Uniworld reforma navio River Beatrice: mais novo super ship com cabines conectáveis

Uniworld reforma navio River Beatrice: mais novo super ship com cabines conectáveis

Com primeira viagem marcada para 4 de abril, a embarcação será a primeira da frota com essa facilidade que agrada as famílias

Uniworld, a premiada linha de cruzeiros fluviais, representada no Brasil pela Pier 1 Cruises Experts, irá adicionar o quinto Super Ship (SS) à sua requintada frota de hotéis-boutique flutuantes. Após um extenso processo de reforma, a primeira viagem do navio River Beatrice, transformado no S.S. Beatrice, acontecerá em 4 de abril, no roteiro Highlights of Eastern Europe, que possui duração de 10 dias e sairá de Budapeste e Bucareste com tarifas a partir de US$2.959. Após a reformulação, a embarcação passará a ser a primeira da companhia a oferecer cabines conectáveis, ideais para as famílias.

Com design elegante e gracioso, o navio também terá um novo salão e uma sofisticada escadaria, característica de todos os Super Ships da Uniworld. Além de um espaço privativo para jantar que ocupará a área onde ficavam o Lounge do Capitão e a Biblioteca, há, ainda, duas novas Royal Suítese mais uma Owner Suite com chuveiro e banheira. A nova superembarcação navegará seis roteiros pelo rio Danúbio, dando a possibilidade de visitar Nuremberg, Kelheim, Regensburg e Passau na Alemanha; Meik, Linz, Spitz, Dürnstein e Viena na Áustria; Budapeste na Hungria; além das principais cidades da Sérvia, Romênia e Bulgária.

A equipe de design da Red Carnation Hotels, marca irmã da Uniworld, cederá seus talentos criativos a este projeto para remodelar o navio com tudo que os mais exigentes viajantes desejam. Todos os espaços públicos e cabines serão reformulados com meticuloso trabalho manual e obras de arte, assim como serão introduzidas as maisrecentes inovações de alta tecnologia para navegação nos rios.

“A Uniworld está comprometida em fornecer o melhor no quesito luxo e, seguindo o sucesso do lançamento do S.S. Joie de Vivre no início de 2017, estamos ansiosos para apresentar outro notável Super Navio nas rotas europeias", diz a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge.

A saída inaugural do S.S. Beatrice coincide com o mês de lançamento da marca irmã U by Uniworld – primeira linha de cruzeiros fluviais projetada exclusivamente para viajantes de 21 a 45 anos.

“Os navios boutiques da Uniworld são conhecidos por sua elegância e conforto. A reforma do River Beatrice, que agora passa a ser um Super Ship, reforça ainda mais a posição da companhia como uma das empresas líderes no segmento de cruzeiros fluviais de luxo”, garante Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Uniworld no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o "World's Best River Cruises" pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 17 rios em 20 países da Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã, Camboja e Índia. Para mais informações, acesse https://www.uniworld.com/br/

Sobre a The Travel Corporation

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens.

Além da Uniworld River Cruise Collection, também são marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout eEvan Evans Tours.

Sobre a Treadright Foundation

Criada como uma iniciativa conjunta entre as marcas da família The Travel Corporation, a TreadRight Foundation é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para garantir que o meio ambiente e as comunidades que visitamos se mantenham por gerações. Atualmente, a TreadRight apóia 40 projetos de Turismo sustentável em todo o mundo. Para conhecer mais sobre o trabalho da fundação, acesse o site TreadRight.org.

Conheça a Pier1

A Pier1 Cruises Experts, é uma empresa que representa com exclusividade cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo como Uniworld, Crystal Cruises, Seabourn e Silversea. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem- conceituadas companhias marítimas do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, a empresa dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro em relação às companhias marítimas.

Add a comment

Paraná agora tem aplicativo com táxi e particular na mesma plataforma

Paraná agora tem aplicativo com táxi e particular na mesma plataforma

A novidade da 99 já está disponível na capital paranaense. O app de mobilidade é o único do Brasil a oferecer as duas modalidades 

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, lança nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, a versão mais recente de seu aplicativo, que passa a reunir em uma única plataforma os serviços de táxi e Pop (particular) em todo o Brasil. O novo 99, disponível para Android e iOS, é o único do país a oferecer as duas modalidades de transporte em uma só plataforma. 

O aplicativo possui um algoritmo de inteligência artificial que acelera a distribuição de corridas, reduzindo em até 20% o tempo em que um passageiro espera por um motorista. A novidade é resultado de um trabalho iniciado em julho de 2017 que envolveu mais de 250 profissionais dos times de engenharia e produto no Brasil e na China. Para João Costa, Head de Produto da 99, o aplicativo vai ajudar a garantir mais opções de transporte para os usuários. 

“Entre as funções para passageiros disponíveis no aplicativo, destaque para a cotação em tempo real, em que os usuários visualizam minuto a minuto o valor da corrida; o envio do trajeto a amigos e familiares para acompanhamento remoto; bate-papo entre motorista e passageiro direto no aplicativo; e carteira inteligente, que seleciona o melhor desconto para cada momento de forma automática”, detalha João Costa. 

O aplicativo da 99 também traz recursos para os motoristas, como o “Definir Destino”. Nele, o condutor poderá escolher duas vezes ao dia um destino para direcionar as corridas. Por exemplo, na volta para casa o condutor poderá receber chamados para perto de sua moradia. Há ainda o “Mapa do Preço Variável”, que identifica as áreas com maior demanda por corridas e possibilidade de ganhos mais elevados. 

No início de janeiro, a 99 foi adquirida pela DiDi Chuxing, maior plataforma de transporte por aplicativo do mundo. O investimento consolida uma profunda parceria já existente entre DiDi e 99 e que acelerará ainda mais o mercado de corridas por aplicativo na América Latina, garantindo mais opções de transporte para os usuários.

Add a comment

Piscina de Bolinhas do Shopping Crystal terá prêmios surpresa

Piscina de Bolinhas do Shopping Crystal terá prêmios surpresa

Com mais de 200 mil bolinhas, a atração agora esconde prêmios especiais para crianças e adultos 

CURITIBA, 24/01/2018 – A Piscina de Bolinhas gigante do Shopping Crystal é um sucesso entre adultos e crianças. Afinal, são 160m² com mais de 200.000 bolinhas coloridas e diversos escorregadores. Agora, a piscina ganhou um atrativo especial: prêmios surpresas.  

As bolinhas premiadas foram espalhadas pela piscina. Os clientes que encontrarem as bolinhas poderão ir até a loja marcada para retirar um presente surpresa. Entre os brindes estão Kits de camiseta para colorir da Be Little, tapete da Baby Alive, alvo Nerf da Bumerang, vouchers do Escape Box e planos mensais da academia Bodytech. 

O espaço tem capacidade para receber, simultaneamente, 50 pessoas com idade a partir de 1 ano. O tempo de permanência no brinquedo fica à escolha de cada cliente, com os seguintes preços: até 30 minutos (R$ 20), até 45 minutos (R$ 30) e até 60 minutos de brincadeira (R$ 40). Após a primeira hora, os valores serão fracionados (R$ 1 por minuto). 

A Piscina de Bolinhas foi instalada no piso L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo - nº 731), e vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br  

Add a comment

App-Book Frritt-Flacc é destaque na China

App-Book Frritt-Flacc é destaque na China 

O livro-aplicativo Frritt-Flacc, desenvolvido no Brasil, está em exposição, durante o mês e janeiro de 2018, na cidade de Shenzhen (China) 

Talento brasileiro ganha destaque na China. O app-book Frritt-Flacc, desenvolvido para o projeto EDUCAÇÃO da Novozymes, pela startup brasileira StoryMax recebeu uma menção de destaque no prêmio Little Hakka – International Picture Book Competition, que visa incentivar e promover o trabalho de artistas e editoras que se dedicam a criar livros com ilustrações. A premiação foi dividida em três categorias, a profissional, infantil e temática, além disso, oportunizou a troca de experiências entre os participantes de diversos países.

O prêmio é um reconhecimento ao trabalho dos ilustradores Fernando Tangi e Lauro Goe, que partiram do conto de Jules Verne e uniram criatividade e técnica na criação da arte que embala uma experiência com literatura, biologia, tecnologia e ação social. “Esse reconhecimento é uma prova de que o Brasil tem capacidade e talento para competir com grandes produtoras internacionais”, afirma Tangi.

O Frritt-Flacc faz parte de uma exposição, durante este mês de janeiro, na cidade de Shenzhen, na China. O app-book integra a Coleção Novozymes Nova Perspectiva, e trata da diferença social e mesquinhez, traçando uma ponte entre a indiferença humana de todos os tempos e o flagelo da pobreza nos dias de hoje, com foco em um dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), que é a erradicação da pobreza, tendo como base texto do escritor Jules Verne. Em 2016, a obra ganhou destaque ao receber o Selo Distinção da Cátedra UNESCO de Leitura PUC-Rio, um dos mais significativos do Brasil, que elege as melhores obras publicadas a cada ano. Na ocasião, Frritt-Flacc foi o único livro digital vencedor.

Add a comment

Comidinhas para saborear em pé são novidade no Sheridan's

Comidinhas para saborear em pé são novidade no Sheridan's 

O cardápio do Sheridan´s Irish Pub ganhou novidades. Entre os destaques estão opções para serem saboreadas em pé, inspiradas por aqueles que buscam fazer uma boquinha informal durante a noite e não querem ficar numa mesa. Porções especialmente criadas e embaladas para serem "portáteis" e sanduíches fazem parte dos novos pratos. 

Batizada como Pra Comer Em Pé, esta seção do cardápio tem porções individuais, como Mandioca (mandioca palito frita salpicada com queijo parmesão, acompanhado de cheddar - R$ 9,90), Quibe (oito unidades de mini quibes recheados com queijo, acompanhado de pasta de grão de bico - R$ 17,90) e Fritas (150gr de batatas palito tradicional, servido com cheddar - R$ 9,90). Para facilitar a "portabilidade", estas porções são servidas em canecas. 

Neste mesmo segmento, há também versões individuais de pratos como o Fish & Chips (R$ 16,90) com peixe empanado e batatas rústicas com molho tártaro. Vale ressaltar que o prato original da casa, para duas pessoas ou mais, continua disponível. 

Um novo sanduíche também integra as estreias e faz parte das opções "Pra Comer em Pé". Trata-se do Po'Burguer (R$ 12), que apresenta hambúrguer de 120gr de carne no pão estrela com queijo e bacon. 

Todos estes pratos são especialmente indicados para quem não quer deixar a pista durante os shows de rock que embalam o palco, ou aqueles que preferem circular livremente pelos cinco ambientes. 

Além destas novidades, a casa conta com uma boa diversidade de outras pedidas, entre porções, chapas, sanduíches e sobremesas. Tudo sob inspiração da gastronomia irlandesa, em conexão com a temática do pub. 

Sheridan's Irish Pub 

Funcionamento: de segunda-feira a sábado. A casa abre às 19h

Entrada: varia conforme datas e programação

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 - Batel, Curitiba - PR

Informações: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos