Namorados, shopping sorteará carro 0 km e os clientes terão presente exclusivo
O Palladium Curitiba lança a campanha de Dia dos Namorados com o tema “Completamente apaixonados”. De acordo com a gerente de marketing do shopping, Maria Aparecida de Oliveira, o Palladium tem como posicionamento completar a vida dos clientes e trabalhar para que eles sintam-se felizes. “Nesta data tão romântica, nosso lema é completamente apaixonados. Esse é o sentimento que imaginamos que nossos consumidores terão quando escolherem o Palladium para comprar um presente, para ir ao cinema com a pessoa amada ou para celebrar em um dos nossos restaurantes.”
A partir do dia 1.º de junho, quem comprar no Palladium Curitiba pode concorrer a um carro 0 km e ainda levar para casa um presente exclusivo. A cada R$ 200 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao Hyundai Creta. O Palladium também preparou um presente exclusivo para os namorados. Com R$ 500 em compras, os clientes podem trocar os cupons por uma Minicaixa de Som com Bluetooth. São cinco opções de cores: laranja, pink, azul, preta e branca. É permitida uma troca de brinde por CPF. A campanha vai até o dia 12 de junho, ou enquanto durar o estoque.
Além de diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados, os restaurantes do Boulevard do Palladium Curitiba oferecem promoções especiais para a data.
Para concorrer ao carro e/ou ganhar o brinde, os clientes devem apresentar as notas fiscais no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. Confira o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br