Alfarroba Duo é o lançamento da Carob House

Alfarroba Duo é o lançamento da Carob House 

Duplamente gostoso. Sim, uma definição simples para um produto que a Carob House acaba de desenvolver para ampliar o seu mix. Trata-se da união das maiores delícias da marca: o creme de avelã com alfarroba e a cobertura de alfarroba agora em um só produto! O novo Alfarroba Duo é composto por um biscoito de arroz integral crocante recheado com creme de avelã e alfarroba e para dar um toque final e ainda mais especial, o biscoito leva uma cobertura de alfarroba. 

O produto não contém adição de açúcares, soja, leite e glúten, além de ser vegano e Kosher. O lançamento chega aos distribuidores na primeira semana de abril e, em seguida, nos pontos de venda. “A fórmula da Alfarroba Duo Carob House é exclusiva e enriquecida com fibras que regularizam a atividade intestinal”, explica a nutricionista da Carob House, responsável técnica pelo produto, Harumi Cristina Notomi. Cada unidade do Alfarroba Duo contém 78 calorias. 

Sobre a alfarroba - É um alimento saudável e de alto valor nutricional. A vitamina B1 participa no funcionamento do sistema nervoso, muscular, coração e na saúde mental. A vitamina A contida na alfarroba contribui na vitalidade da pele e saúde da visão. O cálcio que é fundamental para o fortalecimento dos ossos e dentes. Fornece ainda a vitamina B2, magnésio, fósforo e ferro que são essenciais para a manutenção do equilíbrio orgânico.

Um dos principais benefícios da alfarroba é de não possuir qualquer agente alergênico ou estimulante tais como a cafeína e a teobromina, as quais podem causar os efeitos fisiológicos adversos indesejáveis. Devido à presença dos polifenóis, a Alfarroba é reconhecida pelo seu potencial efeito antioxidante, no combate aos radicais livres e das doenças crônico-degenerativas.

A alfarroba, por ser um fruto, possui a presença natural dos açúcares. Além de possuir um baixo conteúdo calórico devido ao seu percentual muito baixo de gorduras e alta quantidade de fibras naturais, a alfarroba também apresenta baixo índice glicêmico. O efeito benéfico das fibras, além de regularizar a atividade intestinal, reduz o colesterol ruim (LDL) e controla a taxa de glicose sanguínea. 

Sobre a Carob House – A empresa foi fundada há 15 anos pelo casal de empresários Carmine Giunti e Eloisa Helena Orlandi, que trouxeram a alfarroba para o Brasil e a utilizam como principal matéria-prima na receita de seus produtos. O fruto vem de uma árvore do mediterrâneo e apresenta em sua composição altos teores de vitaminas, minerais, fibras, carboidratos, proteínas e polifenóis. Um dos principais benefícios da alfarroba é de não possuir qualquer agente alergênico ou estimulante, tais como a cafeína e a teobromina. Os produtos Carob House não têm adição de açúcares, glúten, leite, soja e quaisquer ingredientes de origem animal. Com certificado Vegano e aprovação Kosher Parve, incentivam uma alimentação saudável para uma melhor qualidade de vida. Entre os produtos que são destaque na linha estão a Barrinha de Alfarroba com Coco e a Barrinha de Alfarroba com Banana. 

Serviço: 

Carob House Alimentos S.A

Av: João Scucato Coradin, 4.004

Zona Rural / 83.430-000

Campina Grande do Sul – PR

Facebook: CarobHouse

Instagram: carob_house

Twitter: @CarobHouse 

www.carobhouse.com

Add a comment

Bem-vindos a Era do Marketing Digital 4.0

Bem-vindos a Era do Marketing Digital 4.0

* Por Claudio Stringari

Já não basta apenas ter um produto de qualidade e um atendimento de excelência para que uma empresa alcance o tão almejado sucesso. Isso passou a ser condição sine qua non para qualquer marca. Da loja de bairro às marcas globais, qualidade de produto, de atendimento e preço justo são essenciais para sobreviver. Se essa equação estiver solucionada, o negócio já tem 10% do caminho percorrido.

Sim, só 10%! Porque, como disse, isso virou commodity. Os outros 90% passam por itens como logística, sustentabilidade, ponto de venda, promoção, comunicação, marketing, branding e por aí vai... Um dos maiores desafios da atualidade é, sem dúvida, chamar atenção do chamado público-alvo. Em qualquer segmento, o objetivo é o mesmo: vender mais.

Com a presença cada vez maior na vida dos consumidores e com muita influência do meio digital, o marketing se tornou uma ferramenta essencial para qualquer marca. Prova disso é a pesquisa realizada pela PwC em 2015, que revelou que 77% dos brasileiros são influenciados pelas redes sociais na hora de decidir uma compra. Isso mesmo, a maioria absoluta da população só compra um produto se tiver algum contato anterior (e digital) com a marca.

A transformação da comunicação como um todo abriu portas ao marketing digital, onde o imediatismo fala mais alto. Mas, engana-se quem acha que a estratégia se resume à presença da empresa nas redes sociais. Para funcionar, a comunicação deve ser feita de forma estruturada, direta e atingir o consumidor no momento certo. O conjunto de atividades envolve o desenvolvimento de identidade, do tom de voz, do mood da marca e o principal: relacionamento adequado com o público.

Além disso, devem ser utilizadas estratégias em SEO (Search Engine Optimization), que têm como objetivo melhorar a posição da empresa nas buscas orgânicas do Google e em outros sites. Não podemos esquecer também do Inbound Marketing, que visa atrair o público por meio de conteúdo (o chamado Branded Content), reunindo interessados em serviços, tendências ou produtos e distribuindo informações em portais, blogs, e-mail marketing e outros canais.

O marketing digital auxilia não só na construção de uma reputação, mas no aumento da audiência on-line. E o investimento nesse meio cresce mais de 30% anualmente no Brasil, segundo o Interactive Advertising Bureau (IAB). Diferente do marketing tradicional, o retorno sobre investimentos no mundo digital se dá com mais facilidade, pelo fato de ser mensurável, com métricas mais simples e claras.

Com investimentos menores que os feitos em campanhas publicitárias tradicionais, é possível promover produtos, serviços e empresas, principalmente de pequeno e médio portes, que, via de regra, não conseguiriam relevância.

Enquanto na forma tradicional estudamos os 4Ps (produto, preço, praça e promoção), no marketing digital as estratégias contemplam muito mais Ps. Seguindo uma ordem, começamos pela pesquisa, passamos pelo planejamento, pesquisa (das histórias das marcas e produtos), produção, publicação, promoção, propaganda, personalização e precisão. E os resultados? Eles vêm de forma maximizada e, como dito anteriormente, de maneira mais assertiva.

Mesmo com todos os recursos a nossa disposição, é preciso pensar sempre além e tentar incorporar novas formas de otimizar o marketing digital. Um exemplo? Já estão sendo estudados e aplicados o uso de inteligência virtual na comunicação, assim como a Siri, da Apple, e a Alexa, da Amazon - uma forma de inovar com o uso de muita tecnologia.

O resumo de tudo isso seria apenas reforçar o papel estratégico do marketing e como ele deve ser amplamente utilizado. Afinal, seja online ou de maneira tradicional, garantir uma boa comunicação dentro e fora da empresa é o caminho certo para se tornar referência na área de atuação, conquistando o mercado e atraindo cada vez mais novos clientes. E, por fim, vendendo e lucrando mais. Afinal, lucro não é pecado! 

*Claudio Stringari, vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) e sócio da Central Press

Add a comment

Helcio Kronberg vai promover leilão de startups em agosto

Helcio Kronberg vai promover leilão de startups em agosto

Empreendedores interessados devem gravar um vídeo de apresentação do negócio

Que tal vender participação no seu negócio por meio de um leilão? Esta é a proposta do leiloeiro público oficial do Paraná, Helcio Kronberg, que vai realizar um leilão de startups no início do mês de agosto. Os donos das empresas vão estabelecer as cotas de participação de suas startups que serão leiloadas de forma tradicional.

Para “se vender” neste leilão, as empresas interessadas devem gravar vídeos de até 20 minutos, apresentar a ideia da startup, o plano de negócios, o porcentual a ser vendido e o valor mínimo pretendido. As startups interessadas em participar devem agendar reunião com o leiloeiro, que poderá ser por videoconferência, pelo telefone (41) 3233-1077. O leilão é aberto para startups de todas regiões do Brasil e o leiloeiro disponibiliza um estúdio para gravar o vídeo de apresentação.

"A nossa ideia é fomentar a atividade criativa dos empreendedores", explica Kronberg. "Quando a gente faz leilão de carro tem a foto do veículo. Ao invés disso vamos ter o vídeo do criador da startup vendendo parte do seu negócio. Uma grande oportunidade para os investidores anjos”, completa o leiloeiro.

Investidor

Em vigor desde o início de 2017, a lei complementar nº 155/2016, chamada lei do investimento anjo estabelece regras para a modalidade. A principal delas é que o investidor não se torna sócio da empresa investida, sendo assim uma forma de proteger a startup, que não fica obrigada às ingerências externas, e o investidor que não pode ser responsabilizado em caso de dívidas ou falência, por exemplo.

A forma de participação do investidor na startup será definida caso a caso. Pode ser uma sociedade em conta de participação, de proposta específica, adquirir cotas sociais ou até que a empresa formalize a pessoa jurídica, explica Helcio Kronberg.

Serviço:

Leilão de startups

Agosto de 2018

 

Helcio Kronberg Leilões

Rua Padre Anchieta, 2540, conj. 401

Tel.: (41) 3233-1077

Curitiba-PR

www.hkleiloes.com.br

Add a comment

Primeiro buffet de açaí chega a Curitiba

Primeiro buffet de açaí chega a Curitiba

Acesso Açaí terá o tradicional açaí de copo, além da opção de buffet, exclusividade na cidade

Para os amantes do açaí, tem novidade chegando em Curitiba. O primeiro buffet da cidade será aberto em breve. A loja Acesso Açaí oferecerá diversas opções de acompanhamentos no buffet por quilo, além do tradicional açaí no copo e diversas opções de sorvetes. A novidade estará no PolloShop do Alto da XV.

Segundo Luiz Ayres Bonfim, proprietário da loja, tudo está sendo preparado para surpreender positivamente os clientes que frequentam o shopping. “Estamos organizando nosso espaço ansiosos para começarmos a atender os clientes. Como o açaí está bem em alta, temos certeza que nosso buffet será sucesso, pois é inovador servi-lo dessa forma”, conta o empresário.

De acordo com a coordenadora de marketing do Pollo, Andrea Higashiyama, a ideia do empresário em abrir o buffet de açaí casou com o conceito de inovação que o Pollo adota. “Nós estamos sempre buscando inovação para surpreender os clientes e a Acesso Açaí será mais um sucesso na área de gastronomia em Curitiba”, revela.

O açaí é considerado um superalimento e uma das fontes mais ricas de antioxidantes, sendo uma ótima fonte energética. O açaí previne o envelhecimento celular, mantendo o organismo saudável, fortalecendo o sistema imunológico e prevenindo o aparecimento de câncer, por exemplo. Além disso, o açaí pode também ser utilizado como bebida energética e revigorante para atletas. Por ter alto teor em cálcio e ferro pode ser indicado na cura de pacientes com osteoporose ou anemia.

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Add a comment

Ar condicionado automotivo: cinco respostas sobre manutenção

Ar condicionado automotivo: cinco respostas sobre manutenção

Marcos Iombriller, gerente dos Centros Automotivos Porto Seguro, esclarece dúvidas mais frequentes sobre o assunto

O forte calor em alguns estados brasileiros tornou o ar condicionado um item quase que indispensável para os veículos automotivos. Entretanto, a falta de manutenção pode ser prejudicial ao veículo e a saúde dos motoristas. Com o objetivo de auxiliar na prevenção de problemas, o gerente dos Centros Automotivos Porto Seguro, Marcos Iombriller, responde perguntas sobre como avaliar o estado do ar e realizar sua manutenção.

Quando é necessário realizar a manutenção do ar condicionado do veículo?

A manutenção deve ser realizada a cada 6 meses ou 30 mil quilômetros. O motorista também deve ficar atento e observar se, ao ligar, há mau cheiro e também se os passageiros começam a espirrar e respirar com dificuldade. Outro ponto de alerta do veículo é o vazamento do gás, utilizado no sistema do ar condicionado, que pode ser percebido pela demora do esfriamento. Esses são alguns indícios que mostram que o ar condicionado do carro precisa de manutenção.

Como é feita a manutenção do ar condicionado?

A manutenção do ar condicionado é, geralmente, realizada em duas partes: higienização e limpeza da tubulação. A primeira envolve a troca do filtro de partículas. Já a segunda é feita por meio de um spray próprio, sendo homologado pelas montadoras. Ao levar o automóvel para manutenção, é necessário que o motorista fique atento as condições das mangueiras e da pressão do gás.

Usar o ar condicionado constantemente realmente gasta mais combustível?

Sim. No entanto, o motorista pode ter alguns cuidados para diminuir o consumo de combustível, como manter o filtro do ar condicionado em boas condições, fazendo que o equipamento não precise exercer um esforço maior que o necessário.

Uma curiosidade é que, principalmente nas estradas, os motoristas abrem os vidros e desligam o ar, acreditando na economia, mas o efeito é totalmente o contrário. Isso ocorre porque o fenômeno afeta a aerodinâmica do veículo, em especial em velocidades acima de 70km/h, impactando no consumo de combustível, podendo tornar-se ainda maior que com o uso do ar.

E se o motorista nunca liga o ar? Há algum problema?

O ar condicionado possui lubrificação em seus componentes e a inatividade do equipamento pode acabar comprometendo sua eficiência, além de danificar componentes, como: compressor, pistões, condensador, evaporador e também cilindros. Por isso, é recomendável a utilização do ar condicionado de vez em quando.

É realmente necessário desligar o ar condicionado quando tiver perto do destino?

Sim. Isso porque o desligamento do ar antes de chegar ao destino, pode ajudar a desumidificar o sistema e diminuir a probabilidade do surgimento de fungos.

Centros Automotivos Porto Seguro

Os Centros Automotivos Porto Seguro oferecem serviços especializados para automóveis a preços competitivos - como manutenções preventivas e corretivas, instalação de acessórios e diagnósticos. Clientes e não clientes da empresa podem contar com uma estrutura que proporciona conforto e confiança em mais de 300 unidades de fácil acesso em todo o Brasil, que atendem cerca de 60 mil veículos ao mês e estão em constante expansão.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos