Banoffi comemora dia mundial do hambúrguer com desconto a semana toda

Banoffi comemora dia mundial do hambúrguer com desconto a semana toda 

A confeitaria Banoffi está com uma promoção para comemorar o dia mundial do hambúrguer no próximo domingo (28/05). Durante toda a semana, de 23 a 28 de maio, os clientes que escolherem o Burguernoffi, hambúrguer empanado com toque de canela, queijo, maionese, alho crocante, cogumelos e cebola levemente caramelizada, com fritas e molho barbecue, no delivery SpoonRocket, ganham desconto de 50% no segundo. 

E no dia do hambúrguer o Burguernoffi estará pela metade do preço na Banoffi Itupava, durante todo o funcionamento, das 11h45 às 20h30. 

Banoffi

Rua Itupava, 1091, Alto da XV

(41) 3262.0004 |www.banoffi.com.br

@bbanoffi  | www.facebook.com/banoffi

Add a comment

Tribuna se renova com nova marca e projeto gráfico

Tribuna se renova com nova marca e projeto gráfico

 “Los 3 Inimigos” do cartunista Tiago Recchia completam 20 anos e também voltam para as páginas onde nasceram 

A Tribuna, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), apresenta sua nova marca e seu novo projeto gráfico para tornar a publicação ainda mais divertida, alegre e mais próxima do seu público. Entre as novidades está a volta dos “Los 3 Inimigos”, personagens do cartunista Tiago Recchia. 

No ano em que completa 20 anos, a famosa charge esportiva Los 3 Inimigos – que surgiu dentro da Tribuna no final de 1996 – retorna para as páginas onde nasceu. Tiago Recchia conta que começou retratando jogadores e dirigentes depois que o Coxa e o Atlético subiram para a primeira divisão do futebol, no final de 1995. “Mas vi que não ia conseguir sustentar só com isso, principalmente nas épocas de intervalo do futebol. Então, criei o Los 3 Inimigos para ser uma muleta, quando não tivesse assunto. Não tinha intenção de levá-los adiante. Mas o público gostou e pediu mais e mais. Afinal, eles são o alter ego dos torcedores”, relembra. Os personagens Atleticon, Corisco e Paranito caíram no gosto dos torcedores, fizeram parte da Tribuna por 10 anos, depois passaram uma temporada na Gazeta do Povo e agora retornam para casa. A charge de reestreia já está no site. 

A nova logo dá ênfase no “Tri” de Tribuna. A ‘cara’ nova do jornal tem objetivo de trazer uma leitura rápida, mais dinâmica, agradável, alegre e divertida. Muitas cores e ícones gráficos serão usados. Os títulos são mais leves, mesclados com as texturas das fotos, que também estão mais valorizadas. E as novas fontes foram escolhidas para tornar a leitura mais fluída. 

A capa e a logo não vão ter uma cor fixa. Eduardo Picanço Aguida, coordenador de paginação, explica que elas vão mudar conforme o assunto ou o time de futebol que estampar a manchete. Os títulos poderão vir em cima, embaixo ou no meio, na horizontal ou vertical. 

A mudança gráfica consolida os pilares editoriais reformulados em 2012, quando colocou como propósito ser os olhos, a voz e o sorriso do leitor, além de tornar os leitores os principais protagonistas de suas páginas. O diretor de Redação, Rafael Tavares, afirma que esta nova reformulação representa a “plenitude dos nossos objetivos, reforçando o que formulamos anos atrás”. 

As notícias passam a ser agrupadas por relevância. A notícia que for manchete virá sempre nas primeiras páginas, independentemente da editoria a que pertença (esporte, política, dia a dia). Com o novo projeto gráfico, ganha destaque a editoria “Tamo Junto”, destinada para ajudar pessoas e trazer as notícias dos bairros. Para falar das notícias diárias que afetam a vida dos curitibanos, tem a editoria “Tamo Ligado”, que será personalizada diariamente, conforme o assunto: “Tamo Ligado na Lava Jato”, “Tamo Ligado na Tarifa do Busão”.  Para o chefe de Redação, Miguel Andrade, a característica da Tribuna é ser dinâmica, nunca ficar parada no tempo, assim as mudanças são periódicas.

Add a comment

Rede Mabu é parceira no primeiro encontro "Confraria do Turismo do Paraná", promovido pela ABAV-PR

Rede Mabu é parceira no primeiro encontro "Confraria do Turismo do Paraná", promovido pela ABAV-PR

Evento ocorre no próximo dia 24, no Mabu Curitiba Business, e contará com uma palestra do diretor de vendas e marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses 

O Mabu Curitiba Business será o anfitrião, no dia 24 de maio, do primeiro encontro da “Confraria do Turismo do Paraná” - iniciativa da ABAV-PR, que reunirá, a partir de maio, sempre na penúltima quarta-feira de cada mês, os profissionais do Turismo do Paraná. Os encontros visam a estabelecer o contato permanente dos profissionais, conversas francas sobre o mercado e, consequentemente, bom relacionamento comercial. Nessa primeira reunião, o diretor de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses, fará uma palestra sobre “Liderança no Trade com Motivação”.

“Não tem como dissociar a motivação do trade turístico, que se destaca como uma alternativa bem-sucedida para o fomento da economia e tem em sua essência a promoção do lazer e hospitalidade. Por isso, é uma satisfação fazer parte dessa iniciativa”, afirma Meneses.  A ideia da “Confraria do Turismo do Paraná” é que a cada mês, uma entidade fique responsável pela organização do encontro.

Além da ABAV-PR, participam da iniciativa as entidades: SEHA, ABIH-PR, Abrasel Paraná, Sindetur-PR, CC&VB. Os eventos são abertos, por adesão e visam a prestigiar os locais de eventos, restaurantes e hotéis locais, que comporão um menu especial para cada ocasião. Nesse primeiro encontro, após a programação do evento, será servido um jantar para os participantes no restaurante do hotel, no Brasserie As Quatro Estações, o qual será preparado pelo chef Carlos Castanharo e sua equipe.

No primeiro evento, organizado pela idealizadora da iniciativa, a ABAV-PR, serão homenageados os jornalistas Julio Cezar Rodrigues, do Panorama do Turismo, e Antonio Claret de Rezende, presidente da Abrajet Paraná, que receberão o título de patronos da “Confraria do Turismo do Paraná”. 

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições. 

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço:

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Add a comment

Equipe de Foguetemodelismo do Paraná conquista quatro pódios em campeonato nacional

Equipe de Foguetemodelismo do Paraná conquista quatro pódios em campeonato nacional

Futuros engenheiros da Universidade Positivo superaram colocações de alunos de USP e ITA

O Grupo de Estudos em Aerodinâmica de Veículos Autopropelidos dos cursos de Engenharia da Universidade Positivo (GREAVE) – conhecido como equipe de Foguetemodelismo da UP – conquistou quatro prêmios no Campeonato Brasileiro de Minifoguetes, que aconteceu este mês na Universidade Federal do Paraná. Foram dois primeiros lugares, um segundo e um terceiro lugar. O GREAVE foi fundado no dia 29 de março de 2014 e atualmente é formado por 14 alunos divididos entre Engenharia Mecânica, Civil, de Produção e Elétrica.

Na quarta edição, a competição contou com nove categorias, nas quais os foguetes foram propelidos de 50 a 1.000m de altura. Ao todo, 38 equipes de 26 instituições brasileiras participaram do evento. Além da Universidade Positivo, universidades como UFPR, UTFPR, USP, ITA, UnB e UFSC também competiram.

Ao longo desses três anos, mais de 50 estudantes passaram pela equipe, que foi premiada em todos os campeonatos anteriores e já detém dois recordes brasileiros. Os trabalhos desenvolvidos pelo GREAVE envolvem equipamentos para medição de arrasto e pressão em túnel de vento, testes de motores e um altímetro brasileiro que atualmente é o único produto nacional disponível.

Add a comment

Novas operações ampliam o mix do Pátio Batel

Novas operações ampliam o mix do Pátio Batel

Levi´s, Blue Bird Shoes e Camicado inauguram no mês de maio e Espaço Laser, Bull Prime e Oven devem iniciar em breve as operações 

Depois de receber Gallerist, com sua segunda loja física no Brasil, o restaurante La Pasta Gialla e a loja infantil Bibi Calçados, o shopping recebe entre maio e julho de 2017 mais seis operações. No mês de maio as marcas Blue Bird Shoes, Levi´s e Camicado inauguraram suas lojas no shopping, enquanto Espaço Laser, Bull Prime e Oven estão em obras. 

A marca brasileira de sapatos, Blue Bird Shoes, escolheu o Pátio Batel para a expansão dos negócios por ser um dos mercados de luxo mais promissores do país. A marca traz para o mall uma proposta de luxo acessível, aliado ao conforto e estilo. Atemporal, a Levi’s abriu as portas com um estilo único que consegue ser tradicional e contemporâneo, atendendo a diferentes públicos. 

A Camicado, inaugurada no dia 18 de maio, traz artigos e utensílios para casa e decoração, além de uma linha completa de eletroportáteis e conta ainda com itens de cama, mesa e banho. A grande novidade da marca é o Espaço Gourmet, um ambiente especial, criado para aulas e oficinas gastronômicas, é a única loja da rede na cidade que oferece esse diferencial. Dispõe de cozinha funcional, com toda estrutura e equipamentos para oferecer dicas e preparar receitas por chefs e parceiros convidados. Os cursos serão livres e gratuitos. 

Nos próximos meses a Espaçolaser chega ao Pátio Batel com o serviço de depilação a laser, para homens e mulheres. No mundo da gastronomia, duas novidades imperdíveis: aBull Prime inaugura seu espaço de carnes nobres com destaque para as peças dry aged, maturadas à seco, e que prometem um sabor único, e a Oven, que completa a praça de gastronomia do shopping com suas deliciosas pizzas customizadas.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos