Mondrí Aeroporto em 2018

Mondrí Aeroporto em 2018 

O novo polo gastronômico será o segundo do Grupo Mondrí e atenderá a cidade de São José dos Pinhais com gastronomia, arquitetura e lazer diferenciados

 

O Mondrí Aeroporto teve a data de inauguração adiada em função de significativas e impactantes melhorias no projeto e também com a recente adesão de um grupo de investidores. A unidade teve o prazo de inauguração prorrogado para julho de 2018, devido às estratégias de expansão do negócio, como adianta Ricardo Augusto Valle Pinto Coelho. Com a entrada de um grupo empresarial familiar paranaense, proprietário da Magius Metalúrgica Industrial, uma metalúrgica de grande expressão no Paraná, que atua também no segmento de agronegócio e imobiliário, passa a fazer parte do empreendimento. Como consequência desta joint venture, mudou-se o local do empreendimento para um espaço maior em São José dos Pinhais, na Avenida Rui Barbosa, um dos principais eixos de fluxo de pessoas da região, “beneficiando a todos da cidade pela facilidade de se chegar até o local”, explica Ricardo. 

A entrada do Grupo Magius no Mondrí Participações Ltda. é estudada também para expansão em futuros empreendimentos. “Tudo isso foi pensando estrategicamente para que o Grupo Mondrí possa crescer e oferecer verdadeiras atrações turísticas, com muito entretenimento, lazer e polos gastronômicos inovadores, com qualidade e praticando preços acessíveis. Com essa nova parceria, a marca ganha força, diferenciais e credibilidade nos mercados de entretenimento, gastronomia e financeiro. Nossas estratégias de expansão poderão ser alcançadas com muito mais precisão. Serão criados espaços com várias opções gastronômicas para agradar a todos os gostos e paladares, tudo em apenas um lugar”, comenta Ricardo. 

A marca Mondrí recebeu o nome em homenagem a Piet Mondrian, fundador do movimento do Neoplasticismo, que trouxe a geometrização e a síntese da realidade. O empreendimento, inspirado nesses conceitos, proporciona espaços de lazer, entretenimento e gastronomia, ou seja, a experiência do cliente é única. Em um mesmo lugar, é possível encontrar conforto e sofisticação, além de produtos e serviços de alto padrão. O Grupo Mondrí tem como uma de suas premissas transformar a realidade em algo especial e inesquecível, onde, desde funcionários e fornecedores até o cliente final, podem usufruir de um lugar impecável no qual o bem-estar e inovação estão em primeiro lugar.

Add a comment

Fashion Mall prepara Bailinho de Carnaval dedicado aos pequenos foliões

Fashion Mall prepara Bailinho de Carnaval dedicado aos pequenos foliões

O evento irá receber a Escola de Música do Spanta, concurso de fantasia e diversas opções gastronômicas 

O carnaval carioca não acabará na quarta-feira de cinzas. O Fashion Mall prepara uma super festa para que a animação continue em alta: o Balinho de Carnaval, dedicado às crianças, com muito confete e serpentina. O evento será realizado no sábado, dia 17, das 16h às 19h, no piso L1, com entrada gratuita e muitas atrações. Os pequenos poderão se divertir ao som da Escola de Música do Spanta, concurso de fantasias, além de muitas brincadeiras comandadas pela equipe da Animasom. Ariadne Lelis, gerente de marketing do Fashion Mall, ressalta que a festa é para todos, inclusive os animais de estimação. 

— Assim como foi no ano passado, preparamos uma festa para toda a família, incluindo os animais de estimação, que são sempre bem-vindos no shopping. As brincadeiras serão destinadas às crianças, mas a apresentação da Escola de Música do Spanta, com muitas marchinhas, certamente vai unir pais e filhos na folia — adianta Lelis. 

A Escola de Música do Spanta se apresentará com muitas marchinhas, sucessos no carnaval, que prometem não deixar ninguém parado. Fundada em 2009, pelos diretores do Bloco do Spanta Neném, um dos mais tradicionais da folia carioca, a instituição surgiu para ensinar jovens do morro Santa Marta a tocar instrumentos como trompete, percussão, bateria de escola de samba, entre outras atividades. A apresentação promete ser o ponto alto da festa, com início marcado para 17h. 

Para deixar a diversão registrada, os foliões que tirarem fotos e postarem no Instagram com a hashtag #bailinhofashionmall, marcando o @FashionmallRio, levarão para casa uma impressão feita na hora, com moldura personalizada do local. Vale caprichar no vestuário, pois o concurso de fantasias, em parceria com a loja Fábula, dará prêmios para quem for mais criativo.                         

Além dos restaurantes tradicionais do mall, o evento contará com atrações gastronômicas especiais. A ‘Cerveja Irada!’ vai levar seu chopp gelado para os adultos aproveitarem a festa. Os pequenos poderão se deliciar com os algodões doces gourmet da Algodoce, e os brigadeiros da Fabiana D’angelo. Para um lanche mais rápido, as opções serão as tapiocas funcionais da Oca Carioca e as empanadas de vários sabores da Las Empanadas.

Serviço:

Fashion Mall

Data: 17/2 (sábado)

Horário: 16h às 19h

Local: Praça de eventos, piso L1

Entrada Gratuita 

Estrada da Gávea, 899 – São Conrado

http://fashionmall.com.br/

Add a comment

Lojas da Kopenhagen em Curitiba ganham visual novo a partir de 31 de janeiro

Lojas da Kopenhagen em Curitiba ganham visual novo a partir de 31 de janeiro

Mais requintadas para recepcionar os clientes, lojas dos shoppings Curitiba, Pátio Batel e Palladium passam a ter o mesmo padrão das lojas-conceito da líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil

Após um curto período fechadas para reforma, a partir do dia 31 deste mês, mais três lojas da Kopenhagen em Curitiba, no Paraná, recebem o novo layout padrão 4, o mesmo empregado pela marca em suas lojas-conceito, localizadas na rua Oscar Freire, em São Paulo, e no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro. As inaugurações estão marcadas para o dia 31 de janeiro no Shopping Pátio Batel, dia 1º de fevereiro no Shopping Palladium e dia 2 no Shopping Curitiba.

As mudanças foram planejadas para melhor atender o exigente público da Kopenhagen. O novo visual das lojas conta com prateleiras de vidro em substituição as de madeira e nova iluminação que deixaram o ambiente mais claro. “Outra novidade é o relacionamento com o consumidor que, por meio do sistema self de atendimento, tem mais liberdade para escolher os produtos desejados”, explica o empresário Rodrigo Caterina, responsável por todas as franquias da marca em Curitiba.

Com as novas inaugurações, agora são cinco das nove lojas de Curitiba a terem o mesmo padrão das lojas-conceito. As lojas dos shoppings Mueller, desde fevereiro de 2015, e ParkShoppingBarigui, desde fevereiro de 2016, já possuem o novo layout. “A modernização garante um atendimento com mais requinte e conforto para nossos clientes. As novidades estão à altura das comemorações do aniversário de 90 anos que a marca completa este ano e dos lançamentos de produtos que teremos para a Páscoa de 2018”, completa Caterina.

Todas as lojas permanecem com o balcão de produtos da categoria Mil Delícias, lançada pela marca em 2015 e que se tornou um sucesso de vendas. São bombons, trufas e sticks comercializados por quilo.

Serviço:

31 de janeiro –Shopping Pátio Batel – L2 Loja 210 – Fone: (41) 3019-9237

1º de fevereiro – Shopping Palladium – L3 Loja 3031 – Fone (41) 3212-3626

2 de fevereiro – Shopping Curitiba – L3 Loja 310 – Fone: (41) 3078-0305

Add a comment

Puxadores em destaque na decoração

Puxadores em destaque na decoração

A Florense Carlos de Carvalho conta com diversas opções para dar o toque especial aos ambientes

 Os puxadores deixaram de ser meros coadjuvantes e atualmente se destacam nos projetos. Além da sua funcionalidade, eles garantem um toque extra de personalidade ao mobiliário. A Florense Carlos de Carvalho  conta com uma gama de modelos, em diferentes materiais como metais, alumínio, cristais, e também podem ter em sua composição materiais naturais nobres, como o couro.

Segundo a sócia-proprietária da Florense Carlos de Carvalho, Leandra Calcagnotto, a qualidade das formas e acabamentos dos puxadores da marca é justificada através de uma apurada seleção de materiais. ”A Florense conta com puxadores em metais como Zamac (liga de zinco, magnésio e cobre), alumínio extrudado (perfilado de alumínio maciço, jateado e anodizado), presentes nos modelos Avignon e Nice da Florense”, explica. A marca também oferece opções com aplicações de cristais Swarovski, que carregam uma aura de sofisticação ao produto. “A composição desse material com o metal cria um contraste interessante e moderno, é possível conferir esses detalhes nos puxadores Cristallo e Shiny Cristal”, destaca Leandra Calcagnotto.

Entre as coleções recentes de puxadores da Florense Carlos de Carvalho, estão os puxadores Alice, Corrente, Olivia e Oscar. Confira:

Puxador Alice

Com desenho curvo, a peça de conceito vintage tem proporções ousadas. Inspirada em alças do passado, em roupagem contemporânea. Esse modelo permite utilizar dois acabamentos aplicados no mesmo puxador, sendo um na parte externa, e outro na parte interna.

Puxador Corrente

Inspirado na moda, este puxador lembra alças de bolsas e acessórios. Está disponível em acabamentos diferenciados, que são tendência na moda e decoração. Pode ser utilizado em todos os ambientes da casa.

Puxador Olivia

Este modelo de puxador destaca-se por ter um design contemporâneo, harmonizando duas linguagens diferentes: o clássico e o moderno. Está disponível em dois tamanhos e permite a utilização de dois acabamentos em um único puxador.

Puxador Oscar

A peça é uma releitura de um clássico, assumindo uma linguagem contemporânea. Este modelo está disponível em quatro tamanhos, com a opção de dois acabamentos em um único puxador, sendo um na parte interna e outro na externa.

O toque industrial é representado pelo parafuso aparente na lateral do puxador, na cor da haste. Quando solicitado o puxador no acabamento cromo, o parafuso lateral é substituído por um elegante cristal Swarovski.

Em Curitiba (PR), os puxadores podem ser encontrados na Florense Carlos de Carvalho, localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301, Batel.

Serviço:

Florense Carlos de Carvalho

Local: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel

Telefone: (41) 3013-1010

Site: www.florense.com

Instagram: @florenselifecuritiba

Add a comment

Smart City Expo Curitiba anuncia parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos

Smart City Expo Curitiba anuncia parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos 

Objetivo é ampliar a participação das cidades e aproximar agentes públicos e privados em torno de tecnologias e iniciativas inovadoras que melhorem a vida dos cidadãos 

A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) será a parceira governamental do Smart City Expo Curitiba 2018, edição brasileira do maior evento do mundo sobre o desenvolvimento de cidades inteligentes. Entre os cinco mil participantes esperados para o congresso e a exposição estão prefeitos de todo o Brasil. Eles conhecerão soluções inovadoras e tecnológicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas em suas cidades. 

A FNP busca representar os interesses dos municípios e promover a participação dos representantes locais em questões urbanas e na interlocução democrática com os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, em nível estadual e federal. Com 29 anos de existência, a entidade atua em cerca de 400 municípios brasileiros com mais de 80 mil habitantes, o que abrange 60% do total de habitantes do país e 75% do Produto Interno Bruto (PIB).

Com projetos nas áreas de mobilidade urbana, sustentabilidade e modernização administrativa, a Frente trabalha em parceria com instituições públicas e privadas, como Caixa, BNDES, Sebrae e Instituto Natura.

Em novembro passado, a Frente participou do Smart City World Congress, realizado em Barcelona, Espanha. Na ocasião, Curitiba foi anunciada oficialmente como a cidade que receberá a edição do Smart City Expo em 2018. Um dos anfitriões, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, é vice-presidente de cidades inteligentes da FNP.

“A oficialização da FNP como apoio governamental consolida o Smart City Expo Curitiba como um grande palco nacional para gestores públicos, em conjunto com especialistas de todo o mundo,poderem discutir a viabilidade de implementar soluções inovadoras para a realidade do Brasil. Nossa expectativa é a presença de mais de cem prefeitos durante os dois dias de evento”, explica André Telles, diretor de marketing do iCities, empresa responsável pela organização do evento.

Durante o Smart City Expo Curitiba, os prefeitos terão à disposição uma sala exclusiva, na qual poderão ter contato com outros chefes de executivo municipais, palestrantes e representantes de empresas expositoras.

“Os temas relacionados à inovação e às cidades inteligentes sempre estiveram na pauta da Frente Nacional de Prefeitos. Esse trabalho institucional já foi legitimado em parcerias nossas na participação do Smart City Expo & World Congress, que acontece anualmente em Barcelona. Aqui no Brasil não poderia ser diferente. Vamos seguir em busca de soluções para as nossas cidades”, afirmou o presidente em exercício da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Carlos Amastha, prefeito de Palmas.

Sobre o Smart City Expo Curitiba 2018

O Smart City Expo Curitiba (www.smartcityexpocuritiba.com) será a primeira edição brasileira do Smart City Expo World Congress (www.smartcityexpo.com/), realizado anualmente em Barcelona, o maior evento global sobre o tema de Cidades Inteligentes, que reúne mais de 18 mil pessoas de 120 países durante 3 dias. O evento já ocorre anualmente em outras cidades ao redor do mundo como Kyoto (Japão), Montreal (Canadá), Puebla (México), Casablanca (Marrocos), Istambul (Turquia), Bogotá (Colômbia) e recentemente em Buenos Aires (Argentina). 

Curitiba foi anunciada oficialmente como sede da edição brasileira em Barcelona, em novembro, durante o encontro mundial das Cidades Inteligentes, em cerimônia que contou com representantes de 700 cidades de todo o mundo e mais de 400 especialistas.  

O Smart City Expo Curitiba tem a chancela da FIRA Barcelona Internacional – consórcio público formado pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona, e conta com organização do iCities, apoio estratégico do World Trade Center Business Club e participação oficial da Prefeitura de Curitiba como anfitriã.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos