Shopping Mueller recebe bilheteria oficial da 2ª edição do Coolritiba

Shopping Mueller recebe bilheteria oficial da 2ª edição do Coolritiba

A bilheteria está instalada no mall até o dia 5 de maio, no piso L1 

A segunda edição do “Coolritiba – Festival de atitudes que mudam o mundo”, acontece no dia 5 de maio na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba (PR). E o Shopping Mueller é o ponto de vendas oficial do evento. A bilheteria, instalada no piso L1, até a data do evento, fará atendimento ao público nos horários de funcionando do mall: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

O festival contará com 12 horas de atrações como shows em três palcos, exposição de moda com estilistas regionais, gastronomia, comércio sustentável e intervenções de artistas plásticos brasileiros, além de ações sociais e de sustentabilidade. O Festival Coolritiba é uma realização da Seven Entretenimento. Mais informações pelo site http://coolritiba.art.br/. 

Serviço:

Bilheteria Oficial Coolritiba – Shopping Mueller

Local: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)

Site: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Twitter: twitter.com/muellercwb

Add a comment

No Cinesystem Shopping Curitiba a véspera do Dia do Beijo tem desconto para casal

No Cinesystem Shopping Curitiba a véspera do Dia do Beijo tem desconto para casal

Promoção mais famosa da Rede, a Quinta do Beijo, garante mais de 50% de desconto na compra de ingressos para casal 

A véspera do Dia do Beijo vai ser especial para os clientes do Cinesystem Shopping Curitiba. Isso porque, além de conferir as grandes estreias da semana, como “Rampage - Destruição total“, “Baseado em fatos reais“ e o nacional “Aos teus olhos”, os casais que comparecem ao cinema poderão participar da Quinta do Beijo, promoção mais famosa da Rede, que garante desconto de mais de 50% na compra do par de ingressos inteiros.

A mecânica é simples. Basta sortear um card na bilheteria que vem com um “tipo de beijo” estampado. Depois é só reproduzir em carne e osso o beijo sorteado e pronto: o casal já pode pagar menos em todas as sessões do dia, inclusive na sala “CINÉPIC”, a mais tecnológica da Rede.

A “Quinta do Beijo” é válida para maiores de 16 anos, não ocorre em feriados, pontos facultativos e não é cumulativa com outras promoções.

Add a comment

Tripel Montfort estrela Growler Day da Bodebrown neste final de semana

Tripel Montfort estrela Growler Day da Bodebrown neste final de semana

A cultuada Tripel Montfort é a cerveja escolhida para a edição deste final de semana do Growler Day na fábrica da Bodebrown. Na sexta-feira e sábado (13 e 14/4), ela será vendida para completar os growlers, envases reutilizáveis para armazenamento de cerveja. O litro é vendido a R$ 25. O Growler Day acontece na sexta das 17h às 20h e no sábado das 9h às 17h. Durante o evento, haverá ainda shows, food trucks e as pizzas do espaço recém inaugurado em parceria com o chef Dudu Sperandio, da Funiculì Pizzaria.

Terceiro lançamento da história da Bodebrown, a Tripel Monfort foi criada pelo cervejeiro Samuel Cavalcanti em homenagem ao mestre belga Jacques Bordouxhe, grande parceiro da Bode. Desde então, faz grande sucesso nos eventos em que participa. Com 10 graus de álcool, é uma cerveja balanceada, que leva cascas de laranja e especiarias como pimenta rosa e Grains of Paradise. Sua cor dourada é adquirida em parte pelo malte de trigo, em uma bebida de baixo amargor. Tem um sabor complexo, com um resultado final muito saboroso e refrescante.

Premiações

Entre as premiações que recebeu pelo mundo, estão a medalha de ouro no Mondial de La Bière do Brasil, de prata no Australian Beer Awards e de bronze no Mondial de La Bière do Canadá. O nome vem do castelo de Montfort, na cidade belga de mesmo nome, ao sul de Liège.

Não faltam opções de gastronomia para harmonizar. Uma das novidades da fábrica é a pizzaria inaugurada em parceria com a Funiculí, em funcionamento desde a semana passada. Conta com sabores tradicionais e outros autorais, todos assinados pelo chef Dudu Sperandio, já premiado como um dos melhores de Curitiba. Haverá ainda os food trucks Aviador (sanduíches), Road Meat (sanduíches) e Vaca Truck (crepes).

Para garantir a trilha sonora, muito blues. Na sexta, tem show com Juliana Moraes, e no sábado com a banda Dark Side.

Growler Day Bodebrown

Data: sexta-feira, 13 de abril, das 17h às 22h, e sábado, 14 de abril, das 9h às 17h

Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR

Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

Add a comment

Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURIITBA abre processo seletivo para ingresso no programa

Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURIITBA abre processo seletivo para ingresso no programa 

Considerado um dos mais conceituados programas de mestrados do Brasil, o Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA, acaba de abrir seu processo seletivo para ingresso no programa. 

São 50 vagas oferecidas para duas linhas de pesquisa, sendo 25 vagas para a linha de pesquisa nº 1 – Obrigações e Contratos Empresariais: responsabilidade social e efetividade – e 25 vagas para a linha de pesquisa nº 2 – Atividade Empresarial e Constituição: inclusão e sustentabilidade. 

O processo de seleção acontecerá em três etapas: prova dissertativa, análise e avaliação do pré-projeto de dissertação e entrevista. 

Os interessados devem se inscrever pelo site www.unicuritiba.edu.br até 29 de maio de 2018. O investimento é de R$150,00. 

Todas as informações sobre o processo seletivo estão edital de abertura, disponível no site da Instituição. 

Serviço:

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE MESTRADO DO UNICURITIBA

Período de inscrições: até 29 de maio de 2018

Investimento: R$150,00

Inscrições e mais informações: www.unicuritiba.edu.br

Add a comment

Hospital Santa Cruz lança campanha interna de segurança do paciente

Hospital Santa Cruz lança campanha interna de segurança do paciente 

O Hospital Santa Cruz, em Curitiba-PR, acaba de lançar uma campanha interna sobre segurança do paciente. Com o objetivo de reforçar as seis metas estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a instituição criou a Aliança NSP, uma liga de super-heróis representada por seis mascotes, que luta para garantir a segurança dos pacientes do hospital. 

A iniciativa tem como público-alvo os profissionais de saúde, gestores, colaboradores e a pacientes do Hospital Santa Cruz. “Para tornar a comunicação desses princípios mais simples e próxima, resolvemos criar uma narrativa descontraída e lúdica”, explica a Gerente de Marketing da Instituição, Juliane Poitevin. 

Na última semana aconteceu o lançamento oficial da campanha, com apresentação para os colaboradores. “O Núcleo de Segurança do Paciente – que dá nome à Aliança NSP - trabalha para assegurar a qualidade no atendimento aos nossos pacientes e a campanha é mais uma ação para envolver ainda mais a equipe nesta missão”, finaliza a Gerente de Qualidade do Hospital Santa Cruz, Dra. Adriana Blanco. 

Cada personagem representa uma das metas de segurança do paciente, identificados pelas cores de cada meta e com “superpoderes” para executá-las com excelência. A campanha poderá ser vista nas áreas comuns do hospital, no site e nas redes sociais. Conheça a Aliança NSP: 

Meta 1: Identificação Correta

Agente Vermelha: Para realizar um atendimento correto é necessário identificar corretamente o paciente em todos os momentos. Assim, a Agente Vermelha utiliza sentidos aguçados e uma memória poderosa para garantir o tratamento adequado aos pacientes do Hospital Santa Cruz. 

Meta 2: Comunicação Efetiva

Agente Amarelo: A comunicação entre todos os envolvidos no cuidado com o paciente é essencial. Por isso, o Agente Amarelo, que adora falar em público e se dá muito bem com todos, trabalha para construir uma comunicação cada vez mais precisa entre os profissionais da saúde. 

Meta 3: Medicação Adequada

Agente Azul: O uso de medicamentos no ambiente hospitalar deve ser feito de acordo com a prescrição médica e em conformidade com o tratamento do paciente. Encarregado dessa importante missão, o Agente Azul utiliza todos os seus conhecimentos em farmácia para impedir qualquer falha nesse processo. 

Meta 4: Cirurgia Segura

Agente Roxa: A segurança é essencial nos procedimentos cirúrgicos. Para que a equipe médica evite os riscos que uma cirurgia traz, a Agente Roxa é destacada por sua clareza mental e habilidade médica sem iguais. 

Meta 5: Práticas de Higiene

Agente Verde: A prevenção de infecções hospitalares requer a implantação de medidas de higiene e monitoramento em todos os âmbitos e espaços onde o paciente é atendido. Obcecado pela limpeza, o Agente Verde procura se certificar de que todas as recomendações de higienização sejam seguidas dentro do hospital. 

Meta 6: Prevenção de Quedas

Agente Laranja: Os pacientes hospitalizados precisam de acompanhamento para evitar o risco de quedas, principalmente quando ele é aumentado por fatores como idade, condição clínica, entre outros. O Agente Laranja utiliza seus longos braços para prestar assistência e demonstrar aos pacientes as melhores atitudes para se evitar quedas.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos