Festival do Pão com Bolinho tem 6ª edição em Curitiba

Festival do Pão com Bolinho tem 6ª edição em Curitiba 

Já incluso no rico calendário gastronômico anual de Curitiba, o Festival do Pão com Bolinho terá sua 6ª edição na capital entre os dias 7 e 25 de junho. Em 2017 serão 39 bares participantes, cada com sua receita especial e o preço único de R$10,90. 

A novidade deste ano ficará por conta da banda que leva o nome do festival, Pão com Bolinho, que fará apresentações alternadas em cada estabelecimento participante. 

Segundo Sérgio Medeiros, idealizador do festival e editor da plataforma Curitiba Honesta, a previsão é de que cem mil pessoas degustem os sanduíches durante o mês de junho. A iniciativa do empresário tem fortalecido o setor gastronômico na capital, já que evento eleva o número de consumidores que circulam pelos bares da cidade, aumentando a oferta de vagas de emprego e reforçando receita dos empresários. 

Bares participantes 

Anita

Aqueces

Armazém Santa Ana

Aufenhaus

Bahir

Barbaran

Bar do Pudim

Baroneza

Best Ribs

Boteco Divina Bera

Burguer Bar

Café Jardim

Califabar

Canabenta

Cantina Casa Velha

Cartolas

Cedro

Cidadão do Mundo

Cores da Frida

Dali da Esquina

Estofaria

Frens Burger

Fundição 52

Garagem Beer

Hendrix Brew House

Jabuti

Marujo’s Burguer

Monde Hop Juveve

Monde Hop Sul

Mister Hoppy – Mateus Leme

Mister Hoppy -Trajano

Na Casa do Ganso

Pinhão Café Bistrot

Quermesse

Silzeus

Simples Assim

The Best Hand Food

Tiwanaku

Add a comment

2ª Batalha CWBurguer Fest

2ª Batalha CWBurguer Fest

Curitiba recebe segunda edição da saborosa competição entre food trucks e hamburguerias 

Depois do grande sucesso de sua primeira edição, realizada no ano passado, a Batalha CWBurguer Fest desembarcará novamente na capital paranaense nos próximos dias 10 e 11 de junho. O evento vai reunir os principais hambúrgueres e as melhores cervejas artesanais de Curitiba em um único endereço: Quadra Gastrô (Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense). A ideia da batalha é propor uma competição saborosa e divertida para eleger o melhor hambúrguer da capital paranaense com a participação direta do público. 

Durante os dois dias do evento, dez hamburguerias e dez food trucks vão criar uma opção exclusiva de hambúrguer que será comercializado pelo preço único de R$ 15. Por meio do aplicativo do CWBurguer Fest, o público vai eleger o melhor hambúrguer de food truck e o melhor de hamburgueria. Os dois ganhadores irão para a grande final e terão 30 minutos para criar uma nova opção, que será avaliada por um júri técnico, responsável por escolher o grande vencedor da batalha. E para curtir tudo isso a Way Beer vai trazer seis opções de chopp. 

Hamburguerias participantes: A Casa do Ferreiro, Cores da Frida, Empório Aufenhaus, Jhony Braza, República do Hambúrguer, Fábrica Hamburgueria, Cidadão do Mundo, Celeiro Hamburgueria, Bulls Sanduicheira Bar e Lanchão & Co. 

Food trucks participantes: Altman, Cross Food, Bravus Burguer, Nebraska, Chef Burguer, Luma Truck, Cine Truck, My Way, Stocker Burguer e Mafioso Burguer. 

Propondo uma harmonização perfeita entre hambúrgueres e cervejas artesanais, a Batalha CWBurguer Fest contará com a participação especial da Way Beer, uma das cervejarias mais premiadas do país. Durante o evento, a Way Beer vai oferecer ao público alguns de seus principais rótulos, entre eles Amburana Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Die Fizzy Yellow IPA, Premium Lager e Red Ale.  

Infraestrutura completa 

Pensando na comodidade e conforto do público, o evento contará com estacionamento coberto para mais de mil carros, banheiros exclusivos e uma grande área para bares e bilheterias, além de toda a estrutura necessária para apresentações musicais e culturais. O espaço oferece, também, o espaço Kids, onde orientadores vão promover atividades com as crianças, e um exclusivo Truck-Saúde, que vai fornecer atendimento médico e informações aos participantes. 

