Jeans é a estrela do Verão 2016 da Equus

Jeans é a estrela do Verão 2016 da Equus 

Com uma loja exclusiva na capital paranaense, no Shopping Curitiba, a Equus lança sua coleção de verão 2016, dedicada ao jeans.  

As principais novidades são os shapes mais modernos e ousados. Peças em Jeans como Top Cropped, camisas, jaquetas, saia maxi, vestidos longos e macacões são as grandes apostas dessa coleção. 

Assim como o verão o jeans vem em tons claros, com ar de frescor e super moderno. O hiper destroyed é o queridinho da vez. As inspirações das lavagens e malhas vieram da arte, uma mistura de música, dança, ballet, fotografia e arquitetura. 

O estilo handmade, feito a mão, está muito presente nas criações, assim como as franjas e amarrações. Além da coleção Equus Verão 2016 apaixone-se pelo projeto exclusivo Moda Assinada, uma parceria de co-criação dos stylists Yan Acioli e Matheus Mazzafera, com as estilistas da Equus e o alval da top blogger Camila Coutinho, que está entre as seis blogueiras mais influentes do mundo. E para fechar com chave de ouro esse time de estrelas, a musa da campanha é a top model Dani Braga, a nova angel da Victória Secrets. 

Serviço:

Equus (Piso L2)

41 3026 8808 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

ParkShoppingBarigüi promove evento inédito com F*Hits em Curitiba

ParkShoppingBarigüi promove evento inédito com F*Hits em Curitiba 

O F*Hits Fashion Day estreia na capital paranaense e traz dez top bloggers comandadas por Alice Ferraz


Entre os dias 24 a 28 de agosto, o ParkShoppingBarigüi recebe a empresária e fundadora da F*Hits, Alice Ferraz, acompanhada de dez blogs da rede, em um evento inédito chamado F*Hits Fashion Day. Durante uma semana: Kadu Dantas, Luiza Sobral, Silvia Braz, Constanza Fernandez, Claudia Bartelle, Lalá Noleto, Carol Tognon, Marina Saad, Cris Tamer e Denise Gebrim prestarão consultorias de moda, beleza e bem-estar, além de montar looks do dia com as consumidoras das lojas.

O evento, inédito no país, traz os bloggers mais influentes do Brasil para interagir com os clientes do shopping e montar looks de maneira simples e acessível. “É um evento que inova  na apresentação da moda e estilo de vida. Queremos aproximar o mundo dos blogs ao dia a dia do consumidor do shopping e promover uma nova forma de interação e relacionamento”, explica Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping.

Durante a semana do evento, os blogueiros montarão looks exclusivos com peças das 40 lojas selecionadas que receberão uma tag: F*hits Pics para que os clientes do shopping possam identificar as peças e levar para casa os outfits do momento. Os consumidores poderão ainda acompanhar as montagem das composições para tirar dúvidas e trocar ideias com os bloggers.

A plataforma F*Hits abriga top bloggers de todo Brasil e hoje conta com 30 milhões de page views de leitores de todo mundo. A Bloom Brand Experience é a agência parceira do Fhits no sul do Brasil e realizadora do evento em Curitiba. 

Add a comment

BERGERSON PROMOVE HOT SALE

Bergerson promove Hot Sale

A edição 2015 da Hot Sale Bergerson começa neste sábado (15) e será realizada até o dia 18 de setembro. Os clientes que forem a qualquer uma das lojas da grife poderão comprar joias e relógios com até 40% de desconto. A tradicional campanha é uma ótima oportunidade para quem deseja presentear alguém com algo especial e inesquecível ou quer adquirir novos itens com preços diferenciados. Algumas sugestões de peças poderão ser conferidas nas redes sociais da Bergerson a partir de sábado. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas no site www.bergerson.com. 

Serviço: 

Bergerson em Curitiba

Bazaar Fashion, Pátio Batel, ParkShoppingBarigüi, Shopping Crystal e Shopping Mueller

bergerson.com

facebook.com/bergersonjoias

instagram: @bergersonjoias

SAC 0800 643 8999

 

 

Add a comment

Público aprova ações do "Batel Mix" do Shopping Novo Batel

Público aprova ações do "Batel Mix" do Shopping Novo Batel 

Evento reuniu gastronomia, moda, música, cultura e lazer e atividades exclusivas para crianças

A grande adesão do público e dos lojistas às ações do "Batel Mix", evento lançado pelo Shopping Novo Batel, no último sábado, garante a realização de mais edições ao longo do ano, com muitas novidades. A confirmação é da coordenadora do evento, Maria Helena Branco Righetto. De acordo com ela, as pessoas buscam o ambiente de um shopping não apenas para comprar. "Pensando nisso, unimos moda, gastronomia, música, cultura, lazer e lançamentos nas lojas, e conseguimos atrair os clientes que aprovaram a iniciativa", avalia.

Uma das atrações foi o espaço gourmet com um cardápio variado e diversificado. As casas mais tradicionais e famosas de Curitiba trouxeram para o shopping crepes, sanduíches, produtos portugueses, sucos, cervejas e brownies. A novidade ficou por conta das food bikes de gelatos, doces diversos e doces judaicos. 

O público ainda pode apreciar a exposição "Meu pai, meu porto seguro", da fotógrafa Juliana Philippe, especializada em fotos "NewBorn". A mostra apresentou 30 painéis de 50x70cm, com registros de momentos de amor e afetividade entre pai e filho. Outra iniciativa que agradou as pessoas que foram até o shopping foi o bate-papo com a médica pediatra Juliana Loyola Presa, que falou sobre os cuidados com a pele da criança, prevenção de doenças e riscos do uso de produtos inadequados.

Especial para as crianças

O "Batel Kids", espaço de atividades e brincadeiras especialmente direcionadas ao público infantil, garantiu a diversão para os pequenos. As crianças participaram da montagem e desconstrução de labirinto tridimensional com tijolos de espumas coloridas, com orientação da equipe da Casa Labirinto; e se divertiram com as proezas do palhaço Francis. 

As lojas do shopping também garantiram ações especiais e surpreenderam os clientes com lançamentos. 

Add a comment

RICTV Record promove ações de interação com o público em dois pontos movimentados de Curitiba

RICTV Record promove ações de interação com o público em dois pontos movimentados de Curitiba

A RICTV Record desenvolveu duas ações promocionais criativas para homenagear os pais neste sábado (08) em dois pontos de Curitiba com grande fluxo de pessoas, no Shopping Itália e no Shopping Cidade.

A primeira delas foi levar um caricaturista para o tradicional Shopping Itália no centro da cidade. O artista produzia desenhos caricatos de pai e filho juntos, diretamente em camisetas para o papai.  Já os pais que circularam no Shopping Cidade, puderam ter um momento relaxante com a sessão de quickmassage oferecida pela emissora. As ações impactaram aproximadamente 800 pessoas.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos