Lançamento de Skol Beats Secret instiga a curiosidade

Lançamento de Skol Beats Secret instiga a curiosidade

Novo produto chega para complementar a família Beats e já está disponível nos principais pontos de venda de todo o país


 

Nada melhor para deixar a festa ainda mais irresistível do que os mistérios envolvidos em um bom segredo. Pensada para os apaixonados da noite e da curtição, Skol Beats Secret chega para completar o portfólio da marca, que já possui as versões Senses e Spirit,  e traz com ela muitas revelações. Vermelha por dentro e por fora, a variante Secret oferece uma explosão de sabor com um toque silvestre. Além disso, é a primeira embalada em vidro vermelho de verdade, sem ser tingido. A tecnologia do vidro é inédita e passou por mais de 6 anos de estudo e foi uma grande aposta da marca que ajudou para o acelerar o desenvolvimento, realizado pelo fabricante OI - Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.

Para lançar esse misterioso líquido, a marca lançou o desafio “duas mentiras e um segredo” nas redes sociais. A brincadeira desafiava os consumidores a contarem duas mentiras e um segredo em suas redes sociais, e contou com a participação de famosos como Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Isabeli Fontana e Hugo Gloss. O desafio, assim como o filme e demais assets da campanha, foi  criado pela agência Wieden+kennedy São Paulo.

O filme, bastante provocativo, desperta a curiosidade do telespectador ao retratar uma personagem instigada a descobrir um segredo em uma festa misteriosa.  O resultado final é uma narrativa sensorial, não linear e que vai direto ao conceito da marca que é o indecifrável. Foi produzido pela Stink, com direção de cena de Cassiano Prado e André Faccioli.

"Nada instiga mais a curiosidade do que um segredo não revelado (ou revelado aos poucos). Partindo desta premissa bastante simples, criamos toda a campanha de lançamento de Skol Beats Secret. Começamos com uma ação unbranded nas redes sociais, que convidou as pessoas a dividirem duas mentiras e um segredo com os seus amigos. Com o assunto "segredo" já aquecido, lançamos o filme na TV e digital, assim como as demais peças da campanha. Cada uma das execuções contribui, à sua maneira, para manter uma aura de mistério em torno da marca Secret.",comenta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy SP.

“O nosso maior desafio foi instigar o público mostrando que algo estava acontecendo, mas sem revelar de imediato qual seria a novidade. Toda a ação de lançamento teve um cuidado especial para mostrar as dicas aos poucos e só depois revelarmos a grande novidade: Skol Beats Secret, uma bebida mista feita para quem curte a vida intensamente e gosta de ser surpreendido”, declarou Fábio Baracho, diretor de Skol.

A Skol Beats Secret pode ser apreciada pura ou com gelo e já está disponível para o consumidor nos principais pontos de vendas do país. A campanha “Secret” estreia esta semana em rede nacional. Veja Aqui

FICHA TÉCNICA

Agência/Agency Wieden + Kennedy São Paulo

Diretores Executivos de Criação/ Executive Creative Directors Renato Simões, Edu Lima

Diretores de criação/ Creative Directors Gustavo Victorino

Diretor de Criação Digital/ Digital Creative Director          -

Redator/ Copywriter Ricardo Scarpa, Caio Leska

Diretor de Arte/ Art Director Renata El Dib, Raphael Taira

RTV/ Agency Producer Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão)

Produtor Digital/ Digital Producer   -

Produtora Digital/ Digital Production Company    -

Atendimento/ Account Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinicius Lopes, Marina Moreira

Planejamento/ Planner Luana Azeredo, Renato Muller

Social Media Larissa Perroni, Lana Zurita

BI Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni

Mídia/Media Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis, André Chiapetta, Lais Folsta, Andre Chiapetta, Guilherme Froiman

Aprovação Cliente/ Client Approval Paula Lindenberg, Fábio Baracho, Diana Maranhão, Taciana Ávila, Gabriela Gallo

Ilustração/ Illustrator           -

Produtora/ Production Company Stink

Diretor/ Director Cassiano Prado & André Faccioli

Diretor de Fotografia/ Director of Photography André Faccioli

Diretor Executivo/ Executive Director Ingrid Raszi

Produtor Executivo/ Executive Producer Guilherme Passos

Montador/ Editor Danilo Abraham

Atendimento Produtora/ Account – Production Company Cláudio Tolentino

Produtora de Som/ Audio Facility Soup!

Trilha – Criação/ Soundtrack Composing Soup!

Trilha – Produção/ Soundtrack Production Soup!

Atendimento Produtora de Som/ Account – Audio Production House Mariana Valentini

Sound Design Marcelo Baldin

Locutor/ Announcer André Faria, Valentina

Pós-produtora/ Post House Clan 

 

 

Add a comment

Vivencie cada sensação no Cinema D-Box do Shopping Mueller

Vivencie cada sensação no Cinema D-Box do Shopping Mueller

A Cinemark do mall possui duas salas com as poltronas D-Box 

O Shopping Mueller recebe, desde 2015 com exclusividade em Curitiba, as poltronas D-Box da Cinemark. Fabricadas no Canadá, as poltronas estão equipadas com sensores eletrônicos extremamente precisos, que buscam capturar todos os movimentos e sensações dos filmes, diretamente do projetor. Para se ter uma ideia da precisão, são necessárias entre 300 e 400 horas em estúdio para concluir a codificação de cada conteúdo e ajustar os filmes à tecnologia D-BOX. 

Duas salas de cinema do complexo no shopping possuem as poltronas D-BOX – sendo 20 assentos na sala 3 e outros 30 na sala 8. Os assentos são de cor vermelha e encontram-se em uma posição privilegiada das salas, em uma área central, com iluminação especial. E o espectador está sempre no comando: as agitações e vibrações repentinas das poltronas podem ter a sua intensidade regulada por meio de controles individuais ou podem até mesmo ser desligadas. E para garantir a segurança do público, a utilização das poltronas não é recomendada a grávidas, idosos, pessoas com doenças cardíacas ou problemas nas costas, cabeça ou pescoço. 

Os ingressos para as poltronas que possuem a tecnologia D-BOX têm valores diferenciados. Confira a seguir: 

D-BOX 2D:

2ª e 3ª feira: R$ 35 (matinê) e R$ 37 (noite)

4ª feira: R$ 34 (o dia todo)

5ª, 6ª, sábado, domingo e feriado: R$ 39 (matinê) e R$ 42 (noite)

D-BOX 3D:

2ª e 3ª feira: R$ 42 (o dia todo)

4ª feira: R$ 41 (o dia todo)

5ª, 6ª, sábado, domingo e feriado: R$ 46 (o dia todo)

D-BOX XD 2D:

2ª e 3ª feira: R$ 42 (o dia todo)

4ª feira: R$ 41 (o dia todo)

5ª, 6ª, sábado, domingo e feriado: R$ 46 (o dia todo)

D-BOX XD 3D:

2ª e 3ª feira: R$ 45 (o dia todo)

4ª feira: R$ 44 (o dia todo)

5ª, 6ª, sábado, domingo e feriado: R$ 50 (o dia todo)

 

Serviço:

D-Box do Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L4

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Garimpo da Viccenza troca joias usadas por novas

Garimpo da Viccenza troca joias usadas por novas 

Pela primeira vez, a ação acontece em todas as lojas durante todo o mês de setembro 

Muita gente gosta de adquirir novas peças e renovar o guarda-roupa, com a ação Garimpo da Viccenza, o porta-joias também terá a chance de ganhar uma cara nova. Durante todo o mês de setembro, as três lojas participam da promoção.  Neste período todo o ouro das joias avaliadas será valorizado 30% acima do valor de mercado. 

 Ao invés de deixar as joias antigas sem uso, é melhor aproveitar para trocar o ouro destas peças por brincos, anéis, pulseiras e até mesmo alianças e relógios.  “O Garimpo é uma das ações que mais gosto. Ela alia moda e sustentabilidade, duas tendências no mundo atual”, comenta a empresária Tania Vicenzi. 

Serviço:

Garimpo da Viccenza

Loja: Park Shopping Barigui, Pátio Batel e Shopping Curitiba

Data: Até 30 de setembro de 2016

Mais informações: viccenza.com.br 

Sobre a Viccenza

Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet: www.viccenza.com.br

Add a comment

Espetáculo “Proibidão da Praça”, com piadas censuradas em “A Praça é Nossa”, chega a Curitiba

Espetáculo “Proibidão da Praça”, com piadas censuradas em “A Praça é Nossa”, chega a Curitiba 

No dia 30 de setembro, o palco do Teatro Guaíra recebe humoristas do elenco que apresentam piadas que não foram ao ar

 

Há 60 anos na televisão brasileira, primeiro como a “Praça da Alegria”, e há 29 anos como “A Praça é Nossa”, até então transmitida apenas pela televisão, chega agora ao palco do Teatro Guaíra, no dia 30 de setembro (sexta-feira). O “Proibidão da Praça” possui um humor diferente, dando espaço a piadas com maior liberdade e com conteúdo que seria considerado inapropriado para a TV aberta.

No elenco, Marcelo de Nóbrega, que assim como seu pai faz na telinha, serve de “escada” para os humoristas, Matheus Ceará, idealizador do projeto, Eros Prado, com o personagem “Inconveniente” e Giovani Braz, com o “Bêbado Saideira”, que apresentam material original censurado pelo SBT e por Carlos Aberto de Nóbrega.

Com realização da Massa Play, empresa do Grupo Massa que tem o objetivo de construir e fortalecer experiências culturais e de entretenimento, e da CWB Brasil, o espetáculo criado por Matheus Ceará, em 2015, é um grande sucesso, com shows por diversas cidades do Brasil. Para a apresentação, o público pode esperar algo totalmente diferente da televisão, com piadas com conteúdo adulto e que abusam dos palavrões. No teatro, a liberdade é tão grande que Ceará até aparece nu segurando um cartaz escrito "Jequiti", fazendo piada com a marca de perfumes de Silvio Santos.

Os ingressos já estão disponíveis, e os valores variam de acordo com o setor, com opções a partir de R$40. Meia entrada para estudante, doador de sangue, professor, portador de necessidades especiais (PNE), portador de câncer, pessoa acima de 60 anos. Também são beneficiários de desconto, titular do cartão fidelidade Disk Ingresso e colaborador Grupo Massa. A taxa administrativa do Disk Ingressos é de R$6. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do Teatro Guaíra. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portalwww.diskingressos.com.br.

Sobre Marcelo de Nóbrega – Ator, humorista, cantor, escritor, compositor, produtor e também diretor da “A Praça é Nossa”, transmitida há 29 anos pelo SBT. Na carreira de ator, atuou na minissérie Anos Dourados, pela Rede Globo, em Os Trapalhões, além de diversos personagens na Praça, como o “jovem com o pai rico” e atualmente o “Explicadinho”. Dirigiu “A Escolinha do Golias” e “30 anos de Chaves”.

Sobre Matheus Ceará – Matheus Martone nasceu no Ceará, assim como grandes humoristas brasileiros. Lançou seu primeiro show de piadas aos 14 anos, “A Boca do Riso”. Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do programa do Faustão, participando também como homenageado do “Arquivo Confidencial”. Há cinco anos integra o elenco da “ A Praça é Nossa”, além de viajar o País com seus espetáculos, atualmente o “Inédito Para Quem Nunca Viu”. 

Sobre Eros Prado – Nascido em Montevidéu, no Uruguai, o humorista foi criado no interior de São Paulo. Na sua trajetória artística, estão apresentações no teatro e animador de hotéis. Integrou por três temporadas o elenco do “Pânico na Band” e hoje faz parte da “A Praça é Nossa” com o “Caipira Inconveniente”.

Sobre Giovani Braz – Ator, humorista e imitador, Giovani viaja o Brasil com apresentações de seus shows de personagens. Integra há treze anos o elenco da “A Praça é Nossa”, com o “Bêbado Saideira”.

Serviço:

“Proibidão da Praça”

Data: 30 de setembro (sexta-feira)

Local: Teatro Guaíra – Grande Auditório | Rua XV de Novembro, 971 | Curitiba - Centro

Horário: Abertura dos portões: 20h | Início do espetáculo: 21h

Ingressos: De R$ 40 (meia-entrada) até R$ 140 (inteira), dependendo do setor

A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE)

Não está acrescido o valor de R$6 referente à taxa de administração do Disk Ingressos

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

**Entrega em domicílio com taxa de entrega

Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portal www.diskingressos.com.br.

Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito (a vista) ou em até 3X com acréscimo

Classificação: 16 anos

Realização: Massa Play e CWB Brasil

Informações: (41) 3315-0808

Add a comment

Três dicas para conquistar um emprego na crise

Três dicas para conquistar um emprego na crise 

Coach Cibele Nardi comenta sobre as atitudes para encontrar uma vaga no mercado 

Mesmo em períodos difíceis de crise, existem oportunidades para aqueles que são capacitados. Mas, como se destacar no mercado entre tantos candidatos que querem a mesma vaga? A coach Cibele Nardi dá três dicas para quem está desempregado ou procura outra vaga no mercado de trabalho.

1. Identifique suas habilidades: Verifique se elas são compatíveis com a vaga que procurada. “É preciso ter equilíbrio entre as expectativas de funções e suas características para ocupar o cargo”, comenta Cibele. Outro conselho é entender as competências que existem em si e pensar em como utilizar essas características para conseguir um emprego.

2. Faça um planejamento de carreira bem estruturado: com uma análise racional que inclua pesquisa, conversa e levantamento de dados saiba como chegar até ao seu objetivo. “Não é tempo de ficar parado, afinal não estamos em situação econômica para isso. Coloque uma meta e tenha o compromisso de alcançar seu objetivo”, comenta a coach.

3. Defina a meta, crie etapas e ações: Coloque no papel tudo o que é preciso para executar o objetivo final em cada período – de preferência com data para que tudo aconteça. “É preciso delimitar o que e quando será feito em cada etapa para que o indivíduo não se perca no caminho e atinja seu objetivo”, finaliza Cibele Nardi.  

Sobre a Coach Cibele Nardi

Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Cibele Nardi atua como coach por meio de sua empresa de treinamento High Places Coaching Brasil. A profissional conta com um currículo extenso de especializações, com certificados de analista comportamental DISC pela Inscape Publishing Inc, coaching executivo no Instiad, e professional coach na Sociedade Latino Americana de Coaching, instituição da qual também é membro. Além do trabalho como coach, Cibele é formada em Teologia e há quatros anos está envolvida no projeto curitibano “Mulher Plena” que auxilia na formação da identidade feminina de mulheres com baixa autoestima. 

Serviço:

Instituto Cibele Nardi - Cibele Nardi Coach

Rua Anita Garibaldi, 850, sala 810

www.institutocibelenardi.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos