McDonald’s cria ação especial no Drive-Thru para comemorar o Dia Mundial sem Carro
Na compra de qualquer produto no Drive, os clientes ganham um McShake Prestígio Mini
No dia 22 de setembro, Dia Mundial sem Carro, o McDonald’s vai liberar a pista para os clientes passarem pelo Drive-Thru com transportes que não poluem o meio ambiente. Para incentivá-los, os restaurantes da Av. Munhoz da Rocha, 513, no Cabral, em Curitiba, darão um McShake Prestígio Mini aos primeiros 100 clientes que forem ao local com meios de transporte alternativos e comprarem qualquer produto no Drive-thru, das 9h às 18h.
Nesse dia ainda, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes poderão levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive. As pessoas poderão passar da maneira que quiserem: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir. Vale até meios de transporte construídos em casa. Vem todo mundo!
“O Drive-Thru é mais um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente: o Dia Mundial Sem Carro”, comenta, Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s.
A ação desenvolvida pela DM9 conta com uma campanha digital com posts que convidam e incentivam as pessoas a passarem no drive-thru da maneira que quiserem. Além disso, umfilme animado mostra diferentes ideias para que os fãs da marca se inspirem e possam aproveitar a oportunidade de passar no drive, nessa data, com um transporte alternativo.
“Quem nunca quis passar no Drive-Thru quando estava sem carro? Então aproveitamos uma causa nobre ao meio ambiente para matar a vontade de muita gente. E essa ação só poderia ser feita com um cliente de coragem e com visão sustentável como o McDonald’s”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.