TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país

TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país

Principais novidades sobre a marca foram apresentadas ao mercado 

A TOPVIEW – plataforma do Grupo RIC Paraná com 17 anos de história – aposta na força da marca e apresenta seu novo planejamento estratégico ao mercado, que engloba novas plataformas além da mídia impressa e abrange todo o Sul do país. 

Posicionamento

Durante 17 anos, a TOPVIEW foi conhecida como uma revista de Curitiba. Agora, ela passa a ter um novo posicionamento: TOPVIEW, o seu clube de Estilo de Vida e passa a cobrir todo o Sul do País. Além da tradicional revista, a TOPVIEW se posiciona como um clube multiplataforma de estilo de vida, com tudo que você precisa e em todos os lugares ao tempo todo. 

Mobile First

Informações o dia inteiro para o leitor não perder nada do que acontece em grandes cidades do Sul e do mundo todo. Um novo site que estreará em 1º de setembro terá uma usabilidade incrível e um visual impecável, como a principal referência quando o assunto for estilo de vida: moda, beleza, saúde, bem estar, estilo, cultura e social. Lá os internautas poderão encontrar tudo o que procuram na durante 24 horas. As redes sociais também estarão a todo vapor, buscando informar, onde quer que o leitor esteja. 

Projeto de expansão

O maior grupo de comunicação regional com atuação no Sul do país – Grupo RIC - usará toda sua força para apresentar e inserir a TOPVIEW como o clube de estilo de vida dos Paraenses, Catarinenses e Gaúchos. A audiência da plataforma será expandida para atingir o público dos três estados do Sul do Brasil. O foco não será mais apenas Curitiba, mas, sim, 20 grandes cidades dos três estados. 

Novo projeto gráfico

Com um projeto 360° todas as interfaces como site, revista impressa, convites, materiais de eventos e outros passarão a ter uma nova identidade visual. Dinâmica, moderna e superatual, a nova marca e os novos elementos gráficos reforçam nosso novo posicionamento, altamente focado em design. 

Experiências

O papel e o digital não serão limitadores, mas o ponto de partida para novas experiências como o Prêmio de Arquitetura e de Marcas, além do Prêmio de Gastronomia. A TOPVIEW terá ainda mais seis festivais de gastronomia, dois eventos de decoração, um programa na rádio, séries internacionais de vídeo, e um clube de descontos e parcerias de alto padrão com estabelecimentos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.  

E a revista impressa?

Ela continua, e mensal! A diferença é que ela passa a ter temas mais específicos, além de trazer assuntos que estão em alta – em produções fotográficas impecáveis e extremamente originais.

Add a comment

Uma das doze melhores escolas de negócios do mundo abre oportunidade para profissionais

Uma das doze melhores escolas de negócios do mundo abre oportunidade para profissionais

FDC, a melhor escola de negócios da America Latina, oferece últimas vagas para o Programa de Especialização em Gestão, em Curitiba

O mercado de trabalho se torna cada vez competitivo e desafiador. Como se destacar então em meio a tantos desafios? Um passo importante é estar com os melhores. E se especializar com quem tem expertise e know how no mundo empresarial. 

Um exemplo disso é o Programa de Especialização em Gestão com Ênfase em Negócios, da escola de negócios JValério, associada  da Fundação Dom Cabral. No mercado há mais de trinta anos, a FDC foi mais uma vez, segundo o Financial Times 2017, listada como uma das doze melhores escolas de negócios do mundo. E há doze anos, é considerada a melhor da America Latina. As inscrições para as últimas vagas do curso ainda estão abertas. As aulas iniciam-se no próximo dia 30. 

Especialização 

O programa, que possui parceiros  conceituados como a University of Cambrigde,  prepara o profissional para que seja capaz de enfrentar os desafios do mercado por meio da estimulação do seu autoconhecimento e autodesenvolvimento permanente. Com bases nesses conhecimentos, as habilidades desse indivíduo tornam-se um diferencial no mercado. 

Além disso, o aluno sai pronto para encarar desafios em gestão ou abrir um negócio próprio, torna-se mais competitivo para novas demandas no mercado de trabalho, amplia newtworking, desenvolve competências essenciais para alto desempenho  na gestão, eleva a capacidade de comunicação e argumentação e oportunidades para avançar a carreira profissional. 

Cases de sucesso 

Georgia é formada em psicologia e atua na área de Recursos Humanos há vinte anos. Quando assumiu uma posição executiva na empresa onde trabalha, viu que precisava de um conhecimento mais sistêmico. Foi nesse momento que o curso que fez na JValério se tornou fundamental para que ela tivesse um case de sucesso na nova função. “Hoje tenho uma visão global de todos os subsistemas de uma empresa e me sinto mais confortável em poder discutir temas importantes com os nossos executivos e pessoas relevantes nos mundos dos negócios, diz motivada. O curso gerou uma troca e aprendizagem entre os alunos que eram de alto nível profissional e muitos empreendedores com inspiradoras histórias de conquistas.  “Essa é a melhor escola de negócios do Brasil”.

Serviço:

Programa de Especialização em Gestão com Ênfase em Negócios

Escola: JValério - Gestão da Empresa Familiar

Início: 30 de junho de 2017

Inscrições: https://goo.gl/GnzOm8

Mais informações: 32437159

Add a comment

René Dotti ministra palestra sobre Advocacia Criminal

René Dotti ministra palestra sobre Advocacia Criminal em Curitiba

O evento aberto ao público será promovido pela Academia de Direito do Centro Europeu 

No próximo sábado, dia 17 de junho, a Academia de Direito do Centro Europeu, de Curitiba (PR), vai receber o renomado jurista Professor René Dotti, para uma palestra especial em comemoração à formatura da turma de Prática em Advocacia Criminal, batizada em sua homenagem. Professor da Universidade Federal do Paraná e dono de uma cadeira na Academia Paranaense de Letras, René Dotti tem mais de dez obras publicadas e é um dos profissionais mais respeitados do segmento em todo o país. 

Durante o evento, o advogado e jurista falará sobre a sua experiência no direito penal e criminal, destacando casos da carreira e priorizando o conhecimento prático. “O Professor René Dotti é uma das grandes referências nacionais na área do direito criminal. Será uma grande oportunidade para que o público possa conhecer e se inspirar em sua história e em casos marcantes de sua carreira”, comenta a advogada coordenadora do curso de Prática em Advocacia Criminal do Centro Europeu, Marion Bach. 

Destinado a graduandos, profissionais da área e demais interessados em adquirir conhecimentos no segmento, o evento gratuito vai destacar, também, a importância de estudar em sala de aula, as experiências que somente a vivência prática proporciona a partir da abordagem de processos reais e cases fictícios, e discussão dos conflitos entre teoria e prática.

A aula de formatura do curso de Prática em Advocacia Criminal será realizada na Mansão Europa do Centro Europeu (Rua Benjamim Lins, 999), no bairro Batel, a partir das 9h30. As inscrições podem ser feitas no site Sympla (https://www.sympla.com.br/aula-aberta-de-encerramento-do-curso-de-pratica-da-advocacia-criminal---palestra-com-prof-rene-dotti__144279). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.

Add a comment

Véspera de feriado com a dupla George Henrique e Rodrigo na Shed Western Bar Curitiba

Véspera de feriado com a dupla George Henrique e Rodrigo na Shed Western Bar Curitiba 

Nesta quarta (14), a atração nacional promete trazer sucessos para animar a noite curitibana 

A comemoração da véspera de feriado já tem data e local, e só poderia ser na Shed Western Bar Curitiba! Na próxima quarta (14), a casa abre excepcionalmente para receber a dupla de sucesso nacional, George Henrique e Rodrigo, naturais de Goiânia e afilhados musicais da dupla Bruno e Marrone. Entre alguns sucessos da dupla estão ‘Vem Ca Moça’, ‘Desisto ou Insisto’ ‘Deixa eu Voar’, com a participação de Jorge e Mateus e ‘Seu Oposto’, gravada em parceria com Henrique e Juliano.

No mesmo dia, o cantor Rodrigo Rossi se apresenta no palco da casa. A casa abre ao público às 22h30 e terá entradas a partir de R$60 (feminina) e R$120 (masculina) com meia-entrada para estudantes e valores diferenciados de R$30 (feminino) e R$60 (masculino) na lista oficial do eventowww.facebook.com/events/1869978946660706. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3022-7700 ou (41) 99166-6677. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram). Para vendas antecipadas, evitando filas no dia do evento, ingressos também podem ser adquiridos via Disk Ingressos www.diskingressos.com.br/evento/6162.

Serviço:

Véspera de feriado é com a dupla George Henrique e Rodrigo na Shed Western Bar Curitiba

Local: Shed Western Bar | Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel

Data: 14/06 | quarta-feira

Horário: a partir das 22h30

Preços: R$60 (feminino) e R$120 (masculino) – Com meia entrada para estudantes e valores diferenciados de R$30 (feminino) e R$60 (masculino) no evento oficial do Facebook: www.facebook.com/events/1869978946660706

Para vendas antecipadas, sem enfrentar filas no dia do evento, ingressos também podem ser adquiridos via Disk Ingressos www.diskingressos.com.br/evento/6162

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos

Mais informações sobre a programação e reservas podem ser obtidas pelos telefones (41) 3022-7700 (41) 99166-6677, ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

Add a comment

Elo e Wood´s anunciam parceria

Elo e Wood´s anunciam parceria

Bandeira oferece vantagens exclusivas aos clientes nas casas de música sertaneja distribuídas por 10 estados brasileiros 

A Elo, bandeira de cartões 100% brasileira, acaba de anunciar uma parceria especial com o grupo WDS, detentor da marca Wood´s, que conta com 15 casas noturnas de música sertaneja em 10 estados brasileiros. O movimento é parte da estratégia da empresa – formada pela união do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa – de se aproximar do público jovem, reforçando seu posicionamento na área de entretenimento. 

Os clientes Elo desde maio contam com vantagens exclusivas nas casas Wood’s em São Paulo, Balneário Camboriú, Belém, Vitória, Belo Horizonte, Cascavel, Caxias do Sul, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Maringá e Natal. As vantagens incluem: fila preferencial de entrada e saída; desconto de 20% na entrada para ingressos de pista (10% em noites de shows); acesso à área VIP para clientes Elo Grafite e Elo Nanquim e vendas antecipadas com dois dias para shows. Os benefícios são limitados a 25 clientes Elo por evento nas casas. O patrocínio prevê ainda o Elo Road Tour com 15 shows, sendo um por cada casa do grupo. 

O acordo com a Wood’s também está em linha com o conceito de regionalismo nacional, adotado pela bandeira. “A Elo valoriza a diversidade de características, sotaques, hábitos e culturas das várias regiões do Brasil. Nosso objetivo é firmar a Elo como a maior bandeira de cartões genuinamente brasileira”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo. 

Sobre o Wood´s 

A história do Wood’s, maior rede de casas de shows do país, é um dos maiores exemplos nacionais de estruturação de plano de negócio, difusão de conceito e consolidação de marca. O projeto, que nasceu em 2005, na cidade de Curitiba (PR), aproveitou a ascensão da música sertaneja para apostar em uma opção de entretenimento totalmente dedicada ao gênero. 

O Wood’s surgiu no mesmo ano em que o sertanejo universitário começava a ganhar força no país, com duplas como César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba alcançando os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil. Inspirados por modelos de casas noturnas de sucesso em outros segmentos, a ideia dos quatro jovens empresários responsáveis pelo projeto era investir em uma estrutura inédita que oferecesse conforto, qualidade de atendimento e as melhores opções de consumo aos fãs de música sertaneja. 

A rapidez em preencher uma lacuna que acabava de ser criada no mercado do entretenimento, fez a casa se tornar precursora de um formato que seria difundido e reproduzido diversas vezes a partir daquele momento. Doze anos depois da inauguração da primeira casa em Curitiba, o Wood’s alcançou um feito inédito: é a única rede de casas de shows presente nas cinco regiões brasileiras. São quinze unidades distribuídas em dez estados (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Pará, Espírito Santo e Rio Grande do Norte). 

Sobre a Elo 

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em quase 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 43 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 118 milhões de cartões emitidos. 

Para mais informações acesse os sites www.woodsbar.com.br/elo e www.cartaoelo.com.br.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos