Corrida Legal inicia atividades dia 26 de outubro em Campo Mourão

Corrida Legal inicia atividades dia 26 de outubro em Campo Mourão

Caixa dos Advogados do Paraná implanta projeto que incentiva a prática esportiva na décima cidade do estado

A OAB Campo Mourão é a próxima Subseção a entrar no circuito do projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. O treino inaugural na décima cidade do estado a iniciar o projeto que incentiva advogados e dependentes a abandonar o sedentarismo, acontece no dia 26 de outubro, a partir das 19h15, no Parque do Lago (Rua das Andorinhas – Jardim Gutierres).

Advogados participam gratuitamente do projeto que oferece caminhada e corrida de rua, com treinos supervisionados por profissionais especializados, pagando apenas taxa de inscrição para receber a camisa oficial de treino. Para os dependentes estatutários, além da inscrição, há mensalidade de R$ 50,00. Os treinos regulares em Campo Mourão acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 19h15 às 20h15. As inscrições podem ser feitas pelo site da CAA/PR (www.caapr.org.br/corridalegal-campomourao).

PROJETO: O projeto Corrida Legal foi criado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná em agosto de 2015, para proporcionar mais saúde, bem-estar e qualidade de vida aos advogados e a seus dependentes estatutários.

“É um orgulho realizar esse projeto que está dando certo em todas as cidades onde já foi implantado. Atualmente são mais de 500 advogados e dependentes praticando atividade física, um hábito que previne doenças e promove integração entre os profissionais da classe”, salienta o coordenador do projeto Paulo Giovani Fornazari, secretário-geral da CAA/PR.

A atividade que começou em Curitiba, atualmente está presente nas subseções da OAB em Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama. Advogados e dependentes interessados podem ingressar no projeto a qualquer momento, fazendo a inscrição pelo site da CAA/PR, no endereço www.caapr.org.br/corrida-legal/.

www.caapr.org.br