Catuaí entrega produtos de todas as lojas em um raio de até 30 km

Catuaí entrega produtos de todas as lojas em um raio de até 30 km

Receber qualquer tipo de produto em casa, além da possibilidade de retirada via Drive-Thru e Locker, se tornam opções cada vez mais buscadas no Catuaí Shopping Londrina

Criado há cerca de um ano, o Catuaí Online, projeto que trouxe inovações na forma de conectar consumidores e lojistas do Catuaí Shopping Londrina, registra o excelente desempenho e crescimento das vendas nos últimos meses. E a inclusão recente do serviço de Delivery, que entrega produtos de qualquer loja em um raio de até 30 km do shopping, aproximou ainda mais o público dos serviços online.

“A plataforma foi ganhando força aos poucos, conforme as reais necessidades do nosso público. Começamos com o Drive-Thru na Páscoa no ano passado e a cada nova modalidade acrescentada, dávamos um passo a mais na entrega de melhores serviços. Essa maturidade do projeto se reflete agora na confiança do consumidor, que passou a utilizar estes novos canais com maior frequência. Hoje o Catuaí Online já comercializa, por meio da Assistente de Compras, o equivalente ao faturamento de uma loja satélite, que é uma loja de grande porte, porém menor que as lojas âncoras”, explica Diego Peralta, superintendente do Catuaí Shopping Londrina.

Para o Dia das Mães, a expectativa com as vendas online, especialmente agora com o serviço de Delivery, é de bons resultados. “O consumidor de forma geral está mais habituado a comprar de forma online e preza pela praticidade de poder retirar seu produto quando pode, no horário que é mais apropriado, ou mesmo recebê-lo em casa. Estamos cada vez mais otimizando a experiência de consumo, de forma acessível e segura a todos os públicos”, finaliza.

Atualmente, o Catuaí Online engloba Assistente de Compras, que auxilia o cliente via whats app em toda sua jornada de compra, pontos gratuitos de retirada dos produtos, como o Locker e o Drive-Thru e o Delivery, com a possibilidade de entrega de produtos de qualquer loja em um raio de até 30 km do shopping.

Modelo replicado em outros shoppings

A estratégia digital do shopping deu tão certo que virou modelo replicado dentro da brMalls, companhia que administra o Catuaí Londrina e outros 30 shoppings Brasil afora. “O Catuaí Online nasceu em Londrina e virou projeto piloto dentro da brMalls, que agora está sendo implementado por outros shoppings da rede”, comenta Peralta.

O shopping já vinha atento às mudanças de comportamento do consumidor impostas pela digitalização, mas, com a chegada da pandemia acelerou esse processo e passou a oferecer canais complementares de vendas para os lojistas, além dos pontos físicos.

Em todos os processos de compra, sejam eles físico ou digital, a atenção redobrada aos protocolos sanitários para manter em segurança clientes, funcionários e prestadores de serviço continua sendo aplicada com rigor.

A Assessora de Compras atende no número (43) 9 9141-1784. Os serviços de retirada de produtos, Locker e Drive-Thru, ficam no acesso Renner e são gratuitos. O Delivery entrega em um raio de até 30km do shopping com taxa de R$ 10,00.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR). (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/

Add a comment

Gastronomia e música no final de semana do Wit  

Gastronomia e música no final de semana do Wit

O bar e restaurante Wit recebe o final de semana com novidades gastronômicas. A casa acaba de lançar dois novos petiscos no seu extenso cardápio. Quem for provar também pode curtir a trilha sonora: a casa conta com apresentações musicais no formato pocket show, sem pista de dança.

No menu, as novidades são as porções de Mandioca com Bacon (R$ 29) e de Iscas de Mignon com batatas (R$ 69). As pedidas foram criadas na medida para compartilhar, completando as opções da casa, que possui ainda sushi bar e pratos completos da gastronomia internacional.

A música neste final de semana começa a cargo do cantor e violonista Rafael Calegaro, na sexta-feira, interpretando sucessos da música sertaneja. No sábado, dia no qual a casa realiza sua feijoada no almoço, a programação começa com as modas sertanejas da dupla Luisinho Lima & Alisson e o pagode do Jeito A+. Depois entram em cena o grupo de samba Alucinasom e cantor Octávio Félix segue com mais hits da música sertaneja.

Wit Bar e Restaurante

Endereço: Rua Itupava, 1163 - Alto da XV, Curitiba - PR

Funcionamento: de segunda a sábado. Terça a sexta, das 18h às 23h. Sábado das 11h30 às 23h

Informações: (41) 3042-3979 | www.facebook.com/witbarcuritiba/ | www.witbar.com.br

Add a comment

Casa da Empada faz ação especial para o Dia das Mães  

Casa da Empada faz ação especial para o Dia das Mães

Pioneira entre as casas especializadas nas redondinhas, a Casa da Empada preparou uma ação especial para o Dia das Mães. A rede que completou 33 anos vai oferecer um refratário de vidro (16cm x16cm x 5cm) para os clientes que encomendarem o clássico empadão da casa. O quitute, disponível nos sabores de frango (R$ 30,00), camarão (R$ 45,00) e bacalhau (R$ 45,00), deve ser pedido com 48h de antecedência e pode ser encontrado em todas as lojas da Casa da Empada. Para delivery os pedidos podem ser feitos pelo iFood, Rappi ou Uber Eats. Os valores podem sofrer alteração nos pedidos pelos aplicativos.

Mais informações em www.casadaempada.com.br.

Add a comment

Dia das Mães com final de semana cervejeiro na Bodebrown  

Dia das Mães com final de semana cervejeiro na Bodebrown

O Dia das Mães será celebrado com lançamentos, gastronomia, opção especial para elas e muita cerveja artesanal na Bodebrown. A homenagem às mamães dá o tom do Growler Day Pega & Vaza deste final de semana, que acontece de quinta-feira a sábado, na fábrica da cervejaria, no Hauer.

Realizado no formato de drive thru, acontece nos seguintes horários: quinta e sexta-feira, das 14h às 19h, e no sábado das 10h às 16h.

Entre as opções disponíveis nos growlers descartáveis, as novidades são novas brassagens da Montfort Rye IPA e da Tripel Montfort Wild Millésime 2019. Na gastronomia, a pedida é o Sirop de Liège St. Arnould, geleia artesanal com receita de origem belga.

Montfort Rye IPA - Criada especialmente para ser apreciada no formato de chope, ela teve receita criada de forma colaborativa entre a Bodebrown e cervejeiros da confraria Brasserie Montfort, com a participação especial do cervejeiro belga Jacques Bourdouxhe.

No estilo American IPA, conta com graduação alcoólica de 6,1% e amargor de 52 IBUs (médio-alto), com coloração acobreada. Com estas características, ela foi vencedora da medalha de platina no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro, em 2014.

Tripel Montfort Wild Millésime 2019 – Inspirada nas complexas cervejas do estilo "Red Flandres", belgas, tem 10% de graduação alcoólica. Passou 24 meses envelhecendo em barricas de vinho tinto da cepa Cabernet Sauvignon.

Segue o estilo tradicional das Belgians Tripel, porém ganha nova vida com a guarda em barricas. O resultado é uma viagem sensorial incrível, unindo os mundos dos vinhos e das cervejas. Possui teor alcoólico de 10,2% e 28 IBUs de amargor.

Regina Sour - Entre as cervejas disponíveis em lata, é a grande sugestão para as mamães. Trata-se de uma produção sazonal realizada pela Bodebrown em datas especiais. O estilo da Regina Sour, Berliner Weisse, também é conhecido como o Champanhe do Norte, apelido que ganhou de Napoleão Bonaparte. Graças à adição de framboesa, tem refrescância e acidez marcantes.

A primeira fermentação traz notas com média acidez e 6,1% de grau alcoólico. O nome é uma divertida homenagem a uma funcionária da Bodebrown, muito querida por todos, e dona de um senso de humor ácido.

A programação completa do Growler Day é a seguinte:

Growlers de dois litros

Trooper Brasil IPA - R$ 55

Stone/Bodebrown Cacau IPA - R$ 55

Perigosa Imperial IPA - R$ 55

Curitiba Pale Ale - R$ 55

Montfort Rye IPA - R$ 55 – LANÇAMENTO

Blanche de Curitiba - R$ 50

Grätzer Grodziskie - R$ 55

Growlers de um litro

Wee Heavy - R$ 40

Tripel Montfort - R$ 40

LUPULOL Sabro - R$ 30

Hair of the Bode Au Carmenere Milléssime 2018 - R$ 40

Tripel Montfort Wild Millésime 2019 - R$ 40 – LANÇAMENTO

Gastronomia artesanal

A padaria artesanal Fábrika Pães apresenta no evento opções gastronômicas para harmonizar com as cervejas. São dois tipos de baguete de fermentação natural, com ou sem linguiça Blumenau na receita. Ambos custam R$ 10. O baguete é feito com 10% de farinha integral e 90% da branca, mais água, sal e fermento natural Levain.

Outra pedida gastronômica é o Sirop de Liège St. Arnould. Esta geleia de origem belga é muito utilizada na gastronomia. Nesta versão, foram utilizadas maçã, pera e ameixa. A inspiração veio quando Samuel Cavalcanti, da Bodebrown, ganhou um pote de Sirop de Liège do cervejeiro belga Jacques Bourdouxhe.

Para sua elaboração, é realizada extração a vapor das frutas, 100% in natura. Muito versátil na gastronomia, harmoniza com queijos, molhos a base de carnes e cervejas, além de pratos como Carbonade Flamande, bolinhos à Liegeoise, panquecas e crepes. Também é fácil de adaptar na gastronomia brasileira, excelente com pães au levain, queijos e a cerveja Fruta a Vapor. Santé. O preço é de R$ 45 (embalagem especial de 200 gramas).

Estrutura

A estrutura do Growler Day segue todas recomendações preventivas da Covid-19. Os clientes efetuam a compra sem sair do carro, moto ou bicicleta, e não é realizada a recarga de growlers de vidro no local.

A Bodebrown também continua com o serviço de delivery de growlers em Curitiba. As encomendas devem ser feitas pelo site da Bodebrown (www.loja.bodebrown.com.br). A entrega é gratuita nas compras a partir de R$ 59 e os pedidos feitos até às 13 horas são entregues no mesmo dia.

Growler Day de Dia das Mães da Bodebrown

Dias: 6, 7 e 8 de maio. Quinta e sexta-feira, das 14h às 19h, e no sábado das 10h às 16hwww.loja.bodebrown.com.br

Endereço: Fábrica da Bodebrown – Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR

Informações: (41) 3082-6354 | www.loja.bodebrown.com.br

Add a comment

Dia das Mães: mulheres são mais afetadas emocionalmente na pandemia

Dia das Mães: mulheres são mais afetadas emocionalmente na pandemia

Mito da "mulher heroína multitarefas", que concilia trabalhos domésticos, vida profissional e maternidade, impacta saúde mental e, também, a física

Tradicionalmente no Brasil, o segundo domingo do mês de maio é de celebração. Com a proximidade do Dia das Mães, vem à tona um importante debate sobre algo que muitos especialistas afirmam: as mães estão mais cansadas do que nunca. É o que aponta a psicóloga Valéria Ghisi. Além do perfil de mulher multitarefa, que concilia trabalhos domésticos, família, maternidade e vida profissional, pontos fundamentais, como desemprego, futuro incerto e medo dos impactos da pandemia, também afetam a saúde mental das mulheres.

Em recente pesquisa desenvolvida pelo departamento de neuropsicologia do hospital pertencente à Universidade de São Paulo (USP), elas foram muito afetadas emocionalmente pela Covid-19. Cerca de 40,5% das entrevistadas apresentaram sintomas de depressão; 34,9% mostraram sinais de ansiedade e 37,3% de estresse. “Sabemos bem que a pandemia impactou a saúde e aspectos comportamentais dos brasileiros. Como é o caso de muitas mães, já que boa parte delas acumulou ainda mais responsabilidades e funções, por conta da dupla jornada. Elas precisam acompanhar o desenvolvimento escolar dos filhos, receios e inseguranças dos pequenos, e equilibrar tudo isso com as outras demandas pessoais e profissionais. Por mais que exista a figura paterna em algumas casas, vale sempre lembrar que o Brasil apresenta altos índices de abandono parental. Mesmo no caso de cônjuges mais participativos, as tarefas 'invisíveis' em sua maioria ficam por conta da mulher”, afirma a psicóloga e professora do curso de Psicologia da Universidade Positivo, Valéria.

Segundo pesquisa desenvolvida pela ONU Mulheres, a pandemia aumentou o abismo na divisão de tarefas domésticas no Brasil e em outros 16 países participantes. Para 43% das mulheres entrevistadas, a frase “tive que assumir muito mais responsabilidade pelas tarefas domésticas e cuidados com crianças e família durante esta pandemia” faz cada vez mais parte da rotina. Ainda, de acordo com dados levantados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), as mulheres são o grupo mais vulnerável a problemas de saúde mental durante a pandemia da Covid-19.

Cuidado com a saúde mental, emocional e física

Mesmo que o cenário não seja positivo, existem ações que podem melhorar o bem-estar emocional. A busca por uma vida saudável e equilibrada auxilia no combate a possíveis doenças psíquicas e físicas. Segundo a engenheira de alimentos Erika de Almeida, a alimentação saudável é um dos pontos fundamentais nesse processo.

“Uma vida saudável inclui o ato de se exercitar regularmente, não abusar de bebidas alcoólicas ou cigarros, se alimentar com produtos que sejam de fato saudáveis, produtos orgânicos, integrais e frescos, ter boas noites de sono e saber manejar o estresse. Ou seja, lidar com as pressões cotidianas por meio de estratégias cognitivas, físicas ou de suporte psicológico, como meditação, psicoterapia e mindfulness”, afirma a analista de pesquisa e desenvolvimento da Jasmine Alimentos, empresa especializada em alimentação saudável.

Alguns nutrientes específicos, segundo Erika, são uma alternativa para ajudar a diminuir e controlar a ansiedade. “Magnésio, cálcio e triptofano são exemplos de itens que aumentam a produção de serotonina, conhecida como o hormônio da felicidade. Outros nutrientes, como ômega-3 e selênio, por exemplo, contribuem para um melhor funcionamento do organismo, ao amenizar os sintomas da ansiedade. Castanha-do-Pará, banana, chia e frutas cítricas são boas pedidas. Destaco ainda que alimentos saudáveis podem ser grandes aliados neste cenário, desde que combinados a exercícios físicos e noites bem dormidas”, finaliza Erika.

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos saudáveis de verdade e qualidade de vida. A operação da Jasmine começou de forma artesanal no Paraná, há 30 anos. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde 2014 a marca pertence ao grupo francês Nutrition et Santé, detentor de outras marcas líderes no segmento saudável na Europa.

Mais informações: www.jasminealimentos.com

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos