Kopenhagen apresenta lançamentos para o Natal 2016

Kopenhagen apresenta lançamentos para o Natal 2016

Marca apresenta seis sabores de panettones e mais 18 opções natalinas para presentear neste Natal

O Natal é uma das datas mais especiais do ano. É o momento em que as pessoas se unem para celebrar a vida com a família e os amigos com direito a muita troca de lembranças. Sabendo disso, a Kopenhagen, tradicional marca brasileira de chocolates finos, preparou produtos exclusivos e novos sabores de panettones para quem deseja surpreender aqueles que amam com a melhor opção de presente para a data.

Para os que não abrem mão da tradicional sobremesa de Natal, a marca apresenta quatro novos sabores de panettones: o Mousse de Chocolate com Chumbinho, panettone com recheio sabor mousse de chocolate, coberto com chocolate ao leite e decorado com chumbinho; o Black & White, panettone com gotas de chocolate, recheado com chocolate ao leite e chocolate branco, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate branco; o Lajotinha, panettone recheado com creme de castanha-de-caju e canela e coberto com chocolate ao leite decorado com castanha-de-caju e o 70% Cacau, panettone com gotas de chocolate amargo, recheio de chocolate meio amargo 70% cacau, coberto com chocolate amargo 70% cacau. Já os clássicos Língua de Gato e Italiano trazem novas embalagens e massa ainda mais fofinha.

Outro destaque de Natal é a Celebration, uma ótima opção para os consumidores que desejam fugir do tradicional com um presente diferente e muito gostoso. A caixa possui bombons com dois sabores criados especialmente para as celebrações de fim de ano: chocolate ao leite com recheio cremoso sabor cereja e chocolate amargo com recheio cremoso sabor pêssego.

Lançamento Especial

Os fãs de Nhá Benta também podem comemorar. Neste Natal, a Kopenhagen preparou uma nova versão do produto queridinho dos brasileiros: a Nhá Benta com o tradicional marshmallow e recheio de cereja. A caixinha em formato de árvore de Natal ajuda a decorar o ambiente e contém sete unidades da deliciosa Nhá Benta.

Funcionais

Já foi o tempo em que consumidores com restrição de ingestão de açúcar deixavam de aproveitar as datas comemorativas. Pensando neste público, que busca cada vez mais produtos confiáveis e saborosos, a Kopenhagen lança para este Natal a caixa de Bombons Diet. O produto possui três sabores diferentes: chocolate ao leite com recheio sabor cereja com avelã, chocolate ao leite com recheio sabor laranja com amêndoas e chocolate ao leite com recheio de pistache. E para assegurar sua qualidade, o produto é certificado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

Para complementar o mix de produtos e deixar a comemoração ainda mais especial, a marca oferece outros sabores e itens, com diferentes faixas de preços. Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas. Conheça o portfólio completo no site www.kopenhagen.com.br.

Kopenhagen Curitiba

Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Informações: (41) 3018-6057. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o site www.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook - facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube - www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter - @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.

[+] Sobre a Kopenhagen

Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Add a comment

Madero destina R$15 mil para Hospital Erasto Gaertner

Madero destina R$15 mil para Hospital Erasto Gaertner

Recursos foram captados em ação realizada em prol da campanha Novembro Azul

 

Na terça-feira (13), o Hospital Erasto Gaertner recebeu do diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca, um cheque simbólico de R$ 15 mil, resultado das arrecadações de parte das vendas dos cheeseburgers Madero de todo Brasil durante a campanha Novembro Azul. A mobilização acontece no mundo todo e é um período no qual instituições e empresas se unem para disseminar informações sobre a prevenção do câncer e conscientizar os homens sobre a importância da detecção precoce da doença.

A verba será destinada para ajudar parte das despesas da instituição, que atende, em média, mais de 380 casos de câncer de próstata por ano. “Ações como esta do Madero, ajudam a manter o nosso equilíbrio financeiro, algo que é necessário para a nossa instituição. No ano passado, nós fizemos um milhão e quatrocentos mil procedimentos, em um universo quase total de SUS e de 100% de tudo que tivemos de receita, conseguimos cobrir apenas 65% das nossas despesas. Portanto, estas ações são extremamente importantes para a nossa instituição”, ressalta o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.

Na ocasião, Lorca, oficializou a doação junto ao superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago e conheceu o Sistema Cirúrgico Robótico e o novo Setor de Endoscopia, ambos viabilizados por meio de projetos cadastrados no PRONON (Programa Nacional de Atenção Oncológico).

“Somos parceiros de longa data do Erasto Gaertner e é sempre uma alegria para nós, poder participar de ações como esta. Nosso objetivo é que em 2017 mais campanhas sejam realizadas para ajudar instituições sérias e causas tão nobres”, afirmou o diretor de marketing do Madero.

A ação, realizada no mês passado, teve como objetivo alertar e orientar sobre a importância do diagnóstico precoce, especialmente do câncer de próstata. Além de destinar parte das vendas para o Hospital, o Madero também disponibilizou materiais informativos para seus clientes. Segundo o INCA, a doença tem cerca de 61 mil novos casos a cada ano no Brasil. Em 2015, foram registrados um total de 1.822 tumores em homens no Hospital Erasto Gaertner, sendo que cerca de 21% deles correspondiam ao câncer de próstata. 

Serviço: 

Hospital Erasto Gaertner

R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba/PR

Telefone: (41) 3361-5000

www.erastogaertner.com.br

 

Restaurante Madero

http://www.restaurantemadero.com.br/

Add a comment

Confraternize com estilo nas festas de fim de ano

Confraternize com estilo nas festas de fim de ano

A Yellowart Casa indica objetos, que além de funcionais, vão dar um clima especial para o Natal e Réveillon

O Natal e Réveillon estão se aproximando e as festividades do mês pedem uma decoração especial. Principalmente nessa época do ano, a tendência é receber um maior número de pessoas em casa e, para isso, alguns itens são indispensáveis para montar aquela ceia de Natal e Ano Novo.

Na Yellowart Casa as opções são inúmeras. Para celebrar a ceia de Natal, por exemplo, um jogo de jantar bonito vai deixar a ocasião ainda mais especial, e na  Yellowart você encontra opções com 20 peças com estampa natalina. Além de funcionais, os recipientes natalinos comercializados pela loja são itens perfeitos para compor a decoração de Natal. Já para deixar o ambiente ainda mais elegante, que tal uma caneca com cores que fazem referência ao dia 25? A peça também é uma ótima opção para presentear quem você ama.

Além das louças, talheres e faqueiros, a loja traz objetos de decoração para enfeitar a casa neste Natal. Entre as opções estão os tradicionais arranjos que vão deixar o ambiente mais acolhedor e alegre. Para brindar ao Natal e também o novo ano que está chegando, os copos e taças de cristal são essenciais para servir as bebidas. E quem deseja decorar ainda mais os ambientes, uma ideia é utilizar as peças coloridas. Na loja contamos com itens das marcas Lyor, Bohemia e Flor de Liz.

Todas as peças podem ser encontradas na loja física da Yellowart Casa, localizada na rua Rocha Pombo, 81, Juvevê – Curitiba (PR), ou pelo site www.yellowart.com.br.

Add a comment

Skol Beats marcando presença nas festas de fim de ano

Skol Beats marcando presença nas festas de fim de ano

Skol Beats, uma versão surpreendente de Skol, feita a base de malte com sabor levemente adocicado em três opções de sabor marca presença no mercado de bebidas inaugurando uma nova categoria, a near beer.  

Emblemáticas pelas embalagens inovadoras e cores marcantes, o público também pode notar a diferença no sabor. Skol Beats Senses - na cor azul - é feita com uma composição aromática exclusiva de limão, a Skol Beats Spirit - na cor verde - reúne uma combinação de sabores com um mix de frutas, mais adocicado, suave e extremamente refrescante e, por último, a Skol Beats Secret  - vermelha - que une a mistura cítrica e silvestre. 

Ousada, misteriosa e indicada ao público que não perde uma boa festa, Skol Beats já se tornou a queridinha dos baladeiros de plantão. A proposta da marca foi justamente essa, oferecer aos consumidores mais uma opção nas diferentes ocasiões de consumo.

Add a comment

Tacontainer inaugura segunda unidade

Tacontainer inaugura segunda unidade

Loja abriu as portas na Avenida Arthur Bernardes, no Portão 

Abriu as portas no bairro Portão a segunda unidade do Tacontainer, bar e restaurante mexicano ambientado com a utilização de contêineres. Iniciativa do Grupo Taco, a primeira loja foi aberta na Mercadoteca, com grande sucesso, no ano passado. A nova fica localizada na Avenida Arthur Bernardes, 2285 - loja 1. O cardápio investe no conceito de uma comida mais rápida, com preço econômico, mas mantendo a qualidade que consagrou a casa original, o Taco El Pancho, fundada há 22 anos pelo casal de empresários Elsie e Gustavo Haas. 

Investindo num projeto sustentável, o Tacontainer aposta no retrofit. Além de reciclar este material de descarte de transporte náutico, os contêineres, terá uma composição na parede de madeiras do antigo mobiliário do Taco que foi renovado e uma horta própria orgânica para uma parte da produção. Grafites de artista locais vão completar o visual interior. 

No menu, entram os pratos já conhecidos na Mercadoteca, além de itens exclusivos como hambúrgueres com sotaque mexicano, costeletas suínas e fajitas, entre outros. 

O Taco escolheu o formato de lojas em contêineres para expandir sua marca. No caso da nova loja, ocupa um complexo de compras ao estilo "strip mall", tendência consagrada nos Estados Unidos que vem se espalhando pelo Brasil. É caracterizada por lojas que compartilham um espaço com amplo estacionamento em frente, surgindo como alternativa menos congestionada e de acesso mais fácil que os shopping centers, valorizando o comércio do bairro no qual se localizam. 

A nova loja tem área de 210 metros quadrados, com capacidade para 100 pessoas. A cozinha fica instalada no contêiner, ao passo que a área de salão ocupa construção em alvenaria. O projeto é da arquiteta Ivângela Curra, enquanto os contêineres são preparados pela Total Storage Brasil. 

O Menu 

Seguindo a linha mexicana do Taco El Pancho, o Tacontainer valoriza pratos individuais e porções, com opções para aproveitar desde o almoço até o happy hour e jantar. Uma das novidades é o Taco Burguer, preparado com pão, hambúrguer, fatia de queijo mussarela, bacon, tomate e folhas verdes, a R$ 19,90. Com Água Fresca e totopos, R$ 22,90. 

Em três versões diferentes, os Tacos também são destaques do menu. Há os sabores Carne machaca, Frango grelhado e Carne de soja, servidos a R$ 8,90 cada ou R$ 16,90 no combo de dois tacos, Água Fresca e totopos. Eles levam ainda pasta de feijão, folhas verdes, tomate, mussarela em tiras e azeitonas. 

A Água Fresca é uma novidade do espaço, preparada com frutas que deixam um toque aromático. Cada dia, são apresentados sabores diferentes, que podem ser aliados aos pratos em combos. Já foram preparadas versões de Hortelã, laranja e gengibre, Maçã, cravo e canela e Pêssego, laranja Bahia, anis estrelado e hortelã, para citar alguns. 

A influência mexicana aparece nos Nachos, servidos com três opções de molho. Pode-se escolher entrecarne chilli, carne de soja, guacamole, sourcrem, cheddar, pico de gallo, pasta de feijão, jalapeño e bacon. A porção pequena sai por R$ 12 e a grande R$ 18. 

Tacontainer Portão 

Aberto diariamente, das 11h30 às 23h30

Endereço: Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 2285, Portão, Curitiba - PR

Informações: www.tacontainer.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos