Coworking 2.0, que compartilha clientes, terá “Open House” neste sábado (12)
Novidade ultrapassa o conceito de apenas reunir profissionais em um mesmo ambiente, mas visa efetuar jobs para clientes de uma startup
Um novo coworking foi lançado em Curitiba, o Leads2Share, com um propósito que vai além de dividir um mesmo espaço: trata-se do compartilhamento de clientes. Suporte de uma startup (a Leads2b) que recentemente recebeu aporte financeiro, o coworking procura profissionais complementares aos serviços oferecidos pela companhia, fazendo com que o cliente seja atendido em suas demandas e os profissionais sejam remunerados pelo serviço realizado. Neste sábado (12), o espaço terá um “Open House” para que os interessados conheçam o espaço e as condições de participação.
“Nós estamos chamando o Leads2Share de Coworking 2.0, pois nosso objetivo vai além de reunir profissionais em um mesmo ambiente, propiciando networking e geração de conhecimento, mas compartilhar clientes e resultados”, explica Eduardo Langowski, sócio da Leads2b e idealizador da Leads2Share. O target da empresa é de profissionais autônomos e pequenas empresas – com até 3 colaboradores, interessados em conviver em um coworking.
De acordo com Langowski, a ideia surgiu de uma percepção de mercado. A empresa oferece uma plataforma de prospecção qualificada – com diversos filtros para otimizar a criação de oportunidades –, mas esbarrava na falta de estrutura de alguns clientes. Por isso, A startup oferece uma plataforma com o suporte necessário para gerar, converter e fazer a gestão comercial para que os leads (contatos) se tornem clientes.
“Percebemos que muitos clientes se interessavam no negócio, mas optavam por não concluir a compra pela falta de um site, de uma logomarca, de um blog ou por não estarem nas mídias sociais, entre tantos outros serviços. Por isso, nosso pacote mais básico já conta com a criação de site e, dentro da plataforma, o cliente pode contratar novos serviços, que serão direcionados aos profissionais do coworking”, explica. “O coworking foi a forma encontrada para potencializar a startup e satisfazer clientes”, diz.
O coworking já tem algumas vagas preenchidas e interessados em fazer parte. “Nós percebemos uma oportunidade para efetivarmos mais negócios. Além disso, um dos maiores desafios de qualquer empreendedor está em melhorar a gestão comercial para vender mais. Por isso, entendemos que seria uma boa oportunidade para nossa empresa”, relata Vinicius Boreki, sócio da BT Conteúdo.
Ao ingressar no Leads2Share, os empreendedores e pequenos empresários ganham automaticamente a plataforma de prospecção qualificada, além da possibilidade de compartilhar novos clientes. “Nosso principal objetivo é gerar uma relação de ganha-ganha. Nós vamos oferecer os pedidos de nossa plataforma em troca da necessidade de estar ao nosso lado”, ressalta Langowski.
“Open House”
Localizado em uma cobertura na Rua Padre Anchieta, no Bigorrilho, o Leads2Share terá 18 postos de trabalho para profissionais das áreas de Marketing Digital, Comunicação, Produção de Conteúdo, Design e Web Design. Para esses profissionais, neste sábado (12), haverá um Open House, das 9 às 12 horas, e das 14 às 16 horas.
Serviço:
O que? Open House Leads2share
Onde? Rua Padre Anchieta, 2285 – 16º andar, Bigorrilho.
Quando? Sábado, 12 de agosto, das 9 às 12 e das 14 às 16.
Mais informações pelo telefone (41) 3336-4949, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Facebook Leads2Share.
Sobre a Leads2b
A Leads2b é uma startup Brasileira que automatiza processos comerciais e de marketing, entregando resultados para pequenas empresas, partindo de estratégias antes restritas a corporações de médio e grande porte (com investimentos de até seis dígitos). Usando robôs que varrem a internet, inteligência artificial e recursos de big data, a Leads2b fornece processos de aquisição de clientes potenciais para seus usuários, aumentando as taxas de conversão e, consequentemente, o faturamento.