Promoção de aniversário da Petz vai sortear viagens para os bichinhos de estimação

Promoção de aniversário da Petz vai sortear viagens para os bichinhos de estimação

Passeio de balão, helicóptero, trilhas, restaurantes badalados e até estadia no Copacabana Palace fazem parte de 15 experiências que os clientes vão concorrer para viver junto com o pet

Para comemorar 15 anos no mercado, a Petz lançou a promoção “Seu pet te leva para passear”, que vai sortear 15 prêmios temáticos para os clientes aproveitarem com seus bichinhos de estimação. Durante todo o mês de agosto, a cada R$ 150 em compras de produtos (exceto medicamentos) e serviços nas lojas ou no e-commerce, o consumidor poderá se cadastrar no site www.aniversariopetz.com.br para participar, utilizando o número do cupom fiscal.

A promoção é válida para quem faz parte do programa de fidelidade da rede, “Vale a Pena Ser Fiel”. Entre as experiências que os tutores poderão viver com seus melhores amigos estão boia cross e water trekking em um refúgio ecológico em Tapiraí (SP); trilha em Monte Verde (MG); passeio de balão em Itu e de helicóptero nas capitais paulista e fluminense, além de estadia no Copacabana Palace (RJ). Cidades como Manaus (AM), Porto Seguro (BA) e Urubici (SC) também estão entre as opções com atividades para os cães, assim como Teresópolis (RJ), onde a programação destaca um café especial para gatos.

“Pensamos nesta campanha inovadora como uma forma de criar uma memória afetiva em nossos clientes, conectando as pessoas que contribuem para o nosso sucesso com a marca. O amor aos bichinhos de estimação é a base da identidade da Petz e, por isso, a comemoração dos nossos 15 anos não poderia deixar de incentivar um vínculo cada vez maior entre pets e tutores por meio de experiências inesquecíveis”, afirma Claudia Montini, gerente de marketing da Petz.

Cada um dos 15 roteiros tem um perfil diferente, como gastronômico, ecológico, aventura e glamour. Ao se cadastrar no site da promoção, o cliente escolhe qual das 15 experiências tem mais a ver com o seu pet para poder concorrer. Todos os roteiros incluem passagens, transfer, estadia, refeições e passeios para o tutor, um acompanhante e o pet.

Sobre a Petz

Depois de um processo intenso de reformulação, que firmou a marca Petz no mercado e modernizou a estrutura e o conceito de suas lojas, a rede de pet shop segue com um plano expressivo de expansão. Com o objetivo de se posicionar entre as cinco maiores operações mundiais do mercado pet até 2020, a marca investe na sua ampliação desde 2014, tendo aberto sete novas lojas no Brasil em 2015 e outras 12 em 2016.

Atualmente, o grupo é o maior do Brasil em número de lojas, somando 56 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal – onde reúne tudo o que os bichinhos de estimação precisam para uma vida com qualidade em um só lugar. Destacando os espaços Petz Estética e Petz Veterinário, as lojas da rede contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e na medicina veterinária – capazes de cuidar da saúde e da higiene dos pets da melhor forma.

Cada loja conta com mais de 20 mil itens para o bem-estar dos bichinhos, entre alimentos, acessórios e brinquedos; além de uma farmácia veterinária completa, onde o cliente pode encontrar o que for necessário para os tratamentos indicados pelos especialistas do Petz Veterinário.

Divididas nos mundos Safári (com aves e roedores, entre outros pets), Aquarismo, Cães e Gatos, as unidades da Petz permitem que o consumidor tenha mais proximidade com os bichinhos – podendo se divertir ao observá-los e decidir qual o mais apropriado para se tornar parte da família. Além disso, a rede também conta com o espaço Petz Garden nas suas lojas, destacando uma variedade de flores e plantas.

Criada pelo empresário Sergio Zimerman em 2002, sob o nome de Pet Center Marginal, a rede conta, ainda, com um centro veterinário exclusivo na Avenida Pacaembu, 1.140, em São Paulo. Com equipamentos de última geração e uma equipe de médicos veterinários das mais variadas especialidades, o espaço reúne pronto-socorro, centro cirúrgico, exames laboratoriais e internação com espaço para que a família do pet o acompanhe durante o período em que necessita de atenção especial.

Campanha 15 anos Petz

No YouTube: https://youtu.be/sJtbrx3hAUo

Ficha técnica:

VP de Criação: Renato Pereira

Coordenadora de Criação: Erica Matisuura

Criação: Felipe Alcaide e Diego Pacci

Gerente de Atendimento: Regina Cuxinier

Atendimento: Ana Flávia Teixeira

RTV: Gabriela Garotti

Produtora: Black Door Filmes

VP de Mídia: Fernando Calfat

Mídia: Fernanda Gallo, Marlon Garbellini, Mariana Viegas e Jurandir Júnior

Aprovação Cliente: Sérgio Zimermann, Luciano Sessim, Claudia Montini, Claudia Duarte

HotSite: http://www.aniversariopetz.com.br/