Master desenvolve campanha de reposicionamento da PUCPR.

Master desenvolve campanha de reposicionamento da PUCPR 

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está vivendo a maior mudança de seu sistema educacional em quase 60 anos de história. Com fortes investimentos nos últimos três anos, a PUCPR repensa a sua maneira de ensinar oferecendo novos cursos e mudanças na metodologia de ensino e nos currículos. O foco da instituição passa a ser a formação de um egresso que desenvolva diferentes competências para saber agir diante dos desafios impostos pelo mundo de hoje. 

Para reposicionar e consolidar este momento da marca a PUCPR contratou a Master Comunicação, uma das 10 maiores agências independentes do Brasil. Stephan Younes, Diretor de Marketing da PUCPR, explica que o novo posicionamento na graduação estava no planejamento da Universidade há anos e, por ser uma mudança grande, era necessário escolher uma agência que estivesse à altura das expectativas da Instituição. Cícero Rohr, Diretor de Atendimento da agência, complementa: “Para nós da Master foi uma grande honra e responsabilidade termos sido escolhidos pela PUCPR para desenvolver este que provavelmente é o esforço de comunicação mais importante de sua história. Estamos reposicionando a instituição com uma abordagem totalmente nova, que apresenta toda a profundidade das mudanças pelas quais a universidade está passando.” 

Além de estar presente na televisão com filmes de 90, 60 e 30 segundos, a campanha também vai ser veiculada nos meios impressos, rádio, OOH, internet e ações de guerrilha. Felippe Motta, Diretor de Criação da agência, explica que “É uma campanha de reposicionamento completa para a graduação da PUCPR. Muito mais do que lançar um conceito, apresentamos um convite para que os alunos venham viver a transformação junto com a PUCPR. Com o mote – Vamos repensar juntos? –, mudamos a forma de se comunicar com os alunos, mostrando que a universidade está disposta a repensar todo o seu jeito de funcionar para estar up to date com as mais diversas demandas do mercado”. 

Assista ao filme: https://youtu.be/Ad0rEzKt_Zc 

Ficha Técnica:

Campanha: “Vamos Repensar Juntos?”

Agência: Master Comunicação

Anunciante: PUC-PR

Direção de Criação: Felippe Motta

Redator: Bruno Trindade

Diretora de Arte: Pesly Krieger.

VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz

Planejamento: Felipe Zeni

Diretor de Atendimento: Cicero Rohr

Atendimento: Natielli Pfeiffer e Martha Wanderer

Diretora de Mídia: Thatiana Almeida

Mídia Digital: Sheila Ribas

Head de RTVC: Mayane Milinavicius

RTVC: Daniela Machado

Produtora de Filme: Soft Cine e Vídeo

Direção de Cena: Paulo Koglin

Produtora de Áudio: Jamute

Estúdio de Fotografia: Ziviani Fotografias

Tratamento de Imagem: Pedro Gustavo

Aprovação: Stephan Younes, André Queiroz e Fernando de Oliveira