Cimed resgata campanha promocional histórica de caminhão de prêmios em parceria com o Domingão com Huck   

Cimed resgata campanha promocional histórica de caminhão de prêmios em parceria com o Domingão com Huck  

Cimed resgata campanha promocional histórica de caminhão de prêmios em parceria com o Domingão com Huck

Pela primeira vez protagonizada por canal farmacêutico, ação terá início no mês de abril e percorrerá o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos, incluindo o portfólio da Cimed, além R$ 3 milhões em prêmios

A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas do Brasil, resgata uma das promoções mais icônicas da história da TV brasileira. Em parceria com o Domingão com Huck, da Globo, a farmacêutica traz de volta o "Caminhão do Domingão", patrocinado pela Cimed. A ação acontecerá por três meses - de abril a junho.

Além disso, a farmacêutica acaba de renovar a parceria com a Rede Globo, por meio do programa com Luciano Huck, com um investimento de cerca de R$ 60 milhões no ano. Metade desse valor será direcionado exclusivamente à ação do “Caminhão do Domingão”.

Depois de 10 anos do término do último “Caminhão”, que surgiu no programa comandado pelo apresentador Fausto Silva, a ação agora faz história envolvendo, pela primeira vez, o canal farmacêutico como parte da mecânica promocional, protagonizando uma ação desse porte. A campanha, de abrangência nacional, mescla entretenimento e incentivo, tendo como apresentadores duas personalidades conhecidas pelo público - Luciano Huck e João Adibe, CEO da Cimed.

A mecânica da promoção é simples e acessível. Para participar, basta comprar produtos da Cimed na farmácia, sinalizados com a faixa amarela, exceto medicamentos, totalizando valor igual ou maior a R$ 50 e cadastrar o cupom fiscal no site ou no whatsapp da promoção. Com isso, o participante estará automaticamente concorrendo a três caminhões de prêmios (um por mês), além de prêmios em dinheiro, com sorteios de R$250 de hora em hora, e de R$50 mil semanalmente. No encerramento da campanha, os consumidores ainda concorrerão a um prêmio final de R$1 milhão, com entrega ao vivo no Domingão com o Huck.

A ação também contará com a dinâmica “Acelerador de Chances”, que permitirá aos participantes dobrarem suas chances de ganhar - ao adquirir “famílias” de produtos Cimed selecionados ao longo da campanha, o consumidor aumentará suas chances de ser premiado.

“Estamos unindo a força da nostalgia com a inovação para criar uma experiência única para o público. Acreditamos que, com essa ação, vamos não apenas fortalecer nossa presença no mercado, mas também proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos consumidores. Esperamos que, com essa campanha, a Cimed alcance um novo patamar de reconhecimento e cresça ainda mais no coração dos brasileiros", afirma João Adibe, CEO da Cimed.

Ao revisitar um ícone da televisão brasileira e adaptá-lo aos novos tempos, a farmacêutica não apenas resgata a memória afetiva do público, mas também solidifica sua posição como uma marca próxima, dinâmica e capaz de surpreender. O “Caminhão do Domingão” não é apenas uma promoção, mas um movimento que reforça a relação da Cimed com os brasileiros, levando emoção, prêmios e oportunidades a cada canto do país.

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.

Add a comment
Cimed abre venda de ingressos para o MSA, o maior evento farmacêutico do mundo   

Cimed abre venda de ingressos para o MSA, o maior evento farmacêutico do mundo  

Cimed abre venda de ingressos para o MSA, o maior evento farmacêutico do mundo

Evento que ocorrerá de 21 a 23 de fevereiro, na capital paulista, será aberto ao público no dia 23 (domingo) e e apresentará o futuro do varejo farmacêutico com a presença de importantes nomes como Luciano Huck e Dorival Júnior

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anunciou a abertura das vendas de ingressos para público final do MSA – Meu Sangue Amarelo, o maior evento farmacêutico do mundo. O evento acontecerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2025, no São Paulo Expo, e reunirá mais de 30 mil participantes, entre eles, parceiros, fornecedores, colaboradores e líderes do setor, além de consumidores finais.

No primeiro dia, o evento será exclusivo para fornecedores e a equipe de vendas da Cimed, sendo que na parte da manhã será o evento FLY NOW, que é um evento anual para os fornecedores CIMED com expectativa de público de 1.000 participantes, e na parte da tarde Convenção de Vendas CIMED com a força de vendas de 1.500 colaboradores onde o time CIMED terá acesso em primeira mão a todo evento.

No dia 22 (sábado) o evento será fechado exclusivamente para clientes e 23 (domingo), os admiradores da marca poderão comprar ingressos para participar do evento e ter acesso às principais atrações e lançamentos da Cimed, ce a oportunidade de conhecer de perto as inovações que moldarão o futuro do varejo farmacêutico. Os ingressos já estão disponíveis no site do evento www.msa2025.com.br pelo valor de R$ 1.200 (inteira) e R$ 600 (meia-entrada - válida para PCDs, estudantes, professores e idosos com mais de 60 anos).

No dia 23, os visitantes também poderão participar do sorteio de uma BYD SHARK, a primeira picape híbrida plug-in do mercado brasileiro e a caminhonete mais potente do país, com valor aproximado de R$400 mil.

Com uma área de 34 mil metros quadrados o MSA promete uma experiência única, combinando entretenimento e negócios, com mais de 30 horas de conteúdo, palestras inspiradoras e interações com grandes nomes do cenário nacional, como Luciano Huck e Dorival Junior, além de uma estrutura diferenciada com espaços imersivos e ativações interativas proporcionando uma experiência imersiva sem precedentes do universo Cimed.

Na ocasião, também serão lançados cerca de 70 produtos nas categorias de Higiene Bucal, Cuidados Infantis, Beleza e Nutrição - principais apostas do grupo para crescer até 2030. A expectativa é de movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios (vendas sell-in) durante o evento.

“O MSA é uma oportunidade única para aproximarmos ainda mais os consumidores da Cimed, mostrando de perto como a inovação e a acessibilidade estão no centro do nosso negócio. Abrir as portas do evento para o público final reforça nosso compromisso em transformar o varejo farmacêutico e oferecer experiências que vão além dos produtos, conectando pessoas à saúde de forma inovadora e acessível”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.

A programação contará ainda com 10 estandes interativos da Cimed e 26 de estandes e espaços de parceiros, incluindo marcas renomadas como BYD, Banco Safra, Fini, GloboAds e Dell. O evento também trará insights sobre tecnologia, empreendedorismo e tendências que irão redefinir o papel das farmácias no dia a dia dos consumidores. 

Serviço: 

Evento: MSA Cimed – Meu Sangue Amarelo

Data: 21 a 23 de fevereiro de 2025

Aberto ao público: Somente em 23 de fevereiro (domingo)

Horário: das 09h às 19h

Ingressos: R$ 1.200 (inteira) | R$ 600 (meia-entrada)

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda

Ingressos: https://cimed.eventos.tmp.br/msa2025/visitantes/inicio_individual.php 

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.

Add a comment
Crédito consignado para servidores públicos: taxas atrativas e atendimento humanizado em 2025   

Crédito consignado para servidores públicos: taxas atrativas e atendimento humanizado em 2025  

Crédito consignado para servidores públicos: taxas atrativas e atendimento humanizado em 2025

Novas estratégias reforçam a confiança e eficiência no acesso ao crédito

O início do ano costuma ser marcado por um aumento na procura por crédito consignado entre servidores públicos, impulsionado por motivos como reorganização financeira após as festas de fim de ano, despesas escolares, IPTU, IPVA e planejamento de metas para os meses seguintes. Essa modalidade, conhecida por suas taxas atrativas, que variam entre 1,49% e 2,78% ao mês, destaca-se pela segurança do desconto direto em folha de pagamento, reduzindo os riscos de inadimplência e oferecendo maior previsibilidade financeira.

Além das condições financeiras vantajosas, o setor tem passado por uma transformação significativa com a introdução de inovações tecnológicas. Aplicativos voltados para a gestão de créditos consignados, como o Meu Consignado, desenvolvido pela Neoconsig, empresa que oferece soluções para mercado financeiro, com foco em inovação na área de tecnologia e segurança de dados, estão se consolidando no mercado ao aliar tecnologia de ponta e atendimento humanizado.

A plataforma oferece um atendimento multicanal, que combina suporte personalizado e prático às demandas dos usuários. Com funcionalidades que permitem acompanhar operações em tempo real, consultar margens disponíveis e realizar simulações de operações, comparando as taxas cadastradas pelos próprios bancos, o aplicativo proporciona mais autonomia e confiança aos servidores públicos no momento de tomar decisões financeiras.

De acordo com Karin Lunardon, gerente comercial da Neoconsig, “o aplicativo oferece um ambiente digital intuitivo que facilita o acompanhamento das operações e disponibiliza as melhores ofertas de taxas. Combinando inovação tecnológica e qualidade no atendimento, essas ferramentas estão redefinindo a experiência no segmento de crédito consignado”.

Ao priorizar uma abordagem que une tecnologia avançada e um atendimento empático, soluções como o Meu Consignado estão transformando o relacionamento com os servidores públicos, garantindo que cada etapa do processo seja eficiente e humanizada. Esse avanço reforça a relevância do crédito consignado como uma ferramenta segura e acessível para o planejamento financeiro.

Add a comment
Crescimento no setor de shoppings centers paranaense impulsiona aumento de 7,2% no Ventura Shopping ao longo de 2024

Crescimento no setor de shoppings centers paranaense impulsiona aumento de 7,2% no Ventura Shopping ao longo de 2024

Crescimento no setor de shoppings centers paranaense impulsiona aumento de 7,2% no Ventura Shopping ao longo de 2024

Estado responde por 6% da área bruta locável (ABL) nacional e tem investido em inovações para engajar o público

O setor de shopping centers no Brasil apontou sinais de crescimento robusto em 2024. Em plena expansão, o mercado do varejo apresenta resultados consistentes e promissores. Segundo levantamento da Buildings, o Brasil conta atualmente com 665 shoppings centers, distribuídos pelas cinco regiões do país. No último ano, o setor bateu um novo recorde de faturamento, com negócios superiores a R$ 200 bilhões, o que representa um aumento de 3,6% em relação a 2023.

Ainda, o Sul do Brasil se destacou no último trimestre de 2024, com um aumento de 2,9% nas vendas. A pesquisa também revelou que 6 em cada 10 paranaenses visitaram um shopping no último ano. Alinhado a esse crescimento, o Ventura Shopping, localizado em Curitiba, apresentou um aumento de 7,2% nas vendas em relação a 2023. “Esses números consolidam um setor impulsionado por estratégias de diversificação de serviços e investimentos em novos empreendimentos. Além de focar em inovações, os shoppings evoluíram para destinos de lazer que oferecem muito mais que vitrines e promoções”, afirma o superintendente do Ventura Shopping, Matheus Vitti de Aguiar.

Com um mix consolidado em moda, gastronomia, serviços que conta com cerca de 200 operações, incluindo sete lojas âncoras, 20 opções de fast-food, cinco salas de cinema Cinesystem, o Ventura Shopping vem se tornando um grande centro de entretenimento e bem estar com três novas operações: boliche, a mais moderna operação da rede PHD Academias e a maior pista de kart indoor de Curitiba. “Tivemos 47 novas operações no espaço em 2024. Nosso foco está em proporcionar facilidades para melhor qualidade de vida, com uma experiência completa de compras, diversão e entretenimento e saúde, declara Matheus.

Nos últimos quatro anos, o Ventura Shopping passou por transformações positivas, com a abertura de uma média de 50 novas operações por ano. “Nesse período, os lojistas do empreendimento alcançaram crescimento nas vendas acima da inflação, o que contribui para a saúde financeira das operações e atrai novos lojistas. Com a consolidação dessas tendências, temos observado crescimento do interesse dos clientes, confirmado pelo aumento no fluxo de veículos e pessoas”, finaliza o superintendente.

Para 2025, a expectativa é de muitas novidades e a continuidade do crescimento. Novas operações, atrações, eventos e exposições estão previstos para o espaço.

Sobre o Ventura Shopping

Inaugurado em dezembro de 1994, o Ventura Shopping apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento com cerca de 200 operações, sendo sete lojas âncoras, 20 opções de fast-food, cinco salas de cinema Cinesystem, boliche, e a maior reta em pista de kart indoor em Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura possui 81 mil m² e é administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações: www.venturashopping.com.br

Add a comment
Eletron Energia S.A. recebe certificação Great Place to Work pela quinta vez

Eletron Energia S.A. recebe certificação Great Place to Work pela quinta vez

Eletron Energia S.A. recebe certificação Great Place to Work pela quinta vez

A pesquisa, que avalia a percepção dos colaboradores, destaca a capacidade da empresa de estimular a inovação

A Eletron Energia S.A., especialista em soluções de eficiência energética, conquistou pela quinta vez a certificação Great Place to Work (GPTW). O reconhecimento reflete o compromisso da empresa de promover um ambiente de trabalho baseado em confiança, colaboração e desenvolvimento profissional, conforme avaliado pelos próprios colaboradores.

O GPTW, presente em cerca de 100 países, é concedido a empresas que alcançam um índice mínimo de 70 pontos no Trust Index (TI), métrica que mede a percepção dos colaboradores sobre o ambiente de trabalho. A metodologia considera aspectos como a credibilidade da liderança, o respeito, a equidade, o orgulho e a camaradagem. No levantamento de 2024, a Eletron Energia obteve um Trust Index de 76, calculado com base nas respostas de 26 (87%) de seus 30 funcionários.

A pesquisa GPTW destacou quatro fortalezas da Eletron Energia, três delas com nota máxima. Os colaboradores avaliaram em 100 pontos tanto a contribuição das instalações para um bom ambiente de trabalho quanto a sensação de acolhimento ao ingressar na empresa. A segurança física no trabalho também recebeu nota máxima, refletindo um ambiente onde os funcionários se sentem protegidos para exercer suas atividades. Outro ponto positivo foi o incentivo ao desenvolvimento profissional, que alcançou 92 pontos, acima da média de 88 entre as empresas certificadas.

Outro tema analisado na pesquisa GPTW é a capacidade das empresas de fomentar a inovação, medida pelo Innovation Velocity Ratio (IVR). A Eletron Energia foi classificada no estágio "Funcional", indicando que já proporciona espaço para novas ideias e melhorias contínuas. Esse desempenho posiciona a Eletron acima de 65% das empresas certificadas, que permanecem no estágio inicial de "Fricção", no qual há maiores barreiras para a criatividade e a transformação interna.

Para o fundador da Eletron Energia, Ricardo Kenji, o estágio de inovação da empresa reflete seus esforços para integrar tecnologias modernas aos processos e incentivar os colaboradores a contribuir ativamente para melhorias e inovações. “Buscamos manter uma cultura de startup, experimentando ideias diferentes o tempo todo. Para isso, precisamos promover um ambiente de constante aprendizado, com incentivo à leitura, cursos, consultorias externas buscando implementar as melhores práticas, participação em projetos inovadores, entre outras práticas”, comenta Kenji.

Fundada em 2015, a Eletron Energia busca otimizar o uso de recursos energéticos em empresas e indústrias, aplicando soluções de eficiência energética que garantem resultados medidos e comprovados. Os projetos viabilizados pela empresa permitem que a economia gerada cubra os custos das melhorias aplicadas, assegurando que a remuneração ocorra somente após a comprovação dos resultados. Com atuação no Paraná e em Santa Catarina, a organização já implementou 172 projetos de eficiência energética, que somam cerca de R$ 170 milhões investidos.

Ações para um ambiente organizacional reconhecido pelo GPTW

O reconhecimento da Eletron Energia pelo Great Place to Work (GPTW) reflete as iniciativas da empresa para oferecer um ambiente organizacional bem estruturado e alinhado às melhores práticas de gestão de pessoas.

Segundo Ricardo Kenji, entre as práticas valorizadas pelos funcionários estão os investimentos em infraestrutura, que incluem espaços de convivência projetados para promover a integração e o descanso das equipes. Essas áreas são equipadas com biblioteca e recursos para momentos de descontração, como jogos e espaços confortáveis para pausas.

Além disso, o incentivo à saúde no ambiente de trabalho é reforçado pela oferta de alimentação saudável, uma iniciativa mencionada como diferencial pelos próprios colaboradores. Outro aspecto apontado pelo fundador da Eletron Energia é o foco da empresa no desenvolvimento profissional, por meio do incentivo a treinamentos e certificações.

“O principal ativo de uma empresa é o seu capital humano. Ter uma boa estratégia e conseguir juntar uma equipe para trabalhar engajada no mesmo propósito para execução da estratégia é a chave do sucesso”, conclui Kenji.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos