Mercado de debutantes impulsiona turismo de luxo: Dubai se torna destino para celebrações exclusivas   

Mercado de debutantes impulsiona turismo de luxo: Dubai se torna destino para celebrações exclusivas  

Mercado de debutantes impulsiona turismo de luxo: Dubai se torna destino para celebrações exclusivas

O mercado de festas de debutantes no Brasil movimenta cifras expressivas, muitas vezes ultrapassando os investimentos feitos em casamentos. Anualmente, cerca de 1,8 milhão de meninas completam 15 anos, o que cria um mercado com quase 2 milhões de clientes em potencial. Paralelamente, o interesse por intercâmbios tem crescido entre os jovens brasileiros. Dados da Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta) indicam que, em 2022, 455 mil brasileiros participaram de programas de intercâmbio, um aumento em relação aos 386 mil registrados em 2019.

Atenta a essas tendências, a Vessel Experience, líder em intercâmbios esportivos e culturais no país, lançou o "Dubai Experience". Este programa oferece às jovens uma alternativa às tradicionais festas de 15 anos, proporcionando uma imersão cultural e experiências exclusivas em Dubai.

“Esta iniciativa reflete uma tendência crescente entre jovens brasileiros que buscam experiências internacionais enriquecedoras como forma de celebrar marcos importantes em suas vidas”, explica o CEO da Vessel, Anderson Retechuki.

O "Dubai Experience" acontece em julho de 2025 e inclui sessões fotográficas em pontos icônicos da cidade, passeios privativos de iate pelo Golfo Pérsico e celebrações em restaurantes sofisticados com vistas panorâmicas. As participantes serão acompanhadas por uma equipe de fotógrafos profissionais e maquiadores garantindo registros impecáveis desses momentos especiais.

O "Dubai Experience" oferece ainda a oportunidade de explorar alguns dos parques temáticos mais emocionantes da cidade, como o Motiongate Dubai, inspirado em filmes de Hollywood e o Bollywood Parks Dubai, dedicado à vibrante indústria cinematográfica indiana. Esses parques oferecem uma variedade de atrações que rivalizam com as encontradas em destinos como a Disney, garantindo diversão e aventura sem precedentes. Todos os trajetos serão realizados em vans privativas, assegurando conforto e segurança. O pacote contempla ainda cinco celebrações temáticas, passeios de limusine, refeições completas diárias, guia especializado acompanhando desde o Brasil e seguro viagem.

Leonardo de Carvalho, COO da Vessel, destaca que “o objetivo é proporcionar uma celebração que vai além do convencional, criando memórias duradouras em uma das cidades mais fascinantes do mundo”.

Serviço:

Para mais informações sobre o "Dubai Experience" e inscrições, visite: https://grupovessel.grupovessel.com/dubai-experience-vessel-experience-lp-oficial

Fone: (41) 3528-9080 – E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment
O boom do body splash: O Boticário projeta crescimento de 15% nas vendas de body splash em 2025   

O boom do body splash: O Boticário projeta crescimento de 15% nas vendas de body splash em 2025  

O boom do body splash: O Boticário projeta crescimento de 15% nas vendas de body splash em 2025

Com um mercado que movimentou R$35 milhões em 2024*, categoria segue em alta, e a marca aposta em lançamentos e promoções para impulsionar ainda mais as vendas

A febre dos body splashes conquistou o mundo, e o Brasil não ficou fora disso. De acordo com uma pesquisa feita pela Circana, divulgada em janeiro de 2025, a categoria apresentou um salto de 154% na receita em relação ao mesmo intervalo de 2023 (janeiro a setembro), sendo o Brasil o país da América Latina com maior representatividade de mercado. Pautado nesse cenário, o Boticário investe em iniciativas para lançamentos de novas versões e promoções especiais para os itens queridinhos dos consumidores.

Em 2024, o Boticário aumentou em aproximadamente 33% as vendas do produto em comparação com o ano anterior. Para 2025, a marca projeta um crescimento de 15% para a categoria. “A expansão expressiva nas vendas dessa categoria reflete a preferência dos consumidores por fragrâncias leves, versáteis e que prolongam a sensação de frescor no seu dia a dia. Temos acompanhado um grande engajamento nas redes sociais, ampliando o interesse do público e impulsionando esse mercado”, comenta Paulo Roseiro, diretor-executivo da categorias Perfumaria, Deos e Presentes do Grupo Boticário.

A ascensão dos body splashes no mercado reflete uma mudança no comportamento do consumidor, que busca fragrâncias mais leves e versáteis para os diversos compromissos na rotina. A categoria se destaca por oferecer refrescância e a possibilidade de reaplicação ao longo do dia. Além disso, a diversidade de opções atende diferentes perfis de público, das fragrâncias cítricas e frutadas, alinhadas à estação, até versões mais intensas para ocasiões específicas.

Body Splash vs Body Spray

Além dos 31 body splashes, que entregam perfumação leve e refrescante para o dia a dia, o Boticário também conta com 47 body sprays (incluindo refis), desenvolvidos para serem aplicados no corpo todo, ajudando a neutralizar odores e prolongar a sensação de frescor. Com uma ampla variedade de fragrâncias, a marca oferece opções para diferentes momentos e preferências, complementando a rotina de cuidados pessoais com versatilidade e praticidade. Ambos os itens podem ser utilizados para ajudar na construção de camadas, combinando os cheiros com um perfume, por exemplo.

E para que os consumidores possam aderir à febre do momento e experimentar novas fragrâncias sem pesar no bolso, a marca brasileira lança uma promoção especial, com descontos de até 50% em diversas opções da categoria para esse começo de ano. Paulo Roseiro aponta ainda que a reposição dos produtos favoritos e a oportunidade de experimentar novidades do portfólio da marca com menor custo são os principais fatores para o sucesso desses períodos de ofertas.

A iniciativa busca incentivar ainda mais a comunidade de lovers a explorar a versatilidade dos produtos, disponíveis em um amplo portfólio feminino, masculino e infanto-juvenil. As ofertas estão disponíveis em todos os canais do Boticário até 09 de fevereiro. Confira abaixo alguns dos itens em promoção: 

Body Spray Desodorante Uomini Infinite 100ml - Preço sugerido: de R$47,90 por R$27,90
O Body Spray Desodorante Uomini Infinite chegou para completar o ritual de perfumação masculina. Para isso, ele conta com o mesmo olfativo Amadeirado Especiado do desodorante colônia. Formulado com duplo ativo desodorante, o body spray masculino combina uma fragrância especial para perfumação do corpo que protege a pele dos odores da transpiração. 

Desodorante Body Spray Malbec 100ml - Preço sugerido: de R$47,90 por R$32,90
O Desodorante Body Spray Malbec oferece perfumação e proteção para sua pele ao longo do dia. Sua fórmula une a fragrância sofisticada e marcante de Malbec, com o duplo ativo desodorante para te proteger contra os odores da transpiração. Com ele você fica protegido por horas com ação desodorante exclusiva. O produto também confere perfumação com uma fragrância marcante para homens que sabem se impor. Feito de notas frescas e amadeiradas com base de Ameixa, Carvalho e Baunilha, Malbec representa a masculinidade de forma única. 

Desodorante Body Spray Malbec Black 100ml - Preço sugerido: de R$47,90 por R$32,90
O Desodorante Body Spray Malbec Black perfuma e protege a pele masculina com fragrância Amadeirada Oriental. Ele traz a fragrância de Malbec Black Desodorante Colônia, que teve como inspiração os mistérios e sofisticação da cor preta, ressaltando a masculinidade e o poder de sedução.

Desodorante Body Spray Accordes 100ml - Preço Sugerido: de R$47,90 por R$32,90
O Desodorante Body Spray Accordes oferece perfumação e proteção para sua pele ao longo do dia. Sua fórmula possui o duplo ativo desodorante para proteger sua pele dos odores da transpiração por horas. O Body Spray também confere perfumação com a fragrância pura da mulher que vive com leveza sem perder a presença da sofisticação. Accordes possui topo frutado fresco, corpo de notas florais e madeiras ao fundo que cativam e prendem feito um acorde musical vibrante.

Desodorante Body Spray Floratta Rose 100ml - Preço sugerido: de R$47,90 por R$32,90
O Desodorante Body Spray Floratta Rose é fragrância e proteção na medida certa para seus dias. Sua fórmula bloqueia os odores da transpiração e envolve sua pele com a fragrância suave e alegre de Floratta Rose. Suas notas inspiram a delicadeza da mulher romântica, que acredita no amor e encara as surpresas da vida de forma alegre e otimista. Da família olfativa Floral Floral, Floratta Rose proporciona um toque refinado com um verdadeiro manjar para os sentidos.

Desodorante Body Spray Egeo Blue 100ml - Preço sugerido: de R$47,90 pro R$32,90

Para curtir a noite inteira com você, Egeo Desodorante Body Spray Blue traz uma fragrância oriental amadeirada, deliciosa e viciante, que instiga a sensualidade, irreverência e muita sofisticação. Com ela, é inevitável a vontade de chegar mais perto. O body spray é formulado com uma mistura instigante de ingredientes para desfrutar de um aroma único durante o dia todo. As notas de saída trazem o cítrico da bergamota e do limão com o picante da pimenta preta, açafrão e gengibre, que logo dão espaço às notas de corpo com cardamomo, gerânio e malte e finalizam com um fundo rico em cashmeran, patchouli, vetiver e baunilha. 

Desodorante Body Spray Egeo Blue 100ml - Preço sugerido: de R$47,90 pro R$32,90
Prático de usar, o Egeo Desodorante Body Spray Dolce oferece perfumação na medida certa ao corpo todo. Com ação desodorante, elimina os odores da transpiração enquanto propaga uma deliciosa fragrância. Tão irresistível quanto um doce, a fragrância do body spray é marcada por marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha. Tem frasco compacto que pode ser facilmente levado a qualquer lugar, dentro da mochila ou na bolsa. Para reaplicar quando quiser e usar diariamente, oferece disponibilidade de refil para repor seu conteúdo.

Body Spray Desodorante Floratta Red 100ml - Preço sugerido: de R$47,90 por R$32,90
Perfeito para as mulheres que não abrem mão de um produto multifuncional com a sua fragrância preferida, o Body Spray Desodorante Floratta Red é um produto que perfuma e protege a pele contra os odores da transpiração.

Body Splash Desodorante Colônia Nativa Spa Jasmim Sambaca 200ml - Preço sugerido: de R$94,90 por R$75,90
O stress é uma das principais causas do envelhecimento da pele. Ele estimula a formação excessiva de radicais livres e gera um processo oxidativo, além de deixar a pele opaca e com aparência cansada. Pensando nisso, Nativa SPA criou a linha Jasmim Sambac para combater os efeitos dos stress na pele durante o seu ritual de cuidados pessoais.

Splash Desodorante Colônia Lily 200ml - Preço sugerido: de R$114,90 por R$96,90

Com o mesmo cheirinho do Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily, a fragrância feminina do splash corporal é o item certo para promover uma perfumação suave na sua rotina. O formato facilita a aplicação várias vezes ao longo do dia e é super fácil de levar sempre com você no nécessaire.

Nativa Spa Ameixa Desodorante Colônia Body Splash 200ml - Preço sugerido: de R$94,90 por R$60,90
Com o Nativa Spa Ameixa Desodorante Colônia Body Splash o corpo todo é envolvido em uma fragrância sensual e intensa, trazendo o lado mais profundo da ameixa. Além disso, ainda auxilia na hidratação da pele ao longo do dia.

Desodorante Colônia Body Splash Ameixa Negra 200ml - Preço sugerido: de R$94,90 por R$75,90
Com o Desodorante Colônia Body Splash Nativa SPA Ameixa Negra, o corpo todo é envolvido em uma fragrância sensual e intensa, trazendo o lado mais profundo da ameixa encontrada no leste da França. Além disso, ainda auxilia na hidratação da pele ao longo do dia. Ameixa Negra é estímulo e atração. É um arrepio que não passa. É pele cheia de vida.

Os body splashes estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce do Boticário, além do app da marca para as versões Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço Encontre O Boticário.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

Fontes: 

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Add a comment
Estácio promove Feira do Empreendedor e palestra sobre Inteligência Artificial para recepcionar os calouros nesta segunda-feira (17)   

Estácio promove Feira do Empreendedor e palestra sobre Inteligência Artificial para recepcionar os calouros nesta segunda-feira (17)  

Estácio promove Feira do Empreendedor e palestra sobre Inteligência Artificial para recepcionar os calouros nesta segunda-feira (17)

Para dar as boas-vindas aos calouros e recepcionar os veteranos da Estácio Curitiba, a instituição realizará, na próxima segunda, dia 17, uma série de ações com destaque para a Feira do Empreendedor e a palestra “A gênese da inovação: do fogo à Inteligência Artificial – uma viagem pelo tempo e pela tecnologia”. O evento tem o objetivo de estimular os estudantes ao aprendizado, abordando temas atuais e inovadores da área. Para os alunos da manhã, o evento ocorrerá das 8h40 às 12h; e para os da noite, das 18h às 21h. Para os alunos do período noturno, a recepção se estende com muita festa, que contará com a presença de um DJ.

A Feira do Empreendedor, explica a gerente acadêmica, Lucimara Bortoleto, será um espaço dedicado à troca de conhecimentos e conexões profissionais. Durante o evento, diversas empresas convidadas estarão presentes para compartilhar experiências, apresentar seus produtos e tendências do mercado.

Além disso, explica ela, os participantes poderão acompanhar palestras, participar de mini oficinas interativas e conhecer o corpo docente e de apoio.Para Lucimara, o papel do ensino superior não visa apenas a formação de profissionais, mas a atuação deles para atuar em diversas áreas e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. "É nossa responsabilidade oferecer conhecimentos e habilidades práticas de acordo com as mudanças, que irão impulsionar um mundo de inovação, produtividade e competitividade. Formação não acontece apenas na sala de aula, é uma jornada de crescimento pessoal, que estimula os alunos a criar e a pensar sobre seus objetivos de vida”, destaca a gestora. 

A palestra sobre Inteligência Artificial será proferida pelo professor de negócios, finanças e inovação, o economista Hugo Mezza. “Será uma palestra instigante, no sentido que mergulharemos profundamente na narrativa fascinante da inovação, desvendando seu papel transformador ao longo das eras e, em particular, seu impacto estratégico no mundo empresarial”, adianta Mezza. Ele diz ainda que serão analisadas como as sementes da inovação, plantadas desde os primórdios da humanidade, floresceram em avanços que moldaram sociedades e influenciaram decisivamente as estratégias empresariais.“A discussão será enriquecida por insights práticos e estudos de caso, proporcionando uma compreensão aprofundada de como a inovação se tornou uma força vital no cenário corporativo”, destaca. Para o professor, a Inteligência Artificial é essencial porque automatiza tarefas, melhora a tomada de decisão com dados e impulsiona a inovação. Ele acredita que profissionais que dominam a Inteligência Artificial são mais competitivos e adaptáveis às mudanças tecnológicas, além de permitir um aprendizado contínuo, mantendo os alunos atualizados no mercado de trabalho.

Arrecadação de material escolar

Na oportunidade, a Estácio irá reforçar a Campanha do Material Escolar, promovida pelo Sesc PR, RPC, Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg-PR) e uma rede de parceiros. Na sua 7ª edição, a ação social reforça o compromisso com a educação e a inclusão, incentivando a arrecadação de itens essenciais para estudantes em situação de vulnerabilidade. A campanha prossegue até 31 de março com diversos pontos de arrecadação espalhados pelo Estado.

Na parceria, a Estácio torna-se um dos pontos de arrecadação em sua sede localizada na Avenida Souza Naves, 1.715 – Cristo Rei. Alunos, professores, colaboradores e a comunidade em geral podem contribuir com materiais como cadernos, estojos, lápis, mochilas, giz de cera, canetinhas, borrachas, colas, canetas e livros de literatura (novos ou usados). A expectativa para 2025 é superar os números de 2024, quando foram arrecadados 152.068 itens, beneficiando 34.153 crianças e adolescentes assistidos por 239 instituições sociais no Paraná. Para mais informações sobre a iniciativa e onde estão localizados os outros pontos de coleta de doações, ligue no 0800 643 63 46 ou acesse o site da campanha https://www.sescpr.com.br/material-escolar/

Add a comment
Agitaí: A solução prática para um Carnaval inesquecível   

Agitaí: A solução prática para um Carnaval inesquecível  

Agitaí: A solução prática para um Carnaval inesquecível

O Carnaval, a mais vibrante manifestação cultural do Brasil, está prestes a invadir as ruas com sua energia, ritmos e cores. Em meio a essa celebração, o Agitaí (www.agitai.com.br) surge como a solução ideal para transformar qualquer evento em uma verdadeira festa de talentos, conectando artistas a contratantes de forma rápida, segura e prática.

Com uma proposta inovadora, o Agitaí reúne uma seleção diversificada de profissionais que inclui bandas de samba, pagode, axé, além de dançarinos e maquiadores especializados em pintura de rosto. Essa variedade permite a criação de experiências únicas, capazes de elevar o clima da folia e encantar todos os públicos.

Jairo Volnei Batista, vocalista e administrador da banda Curitiba Samba Clube, destaca a capacidade do grupo em animar eventos com o vigor do samba enredo, o axé contagiante e os vibrantes gritos de Carnaval. Em seu depoimento, ele ressalta:

"O Curitiba Samba Clube está sempre preparado para transformar qualquer festa em um espetáculo autêntico. Com o Agitaí, temos a oportunidade de levar nosso samba enredo, o axé animado e os gritos de Carnaval para diversos eventos, reforçando a essência da folia e aproximando o público dessa celebração única."

Bruno Cordeiro, CEO do Agitaí, reforça o compromisso da plataforma com a promoção da cultura carnavalesca:

"O Carnaval é a expressão máxima da nossa identidade cultural e, no Agitaí, temos orgulho de conectar os melhores talentos aos eventos que celebram essa tradição. Nossa plataforma digital torna o processo de contratação ágil e confiável, permitindo que cada festa seja um espetáculo único e inesquecível."

Ao integrar tecnologia e diversidade artística, o Agitaí facilita o acesso a profissionais que animam desde blocos de rua e festas privadas até eventos corporativos temáticos, garantindo que cada celebração seja embalada com o melhor do entretenimento.

Serviço:

Para transformar seu evento carnavalesco com os melhores talentos do país, visite www.agitai.com.br ou @agitaiapp.

Add a comment
Natura lança Tododia Energia e foca no desenvolvimento de produtos para cuidado integral, unindo corpo e mente   

Natura lança Tododia Energia e foca no desenvolvimento de produtos para cuidado integral, unindo corpo e mente  

Natura lança Tododia Energia e foca no desenvolvimento de produtos para cuidado integral, unindo corpo e mente

Linhas atendem necessidades específicas dos consumidores com o objetivo de ampliar proposta de bem-estar.

Natura quer ir além dos cuidados básicos com o corpo. O objetivo é potencializar a proposta de bem-estar, em especial o feminino, e expandir o olhar sobre as dimensões do ser humano ao conectar corpo e mente por meio de seus produtos. Para isso, a marca número 1 em beleza e cuidados pessoais no Brasil, segundo o Euromonitor Internacional, se dedica ao desenvolvimento de linhas que atendam necessidades específicas dos consumidores, promovendo cuidado integral.

Segundo a Worth Global Style Network (WSGN), a relação entre mente e corpo deve se tornar a base do desenvolvimento de produtos, a chamada “beleza emocional”. Com o controle do estresse como um grande motivador de compra, as pessoas devem buscar produtos e serviços que incluam a saúde emocional nas rotinas de autocuidado. Dentro da Natura, a responsável por marcar presença nesse novo segmento é Tododia, marca líder em Creme de Corpo nos lares brasileiros** segundo a Kantar.

“Procuramos oportunidades para expandir e fortalecer nosso portfólio a partir de necessidades específicas que identificamos em nossos consumidores. Ter uma noite de sono melhor e um dia com mais disposição são algumas delas. Energia, por exemplo, é um pilar essencial quando falamos na promoção do bem-estar, diretamente ligado ao bem estar bem, essência da Natura”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing, líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon.

Para Tatiana, a rotina exaustiva combinada à estafa mental e à privação do sono, que ficaram em evidência durante a pandemia, se mantém mesmo anos depois. E o cenário se agrava quando o enfoque é a realidade das mulheres, com um contexto de maior sobrecarga. “Temos um olhar especial para o cuidado da mulher e sabemos que a harmonia e o equilíbrio entre as dimensões física, emocional e mental, nos leva a um estado maior de bem-estar. Nossa intenção é conectar corpo e mente para proporcionar a energia que elas precisam”, finaliza.

Para trazer mais disposição ao dia a dia dos consumidores, a linha completa de produtos contém fragrância energizante de Flor de Gengibre e Tangerina e, quando utilizada junto a um ritual de autocuidado, proporciona até 7x mais energia. Os resultados foram comprovados por neurociência em parceria com o Neurux, instituto especialista em desvendar a experiência do consumidor diante de produtos e serviços por meio da neurociência.

O uso dos produtos – sabonete esfoliante, hidratante e body splash – associados aos rituais de autocuidado desenvolvidos pelo núcleo de Ciência do Bem-Estar da Natura, que compreendem massagens, aposta em diferentes estímulos para se adequar ao dia a dia dos consumidores e proporcionar uma experiência energizante mais completa. Combinadas aos produtos, as massagens auxiliam na circulação, eliminam impurezas e renovam a pele, despertando os sentidos e ativando o corpo.

A linha se soma ao portfólio de cuidados específicos de Natura Tododia, que se iniciou em 2023 com o lançamento de Tododia Todanoite. Com tecnologia comprovada pelo Instituto do Sono de São Paulo, a linha combina produtos à rotina de autocuidado noturna, melhorando a qualidade do sono em até 4x. Em 2024, foi anunciada a linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida exclusivamente para atender as necessidades de peles pretas e pardas. Desta vez, a intenção da marca é focar nas pessoas que buscam mais energia e disposição para o seu dia a dia.

*Euromonitor International; Beleza e Cuidados Pessoais edição 2024; vendas ao varejo em valor (RSP), dados de 2023”.

** Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Venda Direta entre Categorias de Beleza | Período: Ano móvel Setembro 2024 | Total Brasil l Categoria: Creme Corpo.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos