Veg e Lev faz menu 100% vegano para Festival Veja Comer e Beber

Veg e Lev faz menu 100% vegano para Festival Veja Comer e Beber

O restaurante participa da primeira edição do evento, que acontece de 18 de novembro a 17 de dezembro, com prato exclusivo 

Pela primeira vez, Curitiba recebe o Festival Gastronômico Veja Comer e Beber. Nele, 19 estabelecimentos participam com menu especial a preços promocionais. E, para a ocasião, o Veg e Lev preparou um menu 100% vegano, que estará disponível de segunda a quarta-feira. 

Para entrada, palmito pupunha assado com raspas de limão-siciliano. No prato principal, o restaurante trouxe uma novidade do cardápio da nova unidade, no Pátio Batel: Cumbuca are baba - cevadinha em grãos e grão-de-bico, cogumelos Paris temperados com masala, cenoura, repolho-roxo, tomate-cereja, abóbora cabotiá grelhada, uvas-passas e molho de manga, mix de alface-americana, alface frisé e rúcula, falafael. Para fechar, cubos de brownie cobertos com ganache de chocolate vegano. 

A sequência estará disponível de 18 de novembro a 17 de dezembro, no horário do almoço, a R$55 por pessoa – somente na unidade da Prudente de Moraes de segunda a quarta-feira. O Veg e Lev funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30. 

Serviço:

Veg e Lev

Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 1228 – Centro

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 11h30 às 14h30

Telefone: (41) 3121-1218

www.vegelev.com.br

Add a comment

Realidade Virtual: Mergulhe em experiências sensoriais

Realidade Virtual: Mergulhe em experiências sensoriais

Entreter, impressionar e proporcionar uma imersão tecnológica diferenciada. Essa é a proposta da experiência de realidade virtual oferecida pelo Checkpoint VR, um espaço que foi aberto há poucos meses e vem fazendo muito sucesso. Ao entrar no local as pessoas se deparam com sensores de movimento, câmeras e óculos, em salas tematizadas que permitem uma imersão completa nos games por meio da realidade virtual.

São mais de 30 jogos entre PlayStation VR e HTC Vive, e esse número cresce ainda mais quando se leva em conta as experiências disponíveis para Samsung Gear VR. O Checkpoint VR prioriza a atualização, entregando os maiores lançamentos e também mantendo os dispositivos e sistemas sempre nas versões mais recentes.

Dentro do arcade (como o espaço é denominado) as experiências de realidade virtual superam às expectativas de pessoas de todos os perfis e de todas as idades. É possível se divertir com games musicais como o AudioShield que oferece uma interação com o YouTube, passear de montanha russa, visitar diversos lugares do mundo, entrar em mundo devastado e cheio de zumbis e monstros ou, ainda, se transformar no Batman dentro do game Arkham VR. Para os menos familiarizados com tecnologia, é possível passear pelo oceano como se estivesse mergulhando ou observar o céu à noite.

As experiências de realidade virtual já são muito conhecidas e utilizadas no mundo inteiro e demonstram ser uma tendência que veio para ficar.

O Checkpoint VR fica na rua Francisco Rocha, 353, Sala 13 – Batel e funciona de terça a domingo, das 14h às 21h. Informações e agendamentos: (41)3408.8692 ou (41) 99195.5106.

Add a comment

Live pelo Facebook atrai quase meio milhão de estudantes

Live pelo Facebook atrai quase meio milhão de estudantes

Produzindo conteúdo, Editora Positivo ultrapassa todas as metas de mídia com a própria fanpage

Com mais de 6 milhões de candidatos inscritos para participar do Enem 2017, a Editora Positivo, uma das principais produtoras de material didático e sistemas de ensino para escolas públicas e privadas no país, decidiu conversar com os estudantes que realizaram as provas, utilizando, para isso, as redes sociais. Nos dois domingos de prova do Enem (5 e 12 de novembro), mais de 40 especialistas da Editora, responsáveis por produzir os materiais didáticos do Sistema Positivo de Ensino, participaram de transmissões ao vivo, analisando as provas e comentando as questões. As lives foram realizadas na página da Editora Positivo no Facebook.

A estratégia chamou a atenção de estudantes de todo o país. Os candidatos interagiram enviando perguntas e comentários durante as duas horas de transmissão iniciadas sempre depois do término das provas. No último domingo, a transmissão alcançou quase 2 milhões e meio de pessoas e registrou 416 mil visualizações - número superior a todas as mídias oferecidas à Editora com o mesmo objetivo. Mais de 60% do público atingido foram mulheres, entre 18 e 24 anos. O maior público foi proveniente de São Paulo e Minas Gerais. O gerente de marketing da Editora Positivo, Fabricio Almada, avalia a ação como uma excelente estratégia de comunicação. “Como o gabarito oficial leva alguns dias para ser divulgado, o objetivo era ajudar esses estudantes a aliviar um pouco a ansiedade sobre o desempenho individual e também fortalecer a nossa marca como produtora de conteúdo de qualidade”, destaca.

Para garantir que a estratégia fosse bem sucedida, sem correr o risco de expor a marca nas redes sociais, a Editora Positivo contratou um parceiro com expertise em transmissões ao vivo pela internet, que garantiu a estrutura necessária. O diretor da VDO Live Broadcast, Jean Kuss, explica que, em situações assim, é muito importante planejar a ação com antecedência para evitar que a estratégia acabe se transformando num tiro no pé. “Pensamos em cada detalhe, do microfone e ponto eletrônico nos apresentadores até o product placement dos livros da Editora no cenário. Trabalhamos muitos formatos de interatividade - e acreditamos ser o motor principal de um engajamento ao vivo. Tudo para empoderar o espectador, fazê-lo se sentir parte do evento que estamos comunicando, e estabelecer uma relação autêntica com o nosso público”, afirma Jean. A expertise com transmissões ao vivo permitiu à VDO adaptar-se à demanda dos internautas no decorrer da transmissão, sem deixar cair a qualidade. "Com o tema da redação voltado à inclusão dos deficientes auditivos, muitos internautas nos pediram tradução em Libras - o que foi rapidamente solucionado, por exemplo", finaliza Kuss.

Add a comment

Palladium recebe a Club Doce, primeira loja com conceito “smart”

Palladium recebe a Club Doce, primeira loja com conceito “smart”

O objetivo é oferecer todo tipo de artigos para festas em um só lugar 

A rede de lojas Club Doce inaugurou acaba de inaugurar no Palladium Curitiba seu primeiro espaço em shopping center. A sétima unidade da rede curitibana, situada no Piso L2 do shopping, abre dentro do conceito “smart”: em espaço pequeno, ela oferece ao cliente todos os produtos necessários para fazer a festa. 

Baseada no formato compacto e completo, a primeira loja smart reúne uma grande linha de doces e de artigos para produção de festas, com preços que se encaixam no orçamento das famílias. As promoções de inauguração são imperdíveis. 

Com interior criativo, colorido e agradável, a loja é um ambiente atraente e divertido para toda a família, inclusive para as crianças.

A rede nasceu da Cavazzani Distribuidora, empresa atacadista dedicada à venda de embalagens e linha de doces desde 2008. A ideia de clube integra o nome das lojas, mas também reforça a política de garantir comodidade, excelência no atendimento, além de produtos com qualidade. 

Serviço:

Club Doce – Palladium Curitiba

Telefone: 3216-0908

Site: http://www.clubdoce.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/clubdocefestas

Add a comment

Grande leilão oferece chácara em Almirante Tamandaré

Grande leilão oferece chácara em Almirante Tamandaré 

Chácara tem 40 anos e está sendo vendida com preço abaixo da média de mercado 

Quem procura um espaço para relaxar da correria da cidade pode adquirir uma chácara com área total de 49.718 m², que será leiloada nesta segunda-feira (20), a partir das 14h, em Curitiba. A chácara fica em Almirante Tamandaré (PR) e tem duas casas de alvenaria, um galpão, um bosque com pinheiros, horta, lago e cancha de futebol. O lance inicial é de R$ 900 mil. 

Os lances podem ser feitos online, por meio de cadastro prévio no site do leiloeiro Helcio Kronberg, ou pessoalmente, na Rua Padre Anchieta, no bairro Bigorrilho. 

A compra pode ser parcelada em até seis vezes mediante entrada de 20%, mas o proprietário também aceita propostas de outro valor encaminhadas ao leiloeiro. 

História 

Depois de 40 anos desfrutando do terreno, o aposentado Carlos Losso decidiu que era hora de deixar o espaço ganhar novos donos e histórias. "Foram quatro décadas muito boas. Criei vacas, carneiros, tive contato com a natureza, me dediquei e passei muito tempo com a família, mas agora os meus quatro filhos cresceram e não temos mais aquele apego. Quero me dedicar a outras coisas, usar o dinheiro para investir em construção civil", conta. 

Losso já havia vendido um fusca por meio de leilão extrajudicial. A experiência foi tão boa que preferiu fazer a mesma coisa com a chácara em vez de contratar um corretor de imóveis. O motivo é prático. "Achei o processo do leilão muito mais transparente, os bens são mais divulgados, eu sei a hora, data e local da venda e há uma resposta mais rápida do mercado. Eu me senti até mais seguro, já que está tudo registrado e não tem especulação de preços. Além disso, não se pode dar um lance e sair fugindo, é tudo bastante seguro” opina. 

Caso a chácara não seja vendida no dia 20, um novo leilão ocorre no dia 15 de dezembro. 

Serviço:

Leilão de chácara em Almirante Tamandaré - Área total de 49.718 m²

Lances podem ser feitos online pelo site do leiloeiro Helcio Kronberg https://www.hkleiloes.com.br/ ou pessoalmente na Rua Padre Anchieta, no bairro Bigorrilho

Quando: 20 de novembro (segunda-feira)

Lance inicial: R$ 900 mil

Horário: A partir das 14h

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos