Everton Muffato e Leandro Lorca são eleitos Personalidades ADVB-PR 2017
Homenagem e entrega de troféus acontece no dia 9 de novembro, em Curitiba
Definidos os vencedores do Prêmio Personalidades 2017, premiação realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), que reconhece um profissional de vendas e um de marketing, que obtiveram destaque no mercado paranaense pelos resultados obtidos no último ano. A premiação acontece no dia 9 de novembro, às 19h30, no auditório da FAE Business School, e irá homenagear os profissionais eleitos com o Troféu Francisco Cunha Pereira.
Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato, e Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero, foram os profissionais mais votados e eleitos Personalidades ADVB 2017. Entre os indicados também estavam Eduardo Balarotti, diretor de marketing e vendas da Rede Balaroti, e Tatiana Reichman, diretora-superintendente da Ademilar, na categoria Vendas, e Carlos Abilhoa Jr., gerente de marketing da TIM na região Sul, Fabrício Almada, gerente de marketing e produto da Editora Positivo, na categoria Marketing.
Conheça os vencedores:
Personalidade de Vendas - Everton Muffato
Nascido em Cascavel, Everton Muffato assumiu, junto com os irmãos Ederson e Eduardo, os negócios da família, após o falecimento de seu pai. No início a empresa contava com apenas oito lojas no Paraná. Hoje, já são 43 anos de história, com 53 lojas em 18 cidades do Paraná e interior de São Paulo. Com 12 mil colaboradores diretos e 4,5 mil indiretos, o Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do Brasil e a número um do Paraná com faturamento anual de quase R$ 6 bilhões.
Personalidade de Marketing - Leandro Lorca
Graduado em Administração de Empresas pela UFPR e pós-graduado em Negócios Internacionais pela FAE Business School, Leandro Lorca iniciou sua carreira como executivo de vendas de móveis de alto padrão no Brasil e em seguida, com base em Miami, passou a importar e distribuir para as Américas. Empreendedor desde sempre, ingressou no Grupo Madero como sócio de um dos restaurantes e passou a integrar o Grupo Executivo e Societário da rede. Atualmente é Diretor de Marketing da marca, com passagem anterior pelas áreas de Gestão e Engenharia.