Primeira campanha da Afece em 2021 será Noite do Pastel

 

 

 

Primeira campanha da Afece em 2021 será Noite do Pastel

Entidade mantém a tradição e vende os quitutes, famosos em Curitiba, no sistema Drive Thru para evitar aglomerações durante pandemia, no próximo dia 19

O primeiro evento beneficente da Afece em 2021 já tem data marcada: a Noite do Pastel será realizada no próximo dia 19. Respeitando o distanciamento social, mais uma vez, a edição da famosa Noite do Pastel será no sistema Drive Thru. Cada unidade será vendida por R$6,00 e o Combo com 5 pastéis fica R$ 25,00. Os sabores disponíveis são: carne, carne com queijo, pizza, queijo, banana ou banana com Nutella.

É possível comprar antecipadamente, via PICPAY e mandar o comprovante para o whatsapp da Afece (41 3366-5212). Os salgados também são vendidos sem fritar.

A Afece presta, há 50 anos, assistência gratuita para 231 pessoas com deficiência intelectual severa, nas áreas da saúde, educação e assistência social. Todo o atendimento é gratuito. Para saber mais, acesse: www.afece.org.br.

Serviço:

Noite do Pastel Afece

Data: Sexta (19/02)

Hora: a partir das 18h30

Endereço: Rua Paulo Turkiewicz, 316, Tarumã

 

 

 

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Vivi Fernandez, Ronaldinho Sósia, Alexandre Porpetone e Evandro Santo entram para FanStation

 

 

 

Vivi Fernandez, Ronaldinho Sósia, Alexandre Porpetone e Evandro Santo entram para FanStation

Plataforma que conecta ídolos a fãs recebe novos artistas para promover experiências digitais e presenciais; meta é ter mais de 1 mil celebridades em 2021

A atriz de “A Praça é Nossa” e das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, Vivi Fernandez, os comediantes Alexandre Porpetone, Evandro Santo e Ronaldinho Sósia, são alguns dos nomes que estão disponíveis na plataforma FanStation.

A plataforma inovadora, conecta fãs e ídolos e promove mais de 30 experiências presenciais e digitais. Os novos artistas se juntaram a outras 300 celebridades que já fazem parte do portfólio da empresa, como Stênio Garcia, Marcos Assunção, Núbia Oliiver e Dedé Santana, entre outros.

A proposta da FanStation é tornar o acesso ao ídolo prático e acessível. “Para um fã, poder vivenciar uma experiência com seu ídolo é algo inesquecível, tornar isso possível, com um portfólio vasto é a nossa forma de atingir diversos públicos e garantir que essas pessoas tenham essa lembrança exclusiva com seu ídolo.”, explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira. A ideia é cada vez mais expandir seus nichos, conectando fãs com celebridades de vários segmentos.

Entre as experiências que a FanStation realiza estão, almoços e jantares entre fã e ídolo, mentorias para quem deseja evoluir na carreira profissional, ou até mesmo na vida pessoal, além de vídeos, depoimentos personalizados, shows particulares, lives, entre outras.

Para impulsionar a plataforma, novas celebridades são adicionadas constantemente, visando ampliar seu público. “A seleção de novos nomes é realizada por uma equipe especializada, contudo, as celebridades também entram em contato direto com a empresa. É uma oportunidade de ofertar produtos e serviços na plataforma”, explica Ferreira.

É importante frisar que a FanStation está disponível tanto para os fãs que desejam contato com seus ídolos, quanto para as empresas que buscam fazer ações de marketing ou motivar seus funcionários, por meio de ações com celebridades. Essas experiências têm valores acessíveis e o principal objetivo de auxiliar marcas e pequenas e médias empresas com divulgações e campanhas de marketing, por exemplo.

 

 

 

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Cinco experiências digitais com artistas para conhecer

 

 

 

Cinco experiências digitais com artistas para conhecer

Encontro virtual, vídeo personalizado e mentorias são alguns exemplos para fazer com mais de 300 celebridades disponíveis em plataforma online

As compras feitas on-line aumentaram 46% durante a pandemia do novo coronavírus, mas não foi apenas a forma de comprar que mudou, muitas pessoas podem contratar serviços e até mesmo experiências digitais com celebridades. Essa é a proposta da FanStation, plataforma que possui mais de 300 artistas cadastrados, que oferecem diversas experiências para seus fãs.

Stênio Garcia, Túlio Maravilha, Núbia Óliiver, Dedé Santana e Netinho de Paula são alguns nomes que fazem parte do portfólio da plataforma. Entre as sugestões estão experiências como, encontros virtuais com famosos, vídeos personalizados, live shows, mentorias e até mesmo publiposts em redes sociais para pequenos e médios negócios.

Abaixo conheça algumas das experiências mais contratadas por fãs:

Encontro Virtual

Esse tipo de experiência pode ser tanto individual, quanto em grupo. É possível presentear uma ou mais pessoas com um bate papo virtual com a celebridade favorita. Esse é um momento muito especial onde compartilhamos vivências e histórias de vida para que os fãs conheçam um pouco mais de perto os seus ídolos.

Vídeo Personalizado

Para essa categoria, além de escolher o famoso que irá fazer o vídeo, é possível informar a mensagem que ele deve passar, tornando esse momento ainda mais especial e exclusivo para quem receberá a surpresa.

Live show

Ainda é possível presentear uma pessoa querida com um show exclusivo do seu ídolo. Essa é uma experiência que acontece por meio de chamada de vídeo, onde o fã e seus convidados - além de assistirem a um show exclusivo - poderão interagir com o ídolo preferido.

Mentoria

Aqui a celebridade dará conselhos e recomendações para quem deseja evoluir na carreira profissional, ou até mesmo na vida pessoal. É possível contar com a expertise da celebridade favorita e com o direcionamento dela para um futuro brilhante.

Publipost

A celebridade posta na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador. Focando nos pequenos e médios negócios, a celebridade publica na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador. Pode ser um testemunho, uma rápida propaganda do negócio ou uma chamada promocional.

Com um preço acessível às pequenas e médias empresas, essa experiência é uma ótima maneira de fazer sua própria campanha de marketing digital, como afirma o sócio fundador da FanStation, Fernando Ferreira. “O acesso às celebridades antes era restrito às grandes marcas. Agora está disponível para todos, sem burocracias”, explica.

As experiências da FanStation podem ser adquiridas no próprio site da plataforma – www.fanstation.com.br. Os preços variam entre R$ 50,00, para vídeos personalizados, e R$ 15.000,00, para a participação das celebridades em eventos dedicados.

Sobre FanStation

A FanStation é um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades, através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está a um clique no www.fanstation.com.br.

 

 

 

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Retenção escolar: seria essa a solução para as dificuldades educacionais de 2020?

 

 

 

Retenção escolar: seria essa a solução para as dificuldades educacionais de 2020?

*Por Ana Regia Caminha Braga

Com o retorno gradual das aulas presenciais, pais e responsáveis começam a se questionar: será que meu filho teve um bom aproveitamento do ano letivo de 2020? Seria a retenção escolar a melhor solução para que as crianças tenham mais tempo para aprender e assimilar os conteúdos passados? Diante da situação atípica do processo de ensino na pandemia, a recomendação do Conselho Nacional de Educação (CNE) é de que se evite a reprovação nas escolas, contudo a melhor solução é levar o dilema para um diálogo entre responsáveis e equipe pedagógica.

Na ânsia de não prejudicar o conhecimento de um filho, muitas famílias acabam optando pela retenção escolar sem levar em consideração o que esse atraso pode significar. Refazer o ano vai ser positivo ou vai apenas reforçar um fracasso que esse aluno teve? Se for uma dificuldade pequena, a criança pode recuperar com aulas de revisão. Já um problema significativo, que vai comprometer os próximos anos, pode exigir mais do que a repetição de ano, mas sim o acompanhamento de um psicopedagogo ou psicólogo.

Ainda que nem todos os estudantes tiveram acesso de forma igualitária ao ensino remoto, o momento pede uma maior confiança por parte da família no professor regente. Afinal, mesmo com os desafios das aulas online, este educador acompanhou a evolução da criança durante o período e está capacitado para fazer uma avaliação assertiva sobre seu desempenho escolar.

Sabemos que a defasagem é realidade. Entretanto, as escolas já estão pensando em estratégias para que os alunos mais afetados pela pandemia possam, ao longo do tempo, desenvolver tudo aquilo que lhes é de direito sob a ótica curricular, com aulas de reforço no contraturno e um planejamento intensivo dos conteúdos. Como especialista, a retenção não me parece a melhor opção, mas a decisão final cabe à família e à coordenação pedagógica.

*Ana Regina Caminha Braga é psicopedagoga especialista em Gestão Escolar e Educação Especial

 

 

 

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Gastronomia japonesa: Aizu funcionará no período de Carnaval

 

 

 

Gastronomia japonesa: Aizu funcionará no período de Carnaval

Os fãs da alta gastronomia japonesa terão uma boa notícia para aproveitar o período no qual se realizaria o Carnaval. Grande referência no segmento, o Aizu Japanese Cuisine vai funcionar normalmente nos próximos dias, dentro da sua programação normal. Assim, abrirá na sexta-feira (12/2), sábado, segunda, terça e quarta-feira. Permanece fechado no domingo.

Esta é a primeira vez que a casa abre nas datas do Carnaval desde sua inauguração. Seguindo todos os procedimentos de prevenção à Covid-19, a casa segue a determinação de horários da Prefeitura de Curitiba, das 19h às 22h.

Os clientes também podem optar pelo premiado serviço de delivery, acessado exclusivamente pelo aplicativo próprio da casa, já disponível para os sistemas iOS e Android. Já para o Take Away (retirada no balcão) as encomendas podem ser feitas pelo (41) 3043-0420 - 99960-8887.

Tradição premiada

Vencedor dos mais importantes prêmios gastronômicos, o Aizu é uma grande referência para os entusiastas da comida japonesa em Curitiba e no Brasil. O ambiente intimista do Aizu complementa a jornada de sabores que sua cozinha propõe.

Jantar no Aizu é uma experiência sensorial e gastronômica completa. A casa alia grande rigor técnico nos preparos, ingredientes especiais e muito sabor com um atendimento dedicado e ambiente intimista. Sushis e sashimis, por exemplo, apresentam ingredientes que estão entre os diferenciais da casa, como o arroz para sushi Tamaki Gold (produzido na Califórnia), polvo espanhol, vieiras canadenses, merluza negra, centolla do Chile, ostras e grande variedade de pescados.

Entre os pratos que já são ícones do Aizu estão o Carpaccio de salmão trufado com raspas de limão siciliano e flor de sal e o Sushi de Atum com Foie gras. Estes dois já foram premiados como a Melhor Entrada de Curitiba e o Melhor Sushi de Curitiba, respectivamente.

Também se destacam outras pedidas como: Dyo de ovo de codorna, Sushi de barriga de salmão maçaricado e o Tempurá de camarão, criado com os maiores camarões rosa disponíveis no mercado. Pratos quentes completam as atrações, como a Merluza Negra ao molho de missô.

Serviço:

Aizu Restaurante

Endereço: Rua Senador Xavier da Silva, 19 - São Francisco, Curitiba – PR

Telefone: (41) 3043-0420 - 99960-8887

Horários de atendimento presencial no salão: de segunda-feira a sábado, das 19h às 22h

Instagram: @aizu_restaurante

www.aizurestaurante.com.br

 

 

 

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