Suplemento in Box: 1º clube de assinatura de suplementos alimentares do Brasil

Suplemento in Box: 1º clube de assinatura de suplementos alimentares do Brasil 

O mercado da saúde acaba de ganhar a Suplemento in Box. Trata-se do 1º clube de assinatura de suplementos alimentares do Brasil. A ideia é simples, uma assinatura que garante ao cliente uma caixa de suplementos com 25% de desconto de benefícios. Uma empresa especialmente preparada para atender uma demanda crescente de pessoas que buscam saúde e qualidade de vida. 

A Suplemento in Box é direcionada ao público que não abre mão de suplementos de alta qualidade e que não está disposto a pagar os elevados preços praticados pelo mercado. “Entendemos que o consumidor está passando por diversas mudanças, entre elas, a busca por praticidade na hora de fazer suas compras. Em um mundo cada vez mais digital, apresentamos a maneira mais prática de manter-se saudável. Não vendemos suplementos, proporcionamos aos nossos sócios uma experiência única de consumo”, diz Hevana Kosiak, diretora comercial e executiva da Suplemento in Box. 

Com planos a partir de R$ 139,90 por mês, o assinante recebe, mensalmente, no conforto de sua casa, os suplementos que precisa para manter-se saudável. Os planos foram desenvolvidos por uma equipe de nutricionistas, pensando sempre nas melhores opções. Há diversos planos para atender os mais variados perfis consumidores. Desde atletas de alto desempenho até pessoas com mais de 50 anos de idade. 

Há também a opção do assinante personalizar a sua caixa quando e como quiser. O planoCustom Box pode ser montado a partir de R$ 199,00 mensais e o assinante pode incluir e excluir produtos sempre que precisar. “Uma das maiores vantagens é que nosso associado adquire seus suplementos com os preços mais acessíveis do mercado e ainda têm muitas outras vantagens como frete grátis e brindes todo mês”, complementa Hevana. 

Outros benefícios estão inclusos nos planos. Um exemplo é que a empresa faz questão de enviar amostras grátis de diversos lançamentos de empresas parceiras para que o consumidor possa experimentar e conhecer em primeira mão. Outra grande novidade é que o sócio do Clube Suplemento in Box também conta com o desconto exclusivo de 15% na loja virtual. 

Os planos 

As assinaturas da Suplemento in Box podem ser trimestrais, semestrais ou anuais, dependendo da necessidade de cada cliente. Nas assinaturas anuais, acima de R$ 300,00 o cliente ganha como um bônus a 13ª box. Outra vantagem é o sistema “Pula Um” que permite que o associado pause sua assinatura quando precisar. As renovações automáticas também proporcionam benefícios. Ao optar por renovação automática o cliente ganha um voucher de até R$100,00 para usar na loja virtual. Planos para regiões Sul e Sudeste têm frete grátis. 

Como um clube é feito de amigos, todos são bem-vindos ao Clube Suplemento in Box! Cada amigo que se torne sócio do clube, o associado que indicou ganha a um voucher de R$ 50,00 para usar na loja.  E ainda, quem seguir nossas redes sociais concorre a brindes semanais. Ou seja, é realmente um clube de vantagens! 

Serviço: 

Suplemento in Box

Facebook: Suplemento in Box

Instagram: @suplementoinbox

www.suplementoinbox.com.br

Add a comment

Moda Tricô permanece em alta

Moda Tricô permanece em alta 

Peças são curingas dos armários; marca em Curitiba expande loja e passa a oferecer mais opções 

As peças de meia-estação nunca saem de moda. Ainda mais em Curitiba, onde o clima exige sempre um casaquinho a mão. Por conta disso, as peças de tricô, além de garantir um visual clássico, são aliadas na hora de combater aquele ventinho mais gelado no início ou no fim do dia. Além disso, uma peça de tricô sempre é um ótimo presente, para qualquer idade.

Pensando nisso, a loja Bonfio no PolloShop, resolveu expandir o empreendimento, aumentando a variedade dos produtos, passando a oferecer mais opções em exposição na loja e ampliando o autoatendimento. Além de todas essas mudanças, a Bonfio passa a se chamar Levick, especializada em malharia retilínea, mudando o conceito de loja voltada para moda clássica, mais procurada por senhoras, para um conceito mais moderno e jovem, com peças ideais para serem usadas por todas as idades.

De acordo com o diretor administrativo da Levick, Leandro do Carmo, a ideia da mudança da loja surgiu com o planejamento de expansão da marca. “Nós queríamos uma loja maior, com mais espaço, onde os clientes pudessem ter mais produtos à disposição. E isso estimulou muito o autoatendimento, os clientes adoraram as mudanças”, revela o empresário, frisando que a mudança para o espaço maior faz parte do novo conceito da marca. “Nós estamos investindo em outros mercados e queríamos atingir um público mais jovem e moderno. Então, temos mais opções de tricô, tanto para quem gosta de um look mais clássico, quanto para quem deseja algo mais moderno e descolado”, afirma.

Quem passar pelo PolloShop, além de conhecer o novo espaço da Levick, ainda pode garantir uma chance de sair de carro zero quilômetro. A cada R$100,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio de um Jeep Compass. 

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Facebook e Instagram: PolloShop

Add a comment

Duetto Velvet chega ao mercado com todas as características indispensáveis para agradar quem decide

Duetto Velvet chega ao mercado com todas as características indispensáveis para agradar quem decide

Indústria paranaense de papel tissue inova na categoria com um produto Premium

Todas as principais pesquisas nacionais sobre o comportamento de consumo no país vão dizer a mesma coisa: quando relacionamos a qualidade de preço, de produto e eficiência do produto – e se for bonito, melhor ainda – as mulheres lideram. São elas, na maioria quase absoluta, que decidem qual produto comprar para seu uso diário e de sua família.

Quando o assunto é economizar, o público feminino também lidera. Segundo pesquisa de consumo da Nielsen, em 2016, 65% das participantes responderam que são elas que decidem pela troca de marcas de produtos, da escolha por aqueles que trazem melhor custo benefício (53%) e que ainda investem em itens para a melhoria do lar.

Nesse mercado de consumo onde elas pensam cada vez mais em poupar, sem esquecer da qualidade, da beleza e da sensibilidade, ter um produto que atenda a todos esses critérios é fundamental. E esse é o novo Duetto Velvet, criado e produzido pela indústria paranaense de papel tissue, a Sepac.

Como diferencial, além da delicadeza da cor, tanto da embalagem, como do tubete, com cores e traços mais delicados, o novo papel traz o toque aveludado que promove uma delicada sensação tátil, além de muita resistência e maciez.

Características únicas, inspiradas no veludo, tecido nobre e resistente, que sempre marcou a moda pelo seu conforto, durabilidade e beleza. Segundo a coordenadora de Marketing e Trade da Sepac, Cristiane Takayama, o produto foi desenvolvido pensando exatamente no público feminino, que representa 94% do setor de consumo.

“Desenvolvemos o Duetto Velvet, um produto Premium, com folhas duplas e atributos de beleza, resistência, mais maciez e absorção apresentados em uma embalagem ideal para quem se preocupa com praticidade, economia e versatilidade, um pacote com 12 rolos de 30 metros x 10 cm, na versão neutro”, explica.

Impossível de não reconhecer nas gôndolas dos supermercados. O Duetto Velvet mostra toda sua funcionalidade já na embalagem: elegante.

Sobre a Sepac: é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos em todo o país, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. Em  2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de proteção, absorção e conforto.  Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.

Add a comment

Microsoft Innovation Center Curitiba incentiva estudantes a participar do Imagine Cup 2018

Microsoft Innovation Center Curitiba incentiva estudantes a participar do Imagine Cup 2018

Campeonato de tecnologia promovido pela Microsoft oferece prêmio de cerca de 700 mil dólares ao grande campeão 

O Microsoft Innovation Center Curitiba – Centro Europeu vai auxiliar estudantes interessados em inscrever projetos na 16ª edição do Imagine Cup. A competição global de tecnologia promovida pela Microsoft estimula ideias inovadoras que podem solucionar problemas mundiais e visa transformar projetos em startups. 

Todos os anos, a Imagine Cup reúne milhares de jovens estudantes de diversos países para apresentar suas propostas e competir por dinheiro, prêmios e viagens. Nesta edição, os vencedores mundiais receberão um investimento de cerca de U$700.000 para dar seguimento ao projeto. 

Para incentivar a inscrição de projetos elaborados por alunos de instituições de ensino superior e técnico, o Microsoft Innovation Center Curitiba, instalado na sede Batel do Centro Europeu, vai realizar nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, o Imagine Cup Night, evento que auxiliará os interessados em participar da competição. Durante a atividade, os estudantes serão orientados em como aperfeiçoar as propostas e adequá-las as exigências da Microsoft, além do passo a passo para inscrever o projeto no Imagine Cup. 

Podem ser inscritos projetos das mais variadas áreas que tenham como base a computação em nuvem e que utilizem tecnologias disponibilizadas pela Microsoft. O evento contará com desenvolvedores, designers, entusiastas de tecnologia, e estudantes que vão analisar e discutir as possibilidades que a Microsoft oferece por meio de suas ferramentas de desenvolvimento, banco de dados, computação em nuvem, dentre outras. 

Os interessados em colher mais informações do Imagine Cup serão recebidos no Microsoft Innovation Center Curitiba – Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999) nesta sexta, dia 01 de dezembro, das 19h às 22h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas em http://bit.ly/2jhXepG. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41)3339-6669.

Add a comment

Empreendimentos da Laguna trazem arquitetura inovadora para Curitiba

Empreendimentos da Laguna trazem arquitetura inovadora para Curitiba 

Mai Home e Mai Work cumpriram rigorosamente o cronograma previsto para as obras

A Construtora e Incorporadora Laguna entregou na quinta-feira (23) e na segunda-feira (27), em Curitiba, dois empreendimentos que somam 27 mil m² de construção. Com localização próxima à reserva verde do Parque Barigui, o Mai Home e o Mai Work estão em uma região privilegiada e oferecem uma vista espetacular de um dos cartões postais de Curitiba. 

De acordo com André Marin, diretor de incorporação da Laguna, o cumprimento do prazo e a atenção ao planejamento expressam a dedicação da construtora com a qualidade técnica dos projetos. “Estamos muito felizes em entregar para Curitiba dois empreendimentos exclusivos e de alta qualidade que contribuem para um skylinemoderno e conectado com as tendências mundiais”, comenta.  E completa: “A Laguna investe em inovação, design, conforto, sustentabilidade, tecnologia, segurança, exclusividade e beleza arquitetônica para entregar empreendimentos que valorizem a cidade. O resultado não poderia ser melhor." 

Com acesso exclusivo por uma rua privativa, projetada apenas para a entrada de moradores, o Mai Home é dividido em 28 pavimentos, tendo apenas 32 unidades. O residencial tem mais de nove mil m² de área privativa e cerca de 16.380 m² de área total construída, além de um bosque preservado com mais de mil m². 

Já o Mai Work tem área total construída de 10.931m², e privativa de 5.178m². As salas são de 36 m² a 140 m². Também há opções de plantas unificadas, em que a metragem pode chegar a 477 m². O edifício corporativo é de torre única com 13 pavimentos e oito salas por andar, totalizando 81 unidades. 

Os projetos arquitetônicos dos empreendimentos são assinados pelo renomado escritório de Flávio Schiavon e a arquitetura de interiores do Mai Home é da premiada Patricia Anastassiadis, que conquistou recentemente o International Property Awards Americas, no Canadá. 

MAI Home 

As residências suspensas do Mai Home trazem o conceito de transparência, de formas orgânicas que interagem com o entorno, como a água, que busca os caminhos naturais para correr. Com localização próxima ao turístico e verde Parque Barigui, o Mai Home fica em uma região privilegiada e com uma vista espetacular da capital paranaense. 

Todas as unidades foram entregues com persianas blackout motorizadas nas suítes, piso de madeira engenheirada na área íntima, banheira freestanding (ficam soltas no ambiente e não necessitam de acabamento em alvenaria) e cuba e ducha duplas no banheiro master. Entre as áreas comuns estão estúdio de pilates e fitness, bicicletário, espaço gourmet, piscina externa com deck molhado, piscina infantil, raia coberta aquecida, playground, green lounge, bosque preservado, mirante, gazebo, salão de festas, brinquedoteca e game lounge. 

As residências suspensas foram entregues com itens de conforto de luxo como tratamento termoacústico em piso e paredes das unidades, vidros duplos de alta performance, calefação por meio de piso aquecido e infraestrutura para ar-condicionado, além de infraestrutura para automação e aspiração central. Itens de segurança como gerador de energia para elevador de emergência, guarita blindada com eclusa, proteção perimetral, portões duplos e acesso biométrico também estão presentes. 

MAI Work 

O empreendimento tem 13 pavimentos e permite diferentes junções de plantas, adaptáveis a diversos escritórios. São espaços funcionais e flexíveis. 

O edifício oferece ainda salas de reunião e estacionamento para clientes e visitantes, além do espaço multifuncional, com três formas versáteis de uso. Auditório para 16 pessoas, um espaço para pequenos eventos ou, ainda, uma sala de reuniões grande são outras atrações do empreendimento.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos