ADVB-PR premia vencedores do Top de Marketing 2016

ADVB-PR premia vencedores do Top de Marketing 2016

Considerado o Oscar de marketing e vendas, solenidade reuniu mais de 500 pessoas no Teatro Positivo 

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou, na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a festa de premiação do Top de Marketing 2016. Os grandes vencedores da noite foram: Massa FM, na categoria Comunicação, Votorantim Cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Bastards Brewery (Startup) e Tintas Verginia (Indústria). 

Além disso, Caroline Arns entregou o Top Social – troféu Zilda Arns para Elizabeth Bettega Castor, presidente do Centro de Educação João Paulo II, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil, doado pelo Sirecom.

Em 2016, o Top de Marketing passou por várias mudanças, com novo formato de premiação, sendo três finalistas por categoria - que diminui de dez para seis. O evento foi comandado pelo cantor Tiago Abravanel, que coroou a festa com um pocket show ao lado da banda Big Time Orchestra.

Neste ano, a ADVB-PR comemorou um recorde de inscritos: 39 cases de empresas e instituições de diversas regiões do Estado. O Top de Marketing 2016 contou com o patrocínio de  It’s Grill Express, Sicredi, Sistema Ocepar e Spedini Trattoria Expressa. 

Finalistas e vencedores do Top de Marketing 2016

 

Comunicação

Gazeta do Povo – Nova Gazeta

Rede Massa – Do off-line ao online: como a Rede Massa, sucesso na TV aberta, tornou-se a rede paranaense

CASE VENCEDOR: Massa FM – A conquista da liderança e permanência de audiência da Massa FM em Curitiba 

 

Indústria

FRISIA Cooperativa Agroindustrial – Mudança de Marca da Cooperativa Batavo, com 90 anos de história, para Frísia Cooperativa

Grupo FOXLUX – Ações de relacionamento com clientes estratégicos Grupo FOXLUX 2016

CASE VENCEDOR: Votorantim Cimentos – Novo Portfólio de Cimentos da Votorantim Cimentos

 

Serviço:

Paraná Clínicas – Priori: Programas de Saúde Paraná Clínicas.

PUCPR – Tradição e Inovação: o novo modelo de cerimônia de colação de grau da PUCPR

CASE VENCEDOR: Central Sicredi PR/SP/RJ – Poupança Programada Sicredi: Crescimento expressivo nos resultados mesmo em um dos piores momentos da história da poupança no Brasil.

 

Social

Hard Rock Café – Outubro Rosa 2016 / Hospital Erasto Gaertner

Secretaria de Estado de Comunicação Social – Campanha de aniversário Polícia Militar do Paraná

CASE VENCEDOR: Madero – Ação de doação de órgãos Madero / Hospital Angelina Caron 

 

Startup

Tailor Media – Criação da start-up Tailor Media Content & Media Projects

CASE VENCEDOR: Bastards Brewery | Cervejaria HRX Ltda – Bastards Brewery | Cervejaria HRX

 

Varejo

Copel Telecom – Na sua vida não é assim. Por que a internet tem que ser?

Joalherias Big Ben – Gold Friday Big Ben

CASE VENCEDOR: Tintas Verginia – Estratégia de Posicionamento; em um mercado onde a briga por preços baixos é prática constante. 

 

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.

Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE Business School, PUCPR, Unicesumar, Universidade Positivo, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa. 

Add a comment

ALEGRA FOODS lança salame zero lactose

ALEGRA FOODS lança salame zero lactose 

Nova linha retira carboidrato do processo de fabricação e permite consumo por pessoas com restrição alimentar sem alteração no sabor 

Poucos consumidores sabem, mas embutidos como salames contêm lactose, adicionada à carne durante o processo de industrialização. Pessoas alérgicas e com restrições alimentares agora vão poder consumir o salame zero lactose da ALEGRA FOODS sem risco à saúde. A novidade irá levar os produtos da marca a quem tem algum grau de intolerância, sem a alteração no sabor. O lançamento chega ao varejo no fim de novembro. 

O especialista de Pesquisa e Desenvolvimento dos produtos Alegra, Silvio Gava, explica que há um aumento de pessoas que sofrem desse problema, mas que anseiam desfrutar desses alimentos. “Observamos essa demanda e mudamos a tecnologia que normalmente usamos para uma fabricação mais tradicional e que todos possam consumir”.

 

A intolerância a lactose afeta cerca de 50% da população adulta brasileira, segundo a Federação Brasileira de Gastroenterologia, e ocorre por deficiência ou ausência da enzima lactase, que quebra o carboidrato lactose. Entre os efeitos estão indigestão e inflamações intestinais. 

Os produtos Alegra, resultado do sistema de intercooperação, são fabricados na planta considerada, hoje, a mais moderna da América Latina, localizada em Castro (PR), e possuem matéria-prima totalmente rastreada, garantindo a segurança dos alimentos, respeito ao bem-estar animal, com alta tecnologia, preocupação ambiental e padrão de qualidade.    

Outros produtos

A marca fabrica mais de 50 produtos, diversificando as opções e promovendo ao consumidor pratos quentes e frios. A indústria processa as linhas: presuntos e apresuntados, curados (salames e copa), cozidos e defumados (bacon, paio e calabresa), linguiças frescais e cortes especiais (temperados e marinados). 

Sobre o sistema de intercooperação

As cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal formam o sistema de intercooperação. Juntas, possuem a produção industrial de lácteos nas unidades de beneficiamento de leite em Ponta Grossa, Castro (ambos PR) e Itapetininga (SP), com a marca Colônia Holandesa; a produção de farinha de trigo em Ponta Grossa, com a marca Herança Holandesa; e a produção de cortes suínos, com a marca Alegra Foods (Castro). 
 
Add a comment

Shopping Crystal sorteará dois carros na promoção de Natal

Shopping Crystal sorteará dois carros na promoção de Natal

Cada R$ 300 em compras vale um cupom para concorrer a dois Citroën C4 Lounge Origine 

O Shopping Crystal vai sortear no dia 5 de janeiro de 2017 dois automóveis Citroën C4 Lounge Origine. Os sorteios fazem parte da campanha de Natal do shopping, que teve início nesta quarta-feira (23). Cada R$ 300 reais em compras em lojas do estabelecimento podem ser trocados por um cupom. O período contemplado pela promoção é para compras feitas entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro de 2016.

A troca dos cupons deverá ser feita no Concierge do Shopping Crystal, que fica no piso L4. Os sorteios serão realizados sequencialmente no dia 5 de janeiro de 2017, às 17h. “Estamos retomando promoções e campanhas como essa, que incentivam as compras e sorteiam prêmios. Essa retomada faz parte do novo posicionamento do Shopping Crystal. O Natal é uma época de grande expectativa para os lojistas e também para os consumidores. Nada melhor do que fazer as compras e desfrutar da comodidade oferecida pelo estabelecimento e ainda concorrer a um automóvel”, destaca a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Add a comment

Beer Sommelier: O melhor da cerveja artesanal

Beer Sommelier: O melhor da cerveja artesanal 

Na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, o Centro Europeu vai promover a aula-show “Beer Sommelier” que será comandanda pelo chef e Sommelier Guilherme De Rosso, do Simples Assim. Durante a aula-show, o profissional vai falar sobre métodos de produção e estilos cervejeiros, destacando os principais nomes do mercado nacional e internacional. A aula terá ainda a participação especial do sócio-proprietário da Way Beer, Alejandro Winocur; da mestre queijeira e proprietária do Bom Vivant, Flávia Rogoski; e do mestre salumeiro da Salumeria Monte Bello, Marcelo Empinotti. Eles vão promover a degustação de três tipos de cervejas Way Beer com queijos e salames. O Beer Sommelier acontece na sede gastronômica do Centro Europeu na Rua Alameda Princesa Isabel (nº 1300), no Bigorrilho, às 19:30h. As inscrições são gratuitas e limitadas. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.

Add a comment

Denise Roman e Rones Dumke abrem novas exposições no Solar do Rosário

Denise Roman e Rones Dumke abrem novas exposições no Solar do Rosário 

A arte paranaense ganha dupla celebração no próximo domingo (27/11), com a abertura de exposições simultâneas de Denise Roman e Rones Dumke, na Galeria do Solar do Rosário, a partir 11h. As mostras trazem trabalhos recentes dos dois artistas, em pintura, gravura e colagem. 

Rones Dumke apresenta colagens, feitas a partir de intervenções manuais e também digitais, estas últimas, notadamente na fase mais recente de seu trabalho. Um universo permeado pelo surrealismo e figuras do classicismo fazem parte de sua obra, criando um clima fantástico que está entre suas principais características.  Curitibano, ele foi iniciado na arte aos sete anos, pelo avô e pelo pai, Lourival Dumke, que por sua vez foi aluno de Guido Viaro. 

Aos 19 anos, Dumke se transferiu para Cabo Frio (Rio de Janeiro), onde teve aulas com Carlos Scliar. Logo despontou como um dos grandes artistas de sua geração, tendo destaque em salões no Paraná. A partir daí, ganhou o mundo. Suas obras se encontram em coleções particulares no Brasil, França estados unidos Grã-Bretanha e em acervos de museus. 

Também natural de Curitiba, Denise Roman formou-se pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná em 1984 e realiza cursos de especialização em técnicas de gravuras com vários artistas desde 1979. Atualmente é orientadora de Litografia e Gravura em Metal no Museu da Gravura Cidade de Curitiba. 

As obras de Denise se caracterizam pela delicadeza de seus traços e pelo requinte de detalhes. Seus trabalhos foram vistos em exposições nacionais e internacionais, coletivas, mostras oficiais e individuais no Brasil e em países como Suíça, Japão, Estados Unidos, Espanha e França. 

Serviço:

Exposições de Denise Roman e Rones Dumke

Abertura: 27 de novembro de 2016, às 11h

Permanecem em cartaz até 28 de fevereiro de 2017

Galeria Solar do Rosário (R. Duque de Caxias, 4 - São Francisco) 

www.solardorosario.com.br 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos