GiOlaser marcará presença na Arnold South America  

GiOlaser marcará presença na Arnold South America

"O evento é considerado o maior do setor e reúne além de competições esportivas, grandes empresas que buscam fomentar seus negócios"

O Expo Center Norte será palco do maior evento multiesportivo da América do Sul. A Arnold South America reúne em um mesmo lugar exposições, congressos e competições nos segmentos de nutrição esportiva, equipamentos, lutas, fitness e qualidade de vida.

Com o objetivo de ampliar ainda mais a valoração do esporte e fomentar negócios nessa área, o evento tem uma sólida trajetória criada e inspirada nos astros Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer. Em 2022, a feira reuniu mais de 85.600 pessoas e, segundo a organização do evento, esse ano, a Arnold South America está de volta e promete uma edição exterminadora.

A GiOlaser, que sempre está em busca de novas oportunidades, marcará presença na feira, que acontece paralelamente com as competições. “Participar da Arnold South America é uma grande oportunidade de expandir os nossos horizontes, pois acreditamos que a marca tem tudo a ver com esse universo fitness, que procura conectar saúde, beleza e bem-estar, e, na GiO é possível encontrar tudo em um só lugar”, conta Dra.Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.

Com objetivo de gerar negócios, o stand da GiO estará repleto de oportunidades para empreendedores que querem apostar em um nicho que não desacelera e faz muito sucesso entre o público que busca equilíbrio entre saúde, corpo e mente, afinal, quem aprecia atividades físicas e corpos sarados, sempre está a procura de procedimentos que intensificam ainda mais os resultados adquiridos nos treinos.

Consolidada no mercado desde 2013, a marca que foi fundada pela atriz e empresária Giovanna Antonelli, está inserida no setor de saúde, beleza e bem-estar que está em plena ascensão. Segundo dados de uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) para analisar o 1º semestre de 2022, o segmento cresceu 16,9%, sendo a categoria do franchising que mais fatura no País, juntamente com as franquias de alimentação.

A partir de R$ 620.000,00 é possível investir em um dos modelos de negócios da marca e passar a integrar a rede que, atualmente, está presente em 21 Estados brasileiros e possui mais de 300 unidades em operação.

Entretanto, além de gerar negócios, a GiOlaser também pretende usar a feira como palco de seus serviços para difundir a grandiosidade de seu portfólio. “Queremos estreitar a conexão com esse público consumidor, mostrando como os procedimentos oferecidos na GiO podem auxiliar na regrada rotina, tais como a depilação a laser e os procedimentos que visam eliminar a retenção de líquidos, exterminar aquelas gordurinhas que insistem em ficar e, claro, deixar o corpo livre de celulites, flacidez e estrias”, conta a executiva.

Dessa maneira, a marca acredita que com a participação atingirá tanto o público B2C, que frequenta a feira em busca de novidades para si, quanto para o público B2B, que busca oportunidades de negócios.

Durante os 3 dias de evento, a GiOlaser distribuirá aos participantes vouchers especiais que contemplarão desde procedimentos gratuitos até descontos especiais.

A Arnold South America acontecerá em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 14 e 16 de Abril e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento: Arnold Sports Festival South America – O maior evento multiesportivo da América do Sul (arnoldsouthamerica.com.br). 

Para mais informações sobre a GiOlaser acesse: http://www.giolaser.com.br/

 

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ZBRA anuncia mudanças na diretoria e plano de expansão  

ZBRA anuncia mudanças na diretoria e plano de expansão

Com foco na ampliação dos negócios, especialmente nos EUA, e triplicação do faturamento nos próximos três anos, companhia terá Alexandre Cunha como CEO, enquanto Gustavo Ayres e Milton Terra serão, respectivamente, os novos CIO e COO

A ZBRA, empresa referência em desenvolvimento de soluções de software, acaba de anunciar uma reformulação no quadro de C-Levels junto à reestruturação operacional. O objetivo da companhia é expandir seus negócios, principalmente no mercado norte americano nos próximos três anos, e triplicar o faturamento, sem abrir mão da cultura organizacional que é vista como diferencial para as pessoas colaboradoras.

Neste momento, Alexandre Cunha assume a posição de CEO (Chief Executive Officer), enquanto Gustavo Ayres se torna CIO (Chief Information Officer) e Milton Terra passa a ser o novo COO (Chief Operating Officer) da ZBRA. Segundo os executivos, uma das vantagens dessa nova organização está em um direcionamento mais claro dos papéis da diretoria, que ajudará no foco de cada liderança para o crescimento da empresa.

