Candy Roll’s no Palladium Curitiba

Candy Roll’s no Palladium Curitiba

Quiosque dá um show no preparo artesanal de sorvete em chapa fria 

A sorveteria Candy Roll’s acaba de inaugurar no Palladium Curitiba com o objetivo de proporcionar uma experiência única no consumo de sorvete. Preparada em uma chapa fria, com temperatura inferior a 30ºC, a massa artesanal permite a mistura de diversos sabores e recheios. O processo chama a atenção de quem passa pelo local. “Tudo é feito na hora. A massa é preparada em uma chapa tailandesa. O cliente escolhe as opções e o sorvete é elaborado no mesmo instante”, contam os proprietários Vilmar Ribeiro Lemes e Sandra Fantin. 

A base da massa do sorvete é italiana e ele é servido em formato de pequenos rolos recheados. São 10 sabores disponíveis: morango, amora, abacaxi com coco, cheesecake, frutas vermelhas, chocolate, limão siciliano, óreo, floresta negra e banoffee. 

Confira como o sorvete preparado na Candy Roll’s do Palladium Curitiba https://www.facebook.com/shoppingpalladium/videos/1574672502552680/ 

A loja fica no Piso L3 do Palladium Curitiba. Os preços variam entre R$ 12 e R$ 18. 

Candy Roll’s

Onde: Palladium Curitiba, Piso L3

www.facebook.com/candyrollscuritiba

Add a comment

O passo a passo do coaching de identidade: como funciona esse tipo de consultoria?

O passo a passo do coaching de identidade: como funciona esse tipo de consultoria?

Metodologia criada pela curitibana Elen Müller é realizada em dez etapas com o objetivo de ajudar mulheres a encontrarem sua melhor forma de expressão visual por meio do autoconhecimento 

Toda consultoria de imagem é igual? Ao contrário do que muita gente imagina, contratar um coachnem sempre significa ter que se adequar a padrões sociais – dos quais muitas vezes a mulher está justamente querendo fugir. É pensando nesse público feminino que a curitibana Elen Müller criou uma metodologia consultoria de imagem que é muito menos impositiva e mais compreensiva, ocoach de identidade

Formada em Direito, Elen usa seu conhecimento para advogar pelas mulheres que querem encontrar a melhor forma de expressar valores e sentimentos na sua imagem. “Por conta do modelo de ‘mulher ideal’, a autoimagem da mulher no momento em que se olha no espelho é distorcida. Esse distúrbio tem origem na infância e é refletido na fase adulta, com consequências mentais e até físicas. Ao perceber essa necessidade quando se trata de identidade, resolvi criar um trabalho direcionado especificamente para esse público”.

De maneira prática e direta, o trabalho realizado por Elen é composto por dez etapas, divididas em três objetivos: investigar, educar e colocar em prática. A primeira metade do processo é de investigação da vida e objetivos da cliente. “Primeiro, a gente faz o que eu chamo de abrir o guarda-roupa interno de cada um para depois abrir o guarda-roupa externo.Vamos mais a fundo para descobrir o que realmente bloqueia a mulher de expressar. O ser humano, em geral, não muda na insegurança, portanto o objetivo de metade do coaching é criar uma ponte segura para em seguida, obter uma mudança consistente e coerente na imagem”.

Assim, os três primeiros encontros é feita uma avaliação de autoestima, identificação de estilo de vida, roupas atuais, identificação de crenças que a fazem não se expressar de forma coerente, assim como seus valores: “isso me oferece a base para compreender a identidade da cliente e irá refletir em todos os outros passos e técnicas seguintes a serem aplicados”. Na fase educativa, a cliente recebe uma apostila detalhada com as informações técnicas que funcionam especificamente para ela, e o final do processo é para colocar toda essa informação em prática, direto no guarda-roupa.

As clientes de Elen iniciam o coaching com insatisfação pessoal, com o sentimento de insuficiência e com o sonho de se sentirem felizes, e algumas pediram ajuda para outros profissionais anteriormente. Há também quem busque o serviço por se identificar com a proposta, que é trabalhar internamente e externamente em conjunto, procurando um guia preocupado em entendê-las e que não as julgue.

É uma experiência transformadora que tem como resultado mulheres satisfeitas e felizes consigo próprias. Por entenderem quem são e as ferramentas que podem usar, as mulheres ganham segurança para expressar o que são e com autonomia para domar seu o guarda-roupa. 

Serviço: 

Elen Müller

Consultora de Imagem e Coach de Identidade

www.elenmuller.com

www.facebook.com/elenmulleressenciaemaparencia/

Add a comment

A.Yoshii Engenharia está entre as 15 maiores construtoras do país

A.Yoshii Engenharia está entre as 15 maiores construtoras do país

Ranking ITC - Inteligência Empresarial de Construção - premia construtoras com maior número de metros quadrados construídos no Brasil e nas cinco regiões do país

A A.Yoshii Engenharia foi eleita a 15ª construtora no país em metros quadrados construídos em 2016 de acordo com o ranking ITC – Inteligência Empresarial de Construção, entidade que atua no mercado brasileiro desde 1978 na área de fornecimento de informações sobre as obras em andamento e as que serão construídas no Brasil.

Com um volume de 853.287,43 metros quadrados, referentes a obras residenciais, comerciais e industriais em construção no ano de 2016, a A.Yoshii é a segunda maior na Região Sul.

O ranking ITC está na 13ª edição e acompanha a evolução do setor anualmente com o objetivo de eleger as 100 maiores construtoras do país com base nos segmentos construtivos que mais atuaram e nas regiões que marcaram maior presença. 

SOBRE A A.YOSHII ENGENHARIA

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Add a comment

Com novidades no cardápio, Cantina do Délio promove Festival de Inverno

Com novidades no cardápio, Cantina do Délio promove Festival de Inverno 

Cremes, polentas e risotos fazem parte do cardápio, cujos preços varia entre R$ 26 e R$ 39

Para esquentar e espantar o frio, a Cantina do Délio realiza durante todo o mês de julho o Festival de Inverno. A casa italiana preparou diferentes opções de favoritos da estação: cremes, polentas e risotos. 

Destaque para as novidades que são as sopas elaboradas especialmente para o festival, como o Creme deFormaggio com Mignon, feito com creme de queijo em redução de vinho branco e goulash de mignon, servido no pão; Creme de Zucca Blumenau, feito com creme de abóbora em redução de vinho branco e linguiça Blumenau, servido no pão e Risotto al Funghi, servido com cubos de mignon e queijo parmesão. 

Além das novidades, sucessos da casa também participam do festival, como o Risotto ala Milanese com Mignon – risoto de açafrão, servido com cubos de mignon e queijo parmesão. 

Completam o cardápio Polenta com Ossobuco, Polenta di Funghi, Polenta Pollo e Polenta com Ragú de Cordeiro. 

Os pratos são individuais, custam entre R$ 26 e R$ 39 e são servidos durante o jantar, de terça a sábado, das 18h30 à meia-noite. 

Cantina do Délio

Rua Itupava, 1094 - Alto da Rua XV / Curitiba - PR

(41) 3078-0010| www.cantinadodelio.com.br

@cantinadodelio | www.facebook.com/cantinadodelio

Add a comment

Nota de esclarecimento – Ca’dore Comida Descomplicada

Nota de esclarecimento – Ca’dore Comida Descomplicada 

A Ca’dore Comida Descomplicada esclarece que não tem vínculo com nenhum outro empreendimento que possa estar sendo lançado em Curitiba ou região. O nome da Ca'dore tem sido indevidamente associado a outras iniciativas que não dizem respeito ao empreendimento. Orgulhamo-nos de ser uma empresa autêntica e pioneira, que lançou um novo conceito em arquitetura e gastronomia para todo o país. Atualmente a diretoria do empreendimento não conta com planos de expansão para outros bairros ou região metropolitana. Qualquer informação oficial será anunciada através de nossos meios de comunicação próprios.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos