"Transformação digital não acontece da noite para o dia", afirma Laércio Cosentino

"Transformação digital não acontece da noite para o dia", afirma Laércio Cosentino

CEO da TOTVS S/A participou de evento que reuniu mais de 300 pessoas em Curitiba

Transformação digital. Esse foi o tema do Painel TOTVS realizado nesta quinta-feira (19), no Auditório do Museu Oscar Niemeyer em Curitiba, e que reuniu mais de 300 profissionais e empresários. “A ideia foi provocar e mostrar ao público em que momento estamos nessa jornada de transformação digital”, comenta o CEO da TOTVS Curitiba, Márcio Viana.

O CEO e fundador da TOTVS S/A, Laércio Cosentino, foi o convidado principal e  apresentou, de forma descontraída, as principais mudanças trazidas pela era digital. Segundo Laércio, o processo de transformação é gradativo. ”O processo tende a ser mais lento, como toda mudança, e varia de empresa para empresa. É preciso saber o que realmente é importante ajustar e, a partir daí, traçar o melhor caminho”, explica o CEO. A companhia, que está passando por uma jornada de transformação desde junho de 2015, é considerada a maior do segmento de softwares no Brasil e na América Latina, e está presente em mais de 40 países.

O processo de transformação, de acordo com Laércio, envolve não só a empresa, mas também os clientes. “É importante que as empresas analisem seus clientes e busquem enxergar quais são as principais tendências desse público. A mudança no comportamento e na preferência das pessoas faz com que o processo de transformação seja constante”, completa.

Durante o evento, Laércio falou sobre a compra da Bematech, empresa paranaense de soluções inteligentes que faz parte da TOTVS S/A desde 2015. ”Com essa parceria, o consumidor consegue receber um software completo, que inclui tudo o que precisa sem a necessidade de contratar diferentes serviços”, comenta.

CEOs de renomadas empresas também participaram de um debate mediado pelo diretor da Esic Business & Marketing, Alexandre Weiler, e comentaram sobre como as empresas estão se comportando frente às novas tecnologias. “Acessamos a maturidade tecnológica da nossa equipe e agora estamos desenhando e experimentando as melhores soluções tecnológicas para a empresa”, comentou o CEO da RACCO Cosméticos, José Damigo Neto. Além dele, estavam presentes o CEO do Superfestval, Carlos Beal e o CEO da Perfimec, Luiz Varela.

Com palestras itinerantes, que circulam por todo o país, a TOTVS vem mostrando a importância dessa transformação para todas as empresas e, principalmente, clientes da companhia. “A ideia é dar um norte ao empresário e mostrar como e por onde começar as mudanças”, finaliza Laércio.

Add a comment

Novos clientes integram setores de moda, gastronomia, construção e decoração da BG Com

Novos clientes integram setores de moda, gastronomia, construção e decoração da BG Com

Sirène Bar, True Kitchen, Nakyk, Naussat Piscinas e o e-commerce Só de Casa são os novos nomes representados pela empresa de comunicação integrada 

Retratando segmentos diversificados da gastronomia curitibana, o restaurante de culinária saudável True Kitchen, e o Sirène Bar, famoso pelo Fish & Chips, são dois dos três novos clientes que integram o time BG Com. Neste mês, a empresa de comunicação integrada também passa a representar a loja de vestuário masculino Nakyk – pensada para o homem moderno, que expressa atitude por meio da roupa –, assim como a marca Naussat Piscinas que está há 16 anos no ramo, e o e-commerce de mobiliário residencial Só de Casa. Conheça mais sobre os clientes abaixo: 

True Kitchen

Inaugurada no começo de outubro em Curitiba a casa promete ser ponto de encontro dos entusiastas do movimento slow food. Com a proposta de “alimentar corpo, mente e espírito” dos seus clientes, o restaurante traz a vivência de Karina e Leonardo – que moraram na Califórnia (EUA), um grande polo de alimentação saudável – para a capital paranaense. Em um espaço acolhedor, em meio a natureza, o restaurante também se mostra como um refúgio à agitada rotina da metrópole. O cardápio, idealizado por Karina e executado pelo chef Sidnei Valério, é servido o dia todo, sem distinção de horário, e inclui opções vegetarianas e veganas. 

Sirène Bar

Com um cardápio enxuto, mas que já conquistou o coração de muitos frequentadores da Trajano Reis, o bar serve chopes artesanais e o famoso Fish & Chips. O prato consiste em iscas de tilápia empanadas e batatas fritas crocantes, acompanhados de um molho à escolha do cliente, que também pode optar por porções separadas dos dois ingredientes. A casa serve ainda o Sandufish, pão crocante com filé de tilápia, rúcula, cebola roxa e molho tártaro. Em breve irá abrir novas lojas na Vicente Machado e no MercadoSal.

 Nakyk

Ressaltando a individualidade dos clientes, a marca de vestuário masculino nasceu do desejo pelo único e o diversificado, aliado ao estilo dos dois amigos fundadores da marca, Kayan Cantu e Raphael Stremel. Ambos possuem um repertório de influências europeias adquiridas quando moravam em Portugal, onde idealizaram e desenvolveram a Nakyk. As opções de peças variam entre moletons, camisetas e bonés. 

Naussat Piscinas

Desde 2001 atuando no mercado curitibano, a empresa realiza o projeto, execução, manutenção, limpeza e regulagem de temperatura de piscinas. Entre seus valores estão proporcionar serviços de qualidade, com seriedade, agilidade e compromisso, respeitando os prazos dos clientes. 

Só de Casa

O e-commerce proporciona uma vasta quantidade de móveis a preços acessíveis. Seu diferencial reside na qualidade dos produtos e no design mais elaborado das peças. O site começa a funcionar a partir de novembro e entrega para todo o Brasil. 

Serviço: 

True Kitchen

Rua Coronel Dulcídio, 540 – Batel

(41) 3014-5787 

Aberto de segunda a sábado, das 8h30 às 19h

Facebook: True Kitchen Curitiba

Instagram: True Kitchen Curitiba

 

Sirène Bar

Rua Trajano Reis, 150 – São Francisco

(41) 3308-4272

Aberto de terça a quinta das 18h às 23h30, sexta e sábado das 18h à 1h e domingo das 16h às 23h30.

Facebook: Sirène

Instagram: Sirène Bar

sirenebar.com.br

Em breve na Vicente Machado e no MercadoSal

 

Nakyk

Shopping Palladium. Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão. Loja 2006, piso L2.

(41) 3503-8422

Aberto de segunda a domingo das 11h às 23h.

Facebook: Nakyk

www.nakyk.com.br

 

Naussat Piscinas

Rua Taquari, 81- Alphaville Graciosa, Pinhais

(41) 3606-3674

www.naussatpiscinas.com.br

 

Só de Casa

www.sodecasa.com.br  (começa a funcionar a partir de novembro)

Add a comment

Halloween no Shopping São José mobiliza lojistas para receber crianças em busca de “doces ou travessuras”

Halloween no Shopping São José mobiliza lojistas para receber crianças em busca de “doces ou travessuras” 

Crianças receberão sacola personalizada para percorrer roteiro de lojas; Teatro Casa da Árvore terá sessão de fotos com personagens animados e camarim de pintura 

“Doces ou travessuras? ”. Essa é pergunta preferida das crianças quando o assunto é Halloween. A tradição popular americana que leva os pequenos a bater de porta em portaé antiga e, no Brasil, tem mobilizado cada vez mais pessoas que estão em busca de diversão. Inspirado na brincadeira de Dia das Bruxas, o Shopping São José convida os pequenos para “baterem” de loja em loja nos dias 28, 29 e 31 de outubro, além de curtirem as ações temáticas no Teatro Casa da Árvore. 

A proposta inédita do empreendimento mobiliza inúmeras operações que irão receber os pequenos em busca de doces ou travessuras. “Cada criança, acompanhada de um responsável, ganhará uma sacola de Halloween personalizada e poderá percorrer um roteiro de lojas que estarão preparadas para recepcioná-las com doces e guloseimas. Nossos visitantes mirins podem vir fantasiados para entrar no clima e deixar as ações ainda mais especiais”, conta a gerente de marketing do São José, Talita Dallmann. 

Diversas lojas participarão da ação, entre elas, BigBen, Prata Fina, Arezzo, Oven Pizza, Morana e Toni Toys. Além do público visitante, três escolas de inglês. Também estarão presentes. A Fisk, unidade São José dos Pinhais, levará aproximadamente 80 alunos para as atividades de Halloween. “Nossos alunos gostam bastante das ações preparadas pelo empreendimento. São estudantes de 04 a 12 anos que vão, em grande maioria, fantasiados. A diversão é garantida”, comenta a diretora Rosely Brunacci Rosa. Além da Fisk, a Cultura Inglesa e a Wizard também estarão presentes. 

Enquanto isso, o Teatro Casa da Árvore receberá os personagens Rainha Má e o Drácula para sessão de fotos, e contará com camarim de pintura facial para as crianças. Todas as atividades são gratuitas e no Teatro a participação acontece por ordem de chegada. A captura das fotos é de responsabilidade dos participantes, que deverão levar suas câmeras. O horário e a programação completa estão disponíveis no site www.shoppingsaojose.com.br.

O Shopping São José está localizado na rua Izabel a Redentora, 1434, centro de São José dos Pinhais. 

Confira a lista completa de lojas participantes: 

Loft Design

Noela

Your Dream

Superbonita

Andaraki Calçados

Nohraan

Cara De Sono

LM Concept

Subway

Bekos

Delaluna

Toni Toys

Empório Das Cores

Até Parece Gente Grande

Pet Funny

Sweet Thai

Be Little

Toni Toys

Add a comment

Taco El Pancho comemora Dia dos Nachos

Taco El Pancho comemora Dia dos Nachos 

Para comemorar o Dia Internacional dos Nachos, neste sábado (21 de outubro), o Taco El Pancho realiza uma promoção especial. Os cem primeiros clientes que pedirem qualquer prato com nachos do cardápio ganham um voucher de presente, para utilizar em futuras visitas,  dando direito a um nacho à escolha. Ele poderá ser utilizado entre 23 de outubro e 30 de novembro de 2017, de segunda à quinta-feira exclusivamente (exceto nos feriados). 

O prato é um dos ícones da gastronomia mexicana. De tão famoso, foi criado o Dia Internacional dos Nachos. O Taco, mais tradicional bar e restaurante mexicano da cidade, não podia ficar de fora desta celebração. 

A casa conta com três opções de Nachos. Neles, as tradicionais tortillas de milho fritas, também conhecidas como totopos, vem com diferentes coberturas e finalizações. Uma das opções mais famosas do Taco são os Nachos Calientes, com queijo derretido e chilli com carne (R$ 54,90). Outra boa pedida é o Ultimate Nachos, que traz carne chilli com feijões, cheddar, sour cream e queijo mussarela em tiras (R$ 57,90). 

Dia do Nachos no Taco El Pancho 

DATA: Sábado (21 de outubro)

FUNCIONAMENTO: aberto de segunda a sábado, a partir das 18h

LOCAL: Taco El Pancho

ENDEREÇO: Av. Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba – PR

INFORMAÇÕES: (41) 3342-1204 | www.tacoelpancho.com.br

Add a comment

Erastinho recebe doação dos looks desfilados no Curitiba Flower Power

Erastinho recebe doação dos looks desfilados no Curitiba Flower Power

O Hospital Oncopediátrico Erastinho recebeu a doação dos looks desfilados no Curitiba Flower Power. O produtor do evento, Victor Sálvaro, entregou as peças para Daniele Farias, administradora do escritório do hospital. Ao todo, foram 32 looks feitos por estilistas curitibanos, com tecidos de estampas florais cedidos por uma tradicional loja de tecidos da cidade. Alguns modelos já foram vendidos, mas os interessados em ajudar o hospital podem comprar as peças por meio da página https://www.facebook.com/cwbflowerpower/. Toda a renda obtida com a venda dos looks será revertida para o hospital.

O Curitiba Flower Power foi um fashionshow que celebrou a chegada da primavera em Curitiba, reunindo moda, natureza, música e arte no calçadão da rua XV de Novembro, reacendendo tradições curitibanas há muito esquecidas.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos