Snow Dog inaugura segunda loja no Shopping Crystal

Snow Dog inaugura segunda loja no Shopping Crystal

Um dos endereços mais tradicionais de Curitiba passa a oferecer serviços mais completos para animais de estimação 

Referência no segmento pet em Curitiba, a Snow Dog oferece uma grande variedade de produtos para atender à necessidade dos bichinhos de estimação. Pensando sempre em oferecer o melhor do segmento para seus clientes, a empresa acaba de inaugurar sua segunda unidade no Shopping Crystal. 

O empreendimento que antes ficava no piso G3, continua lá, com serviços de pet care (em breve), banho e tosa e consultório veterinário. E agora, ganha uma segunda unidade dentro do empreendimento, no piso L2, com uma pet store completa, filhotes para compra e equipe qualificada para atender aos clientes e seus pets. 

As lojas Snow Dog ficam no piso G3 e L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo - nº 731), no bairro Batel, e funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no Facebook oficial da marca https://www.facebook.com/SnowDogFilhotes/ ou no site www.snowdog.com.br.

Add a comment

Cinco lugares para tomar caipirinhas

Cinco lugares para tomar caipirinhas em Curitiba

A bebida típica do país ganha os bares e restaurantes com a opção clássica e releituras 

Bebida típica do Brasil, a caipirinha foi criada por volta de 1918 no interior de São Paulo, e hoje é conhecida no mundo todo. Tradicionalmente servida com açúcar, gelo, limão e cachaça, a bebida ganhou novas versões e adaptações ao longo do tempo. Separamos cinco estabelecimentos em Curitiba, em que você pode provar desde a versão clássica, até releituras mais elaboradas. 

Koda Pub & Kitchen 

No Koda Pub & Kitchen, que fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nacar, S/N), as opções são bem variadas. O grande destaque da casa é a caipirinha mista (R$ 23,90), com limão, morango e maracujá. Além disso, o Koda oferece a saborosa caipirinha de morango (R$ 19,90) e a clássica de limão (R$ 16,90). Para conquistar o público, o empreendimento, que funciona diariamente, das 10h às 22h, prepara a bebida com cachaça, vodca ou saquê. 

Mukeka Cozinha Brasileira 

O Mukeka Cozinha Brasileira, restaurante especializado no melhor da gastronomia regional, oferece open bar de caipirinha. Isso mesmo, caipirinha liberada no almoço e no jantar por apenas R$ 24,90. No cardápio, opções clássicas e especiais, como a Tom Jobim, preparada com abacaxi e uva; a Noel Rosa, com limão rosa e mexeria; e a Mukeka, preparada com carambola, lima da Pérsia, limão siciliano e limão rosa. A casa fica na Rua Machado de Assis (nº 417), no bairro Juvevê, e funciona durante o almoço, de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h; e durante o jantar, de segunda a sábado, das 19h às 23h. 

Simples Assim 

O menu “Caipirinhas Especiais Simples Assim”, elaborado pelo chef e sommelier da casa, Guilherme De Rosso, conta com quatro sabores exclusivos, além da versão clássica: Saint Patricks, combinação entre uva Itália, maçã verde, suco de limão (Taiti), gengibre e xarope de maça; Frutas vermelhas com Cumaru, que leva na preparação morangos, amora, mirtillo, hortelã e cumaru; a Julieta sem Romeu, que é preparada com goiabada vermelha e limão siciliano; e a Manga Caliente, com manga, gengibre, pimenta dedo de moça e suco de limão. Os quatro sabores, que custam R$ 20,90, podem ser preparados com cachaça, vodca, saquê ou rum. Nas sextas-feiras, o bar conta ainda com um happy hour especial da bebida. Comprando duas caipirinhas, a terceira é por conta da casa. O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. 

Street 444 

O recém-lançado Street 444 é outra casa que aposta em ótimas caipirinhas. O empreendimento, que segue o conceito “all in one”, com várias operações em um mesmo lugar, oferece os sabores limão, kiwi, abacaxi e morango. O Street 444 fica na Alameda Presidente Taunay (nº 444), no bairro Batel, e funciona de terça a sexta, das 17h às 0h; sábados e feriados, das 10h às 2h; e aos domingos, das 15h às 22h. 

Hibari 

No tradicional restaurante de comida japonesa, o drink brasileiro ganha um toque especial: a bebida nipônica saquê. O preparo é o mesmo, apenas substituindo a vodca ou a cachaça pela bebida de arroz. Os sabores disponíveis são limão e morango, e custam R$ 15. O Hibari fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nacar, S/N) e funciona diariamente, das 10h às 22h.

Snow Dog inaugura segunda loja no Shopping Crystal

Um dos endereços mais tradicionais de Curitiba passa a oferecer serviços mais completos para animais de estimação

 

CURITIBA, 08/01/2018 – Referência no segmento pet em Curitiba, a Snow Dog oferece uma grande variedade de produtos para atender à necessidade dos bichinhos de estimação. Pensando sempre em oferecer o melhor do segmento para seus clientes, a empresa acaba de inaugurar sua segunda unidade noShopping Crystal.

 

O empreendimento que antes ficava no piso G3, continua lá, com serviços de pet care (em breve), banho e tosa e consultório veterinário. E agora, ganha uma segunda unidade dentro do empreendimento, no piso L2, com uma pet store completa, filhotes para compra e equipe qualificada para atender aos clientes e seus pets.

 

As lojas Snow Dog ficam no piso G3 e L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo - nº 731), no bairro Batel, e funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no Facebook oficial da marca https://www.facebook.com/SnowDogFilhotes/ ou no sitewww.snowdog.com.br.

Add a comment

Grupo Oriente se apresenta em Curitiba

Grupo Oriente se apresenta em Curitiba

Os rappers sobem ao palco da Wood’s para única apresentação no dia 10 de janeiro

Apostando em uma programação voltada ao melhor da música brasileira, a Wood’s Curitiba dá início a temporada de shows nacionais com a apresentação do grupo Oriente. Donos do hit “Linda, louca e mimada”, o quarteto carioca sobe ao palco da conceituada casa de entretenimento no próximo dia 10 de janeiro.

Formado pelos MCs Chino e Nissin, o beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru, o grupo foi formado em 2009, em Niterói (RJ), quando os integrantes participavam de batalhas de rima realizadas na cidade. O primeiro álbum foi gravado de forma independente, em 2011. Intitulado “Desorientado”, o trabalho abriu espaço para a Oriente no cenário musical carioca com o sucesso “O vagabundo e a dama”. Em Setembro de 2017, o grupo lançou o álbum “Yin Yang” e conquistou inúmeros fãs em todo o país com canções como “Essa eu fiz pra você” e “Fugir com o Sol”. Com uma sonoridade única e rimas marcantes, o Oriente acumula 1 milhão de inscritos no canal do Youtube e mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotfy.

Atualmente, em turnê pelo Brasil para divulgar as canções do último trabalho, o Oriente tem garantido seu nome entre os mais populares do gênero. Para a apresentação na Wood’s Curitiba, o quarteto promete envolver o público com um repertório especial, composto por canções que fazem parte da história do grupo, além de grandes hits do momento.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 20 com nome na lista bônushttps://www.clubewoods.com.br/curitiba. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3087-9050 – Whats app (41) 9574-0405, no site www.woodsbar.com.br ou na página oficial da Wood’s Curitiba no Facebook. 

Add a comment

Vila Yamon abre as portas oficialmente na próxima semana

Vila Yamon abre as portas oficialmente na próxima semana

O empreendimento, que engloba oito operações gastronômicas, segue o conceito co-bar (bar colaborativo) e oferece opções para todos os gostos em uma das regiões mais tradicionais da capital 

A tradicional Rua Itupava, uma das principais vias de acesso da cidade de Curitiba, ganhará um novo empreendimento na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro: a Vila Yamon (Yamon é uma gíria de origem na Jamaica utilizada como sinal de concordância). Com o conceito co-bar (bar colaborativo), muito difundido internacionalmente, o empreendimento, contextualizado pelos empresários Thiago Pissaia e Willy Pires Neto, reúne oito operações gastronômicas no mesmo espaço, dando ao público uma grande mescla de sabores marcados pela excelência, da comida japonesa aos drinks autorais.  

Pensando em um público antenado nas principais tenências da culinária e que, principalmente, valoriza os bons momentos da vida, a Vila Yamon traz oito operações, algumas delas inéditas na cidade: Espaço Bodebrown, Vindega41, Lo Buda, Gin Time, El Toro Tapas, Fábrica Gourmet, King Temaki e Cookie Stories. Propondo uma experiência completa, o empreendimento, que tem capacidade para atender 160 pessoas sentadas, não conta com garçons, fazendo com que os frequentadores circulem pela casa conhecendo todos os detalhes de cada operação. “Além disso, o conceito permite que o público utilize, também, as áreas externas da casa e, até mesmo, a praça da Vila, uma característica que está fazendo muito sucesso entre os curitibanos”, comenta Thiago Pissaia. 

A ideia é que a Vila Yamon se transforme em um ponto de encontro para quem procura, por exemplo, um lugar legal para o happy hour com os amigos, um espaço aconchegante para o encontro de casal ou, até mesmo, um endereço para uma refeição rápida. “Tivemos muito cuidado para selecionar operações de muita qualidade, que se completam e que trazem muita excelência para o empreendimento. Muitas delas já são conhecidas do público curitibano, o que nos dá ainda mais confiança no sucesso do projeto”, detalha Pissaia. 

Gastronomia para todos os gostos 

Na Vila Yamon, que tem a decoração inspirada na “positividade” e em coisas boas e leves da vida, o público pode saborear os hambúrgueres Premium da Fábrica Gourmet; a tradicional comida japonesa do King Temaki; as tapas com inspiração espanhola da El Toro Tapas; e os doces e cafés irresistíveis da Cookie Stories, primeira casa brasileira especializada em cookies. Além disso, quem não abre mão de uma boa bebida pode aproveitar toda a excelência da premiadíssima cervejaria Bodebrown; os drinks autorais do Gin Time; as opções de vinhos em garrafas ou taças, cuidadosamente selecionadas para agradar os mais variados paladares, do wine bar Vindega41; e as cervejas pilsen, chopes e destilados do Lo Buda. 

A Vila Yamon fica na Rua Itupava (nº 1402), no bairro Alto da Glória, no antigo endereço do Mercado 153. O empreendimento vai funcionar, com todas as operações, de terça a sexta, das 17h30 às 1h; sábados e feriados, das 16h às 1h; e aos domingos, das 16h às 22h. Mais informações no site

Add a comment

Colaboradores elaboram projetos para aumentar competitividade da Renault

Colaboradores elaboram projetos para aumentar competitividade da Renault

A agência Help Live criou a campanha de engajamento da Copa Redução de Custos 2017, com direito a grande final em arena 

60% dos gestores de Recursos Humanos dizem não possuir programas adequados para medir e melhorar o engajamento dos funcionários nas empresas onde atuam. Este é o cenário encontrado pelo estudo “Tendências Mundiais para o Capital Humano“, da Deloitte. Indo na contramão desse índice, a Renault do Brasil mobilizou mais uma vez os colaboradores no esforço de aumentar a competitividade da empresa através da Copa Redução de Custos (CRC) 2017. 

Desde 2012, a CRC é uma competição anual que a Renault promove entre seus colaboradores. Com início em fevereiro, a campanha culmina com um evento final de premiação em dezembro. Neste ano foram 687 equipes participantes, com 10 equipes finalistas, nas categorias Fabricação e Suporte. Mais do que sugerir redução de custos mais óbvios, como redução de luz e água, o objetivo é que os funcionários proponham projetos que gerem competitividade para a empresa, com novas ideias e melhorias de processo em toda a empresa. 

Há seis anos, a Help cria e realiza a campanha de comunicação, incluindo todas as etapas da Copa ao longo do ano (lançamento, inscrições e sustentação). Mobilizar o maior número possível de participantes para que formem suas equipes, apresentem propostas e se engajem no projeto é o desafio da agência Help Live, especializada em live marketing. 

Como o próprio nome sugere, toda a temática da CRC é baseada no futebol.  Assim como em 2016, a proposta foi apresentar uma grande arquibancada, representando um estádio de futebol, para apresentação e premiação dos projetos. A cada edição, a Help inova, incluindo ações de entretenimento relacionadas ao tema, como umaKiss Cam, comum em jogos da América do Norte, que consiste em filmar duas pessoas da plateia, e colocar as imagens em um telão para que eles se beijem. 

Em 2017, um dos momentos mais aguardados foi o sorteio de uma Duster Oroch, zero km, entre os participantes que cumpriram com todas as etapas da CRC 2017. Para as famílias, além de toda a emoção da premiação, também foi montada uma estrutura de praça de alimentação, com comidas tradicionais de estádio de futebol, como cachorro-quente, pipoca e algodão doce. Pensando na comodidade, o espaço kids complementa a arena, onde as crianças puderam se divertir com o minicarro elétrico e também interagiram com um óculos de realidade virtual. 

O sócio - fundador da Help Live, Luis Mendes, destaca que ao longo dos cinco anos, o objetivo é evoluir a cada edição. “São seis anos de CRC, nos quais atuamos em cinco edições. Nesse período, tornamos o evento mais atraente para a empresa e para as famílias dos colaboradores, evoluindo no roteiro e no formato do evento. A continuidade é a chave para esta relação com nosso cliente, porque cria confiança, parceria e profundo conhecimento da cultura da empresa. Com tudo isso, conseguimos uma visão sistêmica, trazendo soluções melhores, assertivas, que trazem resultado palpável.”, finaliza. 

Help Live: Fundada em 2003, a Help Live é uma agência especialista em live marketing, que dá existência a ideias, conceitos, ações, eventos e experiências. Mais do que isso: surpreende, conquista e encanta. Mexe com sentimentos e emoções. A Help atua em clientes como Renault, Volvo, O Boticário, entre outros, e já foi prata no MAA Globes (Marketing Agencies Association. Worldwide), GLOBES Awards, maior premiação de live marketing do mundo. Confira um pouco mais sobre a Help Live em: helplive.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos