Daki lança cinco novos produtos de marca própria e alcança 75 produtos disponíveis no portfólio

Daki lança cinco novos produtos de marca própria e alcança 75 produtos disponíveis no portfólio

Para fidelizar clientes e aumentar o sortimento, app de mercado para essenciais sob demanda acaba de lançar produtos de diversas categorias, como café, pão de queijo recheado, saladas, pizzas congeladas e petit gateau

A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil, continua investindo em seus produtos de marca própria. Com o objetivo de aumentar o sortimento e fidelizar seus clientes, a empresa lançou recentemente sua versão de mercadorias que já são consideradas as queridinhas dos lares brasileiros, como café, pão de queijo recheado, salada e petit gateau. Com preços acessíveis, as novidades seguem todo o padrão de qualidade Daki, que em menos de uma ano e meio já conta com mais outros 75 produtos próprios como vinho, ovos de Páscoa, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros.

Custando R$ 19,90 , o Café Moído Tradicional e Extraforte vem das melhores regiões produtoras de café do Brasil, com grãos cuidadosamente selecionados e classificados para garantir o padrão em cada xícara servida. Com ponto de torra preciso e homogêneo, proporciona um perfeito equilíbrio entre corpo, doçura e acidez. É produzido em conjunto com o fornecedor Grancoffee em uma embalagem que garante todo o equilíbrio do seu aroma.

Já o Pão de Queijo Recheado com Requeijão chega para complementar a venda do pão de queijo Daki, que é um sucesso absoluto de vendas. Seu preço é de R$ 13,99 e traz os principais ingredientes que fazem da iguaria uma marca registrada da culinária nacional, sendo crocante por fora e bastante recheado por dentro. Feito com queijo parmesão, queijo provolone e requeijão, não contém aromatizantes e pode ser preparado em poucos minutos no forno ou fritadeira elétrica. A produção do alimento é feita em parceria com a empresa Maricota.

Com as Saladas Hidropônicas Higienizadas, a Daki almeja alcançar uma nova categoria de mercadoria própria, a de hortifruti. Dessa maneira, a marca aumenta sua presença de mercado com um produto inovador e que faz bem para a saúde de seus clientes. São cinco opções de folhas (alface crespa, alface frisée, rúcula, agrião e mix de folhas) cultivadas por hidroponia e que chegam super frescas, pois são colhidas e entregues no mesmo dia nas lojas em um sistema de cultivo que garante a qualidade, durabilidade e frescor das folhas por muito tempo. Seu preço é de R$ 7,99.

Pelo preço de R$ 29,90, há também uma deliciosa opção que é impossível não se maravilhar: a Pizza Napolitana, disponível nos sabores de mussarela ou calabresa. Macia e crocante, ela segue a receita tradicional da Itália, com farinha e tomates típicos do país, proporcionando um sabor inesquecível e único. Congeladas e pré assadas, ficam prontas em 15 minutos no forno, dando a sensação de como se tivessem sido feitas na hora. A pizza Daki traz uma opção de fácil preparo, mas com qualidade muito superior às pizzas congeladas do varejo.

Por último, há também uma opção de sobremesa para deixar a vida dos consumidores mais doce. Com um preço de R$ 14,90, o Petit Gateau de Chocolate Belga Daki é produzido em parceria com a empresa Raffinée com ingredientes selecionados. Pronto em poucos segundos, conta com uma calda perfeita e super cremosa, além de sabor intenso e marcante de cacau. Possui preparo fácil no micro-ondas, forno convencional ou air fryer.

De acordo com Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki, o lançamento desses produtos só reforça o novo momento da empresa, que quer proporcionar momentos únicos e extraordinários para seus usuários. “Seguindo nossa categoria de negócios, essenciais sob demanda, vamos reforçar nosso sortimento justamente com produtos que o brasileiro mais gosta. Dessa maneira, além da expansão da nossa marca, vamos estreitar ainda mais relação com nosso público final e ficar cada vez mais alinhado com ele, estando presente em todos os momentos como no almoço, no café da tarde, no jantar e até mesmo durante aquele lanchinho da tarde”, finaliza.

Sobre a Daki

A Daki é um aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecida por ser pioneira em entregas rápidas no Brasil. Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki opera prioritariamente em um modelo de dark stores, lojas fechadas ao público com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros e com estoque próprio, que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, garantindo a melhor experiência de compra e cumprindo com sua missão de transformar momentos comuns em extraordinários.

Com mais de 3000 produtos, que incluem: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets, a Daki faz opera e atende em São Paulo, Barueri, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 900 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR. Em dezembro do mesmo ano, em seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de dólares, se tornando o unicórnio mais rápido das Américas.

Mais informações: www.soudaki.com