Grupo Thá comemora o início das obras do Maison 29

Grupo Thá comemora o início das obras do Maison 29

Empreendimento de alto padrão, parceria com a GT Invest, foi lançado no mês de março e já tem mais de 50% das unidades vendidas 

Os grupos Thá e GT Invest iniciaram, no mês de julho, as obras do Maison 29,empreendimento de localização privilegiada, na esquina das ruas Padre Anchieta e Desembargador Motta, em frente à Praça 29 de Março. Com arquitetura que remete à França – representada por toldos vermelhos e ferro fundido nas sacadas – o Maison 29 é considerado um sucesso de vendas. Lançado no dia 29 de março, como um presente para Curitiba no dia do aniversário da cidade, o empreendimento já teve 50% das unidades comercializadas. “Esse volume de vendas em um período de apenas 90 dias surpreendeu nossas previsões mais otimistas, é um lançamento que atendeu de forma assertiva as ansiedades e desejos do mercado e ficamos felizes com isso”, comenta Fernanda Lemes, gerente de marketing. 

Ao todo, o Maison 29 contempla 50 apartamentos em volta de um charmoso boulevard. Além de integrar as áreas comuns do edifício, a praça é um convite para o convívio da família, a vida saudável e ao contato mais próximo entre as pessoas. O projeto foi desenhado com o apoio de profissionais de grande renome: o escritório de arquitetura Doria Lopes Fiuza; as profissionais da Arquitetare, especializadas em interiores, e o paisagismo de Benedito Abbud. 

Para mais informações sobre o Maison 29, acesse:https://www.tha.com.br/empreendimento/maison-29/.

Add a comment

Empresa investe em revestimento de MDF e MDP BP

Empresa investe em revestimento de MDF e MDP BP

Na contramão da crise, Braspan MDF quer fechar ano com crescimento de 15%

Com consumidores cada vez mais exigentes, a personalização de produtos é tendência e necessidade para quem busca um produto customizado. Apostando neste nicho de mercado, a Braspan MDF, presente no mercado desde 2010, investiu em um negócio que oferece padrões únicos de MDF e MDP BP, com uma ampla variedade de cores, e venda de poucas unidades, para atender o público desejado.

Neste primeiro semestre de 2017, a empresa registrou um crescimento em receita líquida de 10,64% quando comparado com o mesmo período de 2016. Segundo o sócio-proprietário da Braspan, Astor Weiss Junior, a empresa quer fechar o ano com crescimento de 15%. “Nossas vendas são maiores nos meses de agosto a novembro, em datas sazonais, principalmente devido ao Natal, pois as pessoas querem deixar a casa arrumada, e por isso nesse período contamos sempre com um número de vendas maior”, explica Astor Junior. O faturamento líquido da empresa gira em torno de R$1.500.000 mil reais por mês.

Além disso, com o fechamento recente de duas empresas concorrentes, abriu-se um cenário positivo para a Braspan MDF, que já conta com novos representantes pelo Brasil. Atualmente os principais clientes da Braspan são indústrias de móveis, marceneiros, e cliente final. A Braspan MDF apresenta um parque fabril novo com equipamentos modernos, colaboradores altamente treinados e capacitados. Também dispõe de transporte próprio, resultando em uma empresa apta para atender todo o território nacional com eficiência, agilidade e baixo custo. As placas de MDF e MDP BP são de madeira de alta qualidade e revestidas com mais de 30 tipos de padrões diferentes. “A empresa se destaca pela vantagem na compra das chapas em escala reduzida e chapas com padrões diferentes do mercado”, destaca o sócio-proprietário. A Braspan MDF está localizada na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba (PR).

Braspan MDF

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h

Endereço: Br 277, Km 108, sentido Curitiba - Rondinha, Campo Largo – PR

www.braspanmdf.com.br

Add a comment

Curitiba recebe encontro de fãs da banda A-HÁ

Curitiba recebe encontro de fãs da banda A-HÁ

Evento, que será realizado no Shopping Crystal, marcará o lançamento do livro “My Take On Me”, que fala sobre a história da banda norueguesa 

Em julho comemoramos o Dia Mundial do Rock e pensando nesta temática, neste sábado, dia 29 de julho, a Livraria Saraiva doShopping Crystal irá receber o “Encontro de Fãs My Take On Me, banda A-Há”. Com entrada gratuita, a partir das 16h, o evento irá promover o lançamento do livro “My Take On Me”, que relata a trajetória do grupo, e contará com sorteios, músicas e exibição de clipes da banda norueguesa.

Livro "My Take On Me" 

No Reino da Noruega, Morten Harket é considerado o maior artista da história do país escandinavo. E o A-ha, claro, a maior banda. Também, pudera: em 30 anos de carreira, o trio de pop-rock vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo todo, boa parte em lojas brasileiras. Quando o cantor pisou pela primeira vez no Brasil, em 1989, a banda já havia emplacado hits como Take on Me, Hunting High and Low e You Are The One, além de ter no currículo uma trilha de 007: The Living Daylights. 

Em 1991, tocou no Maracanã para 200 mil pessoas na segunda edição Rock in Rio e entrou para o Guinness Book. “O som quente que veio do frio”, foi como descreveu a imprensa nacional na época. Eles haviam conquistado de vez o país tropical. Neste livro você vai saber como um garoto de subúrbio, que sofria bullying na escola, virou o frontman do grupo que fez sucesso mundial com o synthpop romântico e marcou a cena musical da década de 1980, ao lado de Duran Duran, Pet Shop Boys e Wham! O jovem que era conhecido por sonhar acordado na Noruega mudou para a Inglaterra e virou realidade: Morten Harket, umas das vozes mais respeitadas e invejadas do meio artístico, revela aqui mais que sua arte. 

O lançamento do livro “My Take On Me” será realizado no próximo sábado, 29 de julho, a partir das 16h, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Add a comment

Lançamento oficial do projeto Jovem Empresário acontece no próximo dia 3

Lançamento oficial do projeto Jovem Empresário acontece no próximo dia 3

Proposta da Melhore Consultoria & Marketing tem apoio de grandes empresários de Curitiba

Com apoio de grandes empresários de Curitiba será lançado na próxima semana o projeto Jovem Empresário, da Melhore Consultoria & Marketing. A proposta visa capacitar jovens empresas e ideias inovadoras em suas áreas e ramo de atuação, e disseminar informações e troca de experiência em ações empreendedoras. Não são poucas as vezes em que boas ideias acabam não saindo do papel devido a falta de orientação e apoio para quem ainda não tem experiência de mercado. 

O projeto conta com adesão de empresários de sucesso em diferentes áreas que vão selecionar as propostas inscritas em áreas afins de sua expertise para orientar os jovens empreendedores no período de incubação. Estão confirmados nomes de empresários como Heitor Côrtes, Leonardo Petrelli, Marcelo Woellner Pereira, Cristiano Malucelli, Rogério Mainardes, Eduardo Jonscher, Angelo Zagonel, Charles Bonissoni, Cleber Medeiros, Douglas Meneses, Eduardo Aisengart Accioly, Filipe Ghignone, João Baggio, Marcos Pedri, Thayza Melo, Rodrigo Mazuchowski, Rogério Afonso, Wagner Noda, Marcos Bertoldi, Arnaldo Dias dos Reis, Guilherme Baruch, Mario Cesar Busatto, entre outros, que vão atuar como mentores dos jovens empresários.

“Existem ideias que são muito boas para um novo negócio, mas que encontram uma dificuldade inicial em como fazer. Nossa iniciativa é para fomentar essas ideias, estimular a inovação com apoio e parceria de grandes empresários de Curitiba. É um serviço de mentoria para fortalecer a autonomia dos profissionais liberais, a inovação e o empreendedorismo”, explica Kauana Vissotto, gestora do projeto e diretora da Melhore Consultoria & Marketing.

A proposta é em um ano formar 40 empresas, startups e ideias inovadoras, com a possibilidade de apresentar a ideia de negócio para investidores e reunir as experiências registradas no projeto em um livro a ser lançado com o título “Erros de uns, Sucesso de outros...Ideias Compartilhadas”.

O projeto está em fase de captação de propostas para acompanhamento e orientação para o desenvolvimento. A mentoria terá duração de um ano, de 1º de agosto a 31 de julho de 2018. O lançamento oficial do projeto Jovem Empresário acontece no próximo dia 3 de agosto, quinta-feira, às 19 horas, no Babilônia Cabral. Será um momento para os interessados terem contato próximo com os empresários que aderiram à proposta e conhecer quem já está participando do Jovem Empresário.  

Os interessados em participar do projeto podem ter mais informações no link http://www.melhorece.com.br/jovemempresario/edital.pdf ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também todas as quarta-feiras, das 7h30 às 9h30, um dos empresários que aderiram à proposta de mentoria falam sobre o projeto na Woods FM. Nesta semana a entrevistada será a empresária Thayza Melo, uma das fundadoras do Clube da Alice.

Serviço:

Projeto Jovem Empresários

Inscrições abertas

Informações: http://www.melhorece.com.br/jovemempresario/edital.pdf

Add a comment

Thermas Piratuba Park Hotel comemora sucesso da campanha de férias e anuncia ação para Dia dos Pais

Thermas Piratuba Park Hotel comemora sucesso da campanha de férias e anuncia ação para Dia dos Pais

Pacotes para casal fechados até o dia 31 de julho contam um super desconto, para  tornar ainda mais atrativa a visita à cidade conhecida como paraíso das águas termais

Com uma alta taxa de ocupação neste período de férias escolares, o Thermas Piratuba Park Hotel comemora o sucesso da campanha “Férias de Julho 2017”, que tem levado inúmeras famílias a conhecer a cidade considerada paraíso das águas termais. As brincadeiras coordenadas pela equipe de recreação mantêm as crianças em atividade ao longo do dia e, tanto para elas quanto para os adultos, as piscinas de águas aquecidas ajudam a espantar o clima frio de inverno.

A equipe de recreação vem desenvolvendo ao longo do mês atividades como caminhadas matinais, brincadeiras no gramado, oficinas de brinquedos e artes, atividades aquáticas, gincanas, hidroginástica e hidrodança, caças ao tesouro, bailinhos, campeonatos e desafios. Até os adultos são chamados para se envolverem nas brincadeiras, tornando a hospedagem um agradável momento em família. 

Para os hóspedes, outro ponto alto da estadia no Thermas Piratuba Park Hotel é a gastronomia. Diariamente a equipe de colaboradores do Restaurante Espaço Jardim Gourmet se empenha em oferecer, do café ao jantar, pratos variados e bem elaborados, para garantir a todos um período de férias inesquecível.

Campanha Dia dos Pais

A próxima campanha do hotel é focada no Dia dos Pais, que além de promoção nos valores da estadia, também conta com Festivais Gastronômicos especiais. Com um super desconto, as diárias chegam ao valor de R$ 449,00 para casal, incluindo café da manhã, almoço e jantar. Os pacotes são válidos exclusivamente até o dia 31 de julho, em apartamento luxo e para compra de no mínimo duas diárias.

É possível conhecer toda a infraestrutura e pacotes promocionais do Thermas Piratuba Park Hotel no site, que disponibiliza chat para que os viajantes tirem todas as dúvidas. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (49) 3553-0000 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 – Centro, Piratuba (SC)

site: www.thermaspiratubahotel.com.br/

fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel

Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos