Estrela ADVB recebe líderes do mercado de cosméticos

Estrela ADVB recebe líderes do mercado de cosméticos

Convidados irão debater sobre carreira, modelos de negócios e os maiores desafios enfrentados pelas marcas

No dia 28 de junho (quarta-feira), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná (ADVB-PR) promove o Estrela ADVB, com o tema “Beleza Paranaense”. O CEO da Racco Cosméticos, José Damigo Neto, e o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, serão os convidados do encontro que acontece no Hard Rock Cafe Curitiba a partir das 8h.

“O encontro é destinado ao público que busca inspirações no mercado de vendas, marketing e gestão. Durante o Estrela é possível conhecer as principais estratégias utilizadas por empresas e gestores de sucesso”, explica o vice-presidente da entidade e coordenador do Estrela ADVB, Marcelo Romaniewicz.

O evento é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos na secretaria da ADVB-PR (Rua Itupava, 1299, sala 108 - Hugo Lange). Mais informações (41) 3085-3124 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

Serviço:

Estrela ADVB Beleza Paranaense

Data: 28 de junho (quarta-feira)

Horário: 8h da manhã

Local: Hard Rock Cafe Curitiba - Rua Buenos Aires, 50 - Batel - Curitiba - PR

Convite: R$ 120,00 e R$ 60,00 (estudantes e sócios ADVB-PR)

Mais informações: 41 3085.3124 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Artista Plástica Katia Velo assina exposição de obras no Shopping São José

Artista Plástica Katia Velo assina exposição de obras no Shopping São José

O Shopping São José recebe a exposição de obras da artista plástica, professora de arte e colunista Katia Velo, entre os dias 23 e 29 de junho. Os quadros fizeram parte de importantes exposições como: Arabescos, Arabescos Monocromáticos, Abornos, Cores, entre outras, e serão expostos no piso L2. As produções da artista são conhecidas pelo uso dos motivos florais, formas curvilíneas e orgânicas com forte apelo ornamental, com a proposta de comercialização acessível. “A ideia é tornar viável a população local, a compra de um objeto artístico, com trajetória e valor agregado”, descreva a artista.

Na terça-feira, dia 27 de junho, a partir das 17h, Katia recebe convidados com espumante e aperitivos, além de realizar pintura ao vivo. Confira alguns trabalhos já realizados por Katia Velo no Shopping São José:

1- Exposição individual “Retrospectiva" (2012).

2- Exposição “Releituras” com obras de seus alunos da Escola Evolutiva (2013).

3- Exposição “Minhas Cores” (2015).

4 - Campanha #doeumaflor (2016).

Além de duas ações: painel expositivo “A 2ª Melhor Invenção do Homem”- mostra de bicicletas, idealizada e realizada pelo jornalista Marcos Rosa e no Espaço da Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de São José dos Pinhais.

Sobre Katia Velo

Paulistana, residente em São José dos Pinhais há 14 anos. Bacharelada e Licenciada em Letras pela Universidade Anhembi Morumbi- São Paulo/ SP. Possui cursos de especialização na área de educação pela USP – Universidade de São Paulo. Especialista em História da Arte Moderna e Contemporânea pela  EMBAP/PR. Frequentemente participa de workshops, palestras e viagens culturais, nacionais e internacionais. Realiza palestras com temas que englobam museologia, história da arte e técnicas de pintura. É Agente cultural do Paraná.  Professora de arte, colunista cultural, curadora, artista plástica e fotógrafa. Tem atuado de forma significativa nas áreas relacionadas à arte, educação, cultura e entretenimento. Atuou como chefe de divisão de Artes Plásticas, Música e Literatura e Assessora e Curadora na Secretaria Municipal de Cultura de São José dos Pinhais. Fez parte do CACEV – Centro de Arte Contemporânea Edilson Viriato. É Diretora de Comunicação na APAP/PR e Professora de Arte da Escola Evolutiva.  Possui em seu currículo mais de 15 exposições individuais e mais de 100 coletivas (nacionais e internacionais); participações e premiações em vários Salões de Arte (nacionais e internacionais). Por sua atuação tem recebido homenagens através de certificados, medalhas, menções honrosas e trofeus de órgãos públicos e privados. É colaborada do Jornal FOLHA DA MULHER e assina há 12 anos coluna com o seu nome www.katiavelo.com.br

Serviço:

Exposição de obras da Artista Plástica Katia Velo                                       

Data: De 23 a 29 de junho de 2017

Local: Shopping São José, Loja 226, Piso L2 - em frente a Toni Toys

Horário de funcionamento do Shopping

Add a comment

Aurora Branding apresenta estratégia de marca da Bree

Aurora Branding apresenta estratégia de marca da Bree 

A nova proposta busca chegar ao mercado com uma marca inovadora e conectada com um setor em constante evolução e transformação 

Apresentada recentemente ao mercado de energia, com a proposta de ser uma empresa global, a Brazilian Energy Efficiency (Bree) baseou sua estratégia de branding no fato de ser uma companhia genuinamente brasileira no disputado cenário mundial de soluções para garantir eficiência energética aos consumidores. 

A responsável pela estratégia é a consultoria Aurora Branding, que criou o nome, identidade visual e redefiniu a proposta de valor e posicionamento da empresa. A proposta busca chegar ao mercado com uma marca inovadora e conectada com um setor em constante evolução e transformação. 

O planejamento, construção e desenvolvimento de branding foram realizados pela Aurora em parceria com os executivos da Bree, e levou cerca de três meses para ser finalizado. O primeiro passo foi o diagnóstico que deu base aos desafios para a elaboração da marca e a premissa de traduzir uma empresa leve, ágil e flexível. 

A publicitária Viviane Camargo, sócia da Aurora Branding, explica o desafio da transição e o papel do branding: “Primeiro, fomos entender o universo da engenharia elétrica. Depois buscamos compreender o produto e o negócio, chegando à conclusão de que a Bree é mais do que uma empresa de capacitores. O novo core business promove revoluções por meio de soluções de eficiência energética”. 

A partir dessa conclusão, chegou-se ao nome Bree - Brazilian Energy Efficiency, ressaltando o benefício de ser uma companhia genuinamente brasileira no disputado mercado de eficiência energética mundial. A marca também evoca leveza e reforça o sentido de uma empresa que rompe com o padrão para se destacar da concorrência. 

“A Aurora realizou uma pesquisa com os clientes e concluiu que o maior diferencial da marca estava em ser a única grande empresa nacional no mercado, pois oferecia proximidade e soluções flexíveis a necessidades específicas”, completa Viviane. 

A consultoria transformou a expertise de três décadas da Inepar Capacitores, empresa adquirida pela Bree, em uma identidade moderna e integrada para o mercado local e internacional. Viviane comenta que a ideia partiu do principal benefício do negócio – a eficiência energética. “Enxergamos que a marca precisa mostrar os produtos e serviços relevantes que permitem às pessoas ter energia de maior qualidade, consumindo menos. E o mundo precisa disso. A partir dessa reflexão, surgiu o posicionamento, e em seguida, a Aurora desenvolveu o trabalho de naming, marca, manifesto e identidade visual”, menciona. 

Sobre a Bree 

A Bree, Brazilian Energy Efficiency, tem como foco a atuação na área de eficiência energética e qualidade de energia, aliando tecnologia e inovação. A empresa é referência na fabricação de produtos voltados ao mercado de energia, como capacitores, bancos de capacitores, filtros de harmônicos, reatores e chaves. A Bree tem como foco a integração de soluções, fornecendo projetos completos – turn key – na área de subestações, e soluções completas em qualidade de energia e eficiência energética. Localizada na cidade de Araraquara, em São Paulo, com um parque industrial de cinco mil metros quadrados, a Bree é a única empresa de capital nacional na produção de capacitores e banco de capacitores de potência e tem a capacidade de atender o cliente de ponta a ponta, produzindo equipamentos, instalação e soluções inteligentes para o mercado de eficiência energética e qualidade de energia. A Bree comprou a Inepar Capacitores em outubro de 2016, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado de energia. Mais informações no site www.breenergy.com.br ou pelo telefone (16) 3303.1850.

Add a comment

Wood’s Curitiba promove Arraiá no sábado

Wood’s Curitiba promove Arraiá no sábado 

No sábado, dia 24 de junho é comemorado o Dia de São João, e o Wood’s Curitiba, uma das mais conceituadas casas de entretenimento da capital paranaense, preparou um evento especial para celebrar a data. Inspirado nas principais tradições das grandes festas juninas do país, o estabelecimento vai promover o “Arraiá Cadê Meu Beijo”. Com direito a decoração especial, barraca do beijo e doces típicos a festa será comandada pela cantora Michelle Reich e a dupla Elpídio & Zanetti. A entrada custa R$ 20 (feminino) e R$ 40 (masculino) com nome na lista do evento. O Wood´s Bar fica na Rua General Mário Tourinho (nº 387), no bairro Seminário, e funciona a partir das 22h30. Mais informações no site www.woodsbar.com.br.

Add a comment

Sergio Sá e Jane Duboc em pocket show gratuito e aberto ao público, em Curitiba

Sergio Sá e Jane Duboc em pocket show gratuito e aberto ao público, em Curitiba

Sá é autor de hits de Fábio Jr. e gravou músicas com Elba Ramalho, Gilberto Gil, entre outros artistas

Autor de hits de Fábio Jr. como “O que é que há?” e de Vanusa com a música “Mudanças”, o cantor e compositor Sérgio Sá fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e se renova em 2017 com o novo álbum intitulado: Sérgio S/A, com participação de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Jorge Vercillo e Zeca Baleiro. O artista cearense vem a Curitiba no dia 29 de junho, quinta-feira, para pocket show com Jane Duboc, considerada uma das 100 maiores vozes da música brasileira segundo a Revista Rolling Stone Brasil.

A apresentação é gratuita e aberta ao público, faz parte do projeto musical Conexão Shopping Curitiba, em parceria com a Rádio Transamérica Light. O evento começa às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba (piso L2). Todo mundo pode participar, não é necessário adquirir ingresso.

Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de fotos que acontece logo após o pocket. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.

Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

 Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecerão mensalmente e serão transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. 

Serviço:

O que: “Conexão Shopping Curitiba”

Quando: dia 29 de junho, às 18h

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar

Local: Largo Curitiba (piso L2)

Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente para sessão de fotos, a partir das 10h do dia 29, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3)

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos