Kharina All Day inaugura espaço externo com promoção de chopp a R$ 1

Kharina All Day inaugura espaço externo com promoção de chopp a R$ 1

Para garantir a cerveja gelada com o preço promocional, basta mostrar que você curtiu a página do All Day no Facebook, na hora de realizar o pedido

Para inaugurar o seu espaço externo, o Kharina All Day – localizado no edifício Neo Business, no bairro Centro Cívico – vai realizar uma promoção na próxima quinta-feira (14), com chopp praticamente de graça, a R$ 1 por pessoa. Para garantir a cerveja gelada pelo valor promocional, basta mostrar que você curtiu a página do All Day no Facebook na hora de realizar o pedido.

A ação começa às 17h e vai até 21h ou enquanto durarem os estoques. Além do chopp, o Kharina estará servindo o cardápio regular da casa, com as opções de combos com o famoso Smashed Burger, saladas e doces como Muffins, Bolo de Cenoura, sorvete artesanal e Milk-Shake, um clássico do tradicional restaurante curitibano. O Kharina All Day fica na rua Heitor Stockler de França, 396 e conta com estacionamento conveniado.

Serviço:

Chopp a R$ 1 – Kharina All Day

Endereço: Rua Heitor Stockler de França, 396 – Centro Cívico, Curitiba-PR

Horário: das 17h às 21h (ou enquanto durarem os estoques)

Mais informações, na página do Kharina All Day no Facebook

Add a comment

McDonald’s e Nutella lançam parceria inédita no país

McDonald’s e Nutella lançam parceria inédita no país 

Pão com Nutella®, Pão de Queijo recheado com Nutella® e a Tortinha Delice de banana com acompanhamento de Nutella® são as três novidades 

Os fãs brasileiros podem comemorar. A espera acabou: McDonald’s e Nutella® se uniram para proporcionar uma experiência surpreendente em sabor aos amantes das marcas. A partir de hoje (12/12), as unidades participantes da rede terão um menu especial combinado com Nutella®. As novidades incluem Pão com Nutella® e Pão de Queijo recheado com Nutella®, que prometem fazer sucesso no café da manhã, e a Tortinha Delice de banana que poderá ser acompanhada com Nutella®, creme de baunilha e/ou farofa de paçoca. Os acompanhamentos escolhidos não serão servidos em recipientes separados, e sim oferecidos como uma preparação única. 

É uma grande satisfação fechar o ano com essa parceria! É muito gratificante conseguir oferecer novidades que são demandas do nosso consumidor e, nesse caso, apresentamos três produtos, bem com o perfil do brasileiro, e que com certeza serão desejo de consumo de todos”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. 

O Pão com Nutella® estará disponível nos restaurantes que contam com café da manhã* (até às 11h) e o Pão de Queijo com Nutella® complementará o menu do McCafé** e do café da manhã, e ambos custarão R$5,50 cada. Já a Tortinha Delice de banana com Nutella® e os demais acompanhamentos será oferecida por R$8,90. Os preços podem sofrer alterações de acordo com região e restaurantes.

*consultar restaurantes participantes: www.mcdonalds.com.br

** consultar unidades: www.mcdonalds.com.br

Add a comment

TOTVS Multifranquias leva controle e gestão para franqueados de marcas diversas

TOTVS Multifranquias leva controle e gestão para franqueados de marcas diversas

Totalmente na nuvem, solução proporciona segurança e, entre outros benefícios, a consolidação de dados individualizados ou de uma visão única de todos os negócios

Fazer a gestão de várias franquias tornou-se mais fácil com a solução especialista TOTVS Multifranquias, que chega ao mercado para apoiar as empresas no desafio de administrar diferentes marcas, respeitando estruturas e unidades de negócios próprias. Dessa forma, o franqueado pode trabalhar, individualmente, as estratégias e objetivos de cada marca, mesmo que isso signifique modelos de negócios, produtos e identidades totalmente distintos entre si. A ferramenta consegue, ainda, consolidar os dados provenientes de cada negócio e oferecer uma visão geral das atividades. A solução é 100% na nuvem, o que proporciona ganhos de escala, rapidez, disponibilidade e mobilidade, podendo ser acessada de qualquer lugar, em qualquer momento.

É comum os franqueados multimarcas terem diferentes softwares para administrar cada uma de suas redes de lojas, o que, frequentemente, se traduz em dificuldades para obter os dados consolidados da sua própria operação. Com uma solução que agrega todas as operações, ganha-se rapidez e segurança das informações para gerar indicadores estratégicos e, consequentemente, administrar melhor cada marca. Com o TOTVS Multifranquias é possível fazer análises dinâmicas de forma consolidada, para toda a base, ou sob qualquer perspectiva desejada, seja um recorte por região, produtos ou categorias, entregando inteligência de negócios ao gestor para que ele possa, inclusive, comparar a performance das unidades.

O sistema é especializado neste modelo de empresas e, por isso, contempla todas as suas necessidades, como, por exemplo, integrações com as soluções específicas de cada franqueador. O Multifranquias também viabiliza o controle de estoque de toda a rede, de forma simples e completa. Além disso, a solução permite a análise gerencial do resultado (DRE) das diversas linhas de negócio do multifranqueado, em uma única ferramanta. A tecnologia fornece mecanismos e ferramentas para que se possa atuar sobre a demanda de acordo com o que foi consumido e, com base nessas informações, é possível fazer o planejamento de vendas para o próximo período, e consequentemente prever compras mais acertadas, diminuindo rupturas e custos. A solução ainda é responsável pela administração de preços, momento em que, com um toque de botão, o gestor consegue definir campanhas promocionais, para a rede inteira ou apenas para lojas específicas.

Franqueados que possuem múltiplas lojas, possuem alta complexidade e, normalmente, baixa performance na gestão, bem como altos custos em funções administrativas, como contabilidade, tesouraria e recursos humanos. A solução disponibilizada TOTVS Multifranquias simplifica todos os processos e promove uma relação entre custo e desempenho muito mais favorável para o negócio, melhorando os controles da organização.

“Entendemos o nicho de mercado de franquias e as suas necessidades específicas. Por isso, desenvolvemos algo único, que, realmente, vai fazer a diferença para as empresas. O TOTVS Multifranquias chega para elevar o nível, simplificar e trazer uma nova realidade de gestão para os multifranqueadores, que passam a contar com uma solução especialista no seu modelo de negócios, colocando informações estratégicas nas mãos do gestor”, finaliza Bruno Primati, diretor de Consumer da TOTVS.

Add a comment

Em tempos de conta de luz alta, empresas buscam alternativas para diminuir gastos

Em tempos de conta de luz alta, empresas buscam alternativas para diminuir gastos

Com Mercado Livre de Energia, Rede de Hotéis Deville economizou R$ 2,4 milhões em um ano

Verde, amarela ou vermelha? Desde 2015, as cores das bandeiras tarifárias anunciadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) passaram a indicar se a energia vai custar mais ou menos em cada mês. O acréscimo pode chegar até R$ 3,50 a cada 100 quilowats-hora (kwh) consumidos. Se isso já preocupa o pequeno consumidor, para as grandes empresas o custo na conta final é ainda maior. E muitas delas vêm implantando medidas para buscar a eficiência energética.

É o caso da Rede de Hotéis Deville que entrou no Mercado Livre de Energia há mais de um ano e já contabiliza uma economia estimada em R$ 2,4 milhões. “O impacto econômico da mudança é grande. O consumo de energia elétrica já foi nosso segundo maior custo, atrás apenas das despesas com folha de pagamento”, comenta o gerente de Manutenção e Patrimônio da Rede, Alan Nogueira dos Santos.

No Brasil, o mercado de energia é dividido em dois ambientes. Enquanto no Ambiente de Contratação Regulada (ACR) os consumidores compram a energia de empresas estatais, no Ambiente de Contratação Livre (ACL) o consumidor tem a liberdade de escolher o melhor fornecedor, de acordo com o custo e benefício. A ingressão nesse ambiente, chamado Mercado Livre, permite que empresas recebam energia elétrica por matrizes não poluentes.

A Rede Deville utiliza energia incentivada, gerada a partir de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), proveniente de biomassa, energia eólica, solar e biogás. Esse tipo de energia permite descontos nas tarifas, com valores que variam de 50% a 100%.

O projeto teve início em dezembro de 2015 e durou seis meses até a migração completa, em julho de 2016. “A migração também contribuiu com a simplificação das operações, desligamentos de geradores e a baixa emissão de gases”, explica Alan. Oito unidades do grupo entraram no projeto que teve um investimento total de R$ 470 mil, incluindo todas as adequações físicas necessárias.

Outra mudança com a migração está no acompanhamento entre a energia contratada e a real consumida. Toda diferença é liquidada na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Essa contabilização é realizada posteriormente em uma conta específica utilizada pelo Mercado Livre. Hoje a Rede recebe duas cobranças: uma da concessionária de energia, pelo uso dos sistema de distribuição, e outra pela compra e o consumo da parcela de energia.

Add a comment

Clube de Luxo realiza evento solidário em prol dos Amigos do Hospital do Evangélico

Clube de Luxo realiza evento solidário em prol dos Amigos do Hospital do Evangélico 

O Clube de Luxo, empresa especializada em promover eventos para a elite curitibana, irá reunir um grupo de empresários, apoiadores e participantes na próxima semana.  A festa será solidária em prol dos Amigos do Hospital do Evangélico de Curitiba e será chamada de: Christmas Party e Festa das Estrelas.

A CEO do Clube de Luxo, a empresária Bruna Esmanhoto explicou que o grupo secreto foi criado com a ideia de unir pessoas a empresas, além de lutar por importantes causas sociais.

Para a noite muitas surpresas estão sendo esperadas, inclusive uma simulação da calçada da fama para as homenageadas.

O presidente da Associação Independente e Laica dos Amigos do Hospital Evangélico de Curitiba, o médico Eliseu Portugal estará presente no evento para receber arrecadação. 

Serviço:

Clube de Luxo

www.clubedeluxo.com.br 

Instagram @clubedeluxooficial

facebook: @clubedeluxo

 

Parceiros da Festa:

Four Points by Sheraton

Cris Chantal Locações

Agaphantus Floricultura

D´vicz Sorvetes

Joias Vip

Hayra Franco Doces Finos

Amanda Cidral Cerimonial

Selfie Box Fun 

DJ Som e Iluminação

Tradicional Bolos Caseiros Água Verde

Chef Marília Pacheco 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos