O Boticário apresenta Her Code Touch, fragrância que inspira o prazer feminino pelo toque   

O Boticário apresenta Her Code Touch, fragrância que inspira o prazer feminino pelo toque  

O Boticário apresenta Her Code Touch, fragrância que inspira o prazer feminino pelo toque

Com notas quentes e sensuais, o novo Eau de Parfum combina o exclusivo Acorde Código Secreto com a sofisticação envolvente da Baunilha Absoluta

O conhecimento do próprio corpo é o que potencializa o protagonismo da mulher na busca pelo autoprazer. Essa é a principal mensagem de Her Code Touch, lançamento de Her Code, marca do Boticário criada em 2023 e a primeira de perfumaria feminina da América Latina a se posicionar no território do prazer feminino. Com a combinação do exclusivo Código Secreto, acorde olfativo único e instigante, à sofisticação da Baunilha Absoluta, a nova fragrância incentiva a mulher a explorar e descobrir o seu prazer por meio do toque, revelando nuances quentes e sensuais que aguçam o prazer feminino.

O eau de parfum Her Code Touch, da família olfativa Amadeirada Oriental, traz uma fragrância sofisticada e envolvente. Suas notas de saída combinam a vivacidade das frutas vermelhas com a leve refrescância da bergamota. No coração, o toque floral de jasmim e ylang ylang se une ao enigmático acorde código secreto, criado pela renomada perfumista Louise Turner, da casa de fragrância Givaudan, reconhecida por desenvolver diversas fragrâncias femininas de sucesso do mercado internacional, potencializando a feminilidade intensa e sensual. E, por fim, as notas de corpo são formadas por baunilha absoluta, baunilha delight, sândalo e âmbar, com uma experiência olfativa duradoura.

Segundo Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, após o sucesso da primeira fragrância da marca, em 2023, o novo Her Code Touch chega para celebrar a evolução da jornada feminina em busca da auto descoberta do prazer, com uma experiência olfativa potente e conteúdos exclusivos que incentivam as mulheres a se conectarem ainda mais com o próprio prazer. “Her Code nasceu com o propósito de incentivar as mulheres a se libertarem para novas possibilidades em busca de seu prazer. O toque é um elemento fundamental nessa jornada exploratória, e isso nos norteou a trazer um novo olfativo que reforça o DNA da marca, com o acorde Código Secreto marcante e já reconhecido pela consumidora Her Code, mas com uma nova nuance envolvente, quente e feminina, que é tendência na perfumaria: a baunilha absoluta. Essa é uma fragrância que chega para aguçar a autodescoberta das mulheres”, comenta a executiva.

A novidade de perfumaria mantém mais uma das principais características do lançamento original de 2023: o icônico cadeado, que simboliza um código de libertação, em uma versão com detalhes em rosa. Por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication ou Comunicação por Campo de Proximidade), ao aproximar qualquer dispositivo móvel da embalagem, o produto oferece conteúdos exclusivos sobre o prazer feminino, que podem ser acessados de forma inovadora no ambiente virtual Hotel Her Code.

Com essa funcionalidade, as consumidoras são convidadas a explorar novas formas de autoconhecimento e a vivenciar experiências sensoriais que vão além da fragrância.

Como oportunidade de compra, até o dia 13 de outubro, o eau de parfum Her Code Touch conta com 13% de desconto em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo Boticário Encontre.

Add a comment

Dr. Peanut leva pasta de amendoim gourmet brasileira aos Emirados Árabes  

Dr. Peanut leva pasta de amendoim gourmet brasileira aos Emirados Árabes

Marca brasileira estará em mais de 200 pontos de venda e 10 supermercados do grupo GULF GROUP HOLDING

O mercado de alimentos no Brasil movimentou mais de R$ 1 trilhão em 2023, registrando um crescimento de 7,2% em relação ao ano anterior. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), 27% desse valor - aproximadamente R$ 310 bilhões -, corresponde à exportação, consolidando o país como o maior exportador de alimentos do mundo. De olho nesse cenário, a Dr. Peanut, marca pioneira de pasta de amendoim gourmet, está expandindo mercado para os Emirados Árabes.

A marca, que já distribui seus produtos para 11 países, agora também desembarca em Dubai, o centro comercial do mundo. Além dos árabes locais, os Emirados Árabes Unidos têm uma grande população de residentes estrangeiros (aproximadamente 85% são expatriados), dando à marca visibilidade para várias nações.

Por meio de uma parceria com a Distribuidora Golden Falcon (www.golden-falcon.ae), que faz parte do grupo GULF GROUP HOLDING – liderado pelo proeminente empreendedor da família Al Qassimi, Alteza Xeque Ahmed Bin Humaid Al Qassimi -, a marca brasileira Dr. Peanut estará em mais de 200 pontos de venda espalhados pelos Emirados Árabes Unidos, além de 10 unidades supermercadistas de propriedade do grupo. Os sabores comercializados nos EAU serão os de Chocolate Cripsy, White Chocolate, Condensed Milk, Hazelnut e Hazelnut & Chocolate Wafer.

"Estamos muito confiantes e animados em termos os produtos da Dr. Peanut nas prateleiras por aqui. Não somos apenas os distribuidores: somos clientes que reconhecem o produto como a melhor do mercado global. Oferecer para os nossos consumidores um produto sem lactose, sem adição de açúcar, sem glúten e com whey protein em sua fórmula é algo inédito para o nosso portfólio. Os aspectos mais surpreendentes, além de todos os benefícios, são sua textura exclusiva e sabor inacreditável, para qualquer cultura ao redor do mundo!", explica Elis Bastos, parceira da Dr. Peanut em Dubai.

Para se comunicar com o público local, a marca criou um perfil específico no Instagram (drpeanut_uae) que será alimentado com conteúdo em inglês. “Agora a Dr. Peanut faz parte de um Hub Mundial emergente para várias nações e que certamente abrirá caminho para a continuidade de expansão global da marca”, diz Rodrigo Cardoso, CEO da Dr. Peanut.

No Brasil, a Dr. Peanut segue como líder de categoria, presente em mais de 10 mil pontos de venda e com a estratégia de atingir 170 milhões de faturamento em 2024.

UNBELIEVABLE ENERGY FLAVOR

Existe uma maneira de combinar saúde, sabor e indulgência?! A resposta é Dr. Peanut. Pioneira e protagonista no mercado brasileiro de pastas de amendoim, a marca vem ressignificando a forma de consumo, encorajando as pessoas a colocarem energia saudável e saborosa em suas vidas. O propósito tem alcançado tanto êxito que atualmente é a marca buscada nas pesquisas do Google (2023-2024), está em todos os estados e já leva o jeito brasileiro de fazer pasta de amendoim para o mundo: em dez países. O inacreditável sabor da energia guia desde a produção, em uma planta industrial de mais de 5 mil m2 e com capacidade de 2 milhões de unidades/mês. Com portfólio que impactam os paladares mais audaciosos e desafiam o segmento, a Dr. Peanut vem em crescente expansão nos últimos anos e já se posiciona como líder de market share no Brasil. A empresa integra o portfólio do Grupo Supley, principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina, ao lado de Max Titanium e Probiótica. Saiba mais: https://www.drpeanut.com.br

Add a comment

Xande de Pilares chega a Curitiba  

Xande de Pilares chega a Curitiba

Show Nacional com Xande de Pilares no Clube Curitibano

O cantor e compositor Xande de Pilares - integrante do grupo Revelação na década de 1990 - chega a Curitiba para um show no Clube Curitibano (Av. Pres. Getúlio Vargas, 2857 - Água Verde). A atração sobe ao palco do Salão Rubens Arles Bettega, na sexta-feira (4 de outubro).

Os ingressos estão disponíveis na secretaria Social do Clube. A entrada custa R$ 150,00 para associados e R$ 300,00 para convidados. A entrada para o salão estará aberta a partir das 20h, e o show terá início às 22h30.

"Em 2024, reforçamos nosso compromisso com ações sócio-culturais no Clube Curitibano, reconhecendo sua importância fundamental para promover a integração, a diversidade e o bem-estar de nossos associados e da comunidade. No mês de outubro a programação engloba stand-up, peça de teatro, festa temática da cerveja, eventos esportivos e muito mais”, afirma o Presidente do Clube, Paulo Roberto Oliveira.

Sobre o Artista

Xande de Pilares é um ícone da música brasileira, reconhecido por seu carisma e sua voz potente. Nascido no bairro de Pilares e criado no Morro da Chacrinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Xande começou sua trajetória nos pagodes cariocas. Ganhou destaque como cofundador do Grupo Revelação, onde se consagrou com sucessos como "Tá Escrito" e "Deixa Acontecer". Em 2014, iniciou sua carreira solo, acumulando mais de 325 milhões de streams e prêmios, incluindo o Multishow 2023.

Recentemente, Xande lançou o álbum "Xande Canta Caetano" e participou da dublagem na animação da Disney "Wish: O Poder dos Desejos". Sua carreira é marcada por homenagens às suas raízes e contribuições significativas para a música brasileira.

Serviço:

Show Nacional com Xande de Pilares no Clube Curitibano

Data: 4 de outubro

Abertura do Salão: 20h | Início do Show: 22h30

Local: Salão Rubens Arles Bettega

Convites: Disponíveis na secretaria Social - R$ 150,00 para associados e R$ 300,00 para convidados

Informações: (41) 3014-1932 / 3014-1880 – secretaria Social

Add a comment

Família Madalosso tem programação especial para celebrar o Dia das Crianças

Família Madalosso tem programação especial para celebrar o Dia das Crianças

Com oficina de mini-chef e sessão especial de teatro, o restaurante oferece um mix completo de atrações para todas as idades, de 5 a 19 de outubro

O Restaurante Família Madalosso apresenta sua programação especial para celebrar o Dia das Crianças. Nos domingos dias 5, 12 e 19 de outubro, das 11h às 15h, os pequenos de 4 a 11 anos poderão curtir uma oficina de mini-chef na unidade matriz. Gratuita e por ordem de chegada, a atração é limitada a 30 crianças que irão aprender a fazer massas frescas e ainda levar para casa os pratos preparados durante as aulas, que duram cerca de 30 minutos.

Nos dias 12 e 13 de outubro (sábado e domingo), às 11h, crianças de todas as idades poderão curtir a sessão especial do espetáculo teatral Rádio Saltimbancos. Com músicas de Chico Buarque de Hollanda, a peça é uma produção da MRG Produções Artísticas, e aborda a união, fraternidade e autoestima entre pessoas de todas as idades por meio de um programa de rádio, com canções, entrevistas e dramatizações. Os personagens, enquanto cantores, representados por animais, fazem uma viagem ao passado, destacando a importância do rádio na comunicação e na busca pela felicidade. Os ingressos saem por R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada). Crianças até dois anos têm entrada liberada. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br.

“O restaurante Família Madalosso é um espaço para toda família e sempre temos esse olhar atento ao lazer das crianças, por isso a sensibilidade em sempre trazer atrações divertidas, educativas e para todas as idades”, explica a CEO do Grupo Família Madalosso, Mariana Werner.

Parque Polentinha

Além das atrações especiais, durante o final de semana, funciona o recém-inaugurado espaço kids anexo ao salão Firenze, o Parque do Polentinha. O local conta com novos brinquedos, incluindo uma caixa de areia colorida que trabalha o lado sensorial das crianças e uma grande piscina de bolinhas. Uma das principais novidades é a inclusão de um brinquedo com acesso para cadeirantes.

Os brinquedos disponíveis incluem playground, cama elástica, mini campo de futebol, basquete, caixa de areia, estações de brincadeira que simulam pequenas lojas como pet shop, mini mercado, além de videogame, carrossel, uma grande piscina de bolinhas, hockey de mesa, fantasias e balanços divertidos.

O Parque do Polentinha funciona aos sábados e domingos, das 11h30 às 15h30. O valor por pessoa é de R$18 por 45 minutos e R$15 por cada 30 minutos excedentes. O espaço só pode ser usado enquanto os responsáveis estiverem no restaurante.

O restaurante Família Madalosso funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 22h, e aos domingos das 11h30 às 15h30. Às terças-feiras o atendimento é feito exclusivamente no Velho Madalosso. 

Sobre o Grupo Família Madalosso

O Grupo Família Madalosso é reconhecido por sua tradição, hospitalidade e culinária com memória afetiva, servindo em um ambiente acolhedor e familiar. Fundado em 1963, tornou-se um destino favorito para moradores locais e visitantes em busca de uma experiência gastronômica memorável em Curitiba. Com duas unidades de restaurante em Santa Felicidade, um container e duas operações express no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Mueller, o Família Madalosso é patrimônio de Curitiba, conhecido por ser um dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade.

Add a comment

Gianttura propõe cardápio criativo para o Festival Bom Gourmet

Gianttura propõe cardápio criativo para o Festival Bom Gourmet

Com menus completos, festival gastronômico acontece de 4 a 27 de outubro

Os pratos autorais são o destaque do restaurante Gianttura para o 20º Festival Bom Goumet, que acontece de 4 a 27 de outubro. O chef Hermes Custódio propõe um menu criativo, com sabores regionais e internacionais. “Queremos que as pessoas venham ao Gianttura para provar pratos inéditos, que não vão encontrar em nenhum outro lugar”, explica o chef. O cardápio será servido no almoço e no jantar, a R$ 109,90 por pessoa, com entrada, prato principal e sobremesa.

Para as entradas, o chef criou dois pratos: Quenelles de peixe branco com saladinha de folhas e creme de pimentão assado, ou Mantecato (creme amanteigado) de pupunha com chips de banana da terra e pó de barreado. As opções de pratos principais são o original Ravióli de camarão e pancetta, com lascas de haddock e molho assado de limão siciliano; ou o Vazio selado na brasa, servido com farofa rica, ovo poché tinto e creme de zucchini (abobrinha) trufado. A terceira opção é vegetariana e tem legumes grelhados, ovo poché tinto e creme de zucchini. De sobremesa, Banana assada com sorvete de cumaru, a baunilha brasileira, ou o clássico Tiramissú.

Localizado no Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho, o Gianttura tem estacionamento próprio e gratuito. Reservas e informações: (41) 9 9794-0219. Funciona no almoço de terça a sexta, das 11h30 às 15h, sábados e domingos, das 12h às 15h30, e no jantar de terça a sábado, das 19h às 23h. Instagram: @gianttura_ristorante.

Sobre o Gianttura

Gianttura é uma palavra de dialeto italiano, que resume a união do improvável, de polos que jamais se atrairiam. No restaurante representa a fusão de sabores impensáveis: da Europa e Brasil, do mar e terra, do clássico e o contemporâneo. Então, o cardápio traz opções que fazem esse casamento inusitado e saboroso. Ao mesmo tempo, o menu inclui pratos tradicionais que fazem parte da história do chef Hermes Custódio, que é professor de Cozinha Clássica no Centro Europeu e também comandou por mais de 10 anos os famosos banquetes do Castelo do Batel, em Curitiba. São mais de mil cardápios de sua autoria. Teve participação como um dos chefs no badalado evento beneficente que comemorou os 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe em New York. Na Europa, passou por imersão gastronômica em Il Vigneto, em Alba, na Itália, e concluiu sua especialização em sous vide no Instituto Alain Ducasse, na França.

Serviço:

Restaurante Gianttura

Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho, Curitiba-PR

Tem estacionamento próprio e gratuito

Reservas e informações: 41 99794-0219

Instagram: @gianttura_ristorante

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos