The Singer Show 2025: Curitiba busca novos talentos da música   

The Singer Show 2025: Curitiba busca novos talentos da música  

The Singer Show 2025: Curitiba busca novos talentos da música

Curitiba está prestes a descobrir novos talentos da música. O The Singer Show 2025, maior competição musical voltada para cantores amadores da cidade, está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro.

Com uma premiação total de R$ 10.000,00, o evento promete ser uma verdadeira plataforma de lançamento para novos artistas. Os participantes terão a oportunidade de se apresentar em um palco profissional, com uma banda completa, e ainda contar com a interação do público através de votação em tempo real.

Para participar, basta acessar o site oficial do evento e realizar a inscrição até o dia 31 de janeiro. A competição será dividida em três fases: fase eliminatórias, semifinais e grande final. Os melhores classificados em cada etapa avançam para a próxima fase, até chegarmos ao grande campeão.

Além da premiação em dinheiro, o The Singer Show oferece diversas outras vantagens aos participantes, como visibilidade: a oportunidade de se apresentar para um grande público e ganhar destaque na cena musical de Curitiba. Networking: a chance de conhecer outros músicos, produtores e profissionais da área. Além de experiência profissional, os finalistas terão a oportunidade de se apresentar em um palco profissional, com uma banda completa e produção de alta qualidade.

Os cinco finalistas receberão prêmios em dinheiro, com o campeão levando para casa R$ 5.000,00. A distribuição completa da premiação é: 1º lugar: R$ 5.000,00; 2º lugar: R$ 2.500,00; 3º lugar: R$ 1.250,00; 4º lugar: R$ 850,00; 5º lugar: R$ 400,00.

Datas importantes:

Inscrições: de 01/11/2024 a 31/01/2025

Audições ao Vivo: 05, 12 e 19 de fevereiro de 2025

Semifinais: 19 e 26 de março de 2025

Grande Final: 09 de abril de 2025

Serviço:

Evento: The Singer Show 2025

Local: DHouse Curitiba - Rua José Sikorski, 46, Santo Inácio, Curitiba/PR

Inscrições: Até 31/01/2025, pelo site oficial

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | www.thesingershow.com.br | Instagram: @thesingershow | Telefone: (41) 98864-8976

Add a comment
Estácio oferece campanha de descontos para cursos de graduação   

Estácio oferece campanha de descontos para cursos de graduação  

Estácio oferece campanha de descontos para cursos de graduação

A ação contempla até 70% de bolsa no curso todo, além de duas mensalidades grátis

A Estácio lançou uma oferta imperdível para quem deseja iniciar sua trajetória no ensino superior em 2025. Os candidatos já tinham a chance de conquistar até 70% de bolsa no curso todo, agora terão a oportunidade de garantir uma vaga na graduação em um dos cursos da instituição também com duas mensalidades grátis, ao utilizar o cupom REBECA. A oferta prossegue até a próxima segunda-feira, dia 27.

A atleta Rebeca Andrade é embaixadora da marca Estácio, aluna do curso de Psicologia e a maior ginasta brasileira da história, sendo medalhista nos Jogos Olímpicos e referência no esporte. Ela representa os valores de superação e coragem que a Estácio valoriza. A campanha, inspirada no exemplo da Rebeca, reforça o compromisso da instituição em mudar vidas e realizar sonhos por meio da educação. A oferta é válida até o dia 27/01, e os interessados podem acessar o site estacio.br para conhecer os cursos participantes e conferir o regulamento.

A Estácio, a maior universidade do Brasil, é reconhecida por sua excelência acadêmica e tradição em ensino inclusivo, acessível, diverso e conta com nota máxima no MEC em todas as categorias. A instituição oferece mais de 150 opções de cursos de graduação com modelos de ensino, flexíveis que cabem na sua rotina, como: presencial, EAD, semipresencial, ao vivo e flex. Foi pioneira no Brasil ao disponibilizar um portfólio híbrido em larga escala, atendendo a diferentes perfis de estudantes e faixas econômicas. Além disso, a Estácio é referência em iniciativas que alinham a educação às demandas do mercado de trabalho.

Programas como o Singular, que personaliza a jornada acadêmica de acordo com o seu objetivo de carreira, e as certificações intermediárias, que permitem ingresso no mercado ainda durante a graduação, são exemplos do compromisso da Estácio em transformar vidas por meio da educação. Com mais de 54 anos de experiência acadêmica, presença em 25 estados e no Distrito Federal, a Estácio segue como líder em inovação educacional, investindo em tecnologia e infraestrutura para oferecer ensino de qualidade a mais de 700 mil alunos.

Cursos em Curitiba

Entre os cursos de graduação ofertados pela Estácio Curitiba está o de Design. Segundo o coordenador do curso, Arildo Camargo, ele é ideal para quem busca explorar diferentes áreas do design antes de se especializar em uma vertente específica. "Assim, o aluno terá a oportunidade de desenvolver projetos nas áreas distintas do design, tais como design gráfico, de produto, joias, design de embalagem, ilustração, entre outras". O coordenador destaca também que, além dos conhecimentos específicos da área do design, o curso, na Estácio, visa garantir que os alunos desenvolvam competências imprescindíveis para a atuação no mercado de trabalho, tais como: Expressão Gráfica e Criatividade; Aptidão Técnica, Operação e Gestão do Design; Percepção Estética e Cultural; Metodologia de Projeto e Solução de Problemas Complexos; e, Empreendedorismo e Inovação.

Outro curso de grande procura é o de Educação Física. Para o coordenador, Rafael Braga, entre os diferenciais, estão as oportunidades de intercâmbio nacional e internacional, que ampliam a visão de mundo dos estudantes; e as bolsas de iniciação científica, que incentivam a pesquisa e o desenvolvimento acadêmico. "Esses programas permitem que os alunos não apenas absorvam conhecimento, mas também contribuam ativamente para o avanço do campo da Educação Física", acredita Braga.

Serviço:

Campanha Estácio

Até 27 de janeiro de 2025

Garanta sua graduação com duas mensalidades grátis mais bolsas de até 70% no curso todo com o cupom REBECA

Add a comment
Casa & Estilo lança coleção de volta às aulas de Moana e Stitch   

Casa & Estilo lança coleção de volta às aulas de Moana e Stitch  

Casa & Estilo lança coleção de volta às aulas de Moana e Stitch

A linha promete encantar os fãs dos personagens icônicos da Disney na volta às aulas com produtos a partir de R$ 19,99

Os fãs da Disney têm mais um motivo para comemorar: agora os personagens icônicos, Moana e Stitch, terão uma coleção exclusiva para a volta às aulas 2025 assinada pela marca Casa & Estilo. A linha de Moana é inspirada na animação Moana 2, lançada recentemente no Brasil, e já se tornou a 4ª maior bilheteria do mundo em 2024. Na aventura, a heroína viaja para os mares distantes para salvar sua comunidade. Já as novidades de Stitch, é uma homenagem a um dos filmes mais aguardados do ano, o novo live-action Lilo & Stitch, que estreia dia 22 de maio nos cinemas brasileiros.

Ambas as coleções incluem itens essenciais para o dia a dia escolar, como mochilas, necessaires, garrafas, estojos e marmitas, trazendo todo o encanto e a magia desses personagens para a rotina dos pequenos. São produtos perfeitos para quem quer unir estilo, praticidade e a magia da Disney nas aulas.

E para deixar a volta às aulas ainda mais completa, a Casa & Estilo lançou a promoção "Comprou, Ganhou!", exclusiva para a nova coleção de volta às aulas da Disney. Para participar, é simples: ao comprar uma mochila Moana ou Stitch, o consumidor ganha um estojo combinando com o personagem escolhido.

Os produtos estão disponíveis no site da Avon ou com a Consultora de Beleza mais próxima da sua região! Conheça a nova coleção de Moana e Stitch de volta às aulas:

Mochila Stitch e Moana - R$ 129,99

Além de um design moderno e estampa exclusiva, ela é perfeita para quem ama fofura e estilo. Feita com materiais de alta qualidade, oferece durabilidade e um visual encantador com as orelhinhas mais amadas em 3D, na versão do Stitch. Com alças ajustáveis, é ideal para passeios, escolas e aventuras. Possui bolso externo para separar os materiais escolares.

Estojo Rígido Moana e Stitch - R$ 23,99

É a escolha perfeita para manter seus materiais organizados com estilo ou até seus itens de higiene. Este estojo resistente oferece praticidade e durabilidade para seus materiais, além de estampa exclusiva do Moana.

Bolsa térmica Moana e Stitch - R$ 69,99

Com design e estampa exclusiva, possui uma alça que auxilia no transporte, além de um amplo espaço interno com forro térmico que ajuda a preservar a temperatura do lanche até a hora do recreio. Ficou ainda mais divertido e especial de transportar seu lanche. Tamanho ideal para levar a Marmita com travas e Garrafa Moana

Garrafa Moana e Stitch 500 ml - R$ 32,99

Inspirado na personagem Moana e em Stitch, as garrafas possuem um estilo moderno e prático. Ideal para acompanhar você em todas as suas aventuras, esta garrafa é perfeita tanto para o uso diário quanto para atividades ao ar livre, ela possui tampa flip top facilitando o uso. A garrafa do Stitch também possui Tampa Flip-Top que evita vazamentos e tampa com orelhas 3D.

Marmita com travas Stitch e Moana - R$ 25,99

A estampa exclusiva dos personagens icônicos da Disney que permite que você mantenha sua comida organizada e deliciosa! Ideal para transportar os lanchinhos preferidos das crianças, possui divisória removível ideal para levar seu alimento, protegendo os na marmita.

*preços com base na Revista Casa & Estilo Ciclo 02.2025

Sobre Casa & Estilo

Casa & Estilo é uma marca que faz parte da Consultoria de Beleza Natura e Avon. Fundada na década de 90, Casa & Estilo sempre atuou fortemente no desenvolvimento de produtos e coleções exclusivas, que levam o conceito da beleza para sua casa e sua vida.

As principais categorias da marca são: Casa & Cozinha, Cuidados Pessoais e Infantil com um portfólio que leva soluções com criatividade para o seu dia a dia do consumidor.

Add a comment
Pátio Batel recebe etapa do Santander Track&Field Run Series em Curitiba   

Pátio Batel recebe etapa do Santander Track&Field Run Series em Curitiba  

Pátio Batel recebe etapa do Santander Track&Field Run Series em Curitiba

A corrida, marcada para o dia 23 de fevereiro (domingo), contará com percursos de 5km e 10km e já está com inscrições abertas

O Pátio Batel, em Curitiba, se prepara para receber mais uma edição do Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. A etapa 2025 ocorre no dia 23 de fevereiro (domingo), com largada prevista para 6h30 na corrida de 10km, e 6h45 na corrida de 5km. Após recorde de público na edição passada, a expectativa para a etapa é contar com mais de 2 mil pessoas.

O Santander Track&Field Run Series é um circuito que reúne anualmente mais de 150 mil atletas em cerca de 75 etapas realizadas pelo país. O evento se destaca por sua organização impecável, percursos desafiadores e pela atmosfera contagiante de incentivo e superação. Em Curitiba, os participantes poderão escolher entre duas modalidades, de acordo com seu nível de condicionamento físico e objetivos.

"Estamos muito felizes em continuar essa parceria que chega em sua nona edição", afirma Camila Fleischfresser, head de marketing do shopping. "A corrida é uma excelente forma de promover saúde, bem-estar e integração entre as pessoas, pilares que fazem parte do Pátio. Nosso objetivo é proporcionar uma corrida memorável para todos os participantes, fornecendo infraestrutura completa e um ambiente acolhedor para a etapa".

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports, plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos receberão um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Aqueles que completarem as provas também serão premiados com uma medalha finisher. A retirada dos kits está programada para os dias 20 a 22 de fevereiro, na loja Track&Field do Pátio Batel, localizada no piso L1, em frente ao Concierge do shopping.

Confira o cronograma do evento:

4h30 - Acesso ao estacionamento
6h15 - Aquecimento 10km
6h30 - Largada 10km
6h35 - Aquecimento 5km
6h45 - Largada 5km
7h30 às 8h30 - Atração Musical
8h30 - Premiação

Serviço:

Etapa Pátio Batel em Curitiba - Santander Track&Field Run Series

Data: Domingo, 23 de fevereiro de 2025

Horário: Largada prevista para 6h30 (corrida de 10km) e 6h45 (corrida de 5km)

Entrega dos kits: 20 a 22 de fevereiro, 10h às 22h - Loja Track&Field do Pátio Batel, Piso L1

Endereço: Av. do Batel, 1868 - Batel

Inscrições: App TFSports (www.tfsports.com.br)

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um local singular de Curitiba. O Pátio Batel é o único shopping do segmento luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Em seus 10 anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como “única em todos os sentidos”: um espaço para ser acolhido em uma experiência de bem-estar, moda e luxo.

Sobre Santander Track&Field Run Series

O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.

Sobre a TFSports

A TFSports é a plataforma de bem-estar da Track&Field que promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados à um estilo de vida ativo e saudável. São mais de 2 mil experiências realizadas ao ano. Por meio do aplicativo, a healthtech conecta mais de 540 mil usuários a uma base de 5,7 mil treinadores de 45 modalidades diferentes.

Sobre a Track & Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 343 lojas, sendo 45 próprias (incluindo 10 outlets e o e-commerce), e 298 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 154 cidades e 25 Estados, com mais de 1.380 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.

Add a comment
Ana Castela é a nova embaixadora de Maquiagens Avon

Ana Castela é a nova embaixadora de Maquiagens Avon

Ana Castela é a nova embaixadora de Maquiagens Avon

Ao longo do ano, a estrela será destaque em campanhas exclusivas e compartilhará com o público dicas de beleza e seus produtos favoritos

Com apenas 21 anos, a cantora é um fenômeno da música brasileira, sendo a única mulher no Top 10 dos singles sertanejos mais ouvidos de 2024. A Boiadeira se junta à marca para fortalecer o compromisso com o empoderamento feminino, celebrando a autenticidade das mulheres brasileiras. A estrela será destaque em campanhas exclusivas de produtos que valorizam a confiança e a versatilidade, alinhando-se a missão da Avon de promover a autoestima e a beleza inclusiva.

Além de ser a protagonista das campanhas de maquiagem da Avon, que é líder em vendas de maquiagens no Brasil há 15 anos, a cantora participará de ações inéditas e surpreendentes de Power Stay, Tratamake, Ultra Color e todo portfólio de marcas Avon na categoria em 2025 e, ainda, compartilhará com seu público, diversas dicas de beleza e seus produtos queridinhos.

"Estou muito feliz com essa parceria e animada com o que está por vir! A Avon sempre esteve ao lado das mulheres, valorizando nossa força e originalidade. Por isso, me sinto grata por fazer parte dessa história”, conta Ana Castela. “Para mim, maquiagem não é apenas sobre estética, é sobre se sentir confiante e poderosa. Esse empoderamento é algo que toda mulher merece, e é exatamente isso que a Avon transmite”, complementa.

Natural de Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, Ana Castela é conhecida como Boiadeira, nome do single que a tornou o fenômeno da música sertaneja em 2021. No ano seguinte, o feat com a cantora Melody, Pipoco, foi um sucesso em todo o país, dominando o ranking do Spotify Brasil. A popularidade na plataforma de música se estendeu para 2024, na qual ela ficou entre os três artistas mais ouvidos do ano do streaming, consolidando-se como um dos maiores nomes da música sertaneja e da música brasileira. Recentemente, a compositora lançou o álbum Boiadeira Internacional, que conquistou à artista um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, um dos prêmios mais prestigiados da indústria.

Com uma carreira repleta de colaborações com grandes nomes do sertanejo como Gusttavo Lima, Luan Santana, Gustavo Mioto, Ludmilla e a icônica Marília Mendonça, Ana também se aventurou em parcerias internacionais. Em 2024, lançou Saudade, com o mexicano Gabito Ballesteros, misturando agronejo e música latina. A cantora já adiantou que em breve explorará novos estilos musicais e lançará um álbum mais pop com um toque mais dançante.

Em breve, mais novidades e detalhes exclusivos dos bastidores da primeira campanha serão compartilhados nas redes sociais da Avon.

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação,com mais de dois milhões Consultoras de Beleza. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km/h. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:

Instagram:@AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Tiktok: @AvonBrasil

Pinterest: Avon Brasil

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos