Festival de Inverno para as crianças no Alphaville

Festival de Inverno para as crianças no Alphaville 

O Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR), está preparando uma programação especial para as férias. Durante nove dias do mês de julho será realizado o Festival de Inverno: 11, 12, 13, 18, 19, 20, 25, 26, 27 de julho, das 13h30 às 18h30. É possível se inscrever para o período completo, por semana ou ainda por diária.        

A programação está bem diversificada: muitas brincadeiras, gincanas, atividades artísticas, aulas esportivas (tênis, golfe, futebol, muay thai e judô), teatro e apresentação cultural das crianças no encerramento. O lanche também está incluído. 

Poderão participar do Festival de Inverno sócios do Alphaville Graciosa Clube e não sócios (1 convidado por associado inscrito) entre 4 anos (completos) e 12 anos. As turmas serão divididas em três grupos: 4 e 5 anos, 6 e 7 anos e 8 a 12 anos, sendo 20 vagas para cada turma. 

As inscrições serão feitas na secretaria do Clube – (41) 3551-1389 e custam respectivamente, para sócio e convidado: 1 semana: R$ 110,00 e R$ 150,00; 2 semanas: R$ 200,00 e R$ 240,00; 3 semanas: R$ 260,00 e R$ 300,00 e a diária: R$ 80,00 e R$ 100,00. 

Alphaville Graciosa Clube

Av. Tomaz Edison de Andrade Vieira, 825

Alphaville Graciosa – Pinhais (PR)

Informações: (41) 3551-1389

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Sale Pele lança quentinhas para levar

Sale Pele lança quentinhas para levar 

O restaurante Sale Pepe, especializado em comida por quilo, lança um novo serviço para o público que procura refeições de qualidade para levar. Já estão disponíveis as marmitas da casa. O cliente pode passar no restaurante e montar sua refeição ou, ainda, ligar, fazer a encomenda e depois basta passar para pegar. Confeccionadas com exclusividade, em alumínio descartável, são práticas e conservam o calor da comida. O preço do quilo é o mesmo do buffet da casa:  de segunda a quinta é R$ 59,90 o quilo, e na sexta a R$ 64,90 o quilo. 

O novo formato surgiu a partir da necessidade de clientes que buscam manter uma refeição saborosa e saudável, mesmo com as correrias do dia-a-dia. "O público adepto das dietas mais leves foi um dos principais motivadores da criação de nossas 'quentinhas', já que estão habituados a manter uma alimentação balanceada, com pesos e qualidades dos alimentos em definidos", conta a gastrônoma Mayara Ueda, que comanda a cozinha da casa. "Mas também temos clientes que optam por levar as marmitas para almoçar no trabalho, ou onde desejarem, por praticidade e economia de tempo". 

Com um cardápio variado que muda todos os dias, trazendo influências de diferentes gastronomias, o restaurante Sale Pepe oferece muitas opções para atender todo o tipo de preferência alimentar, desde os adeptos do "light" até aqueles que não abrem mãos do sabor, custe quantas calorias custar. Nas segundas, o tema é a gastronomia brasileira. Na terça-feira, a cozinha italiana tem maior destaque. Nas quartas, sempre há homenagens à diferentes gastronomias internacionais, como a francesa, alemão, mexicana, entre outras. Já na quinta ganha espaço a culinária árabe, enquanto sexta é o dia dos frutos do mar. Mas sempre estão disponíveis opções de grelhados, massas, arroz e feijão. 

Sale Pepe Restaurante 

FUNCIONAMENTO: De segunda à sexta-feira, das 11h30 às 15h.

VALOR: R$ 59,90 o quilo

ENDEREÇO: Rua XV de Novembro, 818, Centro, Curitiba - PR

SIGA O SALE PEPE: www.salepepe.com.br | facebook.com/salepeperestaurante

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Taste&Co lança duas versões de mostarda

Taste&Co lança duas versões de mostarda

As mostardas Dijon e L´ancienne estão disponíveis em todo o país e passam a ser mais uma opção saborosa da marca de molhos especiais 

A Taste&Co, marca especializada em molhos especiais, acaba de lançar duas opções exclusivas de mostardas. Com baixo teor de gordura, livre de glúten, aditivos e conservantes, os lançamentos complementam perfeitamente os mais variados preparos de maneira prática e saudável. 

As mostardas Dijon e L´ancienne da Taste&Co são produzidas na França, sinônimo de qualidade e procedência. A mostarda Dijon apresenta aroma intenso e sabor picante, sua versatilidade permite que acompanhe diversos preparos, entre eles carnes e saladas. Já a L´ancienne é caracterizada pelas semente inteiras de mostarda, é mais leve porém picante, ideal para o preparo de carnes vermelhas e defumados em geral. 

As mostardas Taste&Co estão disponíveis em embalagens de vidro com 185g e 180g, com preço sugerido a partir de R$ 9,90. Com a chegada no mercado, os produtos passam a integrar o saboroso catálogo de produtos da marca, que traz ainda molhos prontos a base de queijo, maionese, molhos barbecue, xarope de maple e ketchups. 

Os produtos Taste&Co são comercializados nas principais redes de varejo, casas de carnes e empórios do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.tasteco.com.br ou a página oficial da Taste&Co no Facebook.

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ESIC recebe Cristiane Barata para Master Class gratuita na instituição

ESIC recebe Cristiane Barata para Master Class gratuita na instituição

Reinventando a Carreira aos 50 será o tema abordado pela orientadora de negócios e carreira 

No dia 12 de julho, às 19h, a ESIC Business & Marketing School promove a Master Class Reinventando a Carreira aos 50, com a empreendedora, empresária, executiva, coaching e counseling profissional, Cristiane Barata. O evento, gratuito e aberto à comunidade, mostra que pequenas transformações diárias, ao logo do tempo, levam as pessoas a fazerem escolhas assertivas.

Segundo a counseling, o autoconhecimento possibilita um empoderamento sobre nossas vidas, nos transformando em atores e autores dela. “É preciso entender que o poder das ações diárias, ao longo de um tempo, resultará em sucesso para os empreendimentos pessoais e corporativos. Embora saltos quânticos aconteçam na vida, eles surgirão como resultado de um esforço continuo, aplicado gradualmente ao longo de uma jornada empreendedora. Por isso, é preciso parar de fixar a visão apenas para este grande salto e começar a construir pequenas transformações na vida para alcançá-lo”, afirma Cristiane.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.esic.br ou pelo telefone 0800 41 3742.  

Serviço:

O que? Master Class Reinventando a Carreira aos 50 – com Cristiane Barata

Realização: ESIC Business&Marketing School 
Data: 12 de julho de 2017

Horário: 19h

Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School 

Endereço: R. Padre Dehon, 814 - Hauer, Curitiba - PR.

Inscrições: www.esic.br ou 0800 41 3742

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Festival oferece dezenas de atividades gratuitas em Curitiba

Festival oferece dezenas de atividades gratuitas em Curitiba

Com programação entre os dias 15 e 22 de julho, focada em criatividade urbana, o Subtropikal vai movimentar a capital paranaense em mais de 15 espaços espalhados por vários bairros 

Entre os dias 15 e 22 de julho, a cidade de Curitiba será palco de um dos maiores festivais de criatividade urbana do país: o Subtropikal. O evento, que promete movimentar e inspirar milhares de pessoas, vai envolver mais de 15 espaços em diversos bairros da capital paranaense em sua programação oficial, que contará, também, com dezenas de atividades gratuitas ao longo de uma semana. 

Durante o Subtropikal, o público terá a oportunidade de participar de cursos, workshops e palestras gratuitas. No espaço “Naquela Casa do Centro Europeu” (Avenida Benjamin Lins, 935), um dos principais endereços do Subtropikal, serão realizadas, por exemplo, os talks “Alimentação Emotiva”, “Tatue como uma garota”, “Mercado Musical Independente”, “Mulheres na mídia: novos olhares possíveis” e “Inovação e criatividade em foco”, além do painel relâmpago “15x15” assinado pela Escola de Criatividade.

Marcas como A Grande Escola, Make Mag, Aldeia Coworking e Women's Music Event estarão apresentando atividades no espaço, livre de ingressos, mas com capacidade limitada. Para os pequenos, nos dias 15 e 16 de julho, será realizada a Oficina Minha Pequena Horta, em parceria com a Esalflores, também no espaço “Naquela Casa do Centro Europeu". Já no dia 21 de julho, o Subtropikal aporta na Rua da Cidadania do Cajuru com algumas ações especiais, entre elas uma incrível oficina de turbantes realizada pelas fundadoras do coletivo Por Mais Turbantes nas Ruas, de Aracaju (Sergipe).  

Sobre o Festival Subtropikal 

Celebrar a criatividade como um traço da identidade curitibana explorando o que a cidade proporciona hoje, refletindo sobre seu presente e futuro e curtindo suas possibilidades é o mote do Subtropikal, Festival de Criatividade Urbana. O evento teve sua primeira edição em agosto de 2016, quando ocupou espaços como o Teatro do Paiol e a Ópera de Arame e deixou como legado para a cidade um mural de 400 metros quadrados pintado no edifício do Moinho Rebouças. 

O Subtropikal conta com o apoio da Red Bull, Sucos Do Bem e da Cabify, e com o patrocínio do Centro Europeu e da Heineken, que é a cerveja oficial do festival. O evento é construído com colaboração de oito co-criadores - que fornecem visões distintas sobre diferentes áreas culturais e da economia criativa. Na edição de 2017, são eles: Beth Caponi (produtora cultural), Cleverson Café Paes (artista urbano), Eduardo Rebola (publicitário), Fernanda Pompermayer (designer), Gus Benke (fotógrafo), Karka Keiko (produtora cultural), Mariah Salomão (empresária) e Paula Berman (ativista política). 

Toda programação do Subtropikal, gratuita e paga, está disponível nos sites www.sympla.com.br/subtropikal e www.subtropikal.com.br/.

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