Dia da Mulher com presente especial para elas

Dia da Mulher com presente especial para elas

Confira dois estabelecimentos de Curitiba que resolveram dar um mimo especial para as mulheres neste dia 08 de março

Bobardí

No Bobardí, o Dia da Mulher será comemorado com 50% off em todos os drinks, a noite toda, só para elas! Dentre os destaques da casa, estão os drinks Golden Bossa, Bobardí Punch e o queridinho Moscow Mule, além das caipirinhas e dos clássicos como Mojito, Negroni, Cosmopolitan.

Av. Munhoz da Rocha, 757 - Cabral 

Horário de funcionamento: a partir das 19h

Reservas: www.bobardi.com.br 

La Varenne

Todas as mulheres que forem almoçar ou jantar no La Varenne neste dia 08 de março vão receber um macarron feito na patisserie do restaurante. A escolha do tradicional doce francês vai perfeitamente de encontro com a proposta da casa.

Local: Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4


Telefone para reservas: (41) 3044-6600

Horário: almoço, das 12h às 15h e jantar

Add a comment

Presidente da ADVB passa a integrar Conselho Político da ACP

Presidente da ADVB passa a integrar Conselho Político da ACP

O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), Eduardo Jaime, tomou posse na última segunda-feira, 6 de março, como membro do Conselho Político da Associação Comercial do Paraná (ACP). O convite para participar do grupo partiu do ex-governador Mário Pereira, que também é vice-presidente da ACP e tomou posse na coordenação do núcleo político da entidade.

A missão do conselho é discutir os temas relevantes do ponto de vista político, apoiando a ACP em seus posicionamentos e proposições. Para Eduardo Jaime, a constituição do conselho, com vários nomes de grande representatividade em seus diversos segmentos, traz grande responsabilidade na construção de proposições aderentes a nova realidade do Estado e do País. “Será um conselho com claro objetivo de aprofundar temas fundamentais ao desenvolvimento da sociedade, do mercado paranaense e brasileiro, além de dar contribuições significativas e estruturadas, mediante proposições, ao poder instituído”, explica. 

Add a comment

‘Trousseau do Bem’ chega a 19a edição

‘Trousseau do Bem’ chega a 19a edição

Projeto de responsabilidade social da marca oferece descontos de 40% em produtos selecionados e beneficiará, em Curitiba, o Lar Infantil Sol Amigo (LISA) 

“Quando o amor transborda, a vida transforma”. Esse é o mote da 19a edição da campanha Trousseau do Bem – projeto de responsabilidade social da marca que tem como principal objetivo contribuir para um futuro melhor de crianças carentes no país. 

Até 3 de abril, é possível comprar produtos selecionados com descontos que vão até 40% na loja do Pátio Batel. Parte da renda arrecadada com as vendas desses itens, neste período, serão revertidos em cestas básicas para o LISA - Lar Infantil Sol Amigo, em Curitiba, que cuida de crianças com vulnerabilidade e risco social. 

Entre as peças em promoção estão: jogos de lençol 300 fios (solteiro ou casal); toalhas de banho; mantas caneladas (solteiro ou casal); além das essências, como odorizantes de ambiente e sabonetes líquidos; a famosa linha de homewear, que inclui pijamas e robes (masculinos e femininos); e a linha Petit, com roupas e acessórios infantis. 

‘Plus’ do Bem - Esta edição da Trousseau do Bem está ainda mais especial. Tudo porque será lançado o livro comemorativo de 25 anos da marca que possui 100% de suas vendas permanentemente destinadas em ações para o projeto. Além de contar a história da Trousseau, o livro reúne fotografias de grandes personagens como Mariana Ximenes, Irmãos Campana, Glória Maria, Amir Slama, Antônia Frering entre outros, que construíram uma relação de amizade com a marca ao longo de sua trajetória. Sob curadoria do fotógrafo Romulo Fialdini, todas as fotos revisitam performances de grandes ícones do cinema, arquitetura, moda e design, nomes como Oscar Niemeyer, Marilyn Monroe, Coco Chanel entre outros. 

Sobre a Trousseau do Bem 

A ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse apenas uma mera liquidação, mas uma forma de ser solidária com as crianças carentes. Na época, os sócios criaram a ação Trousseau Off. Anos depois, o nome mudou para Trousseau do Bem, mas o espírito continuou o mesmo. No período determinado são oferecidos produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda, na forma de cestas básicas, a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

No primeiro ano da iniciativa, foram distribuídas 1.200 cestas básicas. Em 2014, foram doadas 9.081 cestas beneficiando 9 entidades sociais nas cidades onde a Trousseau está presente. Quando somadas às Multimarcas, o total de cestas distribuídas sobe para 9.717, o equivalente a mais de 8,3 toneladas de alimentos. Segundo Romeu Trussardi Neto, isso prova quanto a solidariedade pode unir as pessoas, motivando-as a serem fraternas e generosas. “Dentre as ações da Trousseau, essa é a que mais me orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre gratificante”, afirma. 

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.

Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Milão, na Itália, e em Miami, nos Estados Unidos. 

Serviço:

Trousseau

Pátio Batel, piso L2 – Av. do Batel, 1868 – Batel

Telefone: (41) 3232-8015

www.trousseau.com.br

www.facebook.com/trousseauoficial

Twitter: @trousseau_

Instagram: @trousseauoficial

Add a comment

Evento gratuito na rua celebra o Dia Internacional do DJ em Curitiba

Evento gratuito na rua celebra o Dia Internacional do DJ em Curitiba

Realizado pelo Centro Europeu – AIMEC Brasil, a celebração contará com mais de 10 atrações musicais  

Nesta quinta-feira, dia 09 de março, é comemorado o Dia Internacional do DJ. Para celebrar essa data tão especial, o Centro Europeu – AIMEC Brasil, principal escola de DJs do país, vai promover a segunda edição do World DJ Day, na cidade de Curitiba (PR). Durante o dia, dezenas de DJs irão se apresentar gratuitamente na sede da instituição, de frente para a rua.  

Na programação do World DJ Day estão agendadas mais de 10 atrações musicais, comandadas por diversos nomes de destaque do cenário eletrônico curitibano: Jonathan Cordeiro, Lucas Christofoletti, Bryann Santos, Marco Lima, Kant Baronn, Gianis Gomes, Elder Santa Clara, PRIXX, Simas, Wunder Luke, TK9 e Sandro Cruz. 

O evento será realizado na sede do Centro Europeu – AIMEC Brasil (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1525 – Batel), das 14h às 20h. A entrada é gratuita. Mais informações nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.aimec.com.br.

Add a comment

Bazar Meraki contará com produtos oficiais do Clube Atlético Paranaense, neste final de semana

Bazar Meraki contará com produtos oficiais do Clube Atlético Paranaense, neste final de semana 

Dentre os produtos estão materiais esportivos e diversos itens sobre o Furacão 

A 4ª edição do Bazar Meraki - evento que acontece no Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense nos dias 11 e 12 de março – contará com aproximadamente 6 mil itens entre materiais esportivos, inclusive diversos produtos do CAP. 

Além dos produtos sobre o Furacão, o Bazar Meraki dispõe de diversas atrações como exposição de artes, festival de food trucks, produtos que vão de roupas até aperitivos para pets, espaço kids com oficinas, música ao vivo e palestras. “Queremos proporcionar um espaço agradável para que todos possam curtir com a família e amigos”, explica Dayane Maia, organizadora do evento. 

Os torcedores do Atlético Paranaense, que forem acompanhar a partida contra o Londrina, no domingo (12), poderão apresentar o smart card ou o ingresso do jogo para entrar no Bazar Meraki. Para os demais interessados em participar do evento, basta levar um quilo de alimento não perecível ou comprar o ingresso de R$ 5,00 na bilheteria do Bazar. 

Vale lembrar que por serem produtos promocionais não será permitida a troca dos mesmos e a forma de pagamento será à vista com dinheiro, débito e crédito em até duas parcelas. 

Os alimentos arrecadados na 4ª edição do Bazar Meraki serão destinados à APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, instituição filantrópica com a missão de humanizar o tratamento do câncer infanto-juvenil. 

Serviço:

4ª edição do Bazar Meraki

Local: Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense (Rua Buenos Aires 1270 – Água Verde – Curitiba/PR)

Dias 11 e 12 de março de 2017

Horário: sábado (11/03) das 11h às 21h e domingo (12/03) das 11h às 20h30

Ingressos: 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00

Acompanhe as novidades pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/695411260642570/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos