Bolos artesanais nas quintas d´A Bailarina Doçaria

Bolos artesanais nas quintas d´A Bailarina Doçaria

Um bolinho caseiro, uma torta saborosa ou um brownie diferente feitos de forma artesanal. Estas são as delícias disponíveis em pronta entrega no Atelier A Bailarina Doçaria. Todas as quintas-feiras o atelier abre suas portas ao público e oferece estas delícias. 

Esta novidade foi pensada para atender a todos que buscam deixar o café da tarde mais saboroso. A cada semana opções diferentes compõem o menu disponível. Entre os bolos caseiros da vovó sabores como maçã, limão com iogurte, laranja, mexerica, pistache com morango, formigueiro e nozes. Já os caseirinhos de colher estão disponíveis nas versões chocolate com ninho, chocolate com morango, cenoura com chocolate e prestígio. Há, ainda, tortas como a Marquise de chocolate, cheesecake, limão, maracujá, crumble de maçã e os brownies tradicional, choco branco, doce de leite, nutella, mármore e pé de moleque. 

Outro diferencial do atelier são os bolos especiais para eventos como os naked cakes e os drip cakes, além de bolinhos para mesversários que estão em alta e bolos personalizados com detalhes em pasta americana. A proposta principal da Chef Sabrina Ghignone é oferecer um produto totalmente artesanal, feito com as melhores técnicas de pâtisserie e ingredientes de alta qualidade para superar as expectativas visuais e de sabor de quem degusta seus doces. 

O atelier A Bailarina Doçaria está localizado na Rua Alberto Folloni, 1809 – Ahú. Informações e encomendas: (41) 3079.2006.

Add a comment

Designer de flores Katia Jannini confirma presença no Casamento com Estilo II

Designer de flores Katia Jannini confirma presença no Casamento com Estilo II 

A designer floral Katia Jannini acaba de confirmar presença no evento Casamento com Estilo 2, que o Buffet Ilha do Mehl e a Maison Julyo Borck promovem nos dias 26 e 27 de agosto, em Curitiba. Há mais de 20 anos encantando celebridades e outros clientes famosos no eixo RJ-SP, Katia é uma amante das flores e o estilo dos seus arranjos é conhecido pelo equilíbrio, delicadeza, harmonia e bom gosto. 

Ela é a preferida também dos apresentadores de televisão, já tendo decorado estúdios e camarins de personalidades como Hebe, Ana Maria Braga, Gilberto Barros, Olga Bongiovanni, Yone Borges, Luciana Gimenes, Leão Lobo, Claudete Troiano, Gugu, Adriane Galisteu, Jô Soares, entre outros. 

Cerca de 40 marcas ligadas ao segmento de festas estarão reunidas no Casamento com Estilo II. Fornecedores de produtos e serviços de mais de 20 setores diferentes (decoradores, fotógrafos, cerimonialistas, designers de bolos, agentes de viagem e muitos outros) farão atendimentos totalmente personalizados. O evento é aberto ao público e, para participar, basta trazer 1 kg de alimentos não perecíveis ou cobertor. 

Serviço:

Casamento com Estilo II

Data: 26 e 27 de agosto

Hora: das 14h às 22h

Local: Buffet Ilha do Mehl

End: Rua Emílio de Menezes, 697, Curitiba.

Ingresso: doação de um cobertor ou 1 kg de alimento não perecível

Mais informações: www.facebook.com/casamentocomestilo2

Add a comment

Buscando a excelência no atendimento

Buscando a excelência no atendimento

Rede Imóveis traz a Curitiba pela segunda vez a consultora Pascale Terra para abordar o tema junto aos colaboradores das imobiliárias associadas 

“Atender bem é quase que uma obrigação” esta foi uma das frases na qual a consultora e especialista em MKT de Relacionamento, Pascale Terra, apoiou a palestra “Implantando a cultura do atendimento de excelência”, aos colaboradores das 13 imobiliárias associadas a Rede Imóveis, proferida nesta sexta-feira (11), no Restaurante Madalosso. 

Segundo Pascale, quando a competição era menor o atendimento ruim também chamava a atenção, principalmente quando existia uma demanda grande para uma oferta pequena. “Hoje temos uma avalanche de empresas e aplicativos que conseguem substituir meu atendimento, então eu tenho que aproveitar a chance do contato que eu tenho com o cliente para superar as expectativas e encantar”, afirmou. 

“A Rede Imóveis sempre deixou muito clara a preocupação com o bom atendimento. Existe uma conscientização muito grande de que podemos estar muito bem, mas sempre dá para melhorar quando o assunto é atendimento”, destacou a consultora. 

Game – Durante a palestra, Pascale ainda apresentou o game online que dará continuidade, até o final do ano, ao processo de capacitação e treinamento dos colaboradores sobre atendimento, vendas e negociação. 

“Gostamos muito da proposta dessa continuidade de capacitação em EAD, por meio do jogo, e acreditamos que teremos excelentes resultados. Os colaboradores também têm um ótimo motivo para se dedicarem ao treinamento, pois os três que atingirem maior pontuação ganharão vouchers de viagem”, destacou a presidente da Rede Imóveis Andrea Baggio.

Add a comment

Rede Solidária repassa donativos a associação Socorro aos Necessitados

Rede Solidária repassa donativos a associação Socorro aos Necessitados 

A Rede Solidária repassou doação de leite e alimentos não perecíveis à associação Socorro Aos Necessitados. A arrecadação foi realizada pelos colaboradores das imobiliárias que integram a Rede Imóveis e a Rede Solidária, nesta sexta-feira (11), durante evento de capacitação sobre atendimento de excelência realizado no restaurante Madalosso. 

O diretor Jurídico da entidade, Carlos Roberto de Matos, agradeceu pela ajuda dada ao asilo pela Rede Solidária, auxilio que já propiciou obras   de infraestrutura na entidade.  A Rede Solidária conseguiu repassar R$ 72 mil às entidades assistidas durante o primeiro semestre de 2017, o montante é arrecadado com a realização de bazares de móveis, roupas e eletrodomésticos doados.

Para conhecer mais sobre a Rede Solidária acesse: www.redesolidariacuritiba.com.br

Add a comment

Jovens que lêem jornais preferem impresso, revela pesquisa

Jovens que lêem jornais preferem impresso, revela pesquisa

Um estudo realizado pela Universidade Positivo (UP), de Curitiba, com 6.983 vestibulandos, revela o hábito de consumo de notícias desses jovens. Mais de 60% deles utilizam as redes sociais para se manterem atualizados sobre os acontecimentos do dia a dia. O segundo meio de comunicação mais utilizado para o consumo de notícias por esses estudantes é a TV, com 18,4% das respostas. Entre os 18,1% que lêem jornal, mais da metade o fazem no meio impresso (59%) e 41% acessam os conteúdos de jornais online. Os portais de notícias são o principal meio de consumo de notícia de 3% dos vestibulandos entrevistados e as emissoras de rádio foram citadas por 0,4% deles.

O estudo foi realizado por meio de questionário na ficha de inscrição para a Mostra de Profissões da UP, que aconteceu no início de agosto, no câmpus Ecoville da Universidade, em Curitiba (PR). Entre todos os entrevistados, apenas 12,4% já concluíram o Ensino Médio e 77% terminam no final do ano. Muito mais independentes, 37% dos estudantes são de fora de Curitiba. Apenas 32% vão prestar um único vestibular – a maioria (63%) planeja se inscrever em 2 a 5 concursos. Entre os fatores que mais pesam na escolha da universidade, o principal é o programa e a qualidade do curso (40%), seguido pela avaliação da instituição pelo MEC (26%) e reputação da universidade no mercado (12%). Os fatores menos citados foram corpo docente (2%), localização (2%), infraestrutura (6%), preço (8%) e reconhecimento dos egressos (6%).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos