Elen Müller é convidada do Coworking Day do grupo Google

Elen Müller é convidada do Coworking Day do grupo Google 

O Google Business Group Curitiba e a Prefeitura de Curitiba promovem neste sábado (05/08), na capital do estado, a edição 2017 do Coworking Day 2017 - Festival da Criatividade e da Inovação.

Convidada para apresentar sua contribuição durante o evento, a coach de identidade Elen Müller discutirá o tema "Adeus, Padrões Profissionais". Em sua fala, Elen abordará questões como o resgate da identidade profissional através de questionamentos dos velhos padrões profissionais, bem como as inovações no universo do autoconhecimento, por meio do descarte de velhos conceitos e obrigações sociais e culturais.

O objetivo do Coworking Day é proporcionar aos participantes um dia de vivências da cultura de coworking, sua dinâmica de trabalho colaborativo e apresentar os que estão formando e fomentando o mercado de Curitiba. Entre as atividades do evento, estão inclusos painéis, palestras, oficinas, feira de negócios, mural colaborativo espaço para realização de networking.

O evento está no Facebook e pode ser acessado pelo link a seguir https://www.facebook.com/events/487077741684057/

Serviço:

Coworking Day 2017 - Festival da Criatividade e da Inovação.

Data: 05/08, das 9h às 17h

Local: Centro Europeu - Benjamin Lins, 999, 80420-100 Curitiba 

Elen Müller

Coach de Identidade

www.elenmuller.com

www.facebook.com/elenmullerofficial

https://br.linkedin.com/in/elenmullerofficial

www.instagram.com/elenmullerofficial

Add a comment

Em celebração aos seus 12 anos, Wood’s tem agenda cheia em agosto

Em celebração aos seus 12 anos, Wood’s tem agenda cheia em agosto

Especializada em entretenimento de excelência, a casa celebra seu décimo segundo aniversário como a maior referência nacional do segmento 

Em agosto de 2005, a Wood’s abria as portas pela primeira vez na capital paranaense. O projeto ousado e despretensioso, idealizado por 4 jovens empresários, conquistou o público com uma formula simples: oferecer diversão e atendimento de qualidade em um ambiente inovador. Doze anos depois, a casa celebra o sucesso do conceito com 15 unidades da Wood’s Bar espalhadas por 10 estados brasileiros e consagrando o grupo WDS, detentor da marca Wood’s, como a maior referência em entretenimento no Brasil. 

Para celebrar a data tão especial, a Wood’s vai realizar diversas festas e shows especiais durante todo o mês de agosto. “Uma das principais características da Wood’s é ouvir o que o público quer e promover apresentações com as melhores atrações regionais e nacionais. Em nosso aniversário de 12 anos não vai ser diferente. Preparamos uma programação diversificada com o melhor da música nacional. O público vai se surpreender”, explica Horácio Coutinho, diretor de operações da Wood´s. 

A comemoração oficial acontece no dia 17 de agosto, data em que será realizado um show especial com o grupo É o Tchan, um dos principais grupos da história da música brasileira. Além de sua programação normal, com atrações nas quintas, sextas e sábados, a Wood´s Curitiba vai receber ainda diversas outras apresentações de artistas com destaque nacional, entre eles MC Lan (03), Hugo Pena (05), MC Fioti (10), Antony & Gabriel (24) e Pablo Vittar (31). 

O Wood´s Curitiba fica na Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário e funciona nas quintas, sextas e sábados a partir das 22h30. Mais informações no sitewww.portalwoods.com.br ou na página oficial do Wood’s Curitiba no Facebook.

Add a comment

Palladium Curitiba presenteia com kit de facas exclusivo no Dia dos Pais

Palladium Curitiba presenteia com kit de facas exclusivo no Dia dos Pais

Com R$ 500 em compras, os clientes ganham o kit de três facas e barra magnética

Neste Dia dos Pais o Palladium Curitiba preparou um presente exclusivo: um kit de facas com barra magnética. São três opções de cores e as facas têm tamanhos diferentes, adequados para cada uso: a pequena é recomendada para o corte de legumes; a média para pães; e a grande é indicada para carnes. O kit é entregue em uma caixa de presente, com uma mensagem especial para os pais. Com R$ 500 em compras, os clientes podem trocar os cupons pelo brinde. É permitida uma troca de brinde por CPF. A campanha vai de 2 a 13 de agosto, ou enquanto durar o estoque. 

De acordo com a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira, o shopping realiza pesquisas de padrão de comportamento dos consumidores antes de definir cada campanha. “O Palladium é reconhecido pelas ações de ‘compre e ganhe’ e nossos clientes sempre esperam novidades. Com esse desafio, buscamos criar campanhas com presentes que aliam beleza, funcionalidade e fazem parte do dia a dia dos nossos consumidores. Nesta data focamos no pai atual, que participa ativamente da vida dos filhos e tem orgulho dessa relação. Para esse pai moderno, que também compartilha as tarefas da casa, preparamos um presente especial, com três facas e uma barra magnética que facilita na organização da cozinha e deixa os utensílios sempre a mãos”. 

Criada pela Master Comunicação, a campanha de Dia dos Pais do Palladium Curitiba tem o conceito “Completamente Orgulhoso”. Ela segue o mote utilizado pelo shopping, que trabalha o conceito de completar a vida dos clientes e de contribuir para que eles se sintam completamente realizados. “Nosso presente é para quem escolhe o Palladium tanto como destino de compras, quanto para quem busca lazer e entretenimento”, destaca a gerente de marketing. 

Para ganhar o brinde, os clientes devem apresentar as notas fiscais no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. Confira o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br

Add a comment

Bioblog completa um ano com mais de cem mil usuários

Bioblog completa um ano com mais de cem mil usuários

O Bioblog, que tem como principal propósito promover a biotecnologia e o impacto positivo que ela pode trazer para o mundo 

A paixão pela bioinovação está no DNA da Novozymes. A companhia conquistou, no final de 2016, um importante reconhecimento, se classificando na 9ª posição na lista “Change the World”, elaborada pela revista Fortune que destacou as 50 empresas que apresentaram atividades com importante impacto social ou ambiental por seus projetos que cooperam para impactar de forma positiva o mundo.

Um desses projetos, no Brasil, completa 1 ano: o Bioblog, que tem como principal propósito promover a biotecnologia. Essa iniciativa da multinacional dinamarquesa, líder mundial no segmento de soluções enzimáticas, visa disseminar conhecimento nas áreas de biologia, biotecnologia e sustentabilidade.

Com matérias que descrevem desde conceitos básicos, tais como o que é uma enzima ou o que é sustentabilidade, até conteúdos mais robustos, como o cenário do biocombustível no Brasil, o Bioblog é uma rica fonte de informações para as pessoas que desejam estar atualizadas acerca dos principais temas que tratam do desenvolvimento de tecnologias sustentáveis.

Em um ano de veiculação, nossas matérias foram lidas por 140.459 usuários, atingiram 206.862 pageviews em 169.523 sessões e alcançaram visualizações em todo mundo. No Brasil as cidades que acessam nossas informações com maior frequência são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Brasília, Goiânia e Recife.

Para acompanhar os conteúdos, acesse o Bioblog e descubra como o universo da biotecnologia está mais próximo do seu dia a dia do que você imagina https://www.bioblog.com.br/

Add a comment

Academia do Rock Batel completa um ano

Academia do Rock Batel completa um ano 

Primeiro ano da franquia da Academia do Rock comemora resultados positivos, chegando a 170 alunos matriculados 

A primeira franquia da Academia do Rock comemora seu primeiro ano de funcionamento nesse mês de agosto. Mesmo num cenário econômico desafiador, a franquia teve um resultado positivo, crescendo, chegando a 170 matrículas nesse primeiro ano de atividade. 

“A crise econômica foi definitivamente um fator que determinou um resultado mais lento que o estimado”, explica Marcelo Freitas diretor da Academia do Rock. No entanto, segundo ele, a curva de crescimento continua em curso e expectativa é crescer 50% nesse segundo ano de funcionamento. “A base inicial já foi constituída e a meta é manter o aluno ativo na escola por no mínimo um ano podendo chegar a até quatro anos”, salienta. 

Umas das características marcantes da Academia do Rock é a variação de gerações. “Essa é uma das peculiaridades do Rock, unir gerações, e isso a Academia do Rock faz e faz muito bem”, avalia Marcelo. A Escola possui alunos de todas as idades e profissões, dos estudantes da educação infantil a aposentados, médicos, advogados e engenheiros que utilizam a escola como forma de desestressar do dia a dia. “Na unidade Batel, por exemplo, nosso público é muito mais infantil do que no Juvevê e a aula com mais demanda é Bateria. Já no Juvevê, o público é mais adulto, e as aulas com mais demanda são as de guitarra”, explica Marcelo. 

Novas Franquias 

Com o sucesso da escola em Curitiba, a Academia do Rock expandiu e recentemente abriu sua primeira franquia em São Paulo. “Inauguramos a primeira franquia em Curitiba em agosto de 2016, e agora em maio saímos do Paraná e inauguramos em São Paulo nossa primeira Unidade da Academia do Rock na cidade de Santo André”, comenta Marcelo. Com mais duas franquias em negociação, a expectativa é dobrar o número de unidades até o final de 2018. 

Marcelo, além de cuidar da unidade própria localizada no bairro do Juvevê e pioneira no ensino do Rock no Brasil, também pensa nas franquias. “Administrar uma unidade própria é muito mais fácil, você pensa, decide planeja e executa. Como franqueador eu penso na marca, na equipe do franqueado em como fazer para que eles absorvam a cultura da Academia do Rock. Isso envolve um planejamento muito mais detalhado, entender o público alvo que nem sempre é o mesmo dependendo do local. É preciso dedicar tempo para acompanhar o franqueado, sugerir e dar suporte as suas ações, realizar pesquisas de satisfação e cliente oculto para corrigir eventuais falhas no serviço e o mais importante, conversar muito com o fraqueado Operador. Fazer com ele um processo de couching para que ele encontre soluções para os seus dilemas e traga novas ideias que possam beneficiar toda a rede”, conclui.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos