Conceito de compra inteligente reforça posicionamento do PolloShop e novas lojas chegam ao shopping

Conceito de compra inteligente reforça posicionamento do PolloShop e novas lojas chegam ao shopping 

Ao todo, serão 13 novas opções de compras no shopping; novos lojistas se identificaram com o perfil de compra de qualidade e preço justo do Pollo 

Diante do atual cenário da economia, que exige do consumidor maior reflexão e consciência na hora de comprar, varejistas que oferecem produtos de qualidade, dentro das tendências e dos últimos lançamentos, mas com preço justo e acessível, tem se destacado. Mesmo com a queda no número de lojas em shoppings em todo país – de acordo com a Associação de Lojistas de Shopping (AlShop), em 2016, foram mais de 18 mil lojas em shoppings centers fechadas no Brasil, uma redução de quase 13% de lojas, o que ajudou o volume de vendas nos shoppings cair 3,20% no ano passado, em relação a 2015 - o PolloShop, shopping localizado no bairro Alto da XV, tem apresentando bons índices, com 13 novas lojas chegando ao estabelecimento. Algumas lojas já estão em funcionamento desde abril e novas lojas irão abrir entre os meses de junho e julho.

O Pollo tem a proposta de oferecer uma experiência de compra consciente, em que o consumidor pensa com o bolso e faz escolhas baseadas na qualidade e preço dos produtos. Isso gerou identificação com o perfil do empresário que quer investir nesse momento.  De acordo com o empresário Ivo Orlando Petris, CEO do Pollo, o conceito de compra consciente faz parte da filosofia do shopping há anos. “Sempre demos ênfase nesse perfil de compra, que tem se tornado cada vez mais comum entre os curitibanos. Com a crise, o público passou a pensar e escolher melhor o que vai comprar, analisando qualidade, mas também preço, para que seja um valor justo, em que se paga pela qualidade do produto, e não só pela marca ou status”, avalia.

Segundo Petris, as novas lojas que estão iniciando operações no shopping possuem esse perfil de venda e se identificaram com a personalidade do Pollo. “Os empresários viram que aqui o cliente vem para comprar, e vem para comprar de forma pensada, de forma consciente, procurando bons produtos de qualidade e preço bom. Por isso, mesmo diante da crise, nosso número de lojas fechadas diminuiu, com a chegada dessas novas lojas”, revela Ivo.

O empresário destaca, ainda, que a crise modificou o estilo de compras dos clientes. “O perfil do cliente do PolloShop não mudou: ele continua exigente, mas o comportamento de compra mudou com a crise. Por isso, intensificamos a nossa proposta de oferecer bons produtos com preço competitivo”, ressalta. Com o mix de lojas ainda mais completo, oferecendo as principais e mais recentes tendências da moda e os últimos lançamentos dos setores, o Pollo se torna ainda mais forte no setor, reforçando seu conceito de varejo de valor, priorizando qualidade. 

Mídias Sociais agitadas e com mais interação 

E as novidades no PolloShop não se limitam apenas ao aumento no mix de lojas. Após anos de constante presença nas tradicionais mídias de divulgação, como TV, outdoor, rádio e mobiliário urbano, os investimentos em marketing do Pollo chegaram às mídias sociais. E essa modernização na forma de fazer o marketing vem de encontro com a proposta de se aproximar ainda mais público, que hoje, utiliza e muito as mídias sociais para definir suas opções de compras. Nos perfis que a empresa tem no Facebook e Instagram, atualizações constantes tem movimentado os clientes nas redes sociais. São vídeos, transmissões ao vivo com sorteios, promoções, novidades exclusivas relacionadas à moda e dicas de looks. O conteúdo tem feito muito sucesso com os seguidores.

A coordenadora de marketing do Pollo, Andréa Higashiyama, destaca que os índices de interações e visualizações nas mídias do shopping têm aumentado. “Um exemplo desse sucesso é o resultado da nossa ação do Dia dos Namorados. Tivemos quase 100 mil visualizações do vídeo e centenas de pessoas participaram da promoção. Percebemos que estamos no caminho certo, investindo na mídia certa, pois estamos tendo um grande retorno”, afirma.

Segundo Andréa, os lojistas têm percebido o sucesso do Pollo nas redes sociais. “Eles nos contam que chegam clientes pedindo pelos produtos que anunciamos nos vídeos, tem sido uma experiência muito boa tanto para os lojistas, em ternos de venda, quanto para o Pollo, conceituando ainda mais o shopping entre um novo público, mais jovem, que consome mais as mídias sociais”, revela. 

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

facebook.com/polloshop

Add a comment

2º Festival Gastronômico Sábado na 24 Horas

2º Festival Gastronômico Sábado na 24 Horas

Reconquistando seu espaço em Curitiba, a Rua 24 Horas, um dos principais pontos turísticos da cidade, vai promover mais uma edição de seu saboroso festival 

Que tal saborear comidas deliciosas e chopes artesanais com preços especiais em um dos principais pontos turísticos da cidade de Curitiba? No próximo dia 08 de julho, a Rua 24 Horas vai promover a segunda edição do “Sábado na 24 Horas”. Ao longo do evento, voltado para toda família, o público poderá consumir mais de 30 opções de preparos que terão o preço fixo de R$ 10.

O festival “Sábado na 24 Horas” contará com a participação de 12 empreendimentos: Chocolatine, Pastelaria Curitiba, Liquori Caffè Gourmet, Prinzen, Bávaro, Fresh Juice, Subway, Hibari, Top Burguer, Crepes a Dois, Koda Pub & Kitchen e Koda Healthy To Go. Os participantes vão oferecer preparos para todos os gostos, entre eles pasteis, comida japonesa, cafés especiais, saladas, chocolates, sanduíches e hambúrgueres.

Propondo uma harmonização completa, os empreendimentos Bávaro, Koda Pub & Kitchen e Top Burguer irão oferecer, também, opções de chopes com preço a partir de R$ 9,90 (500ml). Além das opções gastronômicas, a ação contará com a participação da MAKE Cosmética Urbana, que vai oferecer diversos itens de saúde e beleza por apenas R$ 10.

Sobre a Rua 24 Horas

Inaugurada em setembro de 1991, pelo então prefeito Jaime Lerner, a Rua 24 Horas é um dos principais pontos comerciais e turísticos da cidade de Curitiba. Com projeto arquitetônico de Abrão Assad (que também projetou a estufa do Jardim Botânico de Curitiba), Célia Bim e Simone Soares, o complexo sempre chamou atenção de quem mora e visita à capital paranaense.

A rua possui 120 metros de extensão e 12 de largura, e sua cobertura é formada por 32 arcos. Outro destaque fica por conta, é claro, dos dois clássicos relógios que marcam a hora. Porém, em 2007 precisou ser fechada, servindo apenas para a circulação de pedestres. Só em 2010 o projeto de revitalização finalmente saiu do papel, com a reinauguração realizada no ano seguinte. 

A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba. O festival será realizado no dia 08 de julho, das 10h às 22h. A entrada é gratuita. Mais informações no site www.rua24horascuritiba.com.br.

Add a comment

Buffet saudável é opção rápida e saborosa na Banoffi

Buffet saudável é opção rápida e saborosa na Banoffi 

Grãos e proteínas fazem parte do buffet da casa, que passa a funcionar às segundas também

O frio chegou, e com ele a Banoffi reforçou seu buffet oferecendo opções saborosas, variadas e quentes, ideais para um almoço rápido e saudável. Além disso, a confeitaria ampliou seu funcionamento, abrindo também às segundas-feiras. 

De segunda a sexta os clientes encontram opções de grãos, como arroz integral e feijão; proteínas, como carne branca e vermelha e de acompanhamentos, como legumes, purês, batata doce, e tomates recheados com queijo branco. 

O cliente ainda pode encontrar sucessos da casa, como a tilápia com arroz de leite de cocô e palmito assado. 

“Nosso almoço é balanceado, planejado sempre como uma alimentação saudável, fresca e leve. No inverno, as pessoas tendem a comer mais, porém não se pode esquecer de ingerir alimentos ricos em vitaminas. A vitamina C, presente no tomate, por exemplo, fortalece o sistema imunológico e a batata doce traz energia, sem elevar o açúcar no sangue”, explica a proprietária da Banoffi, Renata Ferian Canabrava. 

O buffet custa R$ 34,90 o kilo, servido de segunda a sexta, das 11h45 às 14h30. Também são servidas opções à la carte, panquecas e hambúrgueres. 

A casa aceita dinheiro, cartões de débito de crédito e ticket refeição. Para espantar o frio, aquecedores ficam espalhados pelo ambiente. 

Banoffi

Rua Itupava, 1091, Alto da XV

(41) 3262.0004 |www.banoffi.com.br 

@bbanoffi  | www.facebook.com/banoffi

Add a comment

Promoção dá 50% de desconto nas mensalidades para amigas treinarem

Promoção dá 50% de desconto nas mensalidades para amigas treinarem 

Na contratação do plano anual, as seis primeiras mensalidades das três amigas saem pela metade do preço 

Treinar garante um corpo são e aumenta a disposição para o dia a dia. Quando essa atividade acontece entre amigos, além de beneficiar a saúde, garante um momento de descontração e alegria. Pensando nisso, a Pantheon Academia está com uma promoção especial “prazamigas”. Para grupos de três amigas, haverá desconto especial de 50% na mensalidade de cada uma nos seis primeiros meses, na contratação do plano anual da academia.

A ideia, de acordo com um dos proprietários da Pantheon Group, Kaique Barbanti, é incentivar que a atividade física também seja um momento de reunir amigos e ser um momento agradável. “Pensamos em não apenas treinar, mas também em criar um ambiente mais descontraído, entre amigos; assim, torna-se divertido estar na academia”, revela.

A promoção é válida nas duas unidades da rede Pantheon em Curitiba, nos bairros Rebouças e no Batel. Além de ser a única academia no sul do país com equipamentos 100% Hammer Strength, a Unidade Batel é a primeira academia pet friendly do Brasil, e possui, diariamente, cabeleireira disponível no vestiário feminino pela manhã. O serviço é gratuito para as aulas, assim como o empréstimo de toalhas: todos os usuários podem usar as toalhas da academia, sem a necessidade de pagamentos extras. As toalhas passam por um alto sistema de lavagem e higienização. 

Serviço:

Pantheon Academia

Rua Comendador Araújo, 627 – Batel

Telefone: (41) 3085-3553

Pantheon Express

Rua Chile, 1651 – Rebouças

Telefone (41) 3010-6858

Facebook e Instagram: @pantheonacademia

Add a comment

Aproveite as festas juninas sem descuidar da saúde

Aproveite as festas juninas sem descuidar da saúde 

De Norte a Sul do país, ninguém perde essa festa que é recheada de comidas típicas 

É tempo de entrar no ritmo do “São João e já começar a se preparar para todos os deliciosos quitutes tradicionais das festas juninas e julinas. De Norte a Sul do país, ninguém perde essa festa que é recheada de comidas típicas. Embora esses alimentos não sejam prejudiciais à saúde, é no exagero e na mistura de guloseimas que mora o perigo. 

Grande parte dos alimentos consumidos nessas festas possuem uma grande quantidade de carboidratos e gorduras, dois fatores que favorecem não somente ao ganho de peso, mas que interferem, também, no controle do diabetes e colesterol e na função intestinal. 

Para quem quer aproveitar esses momentos e não perder a festa, algumas dicas da endocrinologista do Laboratório Frischmann Ainsergart, Myrna Campagnoli são bastante importantes na hora de escolher os alimentos. 

A batata-doce e o milho verde são boas opções desse período. Nas festas juninas a batata doce é servida assada e tem um índice glicêmico baixo, “ela ainda é rica em vitamina C e betacaroteno, antioxidantes que previnem o envelhecimento das células”, explica a médica. Já o milho verde é usado na preparação do bolo de milho, da pamonha e na versão cozida. “Ele auxilia no metabolismo, dá energia, além de ser fonte de vitamina A e C, potássio, ferro e fibras”, diz. 

Outra vedete das festas é o pinhão: cozido, assado, não importa. O alimento é rico em calorias, mas também em vitaminas do complexo B, cálcio, fósforo e proteínas e também de ômega 6 e 9, que auxiliam no controle do colesterol, assim como o amendoim, que é utilizado na paçoca, na canjica e em outros quitutes. 

Com moderação você não precisa fugir do doce de abóbora. Mesmo com uma grande quantidade de açúcar, ele possui um alto valor nutritivo. Na mesma linha temos o quentão, feito a partir do vinho de uva, fruta que tem entre suas substâncias o Resveratrol, uma substância que é importante no combate a infecções por fungos, além de atuar no organismo como um antioxidante. 

Para melhorar ainda mais as guloseimas nesta época do ano, acrescente o gengibre e a canela. O primeiro é um estimulante da circulação e um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e aumenta a velocidade do metabolismo. A canela auxilia no controle da glicemia em diabéticos e pessoas que tenham resistência à insulina e tem ainda ação anti-inflamatória e antioxidante.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos