MRV oferece 1,8 mil imóveis no Feirão da Caixa

MRV oferece 1,8 mil imóveis no Feirão da Caixa

MRV lança na feira os empreendimentos Castellamare, no Pinheirinho e Costa Azul, em São José dos Pinhais, além do pré-lançamento do Cordilheira, no Santa Cândida e outras ofertas em Curitiba e Região Metropolitana 

Será realizado de 23 a 25 de junho o tradicional Feirão da Caixa em Curitiba, um dos eventos imobiliários mais importantes do País. A construtora e incorporadora MRV Engenharia participa mais uma vez oferecendo inúmeras opções para quem está buscando seu primeiro imóvel ou mesmo para investir, seja ele ainda na planta ou já em construção. 

De acordo com Marcelo Alves, gestor executivo de Vendas – Paraná, é uma oportunidade para que as famílias possam conhecer os diferenciais da MRV e seus imóveis. “Iremos levar para a feira uma quantidade enorme de unidades em diferentes locais de Curitiba e Região Metropolitana, para que todos possam fazer as suas escolhas e ainda se beneficiar com as vantagens do financiamento pelo Minha Casa Minha Vida”, avalia. 

Como novidades para o Feirão, a MRV vai lançar o Parque Castellamare, no Pinheirinho e o Parque Costa Azul, em São José dos Pinhais.  O Castellamare tem 400 apartamentos de 1 ou 2 dormitórios com salão de festas, playground, espaço fitness, salão de jogos, quadra gramada e espaço gourmet.  O Costa Azul tem 320 unidades de 2 dormitórios, com os diferenciais de lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia fotovoltaica, medição individualizada de água, entre outros. 

A empresa também vai apresentar a nova fase do empreendimento residencial Casablanca, um complexo de 1280  apartamentos em São José dos Pinhais, que já é um sucesso de vendas com quase a metade já vendida, desde o seu lançamento em dezembro de 2016. 

Além disso, a construtora também vai pré-lançar o Cordilheira dos Andes, no bairro Santa Cândida, com 192 apartamentos de 2 dormitórios, playground, espaço fitness, quadra e bicicletário. Ao total, na feira, serão mais de 1800 imóveis ofertados, todos com as facilidades de financiamento pelo programa “Minha Casa Minha Vida”. 

Desde 2000, a MRV já entregou 10 mil imóveis em Curitiba e Região beneficiando 30 mil pessoas em mais de 60 empreendimentos. 

Financiamento Minha Casa Minha Vida 

A parceria Caixa e MRV garante todos os benefícios e facilidades de negociação para a compra do imóvel, uma vez que a MRV tem a experiência de ser a primeira construtora correspondente imobiliária do Brasil. Os compradores podem ter aproveitar dos benefícios especiais para a compra de imóveis, com subsídios de até R$ 29 mil, juros reduzidos, seguro-desemprego e outras facilidades. 

Sobre a MRV – A MRV é a maior construtora e incorporadora do país. Presente no mercado imobiliário desde 1979, é a única empresa do setor a oferecer casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil, com a melhor relação custo/benefício do mercado.

A empresa tem seu foco na redução de custos, inovação e ética. E investe em projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte, proporcionando novas perspectivas de futuro para todos.

Diariamente a MRV comercializa mais de 135 imóveis. Devido às facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria. 

Serviço:

Feirão da Caixa 2017 – Curitiba

Data: 23 a 25 de junho

Local – Expo Unimed Curitiba

Add a comment

Taj Bar Curitiba apresenta novos drinks na carta do Taj Pharmacy

Taj Bar Curitiba apresenta novos drinks na carta do Taj Pharmacy

O bar incluiu nove novas opções e lança o cardápio para o público no dia 28 de junho 

Com o intuito de oferecer uma experiência inédita e diferenciada, o Taj Pharmacy foi criado dentro do Taj Bar Curitiba para trazer a coquetelaria clássica à cidade. O espaço inspirado nas farmácias dos anos 1940 cria uma atmosfera única para apresentar a arte das fusões etílicas. Agora, em junho de 2017, o Pharmacy recebe nove novos drinks criados pelo mixólogo, flairbartender e professor de coquetelaria, Pablo Moya. As bebidas são conhecidas por serem servidas em copos com formatos inusitados, como caveiras, garrafinhas, mini frascos de ensaio, beckers e provetas. 

O destaque da carta é o Prescription 1, um cocktail de vodka, uva niágara, manjericão, limão e hibiscos. O equipamento em que ele é produzido, chamado Porthole, foi desenvolvido em um dos melhores restaurantes dos EUA, o Alinea, do chef Grant Achatz, e tem a função de manter a bebida alcoólica em infusão por 24 horas absorvendo cores, aromas e sabores dos ingredientes. A opção serve duas pessoas e, devido ao tempo de preparo, apenas oito deles serão oferecidos por noite. 

Ao proporcionar uma experiência sensorial de um drink, outra novidade da nova carta é o No Pain, que apresenta notas cítricas, com um sabor equilibrado e a características do capim limão bem presente servido em uma taça vintage. O drink utiliza uma técnica inédita de liquid silk, em que um spray e um stencil são usados para fazer o líquido flutuar em cima do coquetel. Já para quem gosta da coquetelaria clássica, o Pharmacy Book é uma combinação de destilados, reunindo whisky escocês, whisky americano, rum e vinho do porto. Equilíbrio é o destaque entre as notas alcoólicas, levemente adocicado pela presença da framboesa e uma apresentação inusitada, servido dentro de um livro com a defumação de canela. 

Além destes, o Tiki Potion é inspirado nos bares do Caribe e traz uma concentração alcoólica bem presente, com base de rum e licor de avelã servido em um copo de cerâmica com o formato de uma carranca. O Doc Rob Caramel é uma combinação de whisky com vermute e bitter produzidos pelo próprio Taj. A novidade é que o coquetel envelhecido permanece um mês dentro de um barril de carvalho antes de ser servido. 

O Absinthe Drip, considerado o primeiro coquetel criado com absinto, mantém as raízes originais de consumo do fim do século 19. Por fim, os drinks moleculares sem adição de químicos: La Fórmula, que leva abacaxi na receita, NOH, com melancia, e Taj Pills, de melão. Todos possuem uma base alcoólica, de tequila, vodka ou mojito, respectivamente, e são servidos junto com a fruta depois que ela passa pelo processo de infusão a vácuo. Neste procedimento, a pressão retira o suco do abacaxi, da melancia ou do melão, faz com que ele se misture com a bebida e depois volte para a fruta, modificando sua cor, aroma e textura. 

Todos os nove drinks da nova carta do Taj Pharmacy estarão disponíveis no Taj Bar Curitiba a partir do dia 28 de junho. 

Sobre Taj Bar

Pensado para unir o universo da sofisticação com gastronomia indo-asiática e novas tendências musicais, o Taj é um dos bares mais conceituadas de Curitiba (PR), considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel. Dentre os destaques, estão a decoração do espaço, completamente inspirada na cultura indiana, a música de qualidade promovida por DJs reconhecidos, e o cardápio de comida oriental e asiática combinado à carta de drinks especiais do Taj Pharmacy.

Serviço:

Taj Bar

Rua Bispo Dom José, 2302, Batel – Curitiba-PR

Aberto todos os dias, das 17h30 às 02h

www.tajbar.com.br/curitiba

Facebook: www.facebook.com/tajcuritibaoficial 

Instagram: www.instagram/tajcuritiba

Add a comment

Curitiba ganhará empreendimento com experiência completa em E-Sports

Curitiba ganhará empreendimento com experiência completa em E-Sports 

Tecnologia de ponta, gastronomia temática e decoração cenográfica são os diferenciais do espaço 

Jogar videogame nem sempre é visto com bons olhos pelos pais! Mas será que o hobby pode se tornar uma sacada de negócio? Essa é a história de Thiago “Pents” Penteado. O que começou com videogame na infância, passando por jogos de estratégia e RPG e depois jogos analógicos, ou melhor, Boardgames, acaba de se tornar um negócio. Curitiba receberá a única casa de experiência completa em E-Sports do Brasil. Será um mix de arena e hamburgueria temática, com a mais alta tecnologia. A Cooldown E-Sports n’ Burgers abre ao público no dia 29 de junho, e, no melhor espírito gamer, a localização será revelada ao público em uma espécie de gincana pela cidade, que terá como prêmio ingressos para o pré-lançamento ou, como eles chamam, “Beta”. 

“O mercado de E-Sports ainda é muito embrionário e carente. Foi pensando em criar um ponto de encontro para praticantes de E-Sports que a Cooldown surgiu. Com o conceito de entregar uma experiência completa, o projeto se desenvolveu unindo tudo que os entusiastas querem com um ambiente temático inspirado nos principais jogos da atualidade e nas melhores cadeias de restaurantes temáticos do mundo”, afirma Penteado, CEO da Cooldown. 

LoL, CS:GO, Hearthstone, Dota2, Overwatch são alguns dos jogos usados como inspiração para o negócio. E eles passam pela decoração e até pelo cardápio, trazendo elementos importantes para a composição dos pratos. Com criações do chef de cozinha Bruno Libonati e do consultor de drinks Augusto Segan, uma das apostas é o sanduíche inspirado no personagem Roshan, do jogo Dota, que tem uma crosta de pimentas e chips representando sua carapaça de pedra e pode vir em um combo com o drink Aegis, que é o item que ele “dropa” quando morre. 

A casa tem capacidade para 100 pessoas, com projeto arquitetônico assinado por Viviane Tabalipa e decoração da Perverts Cenografia, uma verdadeira imersão no mundo dos E-Sports. “Teremos um ambiente agradável e temático, com boa comida e bebida, uma boa opção para todos, não apenas para os gamers e geeks”, conta o empreendedor. O espaço também será uma boa opção para famílias, já que contará com a Cooldown Rookies, um espaço kids com móveis coloridos e muitos brinquedos em um espaço fechado com vidros para que os pais não percam as crianças de vista. 

AS MÁQUINAS – Antes de tudo, precisamos deixar claro que a Cooldown não é uma Lan House. O conceito é bem diferenciado e contará com a Terabyte Arena e a Terabyte Arena Streaming. “Somos um espaço dedicado à prática de E-Sports, seja profissional ou de entretenimento. A analogia que costumo usar para explicar o funcionamento da nossa arena é compará-la a uma quadra de futebol sintético. Quadras são alugadas para jogar em grupos, realizar eventos, torneios ou treinamentos. Esse será o escopo de uso da nossa Arena: times, grupos de amigos, torneios presenciais e treinamentos”, explica Pents. 

A arena possui 12 computadores, seis em cada cabine, todos montados com um objetivo: entregar qualidade e alto desempenho, desde o processador ao teclado e mouse. 

Além da Arena, um espaço diferenciado serão as duas cabines privativas. Cada computador nesse espaço foi montado com foco em alto desempenho para jogos, mas também tendo em mente a produção e transmissão de vídeos. “Ou seja, um espaço tranquilo, com equipamento e internet de qualidade para streaming ou produção de vídeos para a internet. Esse espaço ainda pode ser utilizado para treinos individuais com nossos coaches. Aliás, estamos montando uma equipe de coaches para treinar, ensinar e orientar os jogadores dos mais diversos níveis, do iniciante ao profissional”, complementa. 

A qualidade dos equipamentos está garantida por meio de parcerias estratégicas com empresas como a Terabyte, Intel, Nvidia, Corsair e DT3. Além disso, a casa conta a melhor internet oferecida na cidade com a Copel Fibra e Net Virtua trabalhando simultaneamente, ou seja, mesmo que uma fique sem sinal, a Cooldown continuará conectada à web. 

TRANSMISSÃO DE TORNEIOS – A casa fará a transmissão de torneios externos, da mesma forma que ocorre com os esportes tradicionais em bares esportivos. “Além disso, organizaremos nossos próprios torneios, disputados não somente na Cooldown, mas algumas vezes com etapas online. Esses eventos serão transmitidos pela Cooldown em plataformas específicas como Twitch e Youtube Gaming”, afirma Penteado. 

A Cooldown quer ser a maior marca de E-sports de Curitiba ou, por que não, do Brasil: “Isso inclui organizar eventos, vender material próprio, gerenciar times, treinar e desenvolver jogadores e outros profissionais ligados ao E-Sports (narradores, comentaristas, youtubers e streamers, etc)”. 

O CRESCIMENTO DO E-SPORTS – Um mercado ainda jovem, e com muito potencial para ser explorado. Uma explicação para quem não está acostumado com esse mundo: para boa parte desse público, assistir a uma partida de League of Legends, por exemplo, é exatamente a mesma coisa do que assistir a uma partida de futebol. “Os jogos eletrônicos têm uma barreira de entrada para novos entusiastas, ainda há um certo preconceito de quem não é habituado aos jogos e eles são razoavelmente complexos em um primeiro momento. Mas, assim que você entende o que está acontecendo na arena virtual, eu posso garantir, a experiência é tão, ou até mais, recompensadora que no esporte tradicional”, diz Penteado. 

E o mercado movimenta muito dinheiro mundo afora. Mais de US$ 400 milhões em 2016 e a estimativa é para mais de US$ 1 bilhão em 2019, de acordo com um levantamento da NewZoo. Isso é o faturamento só do E-Sports, não dos jogos. Só o League of Legends, por exemplo, faturou US$ 1,7 bilhão em 2016. Já a premiação total do The International, mundial de Dota2, pagou um total de US$ 20.770.640,00 em prêmios, sendo US$ 9.139.002,00 para a equipe vencedora. 

GINCANA  Uma das estratégias da Cooldown foi sempre manter um pouco de mistério quanto ao negócio. Perguntas como o que é a Cooldown, onde fica, quando abre, como funciona a arena e o streaming, são frequentemente realizadas no Facebook da empresa. “Sem responder tudo de pronto, fomos fazendo certo suspense para deixar o público sempre curioso. Ao invés de uma data certa, informamos o mês, sobre a localização, informamos somente a região de Curitiba. Aos poucos fomos divulgando nossas atrações e parceiros, bem como uma noção do nosso espaço. A decoração final só será vista mesmo na inauguração”, conta. 

“Essa brincadeira tem deixado nosso público na internet cada vez mais curioso. No melhor espírito gamer, resolvemos criar uma gincana, que premiará 10 pessoas com um ingresso para nosso evento Beta (pré-inauguração para imprensa e convidados). Nessa gincana, os competidores deverão, com algumas pistas que iremos oferecer, encontrar personagens de diversos jogos que estarão espalhados pela cidade, e a última dessas missões será desvendar a localização da Cooldown”, adianta Penteado. 

Os interessados podem se cadastrar pelo site: http://10paladinos.com.br/, a gincana será no dia 24 de junho! 

Cooldown E-Sports n’ Burgers

O ENDEREÇO SECRETO SÓ SERÁ REVELADO APÓS A GINCANA DO DIA 24 DE JUNHO. Curitiba (PR)

Telefone: (41) 98707-2016

www.cooldown.com.br

www.facebook.com/cooldownesports

www.twitch.tv/cooldownesports

 

Horário de Funcionamento:

Segunda a Quinta, das 17h às 23h

Sexta, das 17h à 1h

Sábado: das 12h à 1h

Domingo, das 12h às 23h

 

Entrada livre, ingressos cobrados apenas em eventos especiais

Utilização da Arena cobrada à parte

Add a comment

Club Des Sommeliers traz seleção de vinhos para a temporada de invern

Club Des Sommeliers traz seleção de vinhos para a temporada de invern

A marca de vinhos Club Des Sommeliers preparou uma seleção especial para ser degustada junto de deliciosos pratos na temporada mais fria do ano com dicas para serem degustados com carnes vermelhas, peixes, queijos, pizzas, massas e fondues. Com opções para todos os gostos e bolsos a marca possui desde frisantes e vinhos jovens, que custam em média R$ 20, até uma linha Gran Reserva, com preço em torno de R$ 89.

Com mais de 90 rótulos em seu portfólio e 15 anos de existência, Club des Sommeliers é a maior marcade vinhos em número de rótulos doBrasil e conta com uma seleção que passa por diversas uvas e regiões produtoras de todo o mundo e com a consultoria do enófilo Carlos Cabral, que visita pessoalmente cada vinícola e faz uma seleção das uvas e safras para compor a linha. Hoje, os rótulos da marca são provenientes de 11 diferentes nacionalidades e são encontrados exclusivamente nas lojas Extra e Pão de Açúcar.

Confira as dicas Club Des Sommeliers:

Sauvignon Blanc: A acidez natural e o aroma da Sauvignon Blanc ficam ótimos com risoto de aspargos. - Sauvignon Blanc – Chile – R$29,90

Riesling: Para acompanhar o camarão na moranga, um bom Vinho Riesling. - Riesling – Chile – R$47,90

Espumante Brut: Massas com molhos mais leves ou branco harmonizam com vinho branco, com espumante brut, e até com um tinto jovem mais leve. - Espumante Brut – Brasil – R$29,75

Cabernet Sauvignon: Queijos encorpados, massas com molhos condimentados ou um apetitoso contra filé? Harmonize com um Cabernet Sauvignon - Cabernet Sauvignon Reserva – Chile – R$47,90 / Cabernet Sauvignon – Chile – R$29,90

Merlot: Dica de harmonização para carnes grelhadas, assados e queijos de massa
dura? Aposte no Merlot – Merlot – Chile – R$29,90

Tempranillo Reserva: Para a ave assada, experimente harmonizar com o nosso vinho espanhol Tempranillo Reserva. – Tempranillo Reserva – Brasil – R$23,90

Late Harvest - Vinho doce, elaborado com a uva Sauvignon Blanc, é perfeito para acompanhar frutas e sobremesas leves. - Late Harvest – Chile – R$49,90

Club des Sommeliers

Club des Sommeliers é a maior marca de vinhos no Brasil em número de rótulos, com mais de 90 rótulos de 11 nacionalidades, selecionados por um time de especialistas liderados por Carlos Cabral – um dos maiores enófilos do país –. A marca conta com prêmios importantes, como o CATAD’OR Wine Awards Santiago de Chile 2016 Ouro – Vinho Merlot Chileno; Internation Brazil Wine Challenge 2016 Prata – Vinho Blend Selection Cabernet Sauvignon |Tannat | Merlot, Vinho Selection Merlot, Espumante Brut, vinho Gran Rerva Carmenère Chileno e Cabernet Sauvignon Reserva Chileno; entre outras premiações.

SAC: 0800-152-134 http://www.clubdessommeliers.com.br/

Siga Club des Sommeliers nas redes sociais: www.facebook.com/ClubDesSommeliers

 

Add a comment

Wood’s Curitiba apresenta cardápio exclusivo de drinks

Wood’s Curitiba apresenta cardápio exclusivo de drinks

Conhecidas como Tchutchapitos, as bebidas levam nomes de músicas sertanejas e fazem sucesso com o público da casa 

Mais do que boa música, excelência em atendimento e um ambiente diferenciado, o Wood’s Curitiba, uma das casas de entretenimento mais badaladas do país, também preza pela qualidade e exclusividade das opções servidas em seu bar. Baseado em tendências internacionais de mixologia e nas preferências apontadas pelos frequentadores, o empreendimento desenvolveu uma carta de drinks original e cheia de criatividade, inspirada em canções sertanejas. 

São 16 opções de shots variados com misturas quentes, apelidados de Tchutchapitos. Os drinks são preparados com destilados, licores e sucos de frutas, e compostos por combinações exclusivas que valorizam os sabores, efeitos visuais e texturas. Para facilitar a identificação, as bebidas são classificadas em três categorias diferentes, de acordo com o teor alcoólico. 

O grupo “Começamos com os pequenos segredos” possui os Tchutchapitos com proporções mais baixas de álcool, e é o favorito do público que gosta de alternativas suaves e criativas. Entre as mais pedidas desta seção estão os drinks “Creme do Verão”, “Fugidinha”, “Domingo de Manhã” e o mais pedido, “Beijinho Doce”, que mistura licor de café, Amaretto e Baileys. 

Já nos Tchutchapitos da categoria “Agora tá ficando sério”, o componente principal é a Tequila. São cinco combinações deliciosas e cheias de personalidade, como o drink “Maus Bocados”, uma mistura de licor de menta, Baileys e Tequila prata. As opções mais fortes ficam no grupo “Daqui, as mina pira” composto pelos drinks “Imagina com as amigas”, “Alô, Vó”, “Momôzim”, “Pão de mel” e o sucesso “Camaro Amarelo”, uma criação exclusiva elaborada com Granadine, Amaretto e absinto. 

O Wood´s Curitiba fica na Rua General Mário Tourinho (nº 387), no bairro Seminário, e funciona nas quintas, sextas e sábados a partir das 22h30. Mais informações no site www.woodsbar.com.br ou pelo telefone (41) 3087-9050.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos