Containers refrigerados são soluções eficientes e práticas para fim de ano

Containers refrigerados são soluções eficientes e práticas para fim de ano

Estrutura é um bom investimento para empresas que esperam movimentar o mercado em datas sazonais

Uma das principais características dos refrigerados é a capacidade de conservação, que varia entre -25°C e +25°C, independente da temperatura externa

Com uma estrutura metálica, e normalmente utilizados para transporte de cargas em navios e trens, os containers são uma inovação no Brasil quanto a sua utilização em projetos comerciais e residenciais. Além disso, a alternativa se apresenta como um recurso eficiente como depósito de produtos.

Hoje, no mercado, é possível encontrar diferentes modelos, um para cada tipo de situação. Entre as opções estão os containers reefers ou refrigerados, estruturas indicadas para situações bem específicas, em que seja necessária a conservação ou o congelamento de produtos diversos.

Os containers refrigerados se diferem das câmaras frias pelo seu tamanho. As últimas são feitas sob medida, já os reefers podem ser encontrados em dois modelos, o de 20 pés (6 metros) e o de 40 pés (12 metros). “ Uma das principais características dos refrigerados é a capacidade de conservação, que varia entre -25°C e +25°C, independente da temperatura externa. Além disso, a estrutura é produzida em aço inoxidável, com revestimento térmico em poliuretano expandido”, explica o gerente técnico e de projetos da Delta Containers, Pablo Castilho.

Os containers reefers são usados para transporte de cargas que necessitam de temperatura controlada, uma vez que as câmaras frigorificas não oferecem essa possiblidade, por serem estruturas estáticas. Segundo Pablo, há uma grande variação no custo entre as duas. “O valor de um container é muito mais baixo que o de uma câmara frigorífica do mesmo porte. Outra vantagem é que ele pode ser usado sazonalmente. Durante o período de Natal, por exemplo, é comum nossos clientes locarem a estrutura para fazer estoque de aves natalinas, e depois devolverem quando o período acaba. É uma expansão temporária a um baixo custo, muito vantajosa para as empresas”, explica.

O container atende as necessidades de conservação de cargas perecíveis que demandam uma temperatura constante. Ele pode ser monitorado e alterado durante todo o processo de estufagem e armazenagem. Propicia uma grande vantagem na substituição de uma câmara frigorífica, pelo custo, mobilidade e maior eficiência. É ideal para frigoríficos, açougues, supermercados, laticínios, sorveterias, fábricas de gelo, fabricantes de polpa de fruta, peixarias, entre outros.

Sobre a Delta Containers

A Delta Containers é especializada na locação, venda, armazenagem, construção, reparo e modificação de containers. Possui mais de 30 anos de atividade e experiência, sendo nacionalmente reconhecida como uma das empresas mais sólidas do mercado, destacando-se pela sua transparência em negócios, atendimento personalizado, qualidade em serviços e inovação na execução de projetos de containers residenciais e comerciais. Seus produtos vão desde containers refrigerados, câmaras frias e módulos para obras a projetos especiais em containers secos, como casas de alto padrão, escritórios modulares, lojas, restaurantes, pop ups e fast foods.

Serviço:

Delta Containers | Matriz

Rodovia BR 277 Sul, km 104 (sentido Curitiba/Campo Largo), Villa Nova – Campo Largo (PR)

www.deltacontainers.com.br

Add a comment

The Market: gastronomia na onda da Black Friday

The Market: gastronomia na onda da Black Friday 

Serviço de entrega de receitas porcionadas em casa é a novidade de Curitiba que, a partir de hoje, tem promoção para a Black Friday 

Desde que os empreendedores Fernando Schmitt Dufour e Brian Siviero Bittencourt lançaram em abril de 2016, em Curitiba (PR), o The Market,  a empresa está sempre trazendo novidades. Sejam nos pratos que mudam quinzenalmente, ou em promoções especiais como a Black Friday lançada hoje no site da marca. A ideia é trazer para a gastronomia as facilidades de desconto dessa tradição americana. De hoje, dia 18, até 25 de novembro, o The Market funcionará da seguinte forma para novos clientes. 

Os novos assinantes terão 70% de desconto no primeiro mês da assinatura, válido para qualquer plano oferecido. É válido dizer que é necessário cartão de crédito para ativar a assinatura.  Os descontos e todas as informações necessárias estão disponíveis na página oficial da marca, basta acessar www.the-market.co/assine.  

Sobre o The Market           

A ideia surgiu da paixão pela gastronomia aliada à visão de um serviço do mercado tradicional que poderia ser melhorado. "Sempre gostamos muito de reunir os amigos e a família para preparar jantares, porém, todo o trabalho que antecede a preparação é muito complicado como, por exemplo, a dificuldade de encontrar todos os ingredientes, necessidade de ir a lugares diferentes para achar tudo, ingredientes vendidos em uma quantidade superior ao necessário para o preparo, filas em supermercados, enfim, um processo que pode ser facilitado" afirma Bittencourt.

O próprio nome da empresa surgiu analisando que o modelo tradicional de mercado poderia ser aprimorado. "Ele reflete todo o serviço completo que entregamos e a geração de experiência que queremos passar aos clientes", complementa Dufour.  

A empresa funciona pelo site (www.the-market.co ou www.mercadodereceitas.com.br). A cada quinzena são oferecidas no mercado online cinco receitas, além das opções de vinhos, cervejas e sobremesas para completar a refeição. O cliente escolhe a receita e recebe em casa todos os ingredientes frescos e porcionados, prontos para o preparo. Também é possível assistir ao vídeo ensinando o passo a passo para não ter erro! 

As receitas são escolhidas através de pesquisas e tendências de mercado, algumas feitas em parceria com chefs da cidade.

Há ainda a opção de assinatura, onde o cliente escolhe porções para duas, três ou quatro pessoas e paga o valor mensal de R$ 90,00, R$ 135,00 ou R$ 180,00, respectivamente, escolhendo a cada 15 dias as receitas, de acordo com o plano. A vantagem é que ele escolhe qualquer uma das receitas disponíveis no mercado, opta pelo dia para receber e não paga taxa de entrega. Além disso, tem 10% de desconto em qualquer outro item da loja e participa de promoções e sorteios exclusivos para assinantes. 

"Nossa intenção é mostrar que apesar da correria do dia a dia, cozinhar pode ser agradável, prazeroso, terapêutico e ainda eleva a auto estima, gera união à família e ajuda a sair da rotina. Com um modelo de comercialização diferente do oferecido trazemos a comodidade com o prazer de cozinhar", complementa  Bittencourt. 

A entrega porcionada acaba gerando economia aos clientes, já que eles recebem apenas a quantidade do ingrediente necessária para aquele prato, sem precisar desperdiçar o restante pois, muitas vezes, quando se vai usar novamente, já está vencido. Dessa forma não ocorre desperdício, ajudando a diminuir o número das pesquisas que mostram que 1/3 dos alimentos produzidos são desperdiçados, principalmente devido à má distribuição.  

Crescimento - Desde a abertura da empresa, já foram vendidas mais de 3 mil receitas, além dos 120 assinantes ativos. "Para o próximo ano, nossa expectativa é de um aumento de faturamento de 300%, abertura de uma operação em São Paulo ainda no primeiro trimestre, além da contínua busca pela excelência no produto e no atendimento", afirma Dufour. Vale ressaltar que 70% dos clientes são mulheres de 25 a 35 anos.  

As entregas - são realizadas de segunda a sábado. Pedidos feitos até as 11 horas são entregues até as 13 horas e pedidos feitos até as 17 horas são entregues até as 19 horas. No sábado, os pedidos feitos até as 15 horas são entregues até as 17 horas. Para as compras avulsas as receitas geralmente tem o valor individual de 20 a 28 reais (depende da receita) + a taxa de entrega. Para Curitiba, a taxa de entrega custa R$ 6,00 e, para a Região Metropolitana, R$ 12,00. 

Serviço:

The Market

Rua Visconde de Nácar, 865 - conjunto 305 

(41) 3222-5097

www.the-market.co 

face: th3.mark3t 

insta: themarketbrasil 

Add a comment

CAA e OAB Paraná entram em campo no combate ao câncer de próstata

CAA e OAB Paraná entram em campo no combate ao câncer de próstata

Entidades promovem "Futebol dos Advogados Novembro Azul" no dia 26, com participação de ex-jogadores profissionais e a presença do presidente da Sociedade Brasileira de Urologia-PR para falar sobre o tema

Nada melhor do que uma pelada para reunir o time masculino. Pensando nisso e em atenção à saúde do homem, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e a OAB, por meio da Comissão de Esportes, promovem em Curitiba o "Futebol dos Advogados Novembro Azul", mais uma ação das entidades em prol do movimento de prevenção e combate ao câncer de próstata.

O evento, que acontece no dia 26 de novembro, no Trieste Futebol Clube (Rua Professor Francisco Zardo, 790 - Santa Felicidade), contará com a participação de ex-jogadores profissionais de futebol. Na abertura, com início às 15 horas, o médico urologista Dr. Fernando Meyer, presidente da Secção Paraná da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU-PR) e professor titular de urologia da PUCPR, falará sobre a importância de exames preventivos no combate à doença.

O evento segue até às 18 horas com as partidas de futebol entre os advogados inscritos. Em seguida haverá entrega de medalhas e confraternização. As inscrições podem ser feitas pelo site www.caapr.org.br/futeboladvogados até o dia 22 de novembro, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 35,00, com direito a kit contendo camiseta, squeeze e toalha fitness. Parte da arrecadação será destinada a Associação dos Amigos do HC.

Novembro Azul

A CAA-PR e a OAB estão promovendo diversas ações em prol do movimento na capital e no interior do estado através das Subseções e delegados. A sede da Seccional e o Edifício Maringá estão com iluminação azul, cor do movimento, na campanha "Prevenção: Palavra de Ordem", visando chamar a atenção dos advogados e da sociedade sobre a importância dos exames preventivos no combate à doença, o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens no Brasil.

Add a comment

Feijoada é especialidade gastronômica do Santa Marta

Feijoada é especialidade gastronômica do Santa Marta

Prato tradicional do bar é servido em um evento descontraído, que une comida e música de qualidade nos almoços de sábado 

A tradição brasileira mais gostosa dos finais de semana fica ainda melhor quando combinada com um dia de sol, caipirinha gelada, servida em um ambiente descontraído, embalado por música ao vivo e repleto de gente bonita. Este é o clima de todos os sábados no Santa Marta Bar, em Curitiba, onde a feijoada já se tornou um clássico.

Inaugurado em julho de 2006, o bar possui esse nome em homenagem à padroeira das cozinheiras, e mantém a fama de qualidade gastronômica com o saboroso almoço promovido todos os sábados, a partir das 12h. O prato principal é servido em buffets com diferentes tipos de carnes separadas, acompanhado de couve refogada, vinagrete, mandioca e banana fritos, farofa, torresmo e laranja. Para abrir o apetite, o caldinho de feijão é oferecido aos convidados logo na entrada, com a opção de incluir bacon, cheiro verde e pimenta.

A carta de drinks da casa combina com o clima da feijoada, com diferentes tipos de caipirinhas e opções de chopps e cervejas. A cada semana, diferentes artistas se apresentam, embalando o almoço com música ao vivo de diferentes estilos, do pop rock ao sertanejo.

Os valores de entrada para a feijoada são R$30 (feminino) e R$40 (masculino). Crianças de até cinco anos não pagam e de seis a nove anos pagam R$ 15. Toda semana, 5% da renda obtida com o evento é destinada à Fundação Francisco Bertoncello. Quem quiser aproveitar o final de semana para experimentar as delícias da Santa Feijoada, pode reservar mesas e camarotes pelo (41) 3343-2803 ou pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

Sobre Santa Marta Bar:

Conhecido pelo ambiente animado, boa música e culinária saborosa, o Santa Marta Bar é referência dentre as casas noturnas de Curitiba. Inaugurado em julho de 2006, o bar possui esse nome em homenagem à Santa Marta, padroeira das cozinheiras. Além da programação normal nas noites de terças, sextas, sábados e domingos, o bar também pode ser locado para eventos privativos e corporativos. O Santa Marta Bar é uma casa noturna com foco no sertanejo, mas tem atrações diversificadas nos ritmos de samba e chorinho, MPB, rock’n’roll e pop. Aos sábados, o local também abre durante o dia e oferece uma deliciosa feijoada com música ao vivo. 

Serviço:

Santa Marta Bar

Rua Bispo Dom José, 2030, Batel – Curitiba-PR

Terças, sextas, sábados e domingos.

www.santamartabar.com.br

Facebook: www.facebook.com/Santa-Marta-Bar-115011201925624/?fref=ts

Add a comment

Aquecimento para a Black Friday no Studio Lilly

Aquecimento para a Black Friday no Studio Lilly

A uma semana do grande dia do comércio, produtos já estão com descontos de até 50% 

Enquanto o comércio se prepara para a Black Friday, dia 25 de novembro, o Studio Lilly já começou a atrair suas clientes com super descontos de até 50% para as linhas de produtos da loja.

Entre as promoções, é possível encontrar maquiagens pela metade do preço, esmaltes com 30% de desconto e hidratantes corporais com 40%. Para a sexta-feira mais esperada do ano no comércio, a empresária Ligia Licheski oferece também às clientes o atendimento cortesia da maquiadora da marca The Balm. “O atendimento será das 11h30 às 15h30. É um presente para as nossas clientes que usam diariamente seus horários de almoço para cuidar um pouco da beleza e, claro, para bater um papo, saindo da rotina, aqui na loja”, destaca a empresária.

A Black Friday do Studio Lilly reserva ainda o sorteio de um kit de maquiagem e de produtos para os cabelos. Para participar, é necessário se inscrever pela página da loja no Facebook www.facebook.com/Studio-Lilly

Sem crise para o mercado da beleza

Reinaugurado recentemente, em um espaço com mais de 100m2, para atender melhor às clientes e oferecer um número maior de serviços e produtos, o Studio Lilly tem caminhado na contramão da crise, junto com o mercado da beleza. “Nós, empresários do segmento de beleza, temos de ter criatividade, oferecendo serviços, descontos, estando presentes nas redes sociais, já que o nosso público alvo segue as tendências que são lançadas nos meios digitais e não economizam mesmo para estar em dia com o visual. Além disso, a crise pede que os profissionais cuidem bem da imagem para retornarem ao mercado de trabalho. A aparência é o cartão de visita”, afirma Ligia.

Catarinense, de São Miguel do Oeste, e radicada em Curitiba, a empresária Ligia Licheski apostou no mercado da beleza há dois anos, quando deixou a carreira de dez anos como administradora em multinacionais para abrir o Studio Lilly. Sempre planejando o negócio, à frente do mercado, Lígia investiu em uma proposta diferente para ganhar espaço. “Enquanto consumidora, eu comprava muitos produtos e acabava não usando por não saber como usar. Sempre senti falta de uma consultoria de beleza, alguém que indicasse o produto ideal para a minha pele e meu tipo de cabelo, sem querer me empurrar o produto mais caro. Por isso, ofereço hoje a venda consultiva. A cliente busca o que precisa e eu oriento sobre como comprar, aliando custo e benefício. Acredito que isso também explica o sucesso do nosso negócio”, destaca a empresária. 

Serviço:

Black Friday Studio Lilly

25 de novembro – sexta-feira, das 9h às 19h

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1322, Curitiba

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos