Freddo Gelateria abre as portas no Shopping Estação

Freddo Gelateria abre as portas no Shopping Estação

Com receitas elaboradas artesanalmente, loja traz ao público o jeito italiano de fazer sorvetes

Os gelatos italianos, em seus variados e deliciosos sabores, agora podem ser encontrados no Shopping Estação, mais precisamente na Freddo Gelateria que acaba de inaugurar no Piso 1.

A primeira gelateria italiana da capital paranaense é reconhecida pelas suas receitas artesanais preparadas com frutas frescas e ingredientes naturais. O cardápio, recheado de opções de gelatos, passa por sabores já premiados, como Torta Belga e Avocado (sorvete de abacate), além de trazer opções veganas e zero açúcar.

Sobremesas, cafés e bebidas com sorvete completam as sugestões da gelateria.

A marca Freddo passou por um rebranding e a unidade do Shopping Estação está com um novo conceito, mais cool, divertido e elegante, que representa a Itália moderna.

A gelateria funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Freddo Gelateria

Piso 1

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Pela décima vez, Palladium é o shopping preferido dos curitibanos

Pela décima vez, Palladium é o shopping preferido dos curitibanos

Empreendimento do Grupo Tacla conquista mais um Prêmio Impar

O Palladium Shopping Center de Curitiba foi eleito o shopping mais lembrado e de preferência dos consumidores curitibanos no Prêmio Impar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional). Em sua décima edição, a iniciativa é promovida pelo Grupo RIC, em parceria com o Ibope Inteligência, que realiza uma pesquisa para identificar os hábitos de consumo e preferências dos consumidores curitibanos.

O evento de premiação, realizado no espaço Nova Curitiba, aconteceu na última quinta-feira (27/6) e reuniu mais de 300 pessoas - entre autoridades, empresários e comunicadores. Ao todo, o Ibope Inteligência entrevistou mais de 1.200 pessoas em cinco cidades do Estado, sendo elas: Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo.

Há dez anos o Palladium recebe o Prêmio Impar e se consolida como o primeiro shopping na mente do consumidor e o preferido dos moradores de Curitiba e Região Metropolitana. A gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, celebrou a conquista: “é muito importante saber que nos mantemos como o shopping de preferência dos consumidores há tantos anos. Essa conquista é resultado de muito trabalho de uma grande equipe e do apoio que recebemos dos nossos empreendedores. Para retribuir a confiança, o nosso compromisso é continuar oferecendo ações inovadoras e proporcionar excelentes experiências, além de momentos especiais para todos.”

Add a comment

Suptropikal traz para Curitiba grandes nomes da economia criativa

Suptropikal traz para Curitiba grandes nomes da economia criativa

Design, moda, finanças e diversidade estão entre os temas das aulas que serão ministradas por especialistas das áreas

Conhecido por promover workshops que possibilitam, além de novos conhecimentos, a conexão entre pessoas, o Subtropikal, considerado um dos maiores festivais de criatividade do Brasil, apresenta em 2019 uma novidade ao público curitibano: masterclasses inéditas com grandes nomes das áreas de design, moda, diversidade e finanças. O festival, que terá sua quarta edição na capital paranaense, acontece entre os dias 3 e 9 de agosto no Cine Passeio, centro cultural inaugurado há apenas 3 meses no coração de Curitiba, e as inscrições para as aulas já estão abertas por meio do site Sympla (www.sympla.com.br/subtropikal).

“Moda com propósito” será um dos temas das atividades da programação do Subtropikal 2019. A masterclass de 2h de duração será ministrada pelo especialista em moda e comportamento André Carvalhal, que vem a Curitiba para se conectar com o mercado de moda local e tecer novos valores para o público participante. André é escritor e atual diretor criativo da marca co.criativa AHLMA, conhecido por utilizar preceitos de sustentabilidade, desdobrando conceitos do chamado "marketing da nova era".

Para os apaixonados por design será apresentada a masterclass “Design Afetivo”, com a MOCA Arquitetura. As sócias da empresa, Katia de Azevedo e a Ana Sikorski, vão apresentar tópicos como: design emocional, resgate a memória afetiva e criação de projetos afetivos. Na aula, os participantes aprenderão sobre como o design é uma construção contínua que atende as necessidades do cliente e que caminha junto com sensações, emoções e desejos. A MOCA Arquitetura é responsável pela criação de espaços como o Botanique (Café, Bar, Plantas), Orna Café e o Hanuman Café, ambos na capital paranaense.

Com um dos temas mais populares da atualidade, a especialista Maria Teresa Fornea, da startup Bcredi, apresentará a masterclass “Finanças para Negócios Criativos”, que vai ensinar como trabalhar com criatividade, mantendo as contas longe do vermelho. No evento, a palestrante explicará quais são os itens básicos para manter um negócio sustentável, seja ele produto ou serviço, além de abordar temas como captação de investidores, planejamento de carreira criativa, entre outros.

Outra atração inédita do Suptropikal 2019 é a masterclass “Diversidade na Comunicação”, que tem como objetivo convidar publicitários, estudantes, jornalistas e pessoas que trabalham diretamente com informação para o grande público para o manifesto “Precisamos criar uma nova cultura em torno da diversidade”. Ministrada por Isabel Aquino, uma publicitária e pesquisadora de Salvador que está à frente do TODXS, um estudo sobre como gênero e raça são representados na publicidade em todo o país. A aula fará com que o público pense em novos caminhos para uma comunicação mais diversa e inclusiva – indispensável para os novos tempos.

As inscrições para as masterclasses do Subtropikal podem ser feitas pelo Sympla (www.sympla.com.br/subtropikal), com preços a partir de R$ 70,00. A Stella Artois é a cerveja oficial do Subtropikal, que tem o patrocínio do James Delivery, Tasty Salad Shop e da Imaginarium, e apoio da RedBull, Fundação Cultural de Curitiba e ICAC. Todos os detalhes e a programação completa do evento estão disponíveis no site www.subtropikal.com.br.

Add a comment

Medicina do futuro: Hospital INC amplia unidade no Shopping Pátio Batel

Medicina do futuro: Hospital INC amplia unidade no Shopping Pátio Batel

O INC-Instituto de Neurologia de Curitiba está expandindo a filial localizada no Shopping Pátio Batel em Curitiba. Desde sua criação no final de 2017 houve um crescimento de quase 100% no número de atendimentos na filial. A ideia inovadora de disponibilizar ambulatórios no Shopping de alto padrão da Capital

Sempre atento às tecnologias e ao maior conforto dos seus pacientes, o Hospital INC está ampliando a sua unidade no Shopping Pátio Batel. Com um projeto assinado pelo escritório Sakaguti Arquitetos, a filial – que registrou um crescimento das médias mensais de atendimento superior a 94%, desde sua criação em 2017 até o momento – está passando por obras cujo conceito é focado em oferecer comodidade ao paciente e ainda conta com um showroom para demonstração de tecnologias presentes na medicina além de contar com um bate papo sobre saúde (INC-Health TAlks).

"Para nós, a busca para atender melhor os pacientes é constante, hoje o INC conta com o atendimento em Neurologia comparável aos melhores centros dos Estados Unidos e Alemanha", conta Patrick Ramina, diretor financeiro do Hospital INC. "Trata-se da consolidação de um projeto pioneiro e inovador no Paraná: levar a estrutura ambulatorial a um shopping conceituado como é o Pátio Batel, aliado à qualidade de atendimento e tratamentos avançados, característica que acompanha a trajetória do INC".

Localizado no Piso S1, a unidade tem à disposição dos pacientes a oferta de 17 especialidades médicas. A ampliação dobrará o tamanho do local, gerando mais conforto e possibilitando o aporte, no futuro, de mais profissionais especializados. "A filial do Pátio Batel é a união de duas marcas consolidadas em Curitiba: as pessoas têm um centro de alta tecnologia ao dentro de um dos espaços comerciais mais conhecidos da capital, com comodidade e conforto".

Add a comment

Festival de Blues é atração em Bombinhas no mês de julho

Festival de Blues é atração em Bombinhas no mês de julho

Evento acontece entre os dias 18 e 21, com música, gastronomia, cervejas artesanais, vinhos catarinenses, artesanato, grafite e exposição de carros antigos

Atrações culturais, exposições, ocupação de espaços públicos e sustentabilidade são a tônica do 1º Bombinhas Blues Festival, evento que movimenta a mais bela praia do litoral catarinense entre os dias 18 e 21 de julho. A proposta é oferecer opções de entretenimento para moradores e turistas neste período de baixa temporada.

O evento, que é totalmente gratuito, terá como arena principal O Alquimista Burger, na Praia de Morrinhos, onde o ritmo do blues agita as quatro noites da programação. Além da música, gastronomia, cervejas artesanais, vinhos catarinenses, artesanato, grafite e exposição de carros antigos fecham a mescla de atrações. Na programação estão shows de artistas brasileiros, como Solon Fishbone, The Headcuters, Marzio Lenzi e Cristiano Ferreira, além de atrações internacionais, como o chileno Gonzalo Araya.

Outras atrações do festival poderão ser conferidas em espaços públicos, com objetivo de facilitar o acesso das pessoas à cultura. Segundo os organizadores, o Bombinhas Blues Festival promoverá apresentações nas ruas da cidade. O “Blues ao pôr do sol”, em Canto Grande, terá pocket-show e intervenção com grafiteiros. O mesmo acontece no “Blues na calçada”, no centro de Bombinhas.

O festival demonstra, ainda, uma preocupação muito significativa com a sustentabilidade, um dos pilares do projeto. Todo o material personalizado do evento foi produzido de maneira a reduzir os impactos ambientais do evento: canudos de metal, camisetas confeccionadas em matéria-prima natural e copos retornáveis, evitando a utilização de plásticos descartáveis e micro-plásticos nos tecidos das camisetas. Na arena principal do festival, haverá a separação correta dos resíduos gerados, a fim de promover o descarte consciente.

A programação pode ser conferida na página oficial do evento no Facebook (facebook.com/bombinhasblues/) e no Instagram (@bombinhasblues).

Onde se hospedar

Para quem pensa em visitar a cidade, uma alternativa são os imóveis de locação, que permite a experiência de curtir a cidade como um morador local. Única empresa imobiliária com serviço de hotelaria na cidade de Bombinhas, a Mattos Investimentos conta com um leque de imóveis de alto padrão para locação. São apartamentos finamente mobiliados e decorados, localizados em condomínios totalmente equipados – com piscina, academia, estacionamento, área gourmet – e ainda sistema de vigilância 24 horas. Todos os empreendimentos estão em áreas centrais, com localização e acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade, e contam com valores de estadias super reduzidas na baixa temporada e bastante atrativas, se comparadas aos melhores hotéis da região.

Serviço:

O quê: Bombinhas Blues Festival

Quando: 18 a 21 de julho (quinta-feira a domingo)

Onde se hospedar: Mattos Investimentos

https://www.mattosinvestimentos.com

https://www.facebook.com/mattosinvestimentos

@mattosinvestimentos

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Central de Atendimento: (47) 3366-8151

Locações e Reservas: (47) 9 9215 3733 / (47) 9 9920-7491

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos