Mulheres Cervejeiras lançam sua primeira cerveja oficial, em Curitiba
O evento acontece no próximo sábado, 8 de julho, às 18h, no Hendrix Brew House
“O processo de produção, conhecido como brassagem, inclui diversas etapas e um tempo de maturação da cerveja. No dia 8 de julho, o resultado dessa fabricação inaugural do Mulheres Cervejeiras poderá ser provado. Estamos honrados por sediar esse momento”, diz a beer sommelière do Hendrix, Marilise de Oliveira, que também milita em favor da maior participação das mulheres no segmento.
Sócio de Marilise, Douglas Kleinschmidt também é entusiasta do tema. “Para nós é uma honra ter o bar ‘tomado’ por tantas especialistas e apaixonadas por cerveja”. Para harmonizar com a nova bebida, o pessoal do Hendrix preparou um petisco especial, o Buraco Quente, que leva carne moída bem temperada e picante, servida no pão francês.
Durante a noite, mais uma presença feminina completa a festa: a cantora Érica Geraldo traz Diogo Mello na guitarra e promete eletrizar a todos com clássicos de Amy Winehouse, Janis Joplin e muito mais.
No quesito cerveja, o evento somará 14 taps. Além das oito torneiras fixas do Hendrix, a Cervejaria Bodebrown vai participar da festa com a famosa KombiPA e suas seis torneiras de chopp.
Sobre o Hendrix
O Hendrix Brew House foi inaugurado em dezembro de 2016 e, após poucos meses de funcionamento, já coleciona fãs e amigos. Em sua maioria, apaixonados por cervejas artesanais e amantes do rock e blues. O bar nasceu do sonho de três sócios: a beer sommelier Marilise de Oliveira e os irmãos Douglas e Pedro Kleinschmidt. Aos fãs de cerveja, oferece seis torneiras e 50 rótulos em garrafa criteriosamente selecionados. No cardápio, entre os destaques estão o pão com bolinho e o burguer vegetariano.
O Hendrix traz música ao vivo nas sextas e sábados e, no sábado, também serve costela assada. Com banheiros amplos e decoração rock´n roll em paredes de pedra, o local conta ainda com um deque para quem prefere espaços abertos.
Serviço:
Lançamento da 1ª Cerveja Oficial do Mulheres Cervejeiras
Data: 8 de julho
Hora: 18h
Local: Hendrix Brew House
End.: Rua Alberto Bolliger, 721, Juvevê, Curitiba
Mais informações: (41) 3040-5743
Facebook: www.facebook.com/hendrixbrewhouse
O bar aceita cartões e faz reservas
Programa de notícias da Jovem Pan Curitiba expande e pega carona no mundo digital e na TV com novo nome
RIC Notícias Pan agora se chama RIC Mais Notícias e estreia em 3 de julho na Rádio Jovem Pan e na internet, contando também com programetes na grade da RICTV | Record TV
Marc Sousa, Denian Couto e Francielle Colpani comandam a apresentação do RIC Mais Notícias | Crédito: Divulgação
O Portal RIC Mais – do Grupo RIC Paraná – avança na proposta do cross da informação e ganha espaço na RICTV | Record TV e na Rádio Jovem Pan Curitiba, a partir da criação do RIC Mais Notícias. O programa tem sua estreia marcada para 3 de julho e faz parte do projeto do Grupo RIC Paraná em ampliar a convergência da informação entre suas plataformas de notícias.
Na rádio, o programa irá substituir o RIC Notícias Pan – programa dinâmico com linguagem jovem e apresentado por Denian Couto – que quadruplicou sua audiência em um ano e meio de exibição. A nova atração mantém a apresentação de Denian Couto e recebe o reforço dos jornalistas Marc Sousa e Francielle Colpani, trazendo a primeira pauta do dia para as cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel. O novo programa amplia em 30 minutos sua exibição, que será de segunda a sexta-feira das 7h às 8h, e também terá transmissão ao vivo na fanpage do portal RIC Mais no Facebook.
Multiplataformas
Com a mudança de nome, o programa - na Rádio Jovem Pan - terá maior duração e coloca em prática um projeto que: prevê o cross da informação entre as plataformas do Grupo RIC, principalmente pautadas pelo Portal RIC Mais; levar a informação onde o público está de maneira descomplicada; dar opinião de forma imparcial e com credibilidade.
Na TV, o RIC Mais Notícias será apresentado na RICTV | Record TV em programetes com aproximadamente um minuto em diversos horários ao longo da programação. O conteúdo dos vídeos será personalizado de acordo com a região de exibição: Curitiba, Londrina, Maringá e Oeste paranaense. “Nosso objetivo é informar os telespectadores com as notícias que sejam realmente relevantes para a realidade onde eles se encontram”, explica Ivete Azzolini, gerente de jornalismo do Grupo RIC Paraná.
A partir de movimentos como a criação do RIC Mais Notícias na rádio e dos programetes veiculados na TV, além de outras evoluções já iniciadas desde o início do ano pelo Portal RIC Mais, a plataforma vem ganhando relevância dia a dia. “Nossa estratégia visa aumentar o alcance do mesmo conteúdo por diversas plataformas. Estamos buscando a convergência das nossas plataformas para que os usuários sejam beneficiados na acessibilidade de nossas notícias. Para isso, fechamos uma parceria inédita com R7, e, a partir de agora, entramos na rádio e tv, e em breve vamos mudar todo o nosso site. Buscamos facilitar a vida de quem nos acessa e nos procura”, explica Riadis Dornelles,gerente de mídias digitais do Grupo RIC Paraná.