Estrategicamente, Alexandre Cunha assume a nova posição para ser o centralizador de negociações com C-Levels de outras companhias e liderar a expansão da organização nos Estados Unidos. “Pretendemos expandir os negócios no mercado norte americano, aplicando uma nova estratégia de marketing local que está em desenvolvimento e que deve ganhar força a partir do segundo trimestre deste ano. No Brasil, temos um projeto de marketing em andamento que já tem colhido frutos em 2023. O objetivo é duplicar ou até mesmo triplicar o faturamento nos próximos três anos. Para isso, aumentamos a nossa equipe da Área de Pessoas para receber a demanda que teremos pela frente e que vai nos ajudar a crescer, sem perder de vista a nossa cultura e tudo o que construímos nessas quase duas décadas de existência”, explica o CEO.

Gustavo Ayres será responsável por auxiliar na execução de projetos juntos aos clientes, além de participar da estratégia e execução das atividades relacionadas ao marketing e produção de conteúdo. “O desafio para os times de TI é continuar se atualizando para a entrega de serviços que aliem excelência e eficácia, sem perder a essência da cultura da ZBRA durante o crescimento da empresa. Desta forma, seguiremos investindo em capacitação e desenvolvimento profissional, assegurando que nossos times estejam sempre alinhados às últimas tendências do setor”, afirma o CIO.

A operação da ZBRA sempre foi um dos pontos fortes da companhia. Segundo o novo COO, Milton Terra, isso acontece graças à cultura organizacional e ao cuidado especial com as pessoas, o que torna a empresa um ótimo lugar para se trabalhar - fato chancelado pelo ranking das últimas pesquisas realizadas com o GPTW (Great Place to Work). O executivo assume a nova função com a missão de cuidar da equipe, fazer recrutamento, aplicar treinamentos e liderar a equipe responsável pelo setor administrativo e cotidiano da operação da ZBRA no Brasil e nos Estados Unidos. “Sempre pensamos em melhorias, pois é importante mantermos a essência da nossa cultura nessa fase de crescimento. Estamos em processo de estruturar de forma ainda mais sólida as equipes de BackOffice, o que nos deixará mais prontos para a expansão prevista pelo plano estratégico”, pontua Milton.

Em relação à cultura, a ZBRA é uma empresa que atua fortemente na contratação de talentos no mercado brasileiro, dando importância à qualidade na entrega do trabalho, sem abrir mão da qualidade de vida dos profissionais. “Tomamos muito cuidado ao admitirmos novos talentos e ao buscarmos pessoas para as nossas equipes, pois é necessário que elas compartilhem dos nossos valores: sejam curiosas e apaixonadas por tecnologia. Uma vez dentro da empresa, incluímos esses colaboradores em um ambiente onde se compartilha muito conhecimento com suporte constante no processo de aprendizagem, focando em melhoria contínua - assim como na metodologia ágil que é a base da nossa cultura”, finaliza o CEO da ZBRA.

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Casoca: o ponto de encontro de arquitetos, decoradores, designers e marcas  

Casoca: o ponto de encontro de arquitetos, decoradores, designers e marcas

Criada há 4 anos, plataforma tem mais de 10 mil produtos cadastrados de 180 marcas e uma base de usuários ativos que ultrapassa 170 mil profissionais do segmento 

No atribulado universo da arquitetura e decoração, onde os clientes querem tudo para ontem e os profissionais precisam de dias com 25 horas, uma ideia surgida a partir de entrevistas para um TCC e dá união de três mineiros ávidos por mudar a dinâmica do mercado vem facilitando a vida de arquitetos, decoradores e designers Brasil à fora.

O que era um projeto no papel virou realidade e surgia o Casoca, plataforma criada pelos arquitetos premiados internacionalmente, Mariana Macedo (27) e Marcelo Martins (27), e o economista Matheus Melo (31), com a proposta de tornar o processo de projeto de interiores mais eficiente e realista, com foco em ajudar na especificação de mobiliário, acabamentos e decoração.

Não seria exagero dizer que o Casoca é o melhor dos dois mundos: de um lado, dois arquitetos que vivem a profissão e sabem bem os sufocos que os colegas passam e o que precisam; do outro, um economista com expertise sobre processos internos de gestão e finanças de grandes empresas, que leva para as marcas a garantia de visibilidade que elas precisam. E não só isso, já que a plataforma se tornou referência em matérias de projetos entre professores de arquitetura nas faculdades em todo país, conta com 32 mil estudantes ativos, o que a faz o lugar ideal para marcas que desejam se relacionar com o arquiteto desde a sua base.

"Por meio da plataforma possibilitamos que profissionais encontrem com mais facilidade o produto ideal, utilizem nos projetos e negociem diretamente com marcas e lojas no Brasil ", revela Mariana Macedo.

Efetivamente, o Casoca pode ser facilmente ser explicado como um super catálogo em constante atualização e que concentra todo o conteúdo de 180 das melhores marcas presentes no país de maneira padronizada e em um só lugar. Mais que isso, é um facilitador para arquitetos, decoradores e designers, que antes perdiam horas a fio atrás daquela mesa de centro estilosa ou a chaise lounge ideal para o cantinho de leitura, e que agora podem ao alcance de um clique e em um só lugar, especificar um produto real, à venda no mercado nacional.

"Todos os produtos cadastrados na plataforma estão efetivamente no mercado nacional, com fotos, vídeos, opções de acabamento, medidas e todas as informações necessárias para profissionais na hora de projetar", comenta Matheus Melo.

O Casoca possibilita ainda o contato de fornecedores e os arquivos técnicos para serem utilizados nos softwares de projeto já verificados e padronizados, seja de móveis, iluminação, tintas, revestimentos, decoração e afins, tudo em um só lugar e das mais diversas marcas, algo quase impossível antes do surgimento da plataforma.

"Temos uma vasta gama de produtos de todos os setores, desde os citados acima até louças e metais, portas e janelas, vegetação, eletro e com foco no público infantil e do setor construtivo", comenta Marcelo Martins. 

A plataforma Casoca em ação

Quando relacionado estritamente às marcas, o Casoca é a melhor opção, senão a única, para fazer empresas de casa e decoração se comunicar de maneira assertiva com uma base relevante constantemente. O que antes parecia inatingível, agora caminha lado a lado com grandes formadores de opinião do métier de arquitetura e decoração, com lançamentos e produtos sendo descobertos diariamente por milhares de profissionais e clientes finais. E para uma estratégia personalizada e completa de comunicação, as marcas têm planos anuais especiais.

Indo além, a plataforma conta com canais de comunicações próprios como uma newsletter com 130 mil leitores do setor, um canal de educacional batizado de Universidade Casoca, visitas virtuais às fábricas e um podcast de conteúdo listado entre os 30 mais relevantes do Spotify Brasil.

Com mais de 28 milhões de visualizações de página e 2.7 milhões de acessos em 2022, atualmente o Casoca é o 3º site mais relevante para mobiliário na internet brasileira segundo dados da empresa que analisa tráfego on-line Similarweb, e conta com 170 mil profissionais ativos (51% arquitetos formados, 13% designers de interiores, 26% estudantes de arquitetura e design, 10% outros profissionais). Entre as majors do mercado que já colhem os frutos da plataforma estão Tok&Stok, LG, Sherwin Williams, Portobello, Via Star, Brilia, Kohler, Buddemeyer, Uniflex, Life Fitness, Flexform e ainda designers de renome como estudiobola, Aristeu Pires e Guto Indio da Costa.

Isso tudo e muito mais é Casoca. Uma ideia que virou realidade...deu certo e com excelência continua crescendo e já pode ser considerado um birô de sucesso para as marcas e o melhor ponto de encontro da internet para arquitetos, decoradores e designers realizarem seu trabalho de maneira mais rápida e eficiente.

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Cinco motivos para incluir a previdência privada no seu planejamento financeiro  

Cinco motivos para incluir a previdência privada no seu planejamento financeiro

Desde a aposentadoria até o custeio de um curso no exterior, investimento pode contemplar os mais diferentes objetivos de vida

Uma aposentadoria tranquila é o desejo de grande parte dos brasileiros para a maturidade. É o que revela uma pesquisa da Fenaprevi - Federação Nacional de Previdência Privada e Vida conduzida pelo Instituto Datafolha. Segundo o estudo, 53% dos respondentes querem se aposentar aos 60 anos, mas apenas 28% acreditam que, de fato, vão conseguir. Por outro lado, a entidade estima que apenas 8% da população brasileira possui planos de previdência privada, o que revela o enorme potencial desse mercado no país.

De acordo com Marcelo Rosseti, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência, aposentadoria é algo que requer organização e visão de longo prazo. “A previdência privada não deve ser o único investimento de um planejamento financeiro consistente, mas é absolutamente indispensável que faça parte dele”, aconselha.

A seguir, o executivo aponta cinco importantes diferenciais desse poderoso aliado para a formação de uma reserva financeira:

1. É acessível – “Atualmente, é possível ingressar em fundos sofisticados, com acesso aos mercados globais, com aplicação inicial a partir de R$ 50”, explica o superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência. “Dessa forma, é possível começar investindo valores menores, que cabem no bolso, e, ao longo do tempo, ir aumentando os aportes, de acordo com a possibilidade e o momento de vida de cada um”.

2. Atende diversos objetivos de vida - Diferentemente do que muitos pensam, a previdência privada não se destina apenas a fins de aposentadoria. “O produto vai muito além, podendo ser programado, por exemplo, para prover respaldo financeiro a uma especialização no exterior, um período sabático, uma transição de carreira, a abertura de um negócio, a aquisição de um imóvel ou planejamento sucessório”.

3. Pode ser feita em qualquer idade – Desde um recém-nascido, qualquer pessoa pode ter um plano de previdência privada em seu nome. “A infância e a adolescência são as melhores fases para que os pais introduzam o tema das finanças e se programem para ajudar os filhos a realizar suas metas. Nunca é tarde para começar, mas, quanto maior o prazo de contribuição, menor será o esforço exigido para se alcançar a reserva desejada, não somente pela possibilidade de se efetuarem aportes de menor valor, mas também pelo efeito dos juros compostos no tempo. Em outras palavras, quanto mais cedo se inicia, mais o tempo trabalha a seu favor”.

4. Contempla todos os perfis de investidores – O forte avanço e a sofisticação da indústria de investimentos deram origem a um imenso leque de produtos que atendem aos mais diferentes perfis de investidores, desde os mais conservadores até os mais arrojados. “Temos hoje uma grande diversificação, incluindo fundos de renda fixa, multimercados, crédito privado, ESG e também com exposição global”.

5. Oferece benefícios fiscais – Para quem faz a declaração de Imposto de Renda completa e contribui para o INSS, a modalidade PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) permite deduzir as contribuições feitas ao plano até o limite de 12% da renda bruta anual. Já para quem utiliza a declaração simplificada e adere ao VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre), o imposto incide apenas sobre os rendimentos, no momento do resgate. Outro aspecto favorável é a portabilidade, que permite ao investidor trocar de gestor ou de fundo sem a incidência de imposto, alterando sua estratégia de investimento em função do momento de vida. E há também a possibilidade de escolha do regime tributário, entre progressivo, cuja alíquota segue a tabela de IR das pessoas físicas, mas pode ser compensada na Declaração de Ajuste Anual, ou regressivo, caso em que a alíquota do IR diminui à medida que o prazo da aplicação aumenta, podendo chegar a 10% a partir do décimo primeiro ano. Além disso, destaca Marcelo Rosseti, “há isenção do chamado ‘come-cotas’, cobrança semestral de Imposto de Renda que incide sobre os rendimentos de fundos de investimento”.

Por fim, o superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência orienta como proceder para fazer a melhor escolha e contar sempre com o plano mais adequado às suas necessidades:

“Estabeleça previamente o objetivo a ser atingido. Informe-se sobre as opções disponíveis no mercado e os gestores que proporcionam os melhores resultados, de acordo com o seu prazo de investimento. Escolha o regime tributário mais adequado às suas necessidades e ajuste o plano ao seu momento de vida, tanto com relação a valores quanto a risco, horizonte de investimento, rentabilidade e benefício desejados. E reavalie periodicamente o plano e seus objetivos, para efetuar as correções de rota que se ­fizerem necessárias”.

SOBRE A BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, atua há mais de quatro décadas no país, protegendo participantes de planos de Previdência e VGBL e segurados de Vida e Acidentes Pessoais. A empresa conta com opções de planos de previdência em renda fixa, renda variável e multimercados, contemplando diversas classes de ativos para todos os perfis de clientes. No segmento de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, do qual é líder de mercado, oferece uma ampla gama de produtos com coberturas para diversas situações, incluindo doenças graves e perda de renda por desemprego involuntário, além de assistências personalizadas.

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Missão Divertida: Jockey Plaza Shopping recebe parque com infláveis gigantes e interativos  

Missão Divertida: Jockey Plaza Shopping recebe parque com infláveis gigantes e interativos

A praça central do Jockey Plaza Shopping recebe a atração Missão Divertida: com mais de 460 m², o parque gigante traz muita diversão para quem tem energia de sobra para gastar. Além de pular muito em cada um dos infláveis, as crianças poderão curtir um game interativo, com uma missão a ser cumprida.

Os infláveis temáticos oferecem obstáculos, escorregas, escalada e uma enorme piscina de bolinhas, além do X-Treme, que tem como objetivo escolher um oponente e começar uma corrida contra o tempo: ganha quem conseguir apertar o maior número de botões para acender dentro do tempo determinado. A diversão fica completa com o Alta Tensão, um tobogã de 15 metros de altura.

O valor é de R$ 40,00 para até 30 minutos de diversão. Crianças abaixo de 5 anos devem ser acompanhadas por um adulto responsável. A atração funciona no mesmo horário do shopping.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor de R$8, por até 30 min, e R$14 por todo o período de utilização dentro da mesma diária, e taxa de R$20 de pernoite. As lojas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h. Serviço: Vikings no Gelo Jockey Plaza Shopping.

Serviço:

Missão Divertida Jockey Plaza Shopping

Classificação: para todas as idades

Bilheteria: R$ 40,00 para até 30 minutos

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