A 2ª Batalha CWBurguer Fest será realizada no sábado, dia 10 de junho, das 11h às 22h, e no domingo, dia 11 de junho, das 11h às 20h, na Quadra Gastrô (Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense - Rua Buenos Aires, nº 1.260). Os ingressos, que custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), dão direito ao copo oficial do evento e podem ser adquiridos no site Eventbrite (https://www.eventbrite.com/e/batalha-cwburger-fest-tickets-34986406283?aff=affiliate1). Mais informações no sitewww.cwburguerfest.com.br ou pelos telefones (41) 3244-9227 e (41) 3015-6909.

Add a comment

Crepe com borda recheada e massa de pão de queijo

Crepe com borda recheada e massa de pão de queijo 

Público pode provar a delícia no Crepe a Dois, que acaba de inaugurar um quiosque no Shopping Estação  

Crepe suíço é uma delícia. Ainda mais se vier com bastante bordinha, daquelas bem crocantes. Imagine então se ela for recheada? Foi isso que o Crepe a Dois pensou. A marca produz crepes com borda dupla, que podem ser recheadas com catupiry, cheddar, chocolate preto, chocolate branco e nutella.  

São dez sabores salgados e oito doces, como Pizza, Quatro queijos, Frango com Queijo, Kinder® e Nutella®. Os valores variam entre R$ 4 a R$ 8. 

Outra novidade é o crepe com massa de pão de queijo, que também pode ter borda recheada.  

O Crepe a Dois inaugurou um quiosque na Praça de Alimentação do Shopping Estação (piso L1), a maior da cidade, com mais de 40 restaurantes e lanchonetes e capacidade para 1600 pessoas. 

Crepe a Dois

De segunda a quinta, das 10 às 22 horas. Sexta e sábado, das 10 às 23 horas e domingo, das 11 às 22 horas

Piso L1

www.facebook.com/crepeadois

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

 www.shoppingestacao.com.br 

Add a comment

Masisa é fornecedora da CASACOR Paraná 2017

Masisa é fornecedora da CASACOR Paraná 2017

Evento conta com painéis da empresa em quatro ambientes 

A Masisa, uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF e MDP, é uma das patrocinadoras da CASACOR Paraná 2017, que acontece em Curitiba, entre os dias 4 de junho e 16 de julho, no Jockey Club Paraná. A empresa, com o título de “Fornecedora Casa Cor Paraná 2017”, estará presente em quatro espaços do evento: na Cafeteria, da decoradora Walkiria Nossol; no ambiente Loja, da arquiteta Eliana Cunha; na Sala de Estar e Jantar, da arquiteta Maria Eduarda; e na Churrasqueira Gourmet, dos arquitetos Maria Alice e Gustavo Crippa.

Em todos os ambientes, a Masisa disponibilizou sua nova coleção de padrões de painéis de madeira, que foram lançados em março de 2017. As novas opções são: Frapê, Cafelatte, Espresso, Mocca, Licor e Carvalho Mel. De acordo com Solon Cassal, gerente de Tendências da Masisa, os novos padrões vieram para auxiliar em uma combinação perfeita. “Buscamos, por meio do conceito ‘Que combina com’, traduzir o objetivo de apresentar um portfólio mais completo e com mais possibilidades de combinação”, afirma.

Na “Cafeteria”, Walkiria Nossol utilizou os padrões Espresso e Licor, da linha Design Colors e Carvalho Mel, da linha Madeiras Contemporâneas. “A Masisa se faz crucial em meu projeto, porque não é apenas a empresa que está por trás de todo ele, como também é minha fornecedora principal de chapas: seja pelo arrojo de seus lançamentos ou pela qualidade de seu MDF”, revela a decoradora. Já o ambiente “Loja”, de Eliana Cunha, conta com os padrões Licor, Mocca, Mármara Khave e SMDF, conhecido como Super MDF. “Além dos painéis de madeira da Masisa, também usaremos o Super MDF, um produto que é resistente à chuva e tem garantia de 50 anos”, explica.

Para a “Sala de Estar e Jantar”, a arquiteta Maria Eduarda utilizou nas paredes do espaço os painéis com padrão Cafelatte. “Como nosso ambiente terá um painel em mármore branco para a TV e a lareira, vestiremos as outras paredes com o Cafelatte, que é um tom neutro, encaixando, dessa forma, nas características do projeto. O tom compõe perfeitamente com o piso de madeira e o tecido de veludo atrás da mesa de jantar, trazendo, também, um ar de sofisticação ao local”, ressalta.

Na “Churrasqueira Gourmet”, os arquitetos Maria Alice e Gustavo Crippa utilizaram os painéis Carvalho Mel, Mocca e Frapê. “Inspiramo-nos em um casal com tradições típicas do Sul, que adora reunir amigos e familiares em casa. Além de apreciarem um bom churrasco, adoram viajar em busca de novas experiências, trazendo sempre um souvenir para colocarem nesse espaço convidativo que é a Churrasqueira Gourmet. A proposta se baseou na simplicidade do traço e as linhas retas como marca registrada deste trabalho, buscando enfatizar uma linguagem peculiar de pureza das linhas, de modo a criar um espaço atraente e confortável”, avaliam. Os painéis da Masisa podem ser vistos nas paredes e nos móveis do ambiente.

Os espaços estarão em exposição na CASACOR Paraná 2017, que tem lançamento marcado para o dia 4 de junho, no Jockey Club Paraná – Av. Victor Ferreira do Amaral, 2.299 – Tarumã.

Sobre a Masisa

Presente na América Latina, desde a década de 1960, a Masisa é a líder em produção em painéis de MDF no continente. Com presença em oito países e com dez unidades de produção, a Masisa atende todo o território Sul-Americano. 

No Brasil, a Masisa foi a pioneira na distribuição do Painel de MDF, trazendo o material da Argentina, sob a marca Fibro Fácil Masisa. Com o crescimento da demanda no Brasil, a Masisa buscou crescer ainda mais, inaugurando a fábrica de Ponta Grossa (PR), em 2001.

O principal responsável por apresentar o MDF no Brasil foi o arquiteto Solon Cassal, que hoje é o gerente de Tendências da Masisa. Primeiro colaborador da Masisa do Brasil, Solon foi contratado em 1996 e foi o responsável pela introdução do produto no mercado brasileiro. Ele desenvolveu uma pesquisa junto ao Senai/Cetemo, de Bento Gonçalves (RS), que resultou em um Manual de Usos e Aplicações do MDF, além de realizar visitas às indústrias, palestras técnicas e eventos de lançamento. O produto foi um sucesso e a aceitação da indústria de móveis local foi imediata, o que foi decisivo para a vinda da Masisa para o Brasil.

Add a comment

Lide Multimídia assume a assessoria de imprensa do Warung Beach Club

Lide Multimídia assume a assessoria de imprensa do Warung Beach Club

Agência ficará à frente das divulgações do clube, que é conhecido como o principal templo da música eletrônica do país 

A Lide Multimídia, agência curitibana com 23 anos de experiência nas mais diversas ferramentas de comunicação, passa a ser a agência de assessoria de imprensa do Warung Beach Club – referência mundial na cena eletrônica, localizado na Praia Brava de Itajaí-SC. 

A agência atua também na assessoria de imprensa e Relações Públicas, desde a primeira edição, do Warung Day Festival – eleito o melhor festival de música eletrônica do Brasil em 2016 -  e tem à frente a coordenação de Ricardo Voigt e direção de Moema Zuccherelli. 

A Lide Multimídia possui uma atuação consolidada nos segmentos de Entretenimento e Cultura e, com a música eletrônica possui uma relação muito próxima. Segundo o sócio da agência, Ricardo Voigt, a atuação com o segmento teve início no surgimento da cena no Paraná, no começo dos anos 2000, onde foram desenvolvidos trabalhos de comunicação para as primeiras casas noturnas que aderiram ao estilo, como Rave Night Club e Shiva Lounge Bar, além de grandes festivais que marcaram a época e que tiveram valor decisivo para a consolidação do estilo no Paraná, até o crescimento em toda a região Sul. “Temos know-how para interagir com o público formador de opinião de forma atraente e com conteúdo qualificado”, explica Ricardo. 

Warung Beach Club

O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos