Rede Imóveis realiza campanha para arrecadar lacres de latas de alumínio

Rede Imóveis realiza campanha para arrecadar lacres de latas de alumínio

A ação, que ocorre desde 2014, repassa os lacres para instituições sociais 

A Rede Imóveis está arrecadando lacres de latas de alumínio para a campanha “Latinhas Solidárias”. Os lacres podem ser entregues nas imobiliárias participantes e serão destinadas à instituições sociais. 

“Realizamos essa campanha desde 2014 e, desta forma, ajudamos as entidades com algo que elas trocam, facilmente, por alimentos e equipamentos que necessitam”, explica Natasha Kutinskas, da coordenação de Marketing e uma dos responsáveis pela realização da ação. 

“Pedimos para que as pessoas separem os lacres e levem para qualquer uma das imobiliárias da Rede Imóveis, que mensalmente repassamos às entidades”, destaca João Felipe Gottschild, também da coordenação de Marketing. A Rede Imóveis é uma associação que reúne as 13 imobiliárias mais tradicionais de Curitiba. 

Pontos de Coleta

- Imobiliária Baggio, J8 Imóveis, Cibraco, Cilar, Futurama, Galvão Vendas, Kondor, Paulo Celes, C3 Imóveis, Habitec, Imobiliária 2000, Razão e Galvão Locações.

Add a comment

Workshop promete alavancar seu instagram

Workshop promete alavancar seu instagram

As digital influencers Mariana Smolka, do Curitiba Cool, e Pati Bianco, do blog Frufruta, ensinam técnicas de engajamento para fortalecer a marca via rede social 

Não dá pra negar: as redes sociais hoje são muito mais do que ferramentas de exposição pessoal, elas se transformaram em instrumentos de trabalho e, sim, vendas – seja lá qual produto se queira comercializar. Nos últimos dois anos, o Instagram foi a rede que mais cresceu, atingindo mais de 700 milhões de usuários ativos em todo o mundo. O empresário Mark Zuckerberg atribui esse sucesso aos recursos que o aplicativo engloba. 

Para ensinar as técnicas que irão potencializar esses recursos do Instagram, as digital influencers e empresárias da Bossa Branding, Mariana Smolka (@curitibacool) e Pati Bianco (@frufruta), ministram um Workshop voltado às técnicas de engajamento, uso das famosas hashtags, horário de postagem, comportamento da marca e branding na rede social, além de como fazer fotos legais para o feed ficar muito mais atrativo. 

“Tanto o CuritibaCool quanto o Fru-fruta sabem que um bom perfil do Instagram é como um cartão de visita da marca. Se não fosse por causa do posicionamento nessa rede social, talvez ambos não teriam feito sucesso e nem aberto portas e oportunidades. Mas tudo isso aconteceu pois existe um trabalho visual por trás de cada foto postada”, conta Pati. 

“Vamos falar sobre filtros, bordas, horários, cores, regram, hashtags, stories e várias dicas de como tirar fotos – com o celular mesmo – para deixar o feed da sua empresa mais organizado e atrativo”, complementa Mariana. 

Os encontros acontecem em Curitiba e São Paulo. Na capital paranaense, será no dia 4 de agosto das 14h às 18h30, no auditório do Nex Coworking. As inscrições têm o valor de R$290, para as quatro horas e meia de curso, com coffee break. Já na capital paulista, a aula será no dia 24 de agosto, no WeWork Coworking, com apoio da escola Conquer. 

Mais informações e inscrições sobre os workshops, no site: http://bossabranding.com.br/cursos-workshops/. 

Sobre a Mariana Smolka e Pati Bianco 

Mariana e Patricia, criadoras do Bossa Branding, são designers, mas cada uma seguiu para áreas diferentes que se complementam entre si: uma se especializou em pesquisa de tendências e marketing e a outra para o branding. Cada uma possui projetos pessoais que surgiram por conta da curiosidade e a vontade de fazer coisas legais. A Mari criou o CuritibaCool, perfil no instagram que reúne fotos de espaços ou episódios legais que ocorrem por Curitiba. Por lá, são compartilhadas, diariamente, fotos de edifícios, paisagens, arte de rua, intervenções e tudo de mais bacana que rola pela cidade. Já a Pati criou o blog Frufruta, o maior blog sobre alimentação saudável de Curitiba. A proposta do Fru-fruta é mostrar que comida saudável pode ser bonita e gostosa.

Add a comment

Modernização e otimização de serviços marcam reforma do Madero do Palladium

Modernização e otimização de serviços marcam reforma do Madero do Palladium

Um dos primeiros Steak Houses da rede reabre em setembro 

Com quase nove anos de funcionamento, um dos primeiros Steak Houses do Madero em Curitiba, localizado no Shopping Palladium, passa por um processo de modernização da cozinha e do salão, para se enquadrar ao padrão dos restaurantes da rede que, atualmente, tem quase 100 unidades em todo país. 

“Melhorar é sempre preciso e como o Madero do Palladium foi um dos primeiros que construímos, decidimos modernizá-lo e trazer mais tecnologia para atender melhor nossos clientes, seguindo o padrão dos restaurantes mais novos”, conta o chef Junior Durski. 

Além de uma cozinha com mais tecnologia, o salão passará por uma grande mudança na decoração: novos papéis de parede, piso, posição das mesas e corredores mais fluidos deixarão o ambiente ainda mais confortável. 

A previsão de reabertura do Madero Steak House do Shopping Palladium é em meados de setembro. O cardápio permanecerá o mesmo, com o famoso cheeseburger Madero e os pratos que já são consagrados entre os brasileiros.   

Sobre o Madero 

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Add a comment

Chocolateria curitibana lança edição especial de Dia dos Pais

Chocolateria curitibana lança edição especial de Dia dos Pais

Referência do mercado nacional, a Cuore di Cacao apresenta uma ótima opção para uma das datas mais especiais do ano 

O Dia dos Pais está chegando. Aqui no Brasil, comemoramos a data sempre no segundo domingo do mês de agosto, que neste ano cairá no próximo dia 13. E para adoçar a celebração, a chocolateria curitibana Cuore di Cacao, referência nacional na produção de chocolates Premium, acaba de lançar uma edição especial, que já está disponível na capital paranaense. 

edição limitada Dia dos Pais traz uma linda caixa com deliciosos Sticks trufados, elaborados com o premiado chocolate amargo ON.70, acompanhados por uma dose de mel de trufas brancas, onde os sticks podem ser mergulhados, resultando em uma combinação de sabores exótica e surpreendente. O presente, que custa R$ 180, contém 12 sticks (300g) e um vidro de mel e trufas brancas (30ml). 

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010. 

Add a comment

Espetáculos para toda a família no Shopping Estação

Espetáculos para toda a família no Shopping Estação 

Circo, palhaço e releitura de “O Mágico de Oz” estão na agenda deste fim de semana

A programação infantil de agosto do Shopping Estação está recheada de espetáculos para toda a família. No primeiro fim de semana do mês, circo, palhaços e até uma releitura de “O Mágico de Oz” vão entreter adultos e crianças.    

Espaço Faz de Conta

No Faz de Conta deste sábado (5), a artista Marina Prado e o palhaço Baratinha, vão encantar o público com números de mágica, malabarismo, bambolês e equilíbrio. A apresentação tem início às 16h no Espaço Faz de Conta (Piso L1) e é gratuita. 

Teatro Regina Vogue

Ricardo Thomé e Rafael Alípio misturam stand-up com técnicas da palhaçaria no espetáculo “Dois ou Um”, no Teatro Regina Vogue (piso L12). Versatilidade, fantasia, humor e música não vão faltar. As apresentações acontecem no sábado (5), às 20h e no domingo (6), às 18h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ (meia) e já estão à venda no Disk Ingressos. 

Dr. Botica

O clássico “O Mágico de Oz” é contado ao público com técnica de manipulação de bonecos, no Teatro Dr. Botica (piso L1). No sábado (5) e domingo (6), as famílias irão se aventurar em um mundo encantador com Dorothi e seus amigos, Espantalho, Homem de Lata e Leão. As sessões acontecem em três horários: 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).  

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos