Küster Machado prospecta novos negócios na China
Em viagem à China, o escritório objetiva criar parcerias e estabelecer uma aliança global que facilite relações comerciais e jurídicas
Setembro será o marco inicial do relacionamento jurídico-comercial entre o escritório brasileiro Küster Machado e a China.
Os encontros – que acontecerão durante os dias 19 e 21 deste mês - têm como objetivo gerar uma nova rede de networking, criar pontos de acesso entre negócios e captar oportunidades para os dois países.
A iniciativa não poderia ser mais coerente, uma vez que busca estabelecer um diálogo sólido e longevo com a segunda maior economia global. A China também é, atualmente, o maior parceiro comercial do Brasil e a nação com mais investimentos massivos no país.
A primeira ação do Küster Machado será ministrar o seminário “Cenários de Investimentos no Brasil e Framework jurídico”, no dia 15 de setembro em Pequim para o escritório de advocacia chinês King Capital. O resultado deste encontro - que também contará com a participação de membros das embaixadas e empresários - será uma aliança global dos escritórios, formando uma plataforma de troca de conhecimentos e oportunidades entre clientes.
Entre os dias 19 e 21, o Küster Machado participará da CIFIT (China International Fair For Investment and Trade), realizada na cidade de Fujian. A grande proposta durante o evento será conquistar a assinatura do MOU, um documento que atesta a competência necessária para que o escritório possa representar os interesses chineses no Brasil.
“Nosso grande objetivo na China é formar uma rede entre países, possibilitando que negócios se comuniquem, troquem informações e acessem oportunidades globais”, afirma o Gestor de Projetos e Relações Internacionais do Küster Machado, Filipe Küster.
Serviço:
Küster Machado Advogados Associados
Endereço: Rua Domingos Nascimento, 158 – São Francisco, Curitiba – PR
Telefone: (41) 3303-8000
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30