Pablo Prado, Vice Presidente de Marketing da Neodent, é indicado para o Prêmio da ADVB/PR

Pablo Prado, Vice Presidente de Marketing da Neodent, é indicado para o Prêmio da ADVB/PR 

O Vice Presidente de Marketing da Neodent, Pablo Prado, é um dos três indicados para a premiação “Personalidades ADVB-PR” que concorrem à seleção de “Personalidades de Marketing”. O prêmio é um reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), que tem por objetivo homenagear empresários, gestores e executivos paranaenses que conquistaram destaque no ano.  

Pablo esteve à frente da criação do novo posicionamento de marca da empresa que, continua crescendo no mercado Brasileiro em 2016 e chegando com grande sucesso nos mercados internacionais, mantendo uma forte identidade Brasileira e tornando-se uma multinacional com clientes espalhados nos 5 continentes.  

Inspirado em seu novo slogan “Novos Sorrisos todo dia”, a Neodent tem hoje uma nova abordagem visual, com imagens especialmente produzidas, na qual a empresa propõe que as pessoas vivam novas experiências, pensem de novas maneiras e possam apreciar  o novo, com a proposta de promover mais qualidade de vida para as pessoas por meio de um tratamento com implantes, quando for necessário. Mais que um posicionamento, é o próprio propósito da empresa, que mantém a mesma visão de seu fundador, Dr. Geninho Thomé, que iniciou tudo há mais de 20 anos. 

A Neodent hoje está mais próxima de seus clientes e também procura ajuda-los a estar mais perto dos pacientes. Para isso, um grande investimento, também inovador e inédito no segmento, foi a criação do Programa Neo Sorrisos, uma unidade móvel de saúde bucal, que tem um apelo social, mas também ajuda o público geral a chegar mais perto dos dentistas e a construir uma relação de confiança com eles, para dar andamento aos seus tratamentos. “No Brasil existe 11 milhões de pessoas que perderam todos os dentes e provavelmente a metade das pessoas de mais de 35 anos perdeu pelo menos um dente. Como empresa, temos uma responsabilidade de oferecer soluções confiáveis e duradouras para que essas pessoas possam recuperar seu sorriso”. Em quatro meses de atuação, o Neo Sorrisos passou pelos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em cidades de pequeno porte, aproximando mais de 1000 pessoas nessas localidades com os dentistas da região. 

Pablo Prado encarou o grande desafio da mudança na comunicação da empresa e seu trabalho é reconhecido. “A nossa marca é feita pelos clientes que confiam nela e escolhem nossos produtos todos nos dias em seus consultórios. Acho que esta indicação, apesar ser ela individual, é um reconhecimento também para os grandes profissionais que trabalham na minha equipe. Ao mesmo tempo, contamos com a visão inspiradora de nosso CEO, Matthias Schupp, que acredita nas estratégias que definimos e também temos uma fantástica parceria com a agência So What?, que é nossa parceira para pensar e dar vida às nossas ideias. Esse trabalho em equipe é a nossa vantagem competitiva”, explica o Vice Presidente de Marketing da Neodent. 

Entre os mais de cem profissionais indicados ao Prêmio da ADVB-PR, pelo público, ele está entre os três finalistas na categoria “Personalidade do Marketing”, cujo resultado final será divulgado no dia 10 de novembro, logo após a palestra do presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, no Teatro da FAE Business School. 

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Ambev convoca jovens para maratona tecnológica

Ambev convoca jovens para maratona tecnológica

Segunda edição do Hackathon Ambev tem como foco falta de acesso à água potável 

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Hackathon Ambev. Neste ano, o desafio terá como tema a falta de acesso à água potável, problema que afeta mais de 25 milhões de brasileiros. Durante 24 horas ininterruptas entre os dias 26 e 27 de novembro, no espaço CUBO de coworking, os 96 selecionados serão incentivados a pensar grande e propor soluções tecnológicas e inovadoras para solucionar a dificuldade de acesso ao recurso. 

O grupo que apresentar a melhor proposta ganhará uma viagem para as cidades de Palo Alto, onde visitará o Beer Garage, escritório de inovação do grupo Anheuser-Busch Inbev, Chicago e Los Angeles, nos Estados Unidos. Além disso, conhecerá os vencedores dos Hackathons organizados pela AB Inbev em outros países. 

A disponibilidade de água potável é um tema muito relevante para a Ambev. Por isso, a cervejaria trabalha constantemente para diminuir o consumo interno do recurso e incentivar projetos que ampliem a disponibilidade hídrica fora de seus muros. “O Hackathon consegue unir a tecnologia, que tem poder para transformar o mundo, com a inovação, que faz parte do nosso dia a dia. Então, esperamos ser surpreendidos, mais uma vez, pelas soluções que os jovens criarão”, afirma Luiz Gondim, diretor de TI da Ambev. 

Para se inscrever na maratona tecnológica, é necessário ter entre 20 e 30 anos, ser recém-formado ou formando, no ano de 2016, em cursos das áreas de tecnologia, design e administração e morar na região metropolitana de São Paulo. A inscrição pode ser feita no site http://www.ambev.com.br/hackathon/ até o dia 6 de novembro. Os projetos serão julgados por especialistas externos e por VPs da cervejaria. A primeira edição do evento, realizada em 2015, recebeu mais de 2 mil inscrições.

Serviço:

Hackathon Ambev 2016

Data: dia 26 e 27 de novembro

Local: Espaço CUBO – Rua Casa do Ator, 919, Vila Olímpia, São Paulo/SP

Inscrições até 6 de novembro no site www.ambev.com.br/hackaton/

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Cervejaria Bohemia apresenta Magna Pils

Cervejaria Bohemia apresenta Magna Pils

Novo rótulo chega para completar a família que já conta com as premiadas Bohemia 838 Pale Ale, Bohemia Aura Lager e Bohemia 14-Weiss 

Berço da Cervejaria Bohemia, Petrópolis também é conhecida como a "Cidade das Hortênsias". As flores que dão vida às suas ruas desde o século XIX foram a inspiração para a Bohemia Magna Pils, uma refrescante cerveja do estilo German Pils que carrega consigo notas florais de lúpulos nobres alemães e a presença de malte no sabor. 

“Esta delicada cerveja foi criada em homenagem à leveza dos jardins de hortênsias da nossa querida Petrópolis”, conta Raphael Rizzo, gerente do complexo da Cervejaria Bohemia.

De coloração dourada, o líquido mistura o dulçor do malte com o amargor do lúpulo que resultam em uma cerveja equilibrada e leve. Tem 4,8% de teor alcoolico e combina perfeitamente com frutos do mar, pizzas leves, brusqueta com manjericão e salada caesar. 

O novo rótulo chega para completar a família que já conta com as premiadas Bohemia 838 Pale Ale, Bohemia Aura Lager e Bohemia 14-Weiss - lançadas em abril deste ano – e que resgatam a herança cultural e as belezas naturais da região serrana do Rio de Janeiro. 

A Magna Pils já está disponível em garrafas de 300 ml com exclusividade no Empório da Cerveja (http://www.emporiodacerveja.com.br) e, em breve, nos principais pontos de vendas do País, pelo valor sugerido de R$ 5,90. 

Bohemia Magna Pils

Características:

·         Estilo: German Pils

·         4,8% de teor alcóolico

·         IBU 22 (unidades de amargor)

·         Temperatura: 0 a 4°C

 

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Corona convida o consumidor a aproveitar mais a vida do lado de fora nos 60 minutos a mais de Sol

Corona convida o consumidor a aproveitar mais a vida do lado de fora nos 60 minutos a mais de Sol

Uma marca que nasceu na praia, com sal na pele e areia nas mãos, a cerveja Corona acredita que é do lado de fora que a vida acontece de verdade. O verão, além da estação que registra as maiores temperaturas, é também a que proporciona os dias mais longos e mais propensos a atividades e vida fora de casa.

A cerveja Corona acredita que nada melhor que o verão para traduzir seu conceito global “This is Living”, criado pela agência Wieden+Kennedy. A marca traz a tona essa reflexão e usará o início da temporada - o Horário do Verão - como ponto de partida para convidar as pessoas a aproveitarem o tempo a mais de sol para se desconectarem da rotina, e vivenciarem experiências inéditas proporcionadas pela marca.

“Corona faz diferente nesse ano. Vamos usar o horário de verão para mudar a forma como as pessoas aproveitam seu tempo, como elas vivenciam o melhor do verão. Levaremos experiências únicas para nosso consumidor nessa hora a mais que a estação proporciona - acompanhados de uma cerveja que representa tudo isso”, comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

Até a despedida da estação, no pós-Carnaval – passando pelo seu ápice, no Reveillón –  uma série de ativações/experiências vão rodar o país.

 

 

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Mármore: um revestimento milenar que nunca sai de moda

Mármore: um revestimento milenar que nunca sai de moda

O arquiteto Lucio Albuquerque faz uso da pedra em seus projetos e explica as principais vantagens do produto  

O mármore tem sido usado, ao longo dos séculos, como um material que agrega beleza e elegância a qualquer ambiente. Além dos veios característicos e diferentes variações de cores que a pedra apresenta, ela também é versátil e se adéqua bem a diversos tipos de decoração, inclusive nos projetos que têm um toque mais descontraído.

Segundo o arquiteto Lucio Albuquerque, do escritório Lucio Albuquerque Arquitetura Total, o uso de mármores é ilimitado, pode ser utilizado em qualquer ambiente, exceto garagens. “Pode ser aplicado tanto na parte íntima da casa, quanto na parte social, em pisos, paredes e bancadas. E para quem deseja aquecer o piso, principalmente nos dias frios, uma boa solução é apostar no piso com calefação radiante”, comenta o arquiteto.

Com seus veios e desenhos, o mármore garante projetos exclusivos. “Os desenhos de cada pedra podem ser usados e combinados em vários tipos de formatos e paginações, tornando o ambiente único. Nós, como profissionais, temos que pensar no projeto no sentido único, e o uso do mármore favorece esta perspectiva, pois o cliente vai ter, por exemplo, um piso exclusivo. Além disso, a possibilidade de escolher o tamanho exato de cada pedra, evitando quebras e cortes também é uma das vantagens do material”, explica Lucio.

Considerada um revestimento milenar, a rocha oferece diversas possibilidades de usos e aplicações. “É possível utilizar o mármore no mobiliário, além de ser muito aplicado em tampos de mesas e superfícies. Já fiz piscina de mármore e bancos revestidos com a pedra. Basta usar a criatividade para decidir como e onde aplicá-lo”, comenta. 

No mercado há uma variedade de tons de mármores, e para quem ainda tem resistência na hora de apostar nas cores escuras, Lucio recomenda. “É possível criar projetos elegantes e bonitos utilizando tons escuros, por isso as pessoas não devem se limitar às cores claras. As possibilidades são inúmeras e basta saber combinar”, sugere. Entre as opções está o mármore Nero Portoro que traz a combinação do preto com veios dourados, um dos mais nobres no mercado. 

A ajuda de um profissional especializado é fundamental para garantir um ambiente bonito e harmonioso. “Nos meus projetos eu defino qual mármore será

utilizado por meio de uma gama de cores e apresento para os clientes. Ofereço as alternativas de acordo com o desejo e o projeto, pois cada cliente é  Projeto do arquiteto Lúcio Albuquerque com o Mármore Golden Beach uma história, uma particularidade”, finaliza. 

Sobre o Studio Carrara

O Studio Carrara, nome derivado do mármore da cidade Carrara, na Itália, processa, executa e instala peças em mármores, granitos, ônix e superfícies de quartzo, como o Silestone. Com experiência no setor há 30 anos, o diretor técnico Paulo Dvulhatka e o arquiteto e diretor comercial Joaquim Guimarães comandam o Studio desde sua fundação, em 2013, visando otimizar o uso de materiais e ter o menor prazo de entrega do mercado. O diferencial está na especialização em pietra fina, um processo de corte exclusivo que vem conquistando quem busca um acabamento impecável.

Serviço:

Studio Carrara

Rua Vinte e Cinco de Dezembro, 230 - Estância Pinhais, Pinhais/PR

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 17h

www.studiocarrara.com.br

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