Os efeitos da Reforma Trabalhista em debate em Curitiba

Os efeitos da Reforma Trabalhista em debate em Curitiba 

A reforma trabalhista foi sancionada pelo presidente Michel Temer com o intuito de reaquecer a economia com a geração de empregos e aumento da produção, entretanto, a nova legislação ainda gera muitas dúvidas e incertezas quanto à sua aplicação e efetividade. Para debater o assunto, o escritório Athayde Advogados convida para a palestra “Os efeitos da Reforma Trabalhista”, com o advogado Gustavo de Pauli Athayde. Será no dia 9 de agosto, às 9h, na Rua Nilo Peçanha, 1907 – Bom Retiro, Curitiba (PR). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas: (41) 98416-9411 ou www.athayde.com.br/convite. 

Athayde Advogados 

O escritório tem atuação desde 1983, com sede em Curitiba e filial em Porto Alegre. Atua principalmente no Direito Civil, Societário, Trabalhista, Planejamento Sucessório e Tributário. E, recentemente, no Penal Econômico. Estão à frente do escritório os advogados Dr. Antônio Francisco Corrêa Athayde e Dr. Gustavo de Pauli Athayde. 

Endereço: R. Paula Gomes, 929 - São Francisco

http://athayde.com.br

Add a comment

Agito bom

Agito bom 

Desembarcam em Curitiba dia 10 para agito à tarde na Gappy Patio Batel, Renata Figueiredo, 'muse’ e diretora criativa da brand que veste a mulher superlativa.

Sim, a TIG tem na sua descolada clientela a brasileira que adora causar, mas que tem

atitude street, numa moda inventiva e exuberante. A ilha de Capri inspira o decor da loja pelas mãos do interiorista Iko Mello que também assina o evento. A nova coleção TIG tem inspiração na Itália. 

O "clan' TIG se junta à equipe Gappy para uma tarde de moda e claro, muitas selfies!

Ana Mello e Renata Figueiredo recebem clientes e amigas a partir das 17 horas na Gappy do Patio Batel.

Serviço: 

Data: 10/08 (quinta)

Horário: Das 17 às 20 horas

Loja: Gappy do Pátio Batel

Facebook: https://www.facebook.com/gappystore/

Add a comment

Dia dos Pais é no Shopping Mueller

Dia dos Pais é no Shopping Mueller

A cada R$300,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a uma viagem para Orlando (Disney), Sydney ou Paris 

De 25 de julho a 14 de agosto o Shopping Mueller promove a campanha de Dia dos Pais 2017. Neste ano, o mall vai presentear três ganhadores com opções de viagens para pais e filhos. Cada destino estará ligado diretamente a uma fase da paternidade, e poderá ser escolhido pelo cliente. São eles: Orlando, com uma experiência Disney - para pais com filhos pequenos; Sydney, com uma experiência radical - para pais com filhos jovens; e Paris, com uma experiência cultural - para pais com filhos adultos.

Para participar do sorteio, a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre a uma das viagens. A troca do cupom será realizada no lounge localizado no piso L1, projeto desenvolvido pela arquiteta Luize Andreazza Bussi. O shopping contará com três urnas no mesmo local, sendo uma para cada destino. Os sorteios acontecerão no dia 15 de agosto, às 19h, também no piso L1. Para a realização do Lounge de Trocas, o Shopping Mueller conta com os seguintes parceiros: Sierra Móveis Batel, Silvio Cezar Marcenaria, Esalflores, e Originale Maison.

O prêmio engloba um pacote de viagem de uma semana para quatro pessoas, incluindo translado aeroporto/hotel/aeroporto; hospedagem; Travel Money de R$ 5.000,00; seguro viagem; além de poder vivenciar diferentes experiências pelos principais pontos turísticos das cidades.  

Serviço:

Dia dos Pais Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

Datas: 25 de julho a 14 de agosto

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba e http://www.tfrunseries.com.br/

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Deville apresenta novas salas de eventos em Curitiba

Deville apresenta novas salas de eventos em Curitiba

Rede de hotéis investiu mais de R$ 100 mil na revitalização

Troca de piso por porcelanato, iluminação mais moderna e renovação de mobiliário. Essas foram algumas das mudanças realizadas durante a reforma das salas de eventos no Deville Business Curitiba. As salas Curitiba e Marumbi tem juntas 160 metros quadrados, com capacidade para até 200 pessoas.

Os novos espaços foram apresentados para executivos da área de eventos na quarta-feira (02). Durante a inauguração foram realizados ainda sorteios de diárias no hotel. Para a profissional da área de viagens da FIEP, Thayla Iloloth, uma das sorteadas do evento, a reforma deixou as salas mais completas e bem equipadas. “A possibilidade de divisória e uma parte reservada para o coffee deixaram o ambiente melhor para realizar reuniões”, comentou.

De acordo com o gerente geral do Deville Business Curitiba, Miguel Pinto, a reforma foi necessária para manter o alto nível de qualidade e infraestrutura moderna do hotel, pontos centrais do planejamento estratégico da Rede Deville. “Nosso objetivo é oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos clientes. Assim, podemos consolidar a imagem do Deville Business Curitiba no segmento de eventos e fortalecer seu posicionamento no mercado”, explicou Miguel. A inauguração da nova área de evento reuniu executivos, diretores e coordenadores. 

O HOTEL

Localizado no coração da cidade, o Deville Business Curitiba está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui fácil acesso aos principais pontos turísticos. A infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Add a comment

Valesul Chevrolet inaugura bistrô

Valesul Chevrolet inaugura bistrô

Espaço foi pensando em proporcionar uma experiência diferente para quem visita a concessionária       

Pensando em proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes e visitantes, a Valesul Chevrolet, concessionária que faz parte da maior rede Chevrolet do sul do Brasil, acaba de inaugurar seu novo espaço: o Bistrô Mix Café. “Queremos trazer para a concessionária um ambiente lúdico, que agrade quem está escolhendo um carro, conhecendo a loja, ou passando pela redondeza. Será uma experiência diferente e muito harmoniosa”, explica o diretor da Valesul Chevrolet, Clever Nabhan. Segundo ele, serão disponibilizados cafés, chás, salgados e doces exclusivos para o local. 

O Bistrô está localizado dentro da própria Concessionária, trazendo mais interatividade com o local. “Enquanto saboreia um delicioso café, o cliente poderá conhecer toda a linha de carros e as condições especiais que a Valesul oferece”, ressalta Nabhan, que complementa: “Para vivenciar o momento, é possível trazer toda a família.” 

O projeto é assinado pela arquiteta Sabrina Becker, que teve inspiração no universo masculino. De acordo com Sabrina, será possível observar uma composição de mobiliário com madeira, metal e estofados, nas cores cinza, preto e amarelo. “O piso é emborrachado, com aparência de metal e o fundo do café terá papel de parede de tijolos cinza. Ao redor do café, teremos um papel estampado com Cobogó amarelo”, revela. “A iluminação é mais direcionada, devido ao pé direito alto, com pendentes metálicos pretos e, nas mesas, treliça metálica amarela”, complementa. 

A Valesul Chevrolet está localizada na Av. das Torres, 1.680 – São Cristovão, São José dos Pinhais, ao lado do Portal. Mais informações pelo telefone (41) 3081-9900.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos