Taco El Pancho lança festival com nachos pela metade do preço  

Taco El Pancho lança festival com nachos pela metade do preço

Um dos pratos mais apreciados da cozinha mexicana ganha um festival exclusivo no Taco El Pancho. A partir desta quarta-feira (5/5), a casa temática realiza seu Festival dos Nachos, com descontos de 50% durante toda a noite. A data escolhida não poderia ser mais apropriada: no dia 5 de maio os mexicanos comemoram um dos lances históricos que formaram a personalidade do país, a vitória sobre tropas francesas invasoras, na Batalha de Puebla.

Em clima de “Viva Mexico!” e “Viva Nachos!”, todas as noites de quarta-feira passam a ser dedicadas aos nachos, receita campeã de pedidos do Taco El Pancho. No Taco El Pancho são quatro receitas – todas com as saborosas tortilhas de milho da casa, chamadas de “totopos”.

O Nachos Caliente, por exemplo, tem as tortilhas da casa servidas com queijo derretido e molho chilli com carne. Ele sai a R$ 59,90. Já o Nachos Azteca traz chilli com carne, feijões, sour cream, guacamole e bacon, a R$ 59,90.

A versão Ultimate Nachos tem as tortilhas acompanhadas por chili com carne, feijões, cheddar, shour cream e mussarela em tiras (R$ 69). Outra pedida é o Nachos Locos, no qual o cliente escolhe três acompanhamentos, entre guacamole, pico de gallo, pasta de feijões refritos, cheddar, sour cream, pimenta jalapeño ou chilli com carne (R$ 39).

História

Apesar de terem se tornado um dos ícones da cozinha mexicana, os Nachos são na verdade uma união de referências da cozinha de fronteira entre México e Estados Unidos. O prato surgiu em 1943, quando o cozinheiro Ignacio "Nacho" Anaya serviu tortilhas em forma de triângulos cobertos por queijo cheddar derretido e pimenta. Ele morava no Texas e recebeu uma visita de surpresa, tendo que improvisar um prato para alimentar os amigos.

A receita se populariza nos EUA, mas depois também ganhou terreno por todo o México. Tanto que a cidade natal de Nacho, Pedras Negras, celebra no dia 21 de outubro o Dia Internacional do Nacho.⠀


Taco El Pancho

Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 17h às 22h30

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

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Dia das Mães no Deville Curitiba Batel

Dia das Mães no Deville Curitiba Batel

Almoço especial e hospedagem com 20% de desconto

Se tem algo que a pandemia não cancelou, foi o amor que sentimos pela família. Pelo contrário, nunca demos tanto valor ao que realmente importa na vida e a quem amamos. Pensando nisso, a Rede Deville preparou algo especial para o segundo domingo de maio, quando comemoramos o Dia das Mães.

As unidades Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR) estão com uma deliciosa promoção. Ideal para quem quer presentear a mãe com uma experiência inesquecível. “Nossa ideia é mostrar que o turismo local ou ainda o de curto deslocamento que pode ser feito tranquilamente de carro, é o ideal para aproveitar em segurança com a família. É seguro afirmar que o setor de turismo, mas, principalmente, a Rede Deville, da qual podemos falar com excelência, seguem rigorosos protocolos de segurança que garantem total tranquilidade para as famílias que nos escolhem como destino”, diz Leandro Carvalho, Diretor de Marketing e Vendas da Rede Deville.

A promoção é válida para todos os hotéis da Rede menos para a unidade Marriott São Paulo Airport. Para ter o desconto de 20% na hospedagem, o cliente deve utilizar o código promocional MAE e fazer a reserva via www.deville.com.br, 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004. A promoção é válida para as hospedagens entre os dias 07 e 10 de maio.

Há ainda a política de gratuidade: até 2 crianças de até 10 anos na mesma acomodação dos responsáveis. A reserva pode ser paga em até 5x sem juros no cartão. Café da manhã incluso na diária e hotéis com toda estrutura e protocolo de segurança de acordo com os decretos locais vigentes. Há ainda o programa Pet amigo. O valor da hospedagem recebe os 20% de desconto + impostos de acordo com a unidade.

Em Curitiba, o Hotel Deville Curitiba Batel, localizado bem no coração da cidade, oferecerá a opção de almoço especial no domingo de Dia das Mães, entre 12h e 15h. Na programação do almoço: entrada, prato principal e sobremesa. O almoço no Restaurante Alecrim será aberto tanto para os hóspedes como moradores da região. O valor por pessoa é de R$ 78,00 mais 10%, bebidas não inclusas e será cobrado taxa de rolha. Vale dizer ainda que reserva e pagamentos devem ser antecipados. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3883-4777 ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A promoção é ideal para quem quer surpreender a mamãe com toda segurança e conforto ou ainda passar um final de semana perfeito em família.

O HOTEL – Deville Curitiba Batel

Localizado no coração da cidade, o Deville Curitiba Batel está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui acesso fácil aos principais pontos turísticos. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.

Sobre a Rede Deville

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

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Trem de luxo volta a operar em comemoração ao Dia Das Mães

Trem de luxo volta a operar em comemoração ao Dia Das Mães

Serra Verde Express apresenta o primeiro "Expresso Classique" do ano com jantar, música ao vivo e atrações; passeio acontece dia 7 de maio

Para celebrar o Dia das Mães de forma segura e diferente, o Expresso Classique volta a operar em Curitiba. O passeio noturno com jantar de alta gastronomia no trem de luxo da Serra Verde Express reabre com programação especial na sexta-feira, 07 de maio. A comemoração conta com jantar completo (salada, entrada, prato principal e sobremesa) servido dentro dos vagões sofisticados e nostálgicos, cuja decoração remete à década de 1930. A programação tem início às 19h30, com uma recepção cultural e welcome drink na Passarela das Artes, localizada na Plataforma da Estação Ferroviária de Curitiba. A apresentação de música ao vivo completa a experiência no charmoso universo ferroviário.

Quem assina o menu da noite é o chef Felipe Leite, do Salgemma Gastronomia. O restaurateur, que desde 2007 é referência para eventos e catering em Curitiba, enriquece a edição com pratos selecionados e desenvolvidos especialmente para a noite. “É um pacote completo de elegância, cultura e diversão. A primeira edição do ano foi desenvolvida e preparada pensando nas mulheres, mães e guerreiras e em suas famílias. São muitos elementos fundamentais para a experiência ser enriquecedora e o menu exclusivo é um dos grandes diferenciais da noite", revela o diretor geral da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho. As mães presentes participam ainda do sorteio de uma obra da coleção "A arte, a natureza e o homem", do arquiteto e paisagista curitibano Wilson Pinto.

Rígidos protocolos de segurança e capacidade reduzida, com mesas alternadas, garantem a segurança dos passageiros durante toda a comemoração. Além do distanciamento social, há a obrigatoriedade de uso de máscara em passageiros e colaboradores, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e equipamentos de alta tecnologia para sanitização. O jantar é servido às 20h40, acompanhado de apresentação musical. O desembarque dos passageiros acontece às 22h30, na Plataforma da Estação Ferroviária de Curitiba. Com ocupação de 50% da capacidade, as vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis no site da Serra Verde Express.

Cardápio

Entrada (duas opções para escolher): Quinoa com crisps de espinafre e castanhas ou Creme de macaxeira com queijo coalho e brunoise de bacon.

Salada Brasileira: Camarão, pupunha, banana da terra e castanha do Pará.

Principal Carne: Mignon caramelizado ao molho de cebola acompanhado de Sofioti de brie com damasco ao Molho Alfredo.

Principal Peixe: Peixe na crosta de ervas acompanhado de risoto de beterraba (com leve toque cítrico) e Grana Padano.

Principal Vegetariano: Sofioti de brie com damasco ao molho Alfredo acompanhado de Mix de cogumelos.

Kids: Salada colorida, arroz, filé e fritas.

Sobremesa: Cheese Cake com calda de frutas vermelhas

Sobre a Serra Verde Express

Em operação desde 1997, a Serra Verde Express é uma empresa referência em operações turísticas ferroviárias no Brasil. Com sede em Curitiba (PR), tem a concessão dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá - Curitiba. Em 2008 lançou o primeiro trem de luxo nacional. De acordo com o jornal britânico The Guardian e o americano The Wall Street Journal, tem um dos 10 passeios de trem mais espetaculares do mundo. Operadora oficial da Grande Reserva da Mata Atlântica, proporciona ao público uma experiência imersiva cultural e voltada ao meio ambiente. Integrante do Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, transporta anualmente mais de 200 mil pessoas no trecho Curitiba - Morretes, além de ser a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e no litoral paranaense. Em 2020, inaugura o Trem Republicano, que opera no trecho Salto - Itu, no estado de São Paulo.

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Luma Costa anuncia o lançamento da Casa Costa, sua primeira marca de itens para casa e decoração  

Luma Costa anuncia o lançamento da Casa Costa, sua primeira marca de itens para casa e decoração

A atriz dá mais um passo em sua carreira como empreendedora e entra no segmento de casa e decoração ao lançar um e-commerce e plataforma de conteúdo com peças exclusivas e curadoria de produtores brasileiros

O gesto, o cuidado e o carinho de montar sua mesa ganham uma nova aliada: Luma Costa dá mais um passo em sua jornada como empreendedora e apresenta a Casa Costa, sua primeira marca voltada para o universo de casa e decoração. No formato de e-commerce, o novo negócio promete trazer uma curadoria única de produtos e ser uma plataforma de conteúdo onde o consumidor pode buscar inspirações, conhecimento e informação – trazendo o que há de melhor no universo de tablewear e tablescaping no Brasil.

A paixão por objetos de casa e decoração faz parte da história da fundadora e CEO, que atrai milhares de seguidores pelo seu estilo de vida e dicas de como montar suas mesas. “A Casa Costa é uma extensão da minha própria casa e da minha vida. Ela nasceu aqui, dentro do meu lar, e de uma paixão genuína que sempre dividi com o público pelo #MesasDaLuma. Isso inspirou muitas pessoas a cuidarem de suas casas, cultivando uma forma diferente de autocuidado, e criou uma demanda por uma curadoria que tivesse o meu olhar e a minha estética. Com a Casa Costa, queremos fortalecer a conexão entre as pessoas e estimular o exercício da generosidade através do ato de receber e presentear”, comenta Luma.

Além de ser uma plataforma de vendas onde o consumidor pode encontrar tudo o que precisa em um só lugar, a Casa Costa promete revolucionar o conceito de tablescaping no Brasil – a arte de decorar e idealizar mesas de forma artística e temática. “Montar mesas também é uma forma de expressão e é muito importante para nós ajudar os nossos clientes a realizarem as suas ideias. Queremos apresentar muito mais do que produtos, mas também conhecimento e inspiração”, reforça Luma. Por isso, a nova marca investe na criação de conteúdo e traz uma série de vídeos, fotos e tutoriais que ensinam os amantes de casa a darem vida às suas próprias criações. Mais do que montar a mesa, o conteúdo dá destaque para assuntos essenciais que são poucos explorados pelas marcas do setor (dicas de manutenção, limpeza e organização), além de abordar o tema de forma contemporânea e prática.

Com itens que permeiam diferentes categoriais de produto, o lançamento traz uma variedade de opções e já nasce com 10 coleções que apresentam um DNA sofisticado, versátil e funcional. O carro-chefe da marca são as peças de tablewear – pratos, copos, talheres, jogos americanos e tudo o que compõe uma mesa. O portfólio também conta com itens de rouparia, que incluem toalhas de mesa, guardanapos, panos e até roupa de cama. Um dos grandes destaques da Casa Costa é a curadoria de produtos, com peças escolhidas a dedo por Luma, incluindo itens exclusivos feitos especialmente para a marca. O foco é dar ênfase ao trabalho de produtores nacionais, apresentando uma gama de especialidades diversas – trabalhos diferenciados com cerâmica, vidro, acrílico e matérias-primas brasileiras ganham um lugar especial na seleção de objetos, incluindo itens hand made. Para complementar, a marca também conta com a importação de peças selecionadas.

Entre os propósitos da Casa Costa está a vontade de dar destaque e voz a artesãos locais, evidenciando a qualidade e a estética brasileiras. O e-commerce nasce com a sessão “Galeria dos Artistas”: uma curadoria de histórias que conta mais sobre o lindo trabalho autoral de artistas e artesãos de diversas regiões do país que têm seus produtos apresentados no site. Além de valorizar essas habilidades únicas, a marca serve de plataforma de vendas para esses pequenos e médios produtores que não possuem estrutura de vendas online – aumentando o alcance e divulgação de sua e expertise em território nacional.

A Casa Costa também nasce estabelecendo uma parceria com o Instituto Lia Esperança, uma ONG em benefício da comunidade Vila Nova Esperança, na Zona Oeste em São Paulo. O e-commerce desenvolveu uma coleção especial em prol do Instituto, composta por jogos americanos, guardanapos e porta-copos produzidos pelas costureiras que fazem parte do projeto. O apoio vem de duas formas: na contratação e incentivo da mão-de-obra, gerando oportunidades para as costureiras da comunidade, e na venda dos produtos – 100% do lucro é revertido para o projeto, visando a construção de um centro de capacitação que ajudará a desenvolver e habilitar o trabalho de mais mulheres. As peças, já em produção, têm previsão de venda no e-commerce da Casa Costa ainda neste semestre, na segunda quinzena de maio.

Em desenvolvimento há um ano, a Casa Costa nasce como uma empresa familiar: Luma tem como sócio Marcelo Costa, irmão da atriz, que compartilha a mesma visão e traz uma expertise em logística e distribuição. Entre os parceiros do lançamento está Thais Sena, do famoso perfil de Instagram Vamos Receber, que assume a posição de Diretora Criativa - uma adição valiosa para o olhar apurado e repertório de conteúdo da marca. O novo negócio nasce no modelo 100% online e com estrutura diferenciada – a plataforma fez um grande investimento em segurança e tecnologia para trazer excelência no atendimento, facilidade de navegação e soluções inovadoras para o mercado. Entre elas, está possibilidade de inserir no carrinho de compras, simultaneamente e a poucos cliques, todos os itens que são apresentados em vídeos ou conteúdos da marca de maneira rápida, intuitiva e prática.

As peças e coleções da Casa Costa podem ser encontradas no site www.shopcasacosta.com.br com entrega para todo o Brasil. Para ficar por dentro das novidades, inspirações e tutoriais de como montar sua mesa, acompanhe a @casacosta pelo Instagram ou pelo canal do YouTube.

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O cliente (continua) a ter sempre razão e é melhor as empresas ficarem atentas

O cliente (continua) a ter sempre razão e é melhor as empresas ficarem atentas

O relatório CX Trends 2021, que analisa a quantas anda a experiência do consumidor, aponta que 74% das pessoas deixariam de comprar de uma marca por conta de uma única experiência ruim que venham a ter com a mesma. Outros números levantados pelo estudo apontam que, em 2020, 84% dos consumidores experimentaram novos canais de comunicação com as marcas. O atendimento via WhatsApp aumentou 118%, via chat 133% enquanto as redes sociais experimentaram um crescimento de 151%. O que não significa que o bom e velho telefone tenha sido aposentado.

De acordo com o CEO da PhoneTrack, Marcio Pacheco, mais de 40% das buscas mobile no Google são por negócios locais e 70% dessas buscas terminam em uma ligação a partir do momento que o consumidor decide efetivar uma compra. "O número de ligações após pesquisa no Google aumentou 139% nos últimos anos. E apesar desse aumento, as empresas ainda não se conscientizaram de que não podem descuidar desse canal. Investe-se muito na transformação digital, mas é preciso também manter uma boa cobertura para o atendimento telefônico", afirma Pacheco.

Levantamentos realizados pela PhoneTrack mostram que pelo menos 20% dessas ligações são ignoradas e, em alguns segmentos, o número de consumidores que ficam sem atendimento pode chegar a 60%. Quando 88% dos consumidores afirmam que o CX (Customer Experience) virou prioridade, segundo o CX Trends, é melhor não deixar o cliente falando sozinho.

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