Marca famosa reabre em Curitiba com descontos de até 70%

Marca famosa reabre em Curitiba com descontos de até 70%

A Bobstore reabre as portas neste sábado com várias ações para os clientes no Shopping Crystal 

Após grandiosa reforma, a loja paulistana Bobstore está de volta ao Shopping Crystal, em Curitiba. A reinauguração acontecerá neste sábado, 19 de agosto, com descontos que chegam até 70% e ações especiais para clientes do Shopping. 

Durante a inauguração, os primeiros clientes ganharão um moleskine exclusivo da marca em compras de qualquer valor. Todos os clientes que efetuarem alguma compra na loja durante a primeira semana, ganham um Cartão Crystal Prime, com benefícios exclusivos como estacionamento gratuito e ingressos de cinema. 

Fundada em 1996, a Bobstore trilha uma trajetória de sucesso, impulsionada pela expansão constante. São cerca de 60 lojas próprias e franquias espalhadas pelas mais importantes capitais brasileiras. Faz parte desse aprimoramento continuo o novo projeto visual das lojas. A atmosfera é a de uma casa, com direito a elementos que proporcionam bem-estar, como a trilha repleta de canções moderninhas bem suaves. Adotado a partir deste ano, nele predomina a mistura contemporânea de materiais que, naturalmente, traduz para a decoração a imagem hi-lo das roupas. 

A Bobstore foi implantada no piso L3 do Shopping Crystal, que fica na RuaComendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.bobstore.com.br/home .

Add a comment

Mobilidade na manutenção de ativos é realidade para o setor de manufatura

Mobilidade na manutenção de ativos é realidade para o setor de manufatura

TOTVS lança solução mobile que leva às empresas uma nova forma de executar as suas atividades, totalmente alinhada aos conceitos da Indústria 4.0

Comprometida em levar às empresas meios para que possam vivenciar os benefícios proporcionados pela Manufatura Avançada, a TOTVS lança a solução Manutenção de Ativos Mobile, levando mobilidade para o chão de fábrica. A novidade é parte do movimento de transformação digital do segmento, que prevê produtos e processos mais inteligentes e focados em produtividade. A aplicação entra no fluxo da área de manutenção, com importantes melhorias para todo o processo.

As solicitações de manutenções corretivas, por exemplo, podem ser abertas em um tablet, diretamente da linha de produção, onde o problema foi identificado, permitindo anexar imagens. A equipe de manutenção recebe a ordem de serviço e, enquanto a execução está em curso, permite fazer todos os apontamentos da atividade no equipamento móvel, como as horas de trabalho e as peças utilizadas. A tecnologia ainda apoia o processo, com uma sugestão de lista de materiais frequentemente necessários, de acordo com o serviço que será realizado, facilitando a indicação dos itens e tornando a tarefa mais rápida. Dessa forma, quando a manutenção chega ao fim, todos os registros já estão prontos – o inverso de um modelo tradicional, em que o funcionário preenche os dados apenas no final do serviço.

Além disso, como a ferramenta é integrada ao software de gestão (ERP) da TOTVS, todos os dados imputados são, automaticamente, absorvidos pelo sistema, que movimenta o estoque das peças utilizadas, computa as horas dos funcionários e registra todo o processo de forma organizada e segura.  O módulo mobile também permite a execução das manutenções preventivas, agendadas previamente.

A mobilidade aplicada à manutenção de ativos evita o uso de papel e das arcaicas pranchetas, além de contribuir significativamente para a redução de erros na transcrição dessas informações e para colocar fim ao retrabalho que era exigido nessa etapa. A área é otimizada como um todo, inclusive em tempo. O resultado é uma maneira mais rápida e assertiva de se realizar essas atividades, elevando a produtividade e reduzindo custos da operação.

“Aplicar o conceito de Indústria 4.0 na prática é um importante desafio para o segmento de manufatura no Brasil. A TOTVS se preparou para oferecer aos seus clientes o apoio que precisam para vivenciarem essa nova fase, com importantes direcionamentos nos seus softwares especializados. A a mobilidade é um dos caminhos dessa importante jornada de transformação do mercado”, finaliza Angela Gheller Telles, diretora dos Segmentos de Manufatura e Logística da TOTVS. 

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, líder absoluta no mercado de SMB, atuando com soluções de negócio para os diversos segmentos de mercado, incluindo software de gestão, plataformas de colaboração e produtividade e consultoria, sendo uma das maiores provedoras de ERP Suíte do mundo, líder na América Latina, com mais de 50% de marketshare no Brasil. Considerada a 20ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 39 países, entre filiais, franquias e centros de desenvolvimento. No Brasil, conta com 5 filiais, 52 franquias e 9 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 3 filiais, 15 franquias e 2 centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Add a comment

Giovanna Chaves traz a Curitiba seu pocket show “Tour Tendência”

Giovanna Chaves traz a Curitiba seu pocket show “Tour Tendência” 

Única apresentação da atriz e cantora teen acontece no Teatro Regina Vogue, dia 26 de agosto

Atriz, cantora e compositora, Giovanna Chaves chega a Curitiba com sua turnê “Tour Tendência”. No palco do Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, a estrela teen, de apenas 15 anos, canta e interage com a plateia, mostrando um pouco mais do seu mundo. 

A apresentação é única, no sábado (26/8), a partir das 19h. Ingressos estão à venda no Disk Ingressos, Plateia por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e Premium + Meet e Greet por R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia). 

Regulamento do Meet e Greet e mais informações sobre a apresentação pelo fone (41) 2101-8292 e pelo site www.reginavogue.com.br . 

Serviço:

Giovanna Chaves Tendência Tour

Sábado (26/8), às 19h

Teatro Regina Vogue – Shopping Estação

Plateia - R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

Meet e Greet – R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)

Mais informações pelo (41) 2101-8292

www.reginavogue.com.br

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

Add a comment

PREVIEW SPRING/SUMMER OSKLEN Prévia da nova coleção da Osklen destaca o chique, o cool e o tropicalismo cid:image001.jpg@01D30D18.3EDF15A0cid:image003.jpg@01D30D18.3EDF15A0 Com um mês para acabar o inverno, a Osklen apresenta o preview d

Preview Spring/Summer Osklen

Prévia da nova coleção da Osklen destaca o chique, o cool e o tropicalismo 

Com um mês para acabar o inverno, a Osklen apresenta o preview de sua nova coleção Primavera/Verão que exalta a vocação da marca unindo a cultura do chique, docool e do tropicalismo. 

Na nova coleção, a Osklen reutiliza as estampas icônicas que já passaram pela marca, como as florais, de palmeiras, abacaxi e sunstet, mas fazendo uma releitura com modernidade e frescor das peças estampadas.

Os anos 60 também surgiram como inspiração para o preview, que utiliza uma cartela de cores e tons pastel, lembrando o estilo retrô. Além disso, algumas peças foram criadas com estampas de formas geométricas e mix de shapes fluídos. 

A cartela de cores conta com: banana, manga, salmão, damasco, azul claro, azul antigo, menta, pistache, verde, militar, rosa, goiaba, acaí, pimenta, areia, camel, turquesa, índigo light, índigo claro, índigo escuro, marinho. E os tecidos utilizados são: Tricot Desfibrado (algodão/poliester/outras fibras), malha cânhamo (algodão/ poliester/ cânhamo), malhão BR Cotton (100% algodão), moletom Pet (algodão/ PET/ poliester), helanca PET (PET/algodão/ poliester), atoalhado PET (algodão/ PET/ poliester), malhão PET (algodão/ PET), 1/2 malha PET (algodão/ PET), botonê PET (algodão/ PET), gaze PET (algodão/ PET), Pirarucu, lona new tweed, sarja Sevilha eco e lona raclada. 

Os acessórios como as bolsas, tênis e flats são destaque para essa nova coleção, que oferecem cores tendências, como o verde militar e excêntricos materiais como o pirarucu goiaba, unindo a originalidade e o estilo. 

A calça de gancho baixo - considerado clássico da marca – também aparece com uma remodelagem. Além da ampliação da linha de camisaria, com novos tecidos e modelos. 

Com pretensão de maior destaque e espaço no mercado, está a linha de básicos sustentáveis na prévia de Primavera/Verão da grife, que junta peças atemporais em qualidade, conforto e sofisticação.    

Para conhecer sobre o preview Spring/Summer da Osklen, os interessados podem ir até uma das lojas na capital, que estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a marca nas redes sociais: (Facebook e Instagram). 

Sobre a Osklen

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes. 

A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.

O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar. 

A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK. 

A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi. 

Serviço:

Osklen

Pátio Batel – Piso L1 – Loja 158

Telefone: (41) 3020-3376

ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo – Loja 145/146

Telefone: (41) 33176294

Site: www.osklen.com/

Facebook: www.facebook.com/osklen

Instagram: www.instagram.com/osklen/

Add a comment

Sócio da Clockwork Comunicação lança serviço voltado para influenciadores digitais

Sócio da Clockwork Comunicação lança serviço voltado para influenciadores digitais

O mundo está mudando, e rapidamente. Quem não muda, não evolui com ele acaba ficando pra trás.

Por isso a Clockwork Comunicação pensa constantemente em como satisfazer as novas necessidades dos clientes e de um mercado em reformulação como o do jornalismo, que acompanhamos há dez anos.

Hoje um blog, uma página no Facebook ou um digital influencer no Instagram são algumas vezes tão ou mais importantes que uma publicação em um veículo especializado mas com menos acesso. E com a escassez de veículos impressos, uma boa impressão em um perfil com milhares de seguidores é uma ótima forma de divulgar uma marca e um produto.

Assim, a empresa decidiu criar uma nova forma de divulgação. Voltada especificamente para este público e para marcas que pensam à frente, a Clockwork Digital foi especialmente desenvolvida para marcas que veem nesta nova forma de fazer jornalismo e marketing um salto para o futuro.

A partir do mês de setembro a empresa passa a oferecer um serviço diferenciado: a divulgação em mídias sociais. Gerenciado pelo jornalista Flávio St Jayme, um dos sócios da agência e social media, e contando com um banco de cadastrados com mais de 100 digital influencers de Curitiba (totalizando mais de 400 mil seguidores), a Clockwork oferece uma relação estreita com estes blogueiros e instagrammers, criando material como convites, oferecendo parcerias e promovendo eventos para que as marcas e produtos apareçam nas mídias sociais, nos perfis de Instagram e Facebook, e sejam visto por seus seguidores.

Pesquisas já comprovaram que o simples fato de um digital influencer mostrar um produto gera em seus seguidores a curiosidade e a vontade de conhecer aquele produto. E também já se sabe que de cada 10 seguidores que veem, pelo menos 8 se interessam em buscar o produto e até mesmo procuram experimentá-lo.

O novo serviço pode ser contratado por ação isolada ou permanentemente. É o cliente quem vai dizer se a ação rendeu bons frutos ou não.

Hoje os digital influencers conversam com um público totalmente novo e ávido por novidades. Um perfil que mostre um produto a seus dois mil seguidores pode ter muito mais peso que uma matéria em um site especializado e com acesso via assinatura ou mesmo um anúncio pago em um site. 

Para conhecer o novo serviço, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos